Palpite: GP do México de Fórmula 1 2024
Verstappen no pódio / Alonso pontua
Odds Atual: 1.95
Odds do Palpite: 1.95
Palpite: GP do México de Fórmula 1 2024
Na tarde deste domingo, 27 de outubro, acontece o GP do México de Fórmula 1, válido pela 20ª etapa da temporada de 2024. A largada da corrida está prevista para as 17h pelo horário de Brasília. ⏰
A prova acontecerá no Autodromo Hermanos Rodriguez, na Cidade do México, com a previsão de 71 voltas na pista. 🇲🇽
🔥Temos 2 dicas de apostas para este Grande Prêmio na América do Norte:
Piloto para terminar no Pódio/Top 3
Ainda colhendo os louros do excelente aproveitamento registrado no início da temporada, o holandês Max Verstappen está a cinco provas de carimbar o tetracampeonato consecutivo e chega como forte candidato a fazer bonito também em cada uma das etapas.
Embora a Red Bull tenha sido ultrapassada no Campeonato de Construtores e já não possua mais a mesma hegemonia de performance como em outros tempos, a equipe segue muito competitiva e Verstappen caminha a passos largos para mais um título.
No GP dos Estados Unidos, na semana passada, o holandês terminou na segunda posição da corrida e demonstrou melhor ritmo em comparação a Lando Norris, seu concorrente direto, tanto na corrida de domingo quanto no sprint de sábado.
Agora, as chances de Verstappen subir ao pódio novamente são consideráveis, tendo em vista que o piloto é um dos melhores da atualidade e precisa manter-se em alto nível para evitar maiores complicações em relação à disputa pelo topo da tabela.
Por isso o nosso palpite será em Verstappen para terminar no pódio/top 3, com odds de 1,45 na Betano neste momento.
Mais promoções para você
Piloto para pontuar (Top 10)
Este fim de semana será importante também para outro piloto, tendo em vista que o espanhol Fernando Alonso, de 43 anos de idade, completará a expressiva marca de 400 GPs de Fórmula 1 em sua carreira.
Bicampeão mundial em 2005 e 2006 com a Renault, o veterano agora compete pela Aston Martin e vem fazendo um trabalho elogiável ao se manter competitivo na zona intermediária, considerando que os oito melhores do campeonato são integrantes das quatro equipes que estão, de fato, muitos degraus acima das demais. Enquanto Alonso aparece consolidado na 9ª colocação do ranking com mais que o dobro da pontuação do 10º colocado, demonstrando toda a sua qualidade técnica e experiência.
Apesar de não ter pontuado no GP dos Estados Unidos, Alonso terminou entre os dez melhores em 12 das 19 corridas realizadas neste ano e chega com atenção redobrada e totais condições de conseguir se sobressair perante e seus concorrentes diretos, sendo uma alternativa muito interessante na briga pelo Top 10 no GP do México. Portanto, nosso palpite será em favor do espanhol, que tem cotações bem atrativas para pontuar.