Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Baltimore Ravens vs. Cincinnati Bengals

Futebol Americano Banner
NFL
Baltimore RavensBaltimore Ravens
0versus0
Cincinnati BengalsCincinnati Bengals
Aposta Perdida
Pinnacle

Cincinnati Bengals -3

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.88

Odds do Palpite: 1.88

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Baltimore Ravens x Cincinnati Bengals - NFL - Week 02 - 17/09

whatsapptelegram

Rivais na AFC North, Baltimore Ravens e Cincinnati Bengals se enfrentam no Paycor Stadium na tarde do domingo. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN4.

Local do evento: Tampa - Flórida

Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram três vezes na última temporada, uma delas pelo Wild Card Round dos playoffs, com os Bengals eliminando os Ravens por 24x17. Os Bengals venceram dois dos três confrontos, mas os Ranvens cobriram o handicap em duas das três partidas. Dois dos três jogos, terminaram em over.

No Paycor Stadium, a temperatura será de 21°C, com umidade do ar em 62%. Céu parcialmente nublado, com 38% de chances de chuva durante a partida.


Os Ravens (1-0 W/L) não estiveram tão bem na estria contra os Houston Texans, mas conquistaram uma vitória tranquila, superando a equipe texana por 25x9.

Com a saída de Greg Roman, o ataque de Baltimore, agora é comandado pelo coordenador ofensivo Todd Monken. Apesar da troca de coordenador, os Ravens utilizaram um sistema semelhante ao dos últimos anos no ataque, utilizando mais corridas do que passes, com algumas jogadas de RPO e algumas corridas planejadas para o quarterback Lamar Jackson, que obteve um novo contrato com a equipe, após ter perdido a reta final da última temporada por lesão. Jackson não tentou muitos passes em profundidade no 1° jogo, com boa parte das jardas aéreas sendo conquistadas após as recepções, mas apesar de ter lançando uma interceptação e de ter perdido um fumble na partida, o quarterback teve uma atuação segura, completando 77,3% de seus passses. Parcialmente reformulada na offseason e perdendo o center Tyler Linderbaum e o left tackle Ronnie Stanley durante o jogo, a linha ofensiva apresentou problemas na proteção ao quarterback, com Jackson sendo pressionado em 29% dos dropbacks, sofrendo 4 sacks. Linderbaum e Linderbaum são questionáveis para esse jogo, e ambos não treinaram durante a semana. O novato Zay Flowers e o veterano Odell Beckham Jr., duas novidades do ataque de Baltimore para essa temporada, estiveram bem na estreia da equipe. Flowers foi bastante utilizado por Jackson, agarrando 9 passes e produzindo média de 5,7yds após as recepções, enquanto Beckham Jr., teve uma recepção para 29 jardas. O tigh end Mark Andrews, um dos alvos favoritos de Jackson, desfalcou a equipe na última partida e é questionável para esse jogo.

A linha ofensiva, muitas vezes contanto com a ajuda dos tigh ends Isaiah Likely e Charlie Kolar e do fullback Patrick Ricard, se saiu bem melhor na abertura de espaços para o jogo terrestre, do que na proteção ao quarterback na partida contra os Texans. Os corredores de Baltimore, tiveram média de 2,3yds antes de sofrerer o 1° contato, e produziram média 1,1yds após o contato. O running back J.K. Dobbins, que teve 8 tentativas de corrida, sofreu uma lesão no tendão de aquiles e está fora da temporada, mas Gus Edwards, agora o running back principal da equipe, conseguiu algumas boas corridas, enquanto o wide receiver novato Zay Flowers, também foi envolvido no jogo terrestre, conquistando 9 jardas em duas tentativas. Lamar Jackson ainda foi ativo como corredor e liderou a equipe com 38 jardas em 6 tentativas. Justice Hill, running back de apoio da equipe, foi utilizado em descidas curtas na endzone e anotou 2 touchdowns no jogo.

O ataque fez o suficiente para a equipe vencer o jogo, mas a defesa, ainda comandada pelo coordenador defensivo Mike Macdonald, foi o setor de destaque dos Ravens na vitória contra os Texans. Com os linebackers Patrick Queen e Roquan Smith sendo constantemente utilizados em chamadas de blitz, a defesa pressionou bastante o novato C.J. Stroud, que sofreu 5 sacks na partida. Smith, Queen, David Ojabo, Ar'Darius Washington e Justin Madubuike, tiveram um sack cada, enquanto Odafe Oweh, não conseguiu sacks, mas registrou 3 pressões. O front-seven também esteve bem na conteção ao jogo terrestre, com Roquan Smith liderando o time em tackles e aplicando um tackle para perda de jardas, enquanto Michael Pierce, ainda foi uma forte presença contra a corrida no interior da linha defensiva, além de ter recuperado o fumble forçado David Ojabo. A secundária, desfalcada de Marlon Humphrey e que perdeu o safety Marcus Williams durante a partida, se beneficiou da pressão aplicada pelo front-seven, mas também apresentou alguns problemas na estreia. Brandon Stephens, que substituiu Humphrey, permitiu 8 passes completados em sua direção, com um rating de 100.9 quando desafiado na cobertura, enquanto o linebacker Patrick Queen, perdeu tackles e permitiu um bom número de jardas após recepções curtas. Com uma lesão no peitoral, Williams está fora dessa partida, enquanto Humphrey não treinou durante a semana e está listado como questionável.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Com influência do head coach John Harbaugh, os Ravens tiveram bom desempenho no special team na maioria dos anos. Na estreia contra os Texans, porém, a equipe apresentou dificuldade na cobertura dos punts, permitindo dois para um ganho acima de 20 jardas. Devin Duvernay, retornador da equipe, teve apenas um retorno de kickoff no jogo e produziu 18yds. O lendário kicker Justin Tucker, converteu sua única tentativa de field goal, em um chute para 39 jardas. O punter Jordan Stout, que mostrou boa precisão, mas com baixo alcance no ano passado, teve média de 49,8yds viajadas por punt na estrei, com 3 de seus 5 punts no jogo, posicionando o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Derrotados pelos Chiefs no Conference Championship da AFC na última temporada, os Bengals (0-1 W/L) tiveram uma exibição horrível na estreia contra os rivais Cleveland Browns, sofrendo um blown out por 24x3 fora de casa.

O quarterback Joe Burrow, que terminou as duas últimas temporadas com rating acima de 100.0, teve uma de suas piores exibições da carreira durante a semana 01 contra os Browns. Lidando com uma lesão na panturrilha, Burrow completou apenas 14 de 31 tentativas de passe, com 33,3% de seus passes, não dando chances de captura aos recebedores. Apesar da linha ofensiva ter sido reformulada, o setor não foi capaz de conter o pass-rush dos Browns, com Burrow sendo pressionado em 27,3% dos snaps, sofrendo 2 sacks na partida. Principal reforço da OL, o left tackle Orlando Brown Jr., campeão do último Super Bowl pelos Chiefs, foi o único membro da unidade a fornecer uma proteção adequada ao quarterback, enquanto Jonah Williams, que foi movido para right tackle com a chega de Brown, teve uma péssima exibição, e o interior da OL, com: Cordell Volson, Ted Karras e Alex Cappa, também permitiu pressão constante sobre o quarterback. Mesmo com Burrow errando muitos passes, Ja'Marr Chase teve 5 recepções, mas para apenas 39 jardas. Já Tee Higgins, wide receiver #2 da equipe, cometeu um drop e não agarrou nenhum dos 8 passes lançados em sua direção. Tyler Boyd foi pouco acionado, enquanto Burrow também trabalhou com o o tigh end Irv Smith Jr. e o running back Joe Mixon, ambos com um drop cada na partida.

Além de não ter fornecido boa proteção ao quarterback Joe Burrow, a linha ofensiva teve dificuldade na abertura de espaços para o jogo terrestre na semana 01, com os corredores percorrendo apenas 1,1yds em média antes de sofrerem o 1° contato. Principal running back da equipe, Joe Mixon quebrou um tackle e teve uma corrida longa para 22 jardas, terminando com média de 4,3yds por carregada, enquanto Chris Evans, que não treinou na semana e que é questionável para essa partida, conquistou 12 jardas em duas tentativas. Ja'Marr Chase também foi envolvido no jogo terrestre, mas em uma jogada que rendeu um ganho de apenas 2yds.

A defesa, ainda comandada pelo coordenador defensivo Lou Anarumo, e que teve um bom desempenho na contenção ao jogo terrestre no ano passado, sofreu muito com as corridas dos Browns na semana 01. Com o linebacker Logan Wilson apoiando o pouco a linha defensiva no combate a corrida e com uma atuação ruim de Trey Hendrickson, que conseguiu um sack, mas que desperdiçou dois tacles no jogo, os Bengals cederam um total de 206 jardas terrestre contra Cleveland, permitindo média de 5,2yds por tentativa de corrida do adversário. Com muitas chamadas de blitz, que incluíram o safety Nick Scott e o linebacker Germaine Pratt, a defesa ainda foi capaz de pressionar o quarterback, com a equipe conseguindo 3 sacks na partida. Com uma nova dupla de safetys, após as saídas de Jessie Bates e Vonn Bell, a secundária teve um desempenho bastante sólido na cobertura na semana 01, com Dax Hill conseguindo uma interceptação e com a equipe limitando o quarterback Deshaun Watson dos Browns a apenas 154 jardas aéreas. Os cornerbacks Cam Taylor-Britt e Chidobe Awuzie, combinaram para apenas 29 jardas permitidas, enquanto o linebacker Logan Wilson, esteve bem na cobertura.

O special team teve dificuldade na cobertura dos punts na última temporada, mas os Bengals permitiram média de apenas 5,0yds por retorno de punt dos Browns na semana 01. Retornando chutes para a equipe, Chris Evans, nos retornos de kickoffs, e Charlie Jones, nos retornos de punt, produziram alguns bons retornos na estreia dos Bengals na temporada, posicionando bem o ataque. O kicker Evan McPherson, converteu um field goal de 42 jardas, mas desperdiçou um de 51 jardas contra os Browns. Uma escolha de 6° rodada no último draft, Brad Robbins, novo punter da equipe, não teve m bom desempenho em sua estreia, realizando 10 punts no jogo, mas com seus chutes viajando apenas 40,9yds em média, com um deles resultando em um touchback.

Lesões

🏥Baltimore Ravens

J.K. Dobbins (RB, Out), Tyler Linderbaum (C, Questionável), Ronnie Stanley (OT, Questionável), Marcus Williams (S, Out), Mark Andrews (TE, Questionável), Marlon Humphrey (CB, Questionável), Malik Hamm (OLB, Out), Keaton Mitchell (RB, Out), Damarion Williams (CB, Out), Trayvon Mullen (CB, Out), Nick Moore (LS, Out), Tyus Bowser (OLB, Out) e Andrew Vorhees (OL, Out).

🏥Cincinnati Bengals

Markus Bailey (LB, Questionável), Devin Cochran (OT, Inativo), Chris Evans (RB, Questionável), Devonnsha Maxwell (DT, Inativo), Joseph Ossai (DE, Questionável) e Marvell Tell (CB, Inativo).

A Linha

A linha foi aberta em Bengals -3, subiu para -3,5 e depois retornou ao número de abertura. 59% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Bengals.

O total foi aberto em 45,5 e subiu para 46,5 em alguns sportbooks. 73% das apostas até o momento, vieram no under.

Onde está o valor?🤑

Os Ravens tiveram uma vitória tranquila na semana 01, que escondeu alguns problemas do ataque, com a linha ofensiva tendo permitido muita pressão sobre o quarterback Lamar Jackson, que sofreu 4 sacks. Já os Bengals, que foram para o Conference Championship da AFC nas duas últimas temporadas, foram uma das grandes decepções da 1° semana de jogos, com uma defesa que não foi capaz de conter o forte jogo terrestre dos Browns, enquanto Joe Burrow, que jogou lesionado, foi irreconhecível no comando do ataque.

Com base apenas nas exibições dessas equipes na semana 01, os Ravens, ainda com um forte jogo terrestre, certamente possuem valor no +3 na linha, mas estou considerando que a má exibição de Burrow foi algo atípico, causado por uma mistura de condições climáticas ruins e pela lesão mal curada do quarterback, que chegou a ser dúvida para o jogo.

Os Bengals foram sólidos na contenção ao jogo terrestre na última temporada e não tiveram grandes mudanças no front-seven, no que espero que façam um trabalho melhor no quesito nesse jogo, enquanto Burrow poderá uma explorar uma secundária dos Ravens, que mostrou problemas contra o fraco jogo aéreo dos Texans.

Jackson, agora sob a orientação de um novo coordenador ofensivo, possui mais armas para trabalhar no jogo aéreo, mas se limitou a distribuir passes curtos na partida de estreia, enquanto os Bengals estiveram bem na contenção ao jogo aéreo na 1° semana, com uma secundária reformulada, mas em um sistema efetivo e consolidado do coordenador Lou Anarumo.

Após a decepcionante estreia, vejo os Bengals se recuperando nesse jogo e ainda tenho Cincinnati como uma equipe significativamente melhor do que que os Ravens e, portanto, merecedora de um favoritismo acima dos atuais 3pts do handicap.

⭐️Palpite: Cincinnati Bengals -3 @1.88


NFL - Season 2023/24

Recorde: 3-1 (75%), +1,79und
ODD Média: 1.94
ROI%: +59,6%
Handicaps: 3-1 (75%), +1,79und
Site: 3-1 (75%), +1,79und

Thursday Night Football: 0-1 (0%), -1,00und
Sunday Night Football: 1-0 (100%), +0,89und
Monday Night Football: 1-0 (100%), +0,98und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3