Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 24/10/2021 (Domingo) às 14:00 Dafabet
Futebol Americano

Palpite: Washington Football Team x Green Bay Packers - NFL - 24/10

Odd: 1,92
Stake: 5/10

Status: Perdida

Publicado em 22/10/2021 às 16:32

Em uma sequência de cinco vitórias consecutivas, os Green Bay Packers recebem o Washington Football Team no Lambeau Field na tarde de domingo.

 Vs 

Local do evento: Green Bay – Wisconsin

A última vez que as equipes se enfrentaram foi na temporada 2019/20 e os Packers venceram por 20x15 como favoritos por 14 pontos no handicap. O total, definido em 41,5 naquela partida, terminou em under. 

No Lambeau Field, a temperatura será 9°C, com umidade do ar em 56% e ventos fortes entre 9 e 14mph. Céu parcialmente ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida. 

Washington (2-4 W/L) manteve a partida disputada no começo, mas acabou derrotado pelos Chiefs por 31x13 em casa na semana 06. A equipe é a 2° colocada na NFC East, com três vitórias a menos do que os líderes Dallas Cowboys. Após esse jogo, o time viaja para o Colorado, onde enfrentará os Denver Broncos na semana 08.

Substituindo o ainda lesionado Ryan Fitzpatrick, Taylor Heinicke teve boas atuações no início da temporada, mas caiu de produção nas últimas semanas, lançando um total de 3 interceptações em seus dois últimos jogos. Heinicke já tem 6 interceptações na temporada e tem mostrado pouca precisão em seus passes, completando apenas 63,6% de suas tentativas para uma média de 7,0yds por tentativa, com rating de 86.9 na temporada. O quarterback tem contato com excelente proteção da linha ofensiva e sofreu apenas 5 sacks em seis jogos, menor marca da liga. A OL está desfalcada de Brandon Scherff o novato Sam Cosmi também não participou dos últimos jogos, sendo questionável para essa partida, mas: Charles Leno Jr., Wes Schweitzer, Chase Roullier, Ereck Flowers e Cornelius Lucas, que formaram a OL contra os Chiefs na última semana, fizeram todos um bom trabalho na proteção ao quarterback. O tigh end Logan Thomas segue como desfalque no grupo de recebedores de Washington, mas Heinicke tem boas opções para trabalhar no jogo aéreo, com: Terry McLaurin, Adam Humphries, Ricky Seals-Jones e os running backs J.D. McKissic e Antonio Gibson sendo os alvos mais acionados pelo quarterback. Seals-Jones tem feito um bom trabalho na ausência de Thomas e anotou um touchdown na última partida, enquanto McLaurin lidera a equipe com 428 jardas em recepções e McKissic é bastante eficiente como recebedor em passes curtos, possuindo média de 10,2yds ganhas por recepção. 

O jogo terrestre funcionou bem contra a fraca defesa dos Chiefs na última semana, mas a equipe sustenta médias de apenas: 106,3 jardas terrestres por jogo e 4,1yds por tentativa de corrida. Principal running back da equipe, Antonio Gibson vem com média de apenas 4,0yds por carregada e é questionável para essa partida, enquanto McKissic é mais produtivo como opção em passes curtos. O quarterback Taylor Heinicke também tem sido ativo no jogo terrestre e soma 127 jardas terrestres na temporada. 

A defesa, que piorou muito em relação a última temporada e tem sido o principal problema da equipe, mostrou alguma evolução nos últimos jogos e teve uma performance decente na partida contra os Chiefs, ainda que o time tenha permitido 499 jardas totais para o adversário, sofrendo 31 pontos. O setor tem sido consistente na contenção ao jogo terrestre, limitando os adversários a uma média de apenas 4,0yds por tentativa de corrida, com a linha defensiva, formada por: Chase Young, Da'Ron Payne, Jonathan Allen/Matt Ioannidis e Montez Sweat, ainda fazendo um bom trabalho contra a corrida, enquanto o safety Kamren Curl também te auxiliado o front-seven na contenção ao jogo terrestre. O coordenador defensivo Jack Del Rio, tem feito muito uso de formações de blitz e o pass-rush ainda tem sido efetivo, ainda que a maior parte da pressão seja criada pela linha defensiva, Jonathan Allen e Montez Sweat combinando para 6,0 sacks na temporada. Os principais problemas da defesa estão vindo na secundária, com a equipe já tendo permitido 16 passes para touchdown, cedendo rating médio de 104.4 para os quarterbacks adversários. Del Rio tem optado por várias formações diferentes na secundária e os principais problemas na cobertura até o momento foram o safety Landon Collins e o novato Benjamin St-Juste, que combinaram para 7 touchdowns permiitidos. William Jackson III já permitiu 4 touchdowns, mas também desviou 5 passes e permitiu recepções em apenas 51,2% dos passes lançados em sua direção, enquanto Kendall Fuller conseguiu uma interceptação na última partida, mas também permitiu 12 passes completados em sua direção e tem oscilado bastante de performance nessa temporada. 

Washington permitiu alguns retornos explosivos para os Chiefs no último jogo e o special team, comandado pelo coordenador Nate Kazcor, vem tendo dificuldades na cobertura dos chutes. DeAndre Carter, porém, tem produzido bons retornos para o time e já anotou um touchdown através de um retorno de kickoff, sustentando médias de: 25,8yds nos retornos de kickoff e 9,5yds nos retornos de punt. O kicker Dustin Hopkins, converteu 12 de 14 tentativas de field goal nessa temporada, indo 1/2 em chutes para mais de 50 jardas. Tress Way é um dos melhores punters da liga e além de manter boa precisão em seus chutes, vem com média de 49,7yds viajadas por punt.

Os Packers (5-1 W/L) tiveram dificuldades, mas venceram os rivais Chicago Bears fora de casa na semana 06, conquistando sua 5° vitória consecutiva na temporada. A equipe lidera a NFC North, com duas vitórias a mais do que os Minnesota Vikings, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time viaja para o Arizona, onde enfrentará os Cardinals no Thursday Night Football da semana 07.

O ataque aéreo não fui muito exigido na última contra os Bears, mas Aaron Rodgers teve outra performance sólida. Após lançar duas interceptações na semana 01 na derrota contra os Saints, Rodgers teve apenas uma interceptação nos últimos cinco jogos e agora sustenta rating de 104.6, trabalhando bem com passes em profundidade e completando 66,7% de seus passes para uma média de 7,7yds por tentativa. A proteção da linha ofensiva, porém, tem sido um problema no ataque dos Packers nessa temporada, Rodgers sofreu 3 sacks no último jogo e tem sido pressionado em 24,4% dos dropbacks esse ano. A OL, que ainda está desfalcada do tackle David Bakhtiari, tem no guard Royce Newman e no tackle Billy Turner os seus pontos mais fracos, enquanto Elgton Jenkins, apesar de ter já permitido 2 sacks, tem feito um trabalho sólido na proteção. O grupo de recebedores não tem muita profundidade e os Packers estão desfalcados de Marquez Valdes-Scantling, que era uma opção para passes em profundidade e que fez uma boa temporada no ano passado. Davante Adams permanece sendo de longe o alvo mais acionado por Rodgers e já realizou 46 recepções para um total de 668 jardas e 2 touchdowns nessa temporada, enquanto o quarterback também trabalha com os wide receivers Allen Lazard e Randall Cobb, o tigh end Robert Tonyan e o running back Aaron Jones, que tem feito um bom trabalho como opção em passes curtos, enquanto Cobb não tem sido tão acionado, mas soma 157 jardas em recepções e já anotou 2 touchdowns. 

Mesmo com a linha ofensiva não sendo tão eficiente na abertura de espaços para o jogo terrestre e com o head coach Matt LaFleur raramente utilizando bloqueadores extras para ajudarem nas corridas, os running backs Aaron Jones e AJ Dillon estão produzindo bem, ambos sustentando média de 4,6yds por carregada. Os números gerais do jogo terrestre dos Packers são derrubados pelas tentativas de sneak do quarterback Aaron Rodgers e também por suas corridas curtas quando o pocket entra em colapso. 

A defesa tem se mantido próxima a média da liga em pontos permitidos por partida, mas o setor tem mostrado alguns problemas esse ano. O cornerback Jaire Alexander, destaque da secundária, sofreu uma lesão no ombro e tem desfalcado o time, enquanto Kevin King vinha mal antes de sofrer uma lesão que o tirou das últimas três partidas, sendo questionável para esse jogo. Eric Stokes, Rasul Douglas, Chandon Sullivan, Adrian Amos, Henry Black e Darnell Savage Jr. formaram a rotação da secundária na última partida e desses, Stokes, que foi uma escolha de 1° rodada no último draft, vem tendo as melhores exibições, somando 7 passes desviados e permitindo recepções em apenas 55,6% dos passes lançados em sua direção. O linebacker De'Vondre Campbell também tem se saído bem quando recua para auxiliar na cobertura e já conseguiu duas interceptações nessa temporada, mas Krys Barnes, que no último jogo esteve em campo em apenas 23% dos snaps defensivos, teve problemas quando explorado pelos quarterbacks adversários. Com Za'Darius Smith ainda desfalcando a equipe, o pass-rush tem sido mediano, Kenny Clark conseguiu 2 sacks na última partida e ao lado de Rashan Gary, tem sido o edge rusher mais produtivo da equipe, mas Jonathan Garvin e Dean Lowry, apesar de terem 1,5 sacks cada, não estão chegando nos quarterbacks com frequência e Oren Burks vem tendo exibições apagadas. O grande problema da defesa dos Packers tem sido a contenção ao jogo terrestre, a equipe permitiu 140 jardas terrestres para os Bears desfalcados de seu principal running back e o time tem permitido média de 4,5yds por tentativa de corrida dos adversários nessa temporada. Kenny Clark, pelo interior da linha defensiva, ainda tem feito um bom trabalho contra o jogo terrestre, mas recebe pouca ajuda de Kingsley Keke e Dean Lowry, enquanto o safety Darnell Savage tem perdido tackles com frequência. 

Comandado pelo coordenador Maurice Drayton, os special team segue com problemas na cobertura dos chutes, com a equipe permitindo médias de: 30,4yds nos retornos de kickoffs e 9,1yds nos retornos de punt para os adversários, enquanto Kylin Hill e Amari Rodgers estão produzindo pouco nos retornos para a equipe. O kicker Mason Crosby, converteu 11 de 14 tentativas de field goal nessa temporada, com todos os seus três erros vindo na semana 05 contra os Cincinnati Bengals. O punter Corey Bojorquez, parece ter melhorado a precisão em seus chutes, enquanto mantém bom alcance, com seus punts viajando 47,4yds em média.

Lesões

Washington Football Team 

Antonio Gibson (RB, Questionável), Darryl Roberts (CB, Inativo), Jared Norris (LB, Inativo), Cam Sims (WR, Questionável), Sam Cosmi (OL, Questionável), Ryan Fitzpatrick (QB, Inativo), Curtis Samuel (WR, Out), Brandon Scherff (G, Out), Jon Bostic (LB, Out), Logan Thomas (TE, Inativo), Torry McTyer (CB, Out for season), Jimmy Moreland (DB, Inativo), Darrick Forrest (S, Inativo) e Jalen Jelks (DE, Inativo). 

Green Bay Packers

David Bakhtiari (T, Inativo), Devin Funchess (WR, Inativo), Randy Ramsey (LB, Inativo), Will Redmond (S, Inativo), Josh Myers (C, Out), Kevin King (CB, Questionável), Dennis Kelly (T, Questionável), Darnell Savage (S, Questionável), Preston Smith (LB, Questionável), Marquez Valdes-Scantling (WR, Inativo), Chauncey Rivers (LB, Out for season), Za'Darius Smith (LB, Inativo), Dominique Dafney (TE, Inativo), Malik Taylor (WR, Questionável) e Jaire Alexander (CB, Inativo).

A Linha


Linha Projetada: Green Bay Packers -6,5
Total Projetado: 50,5

Recordes: Washington 1-5 ATS e 4-2 O/U, Packers 5-1 ATS e 2-4 O/U. 

A linha foi aberta em Packers -9,5 e caiu até -8 na maioria dos sportbooks. 55% das apostas até o momento, vieram no handicap de Washington. 

O total foi aberto em 49 e caiu até 48. 77% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?

Apesar do fluxo de apostas não ter mostrado isso até o momento, os Packers deverão ser uma das equipes mais apostadas dessa semana 07, sustentando um recorde de 5-1 e enfrentando um time de Washington que parece ter piorado bastante em relação a última temporada, mas apesar da boa campanha da equipe de Aaron Rodgers, mantenho minha opinião de que os Packers são superestimados, enquanto Washington me parece uma equipe subestimada no momento. 

Rodgers ainda vem tendo grandes exibições e o jogo terrestre melhorou nas últimas partidas, sendo que os Packers enfrentaram um conjunto de boas defesas recentemente, no entanto, os problemas da linha ofensiva não devem ser negligenciados e contra um ainda forte front-seven de Washington, é possível que o quarterback sofra bastante pressão nesse jogo. A defesa de Green Bay por sua vez, não tem sido mais do que mediana contra o passe, especialmente com as ausências de Jaire Alexande e Za'Darius Smith e tem mostrado muitos problemas contra o jogo terrestre, no que o ataque de Washington, que teve más exibições nos últimos jogos, pode ter melhor sorte nesa partida. 

O ponto situacional também é ruim para os Packers, que retornam para Green Bay após dois jogos fora de casa e terão um confronto contra os Cardinals na próxima quinta-feira e contra os Chiefs também fora de casa na semana 09, no que esse é um jogo menos importante para eles. 

Não discordo que os Packers mereçam o favoritismo nessa partida, mas -7,5 me parece um handicap inflado e pela situação, vejo Washington como um dos melhores valores de aposta dessa rodada.

Palpite: Washington Football Team +7,5 @1.92 na Dafabet

NFL - Season 2021/22

Recorde: 29-26 (52%), +0,49und
ODD Média: 1.90
ROI%: +0,8%
Handicaps: 28-23 (54%), +2,66und
Totais: 1-3 (25%), -2,17und
Site: 24-25 (48%), -3,21und
Youtube: 5-1 (83%), +3,70und


Apostar na Dafabet Dafabet

🎁 Promoções Ativas Dafabet



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


R$ 600 bônus

9.2 (nossa avaliação)

Listada várias vezes como top-25 sites de apostas do mundo, a Dafabet oferece odds acima da média, também patrocina o Santos e o Palmeiras. É uma casa globalmente reconhecida e muito confiável.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Perdida

Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca

29/11 (Seg) às 22:20

Palpite: Washington Football Team x Seattle Seahawks - NFL - 29/11

O Seattle Seahawks viaja até Landover, Maryland para enfrentar o Washington Football Team, no FedEx Field, pela semana 12 da NFL

Mercado: Over e Under | Odd 1.90

LEIA A DICA APOSTA

Dica em aberto

Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca

28/11 (Dom) às 15:00

Palpite: Cincinnati Bengals x Pittsburgh Steelers - NFL - 28/11

O Pittsburgh Steelers viaja até Cincinnati, Ohio para jogar no Paul Brown Stadium contra o Cincinnati Bengals pela semana 12 da NFL

Mercado: Handicap Asiático | Odd 1.99

LEIA A DICA APOSTA

Dica em aberto

Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca

28/11 (Dom) às 15:00

Palpite: Indianapolis Colts x Tampa Bay Buccaneers - NFL - 28/11

O Tampa Bay Buccaneers viaja até Indianapolis, Indiana para enfrentar o Indianapolis Colts, no Lucas Oil Stadium, pela semana 12 da NFL

Mercado: Over e Under | Odd 1.97

LEIA A DICA APOSTA