Palpite: GP de Singapura de Fórmula 1 2024
Fernando Alonso para pontuar / Oscar Piastri para pódio
Odds Atual: 3.50
Odds do Palpite: 3.50
Palpite: GP de Singapura de Fórmula 1 2024
Na manhã deste domingo, 22 de setembro, acontece o GP de Singapura de Fórmula 1, válido pela 18ª etapa da temporada de 2024. A largada da corrida está prevista para as 9h da manhã pelo horário de Brasília. ⏰
A prova, noturna pelo horário local, acontece no circuito de rua de Marina Bay, na ilha de Singapura, com a previsão de 62 voltas na pista. 🇸🇬
🔥Temos 2 dicas de apostas para este Grande Prêmio no sul da Ásia:
Piloto para pontuar
Com a experiência de um bicampeão mundial de Fórmula 1 que está há mais de duas décadas competindo em alto nível, Fernando Alonso aparece bastante subvalorizado em suas cotações de momento. 🇪🇸
Todavia, o veterano de 43 anos de idade que atualmente pilota a Aston Martin vem provando o seu valor também nesta temporada, especialmente nas provas mais recentes.
Afinal, o espanhol pontuou em sete das nove provas anteriores e mesmo numa equipe que vem oferecendo pouco a seus pilotos, ocupa o 9º lugar do campeonato individual, com mais que o dobro da pontuação do décimo colocado.
Ademais, Alonso também cumpriu com as expectativas iniciais nos treinos desta sexta-feira ao registrar o 9º melhor tempo.
Alonso possui qualidade técnica e experiência de sobra para extrair o que há de melhor no carro da Aston Martin e a expectativa é de que neste GP de Singapura consiga fazer o suficiente para embolsar pontos preciosos para a sua campanha.
Mais promoções para você
Piloto para terminar no pódio
Outra alternativa interessante de aposta para este fim de semana será no mercado de “Piloto para terminar no pódio”, tendo o jovem Oscar Piastri, de apenas 23 anos de idade, como a melhor opção disponível. 🇦🇺
Em disputa acirrada pela terceira colocação no Mundial de Pilotos, Piastri, que ocupa o quarto lugar com 222 pontos, tem a sua frente Charles Leclerc, com 235.
Todavia, este será um fim de semana importante para a McLaren, que voltou a liderar o Mundial de Construtores depois de muito tempo e parte significativa desta retomada da equipe britânica é justamente a elogiável regularidade de Piastri ao lado de Lando Norris, seu companheiro de equipe.
Regularidade esta que Red Bull e Ferrari não possuem com seus respectivos segundos pilotos e, a julgar pelas performances recentes, a tendência é de que Piastri termine entre os três primeiros colocados em Singapura para consolidar a McLaren na colocação atual, enquanto o próprio piloto australiano luta por posições melhores na disputa individual.
Piastri vem empilhando pódios nesta temporada e atravessa excelente fase, vindo de três pódios seguidos, justificando uma aposta prévia em sua direção.