GP da Hungria de Fórmula 1 2023
Equipe para pontuar com os dois carros
Ambas MarcamOdds Atual: 1.80
Odds do Palpite: 1.80
GP da Hungria de Fórmula 1 2023
Neste domingo, 23 de julho, às 10h de Brasília ⏰, teremos o GP da Hungria de Fórmula 1, válido pela 11ª etapa da temporada de 2023. A corrida será realizada no Circuito Hungaroring, na Hungria, com previsão para 70 voltas. 🏁
📍 Temos 2 dicas de apostas para esta prova:
Equipe para pontuar com os dois carros 🏎
Quem viu a McLaren no início da temporada e acompanhou a equipe nas corridas mais recentes se impressionou com a enorme evolução apresentada no GP da Grã-Bretanha, ao colocar seus dois carros entre os quatro primeiros colocados mesmo em situações adversas, conseguindo resistir à pressão das Mercedes mesmo com a desvantagem de contar com pneus mais lentos.
Isto também comprova a boa fase dos pilotos, especialmente de Lando Norris, que vem numa ascensão elogiável ao se consolidar no 9º lugar do Campeonato de Pilotos após provas excelentes na Áustria e na Grã-Bretanha.
É inegável que a equipe da McLaren fez um bom trabalho no processo de melhorias do carro, oferecendo melhores condições a seus pilotos e, consequentemente, assumindo a quinta colocação no ranking de construtores, visando somar pontos importantes para aproveitar a boa fase e se firmar no Top 5, sendo que de acordo com os desempenhos recentes, a McLaren se encontra em um patamar acima até de equipes que figuram em melhores colocações no campeonato, logo, enxergo um certo exagero nestas cotações para colocar seus dois carros na zona pontuação neste domingo.
Piloto para terminar Top 6 🏆
O inglês George Russell, da Mercedes, é o sexto colocado do Campeonato de Pilotos com 82 pontos conquistados até agora e tem uma oportunidade excelente de ultrapassar Carlos Sainz, da Ferrari, que abre o G-5 com 83 pontos.
Na etapa anterior, Russell fez uma boa corrida em casa, no GP da Grã-Bretanha, ao terminar na quinta colocação, conseguindo pontuar em oito das dez etapas já realizadas nesta temporada, prezando pela consistência e, por mais que ainda não tenha apresentado nenhum grande momento neste ano, segue sendo um piloto confiável, marcando presença constante no Top 6 das corridas.
Portanto, acredito que há um erro nas cotações oferecidas para o GP da Hungria, tendo em vista que Russell é apontado como a sétima força atrás de nomes como Norris, Pérez e Sainz, que são bem menos confiáveis que o inglês, que além de figurar na segunda melhor equipe da temporada, possui a regularidade desejada para esse tipo de aposta.
Mais promoções para você
Palpites GP Hungria 🇭🇺
🏁 Palpite 1: McLaren pontua com os dois carros
🏁 Palpite 2: George Russell termina no Top 6