Palpites: GP do Japão de Fórmula 1 2024
McLaren para terminar com dois carros no Top 6 / Perez no pódio
Odds Atual: 1.83
Odds do Palpite: 1.83
Palpites: GP do Japão de Fórmula 1 2024
Na madrugada de sábado para domingo, 7 de abril, acontecerá o GP do Japão de Fórmula 1, válido pela 4ª etapa da temporada de 2024, previsto para acontecer a partir de 02h de Brasília ⏰. A corrida será realizada no Suzuka International Racing Course, localizado na cidade de Suzuka, no Japão, com previsão para 53 voltas.
📍 Temos 2 dicas de apostas para esta prova:
Equipe para terminar com dois carros no G-6 🏁
Ocupando o terceiro lugar do Campeonato de Construtores com 55 pontos, a McLaren começou a nova temporada mantendo o alto nível competitivo apresentado no fim do ano passado e já conseguiu abrir significativa vantagem em relação à Mercedes, que aparece na quarta colocação atualmente, com 26 pontos.
Piastri e Norris formam uma ótima dupla que carregam a McLaren com maestria, somando pontos preciosos até aqui. Ademais, ambos terminaram no seleto grupo dos quatro mais bem colocados na prova mais recente, quando Norris beliscou o pódio e Piastri terminou em quarto lugar, confirmando a boa fase de ambos.
Há uma notável vantagem dos carros da McLaren em relação ao desempenho de Mercedes e Aston Martin, suas principais concorrentes, aumentando as chances de sua dupla de pilotos terminarem o GP do Japão no G-6, aproveitando-se do bom momento da equipe para somar o maior número de pontos possíveis.
Piloto para terminar no pódio 🏎
Vice-campeão do Campeonato de Pilotos em 2023, o mexicano Sergio Perez se encontra em meio a uma disputa acirrada pela liderança neste início de temporada, tendo em vista que ocupa o terceiro lugar, com 46 pontos, e somente cinco pontos o separam do líder Max Verstappen.
Ademais, Perez terminou na segunda colocação nas duas primeiras etapas, sem grandes sustos e apesar do frustrante quinto lugar no GP da Austrália, há duas semanas, espera-se que o mexicano volte a figurar no pódio, se aproveitando do excelente carro que a Red Bull lhe oferece.
Afinal, a RBR, que já sobrava em relação a todos os demais concorrentes na temporada anterior, demonstrou performance ainda mais dominante nas duas etapas iniciais e como Sergio Perez apresentou notável evolução como piloto na equipe, a tendência é de que faça o suficiente para fazer valer uma aposta prévia em suas cotações de 1,65.