Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Baltimore Ravens vs. Kansas City Chiefs

Futebol Americano Banner
NFL
Baltimore RavensBaltimore Ravens
0versus0
Kansas City ChiefsKansas City Chiefs
Aposta Ganha
Pinnacle

Kansas City Chiefs -3

Handicap Asiáticolink

Odds Atual:

Odds do Palpite: 2.07

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Baltimore Ravens x Kansas City Chiefs - NFL- Week 01 - 05/09

whatsapptelegram

Abrindo a temporada 2024/25 da NFL, os atuais bicampeões do Super Bowl, os Kansas City Chiefs, recebem os Baltimore Ravens no GEHA Field at Arrowhead Stadium na noite desta quinta-feira, em reedição do último Conference Championship da AFC. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil por ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Kansas City - Missouri

As equipes se enfrentaram no Conference Championship da temporada passada e, fora de casa, os Chiefs levaram a melhor, vencendo por 17x10 como underdogs por 4,5 pontos no handicap. O total, definido em 44 naquela partida, terminou em under.

No GEHA Field at Arrowhead Stadium, a temperatura será de 29°C, com umidade do ar em 49%. Céu parcialmente nublado, e com 26% de chances de chuva durante a partida.

Equipe de melhor campanha da AFC na temporada passada, com recorde de 13-4 W/L, os Ravens (0-0 W/L) entram na temporada em busca de vingança, após terem sido eliminados pelos Chiefs nos playoffs da última temporada. Após esse jogo, o time retorna a Baltimore, recebendo os Las Vegas Raiders em um dos jogos da semana 02.

Vencedor do prêmio de MVP na última temporada, o quarterback Lamar Jackson, ainda comandará o ataque dos Ravens. Além de uma grande ameaça com as pernas no jogo terrestre, Jackson, executando um ataque baseado em playactions e RPO, foi um quarterback preciso na última temporada, completando 67,2% dos passes para uma média de 8,0yds por tentativa, com 24 passes para touchdown e 7 interceptações, seu rating de 102.7, foi o 3° maior entre os quarterbacks qualificados. Mesmo com Jackson estendendo as jogadas, a linha ofensiva fez um excelente trabalho na proteção na última temporada, com o quarterback sendo pressionado em apenas 15,7% dos snaps, no entanto, a tendência de segurar a bola por muito tempo, fez com que Jackson sofresse sacks em 7,7% dos dropbacks, apenas a 24° melhor marca da liga. A OL passou por mudanças durante a offseason, com as saídas de: Morgan Moses, Kevin Zeitler e John Simpson, deixando. A unidade agora será formada por: Ronnie Stanley, Andrew Vorhees, Tyler Linderbaum, Daniel Faalele e Patrick Mekari. Linderbaum se destacou na proteção pelo interior da OL no ano passado, enquanto Stanley, é um dos melhores left tackles da liga. No grupo de recebedores, o então calouro Zay Flowers, emergiu como a principal opção de alvo para Jackson no ano passado, com 77 recepções para um total de 858 jardas e 5 touchdowns. Com a saída de Odell Beckham Jr., que foi o 2° em número de jardas recebidas pela equipe na última temporada, Nelson Agholor e Rashod Bateman são outras opções entre os wide receivers. Os running backs foram pouco utilizados como opções no jogo aéreo no sistema do coordenador ofensivo Todd Monken, mas os tigh ends Mark Andrews e Isaiah Likely, são alvos frequentes de Jackson, e combinaram para 80 recepções e 11 touchdowns no ano passado.

Embora Jackson tenha se saído bem no jogo aéreo na última temporada, é provável que o jogo terrestre, reforçado com o running back Derrick Henry, ainda seja o ponto forte do ataque dos Ravens, que foram uma das poucas equipes da liga que utilizaram mais corridas do que passes na última temporada. O interior da linha ofensiva terá dois novos titulares, mas Patrick Mekari, agora right tackle titular, se destacou na abertura de espaços para as corridas no ano passado, enquanto os tigh ends e o fullback Patrick Ricard, também fazem parte do sistema de bloqueios no ataque do coordenador ofensivo Todd Monken. Henry, que assumirá o posto de RB #1, foi um dos running backs mais impactantes da liga nos últimos anos, enquanto Jackson, que liderou a equipe com 821 jardas terrestres na temporada regular do ano passado, é uma grande ameaça no jogo terrestre, executando RPO, mas também sendo utilizado em corridas planejadas. Gus Edwards deixou a equipe, enquanto Keaton Mitchell, começará a temporada na lista de inativos, deixando Justice Hill como a 2° opção de running back atrás de Henry.


Melhor defesa da liga em média de pontos cedidos na última temporada, os Ravens tiveram perdas relevantes na parte defensiva, com o coordenador defensivo Mike Macdonald, deixando a equipe para assumir a função de head coach nos Seattle Seahawks, e com as saídas de: Jadeveon Clowney, Tyus Bowser, Patrick Queen, Ronald Darby e Geno Stone. Zach Orr, que serviu como técnico de linebackers do time na última temporada, assumirá a função de coordenador defensivo. Com uma defesa baseada em pacotes de nickel, os Ravens lideraram a liga em turnovers recuperados na última temporada, o que foi parte importante da eficiência defensiva da equipe. O time não utilizava muitas blitz, e gerava pouca pressão sobre os quarterbacks, no entanto, a equipe teve uma excelente taxa de conversão de pressão em sacks, com a 4° maior marca de sacks ajustados da liga. A defesa limitou os quarterbacks adversários a um rating médio de apenas 74.6 no ano passado, menor marca da liga, mas foi mais vulnerável na contenção ao jogo terrestre, permitindo média de 4,5yds por tentativa de corrida dos oponentes, 7° maior marca da liga. Marlon Humphrey e Brandon Stephens, formam uma excelente dupla de cornerbacks, mas com a saída de Darby, Ar'Darius Washington, que não esteve bem nas poucas vezes em que entrou em campo na última temporada, agora será o cornerback de nickel da equipe. No front-seven, a saída de Jadeveon Clowney, que teve 9,5 sacks na última temporada, enfraquece um pouco o pass-rush, mas: Justin Madubuike, Odafe Oweh e Kyle Van Noy, ainda formam um forte grupo de edge rushers, enquanto o linebacker Roquan Smith, que desperdiçou apenas 4,8% de seus tackles na última temporada, se destaca na contenção ao jogo terrestre.


Devin Duvernay se saiu bem nos retornos de punt para a equipe na última temporada, mas é provável que Deonte Harty assuma os retornos esse ano. Um dos melhores kickers da história da NFL, Justin Tucker, que converteu 32 de 37 tentativas de field goal no ano passado, retorna para mais um ano, assim como o punter Jordan Stout, que mostrou excelente alcance e precisão na última temporada, com seus punts viajando 47.8yds em média, e com uma relação IN20/TB% de 84,8%.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8


Com a vitória sobre os San Francisco 49ers por 25x22, os Chiefs (0-0 W/L) se sagraram campeões do Super Bowl LVIII, conquistando o bicampeonato, e o 3° título da era Patrick Mahomes e Andy Reid, que retornam para mais uma temporada, em uma equipe que sofreu poucas mudanças em relação ao time campeão do último ano. Após essa partida, o time permanece em Kansas City, recebendo os Cincinnati Bengals em um dos jogos da semana 02.

MVP do último Super Bowl, Patrick Mahomes, apoiado por um grupo questionável de recebedores, oscilou um pouco de produção durante a última temporada regular, lançando um total de 14 interceptações, sua maior marca na carreira. Mahomes, no entanto, ainda teve um ano forte, completando 67,2% dos passes para um média de 7,0yds por tentativa, com rating de 92.6. A proteção da linha ofensiva, falhou em muitos momentos, mas trabalhando com passes curtos e se livrando da bola rapidamente, o quarterback sofreu sacks em apenas 4,2% dos dropbacks, 2° menor marca da liga. A equipe terá um novo left tackle, Kingsley Suamataia, novato selecionado no último draft, mas o restante da linha ofensiva, com: Joe Thuney, Creed Humphrey, Trey Smith e Jawaan Taylor, foi mantida. O grupo de recebedores foi um problema para Mahomes no último ano, deixando o quarterback muito dependente da conexão com o tigh end Travis Kelce, mas os Chiefs reforçaram o grupo, selecionado Xavier Worthy no draft, enquanto trouxeram o agora Hollywood Brown, além de terem assinado com JuJu Smith-Schuster na última semana. Além de Kelce, que liderou o time com 984 jardas em recepções, o então novato Rashee Rice, alinhando no slot na maioria das vezes, se destacou na última temporada, com 79 recepções para um total de 938 jardas e 7 touchdowns.

Apesar de não utilizarem tanto o jogo terrestre, dando preferência ao jogo aéreo com Patrick Mahomes, os Chiefs foram efetivos quando optaram por corridas na última temporada. Principal running back da equipe, Isiah Pacheco teve média de 4,6yds por carregada, com 6 corridas para mais de 20 jardas e 7 touchdowns na temporada regular. Mahomes é móvel, e também pode contribuir para o jogo terrestre através de scrambles, enquanto o novato Carson Steele, servirá como running back de apoio na ausência de Clyde Edwards-Helaire, colocado na lista de inativos devido a uma gripe.

A defesa, comandada pelo coordenador Steve Spagnuolo, apresentou problemas na contenção ao jogo terrestre na última temporada regular, embora tenha se destacado contra o passe, e tenha melhorado contra a corrida durante os playoffs. A equipe permitiu média de 4,5yds por tentativa de corrida dos oponentes na última temporada, mas limitou os quarterbacks adversários a um rating médio de apenas 83.6, 8° menor marca da liga. Um forte pass-rush, que gerou pressão em 27,8% dos dropbacks adversários, conseguindo sacks em 9,3% das vezes, maior marca da liga, beneficiou bastante a secundária, que não terá mais L'Jarius Sneed, destaque do grupo no ano passado, mas que assinou com os Tennessee Titans na última offseason. A linha defensiva, formada por: George Karlaftis, Chris Jones, Tershawn Wharton e Mike Danna foi mantida, mas Charles Omenihu, que teve 7,0 sacks, mas que sofreu um ACL nos playoffs da última temporada, desfalcará o time nas primeiras semanas. Na secundária, com a saída de Sneed, Trent McDuffie e Jaylen Watson, formarão a dupla de cornerbacks, com Chamarri Conner assumindo como cornerback de slot em formações de nickel. McDuffie foi sólido na cobertura no ano passado, Watson teve problemas com passes em profundidade, permitindo média de 11,5yds por passe completado e um rating de 103.6 quando desafiado na cobertura. A saída de Willie Gay Jr., também enfraquece um pouco o corpo de linebackers, já que Drue Tranquill, apresentou problemas na cobertura em alguns pontos da última temporada. Nick Bolton, porém, além de se destacar na contenção ao jogo terrestre, limitou os quarterbacks a um rating de 82.3 quando alvejado na cobertura na última temporada.

Dave Toub é um dos melhores coordenadores de special team da liga, mas a unidade dos Chiefs não funcionou tão bem na última temporada, permitindo retornos explosivos para os oponentes, que tiveram médias de: 28,3yds nos retornos de kickoffs e 10,4yds nos retornos de punt. Mecole Hardman, que retornou ao time na reta final da última temporada, ficará responsável pelos retornos de kickoffs, enquanto é esperado que o novato Xavier Worthy, assuma os retornos de punt. O kicker Harrison Butker, que converteu 33 de 35 tentativas de field goal no ano passado, com um perfeito 5/5 em tentativas para mais de 50 jardas, permanece na função, mas os Chiefs terão um novo punter, Matt Araiza.

Lesões

🏥Baltimore Ravens

Rasheen Ali (RB, Improvável), Malik Hamm (LB, Inativo), Adisa Isaac (LB, Out), Deion Jennings (LB, Inativo), Christian Matthew (CB, Inativo), Arthur Maulet (CB, Questionável), Keaton Mitchell (RB, Questionável), Trayvon Mullen (CB, Inativo), Isaiah Washington (WR, Inativo) e Owen Wright (RB, Inativo).

🏥Kansas City Chiefs

Marquise Brown (WR, Out), Clyde Edwards-Helaire (RB, Questionável), Jaaron Hayek (WR, Inativo), McKade Mettauer (G, Inativo), Charles Omenihu (DE, Questionável) e BJ Thompson (DE, Questionável).

A Linha

A linha foi aberta em Chiefs -2,5, mas rapidamente subiu para o número chave de -3. 65% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Ravens.

O total foi aberto em 46,5, caiu para 45,5, mas depois subiu até os atuais 47. 81% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Apoiei os Chiefs contra os Ravens nos playoffs da última temporada porque esperava que o jogo terrestre se sobressaísse contra uma, até então, frágil defesa contra o jogo corrido. Embora este seja um ponto de vingança para Baltimore, devido à eliminação frente aos Chiefs no Conference Championship, tenho mais preocupações quanto aos Ravens do que quanto aos Chiefs entrando nesta temporada, devido principalmente à saída do coordenador defensivo Mike Macdonald, além de peças importantes da defesa que também deixaram o time durante a offseason. Mahomes poderá explorar uma secundária, que é forte, mas que tem menos profundidade do que no último ano, e o jogo terrestre com Isiah Pacheco, deve fluir bem contra uma defesa que já apresentava problemas contendo a corrida na última temporada.

Os Chiefs também perderam peças importantes na defesa, com as saídas de Willie Gay e principalmente do cornerback L’Jarius Sneed, enquanto é provável que os Ravens utilizem mais o jogo terrestre do que fizeram na derrota do Conference Championship, quando tentaram surpreender os Chiefs através de passes longos, o que rendeu apenas 10 pontos em uma atuação bastante ruim do quarterback Lamar Jackson. Porém, com incerteza quanto a defesa dos Ravens, ficarei com os Chiefs em -3 neste jogo de abertura da temporada.

⭐️Palpite: Kansas City Chiefs -3 @2.07

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites