Baltimore Ravens -5,5
Handicap AsiáticoOdds Atual: 1.93
Odds do Palpite: 1.93
Palpite: International Series (London) - Baltimore Ravens x Tennessee Titans - NFL - Week 06 - 15/10
Abrindo a rodada de domingo, Baltimore Ravens e Tennesee Titans se enfrentam no Tottenham Hotspur Stadium em Londres. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Star+.
Local do evento: London - England
As equipes se enfrentaram pela última vez nos playoffs da temporada 2020/21, com vitória dos Ravens fora de casa por 20x13 como favoritos de 4,5pts no handicap. O total, definido em 52 naquela partida, terminou em under.
A partida será disputada no Tottenham Hotspur Stadium, estádio inaugurado em 2019, que como o nome sugere, é a casa do Tottenham Hotspur, equipe da Premier League. A primeira partida da NFL no estádio, ocorreu em 2019, um confronto entre Chicago Bears e os então Oakland Raiders, que teve vitória dos Raiders por 24x21. Na temporada passada, o estádio sediou dois jogos da temporada regular, Minnesota Vikings x New Orleans Saints e Green Bay Packers x New York Giants. Nesta temporada, o estádio foi palco do confronto entre Jacksonville Jaguars e Buffalo Bills na semana 05, partida que teve vitória dos Jaguars pelo placar de 25x20.
Após aplicarem um blownout sobre os rivais Cleveland Browns na semana 03 fora de casa, os Ravens (3-2 W/L), fazendo sua 2° partida consecutiva contra um rival de divisão fora de casa, acabaram derrotados pelos Pittsburgh Steelers por 17x10 na semana 05. A equipe é a 2° colocada na AFC North, agora atrás dos Steelers devido a derrota no confronto direto. Após essa partida, o time retorna para Baltimore, recebendo os Detroit Lions em um dos jogos da semana 07.
Com muitos drops dos recebedores e enfrentando uma forte secundária, o quarterback Lamar Jackson, que havia completado mais de 70% dos passes em todos os quatro primeiros jogos da temporada, teve seu pior desempenho do ano na derrota contra Pittsburgh, lançando uma interceptação e completando apenas 57,9% de suas tentativas de passe na partida. Na temporada, porém, Jackson, agora no sistema do coordenador ofensivo Todd Monken, mantém bons números, ostentando rating de 93.9. Jackson não tem sido pressionado com tanta frequência, mas a linha ofensiva, que perdeu o tackle Patrick Mekari durante a úlitima partida, com o jogador sendo questionável para esse jogo, permitiu um total de 4 sacks contra os Stelers, com Jackson tendo sofrido sacks em 9,4% de seus dropbacks nessa temporada, 6° pior marca da liga. Tyler Linderbaum é um dos melhores centers da liga na proteção ao quarterback, mas o left tackle Ronnie Stanley, que perdeu as primeiras partidas da temporada por lesão, não esteve bem em seu retorno, permitindo 2 sacks, enquanto o guard Kevin Zeitler, funciona bem no sistema de bloqueios para o jogo terrestre, mas tem falhado na proteção. Com as chegadas de Odell Beckham Jr. e Nelson Agholor, além da escolha de Zay Flowers no último draft, Jackson ganhou um novo grupo de recebedores para trabalhar no jogo aéreo. Beckham Jr., que tem sofrido com lesões, foi alvo apenas 11 vezes nos três jogos em que esteve em campo, realizando 7 recepções. Agholor tem sido alvo em pases em profundidade, e vem com bom desempenho, enquanto Flowers, tem sido o alvo favorito do quarterback, liderando o time com 29 recepções para um total de 317 jardas. Além do trio de wide receivers, o tigh end Mark Andrews, segue sendo bastante utilizado como alvo no jogo aéreo. Andrews já tem 3 drops na temporada, mas anotou 3 dos 4 touchdowns aéreos da equipe, somando 20 recepções para um total de 225 jardas.
Apesar de terem sido derrotados, os Ravens tiveram boa produção no jogo terrestre na partida contra os Steelers, com 125 jardas terrestres em 25 tentativas de corrida. Na maioria dos jogos, a equipe ainda tem utilizado mais corridas do que passes, com o quarterback Lamar Jackson sendo a principal ameaça no jogo terrestre. O sistema de bloqueios, que muitas vezes inclui formações com o fullback Patrick Ricard e com o tigh end Isaiah Likely, tem funcionado bem, com a linha ofensiva se saindo melhor na abertura de espaços para o jogo terrestre, do que na proteção ao quarterback. Com a lesão de J.K. Dobbins, Gus Edwards tem sido o running back principal, com Justice Hill funcionando como running back de apoio, sendo utilizado principalmente em descidas curtas, muitas delas na redzone, com 3 touchdowns terrestres na temporada. Edwards tem média de 4,3yds por carregada, enquanto Lamar Jackson, ainda é o principal contribuinte do jogo terrestre de Baltimore, com 265 jardas terrestres, 4 touchdowns e média de 5,6yds por tentativa de corrida. Os wide receivers Devin Duvernay e Zay Flowers, também já foram envolvidos no jogo terrestre nessa temporada, mas no geral, em chamadas que resultaram em poucas jardas.
Apesar da derrota, os Ravens, que permitiram média de apenas 15 pontos por jogo nas cinco primeiras semanas, tiveram um forte desempenho defensivo contra os Steelers, especialmente na contenção ao jogo terrestre, limitando Pittsburgh a uma média de apenas 2,9yds por tentativa de corrida. O pass-rush não tem funcionado tão bem, com o coordenador defensivo Mike Macdonald, utilizando muitas blitz, mas com a defesa conseguindo pressionar os quarterbacks em apenas 17,4% dos dropbacks, 4° menor marca da liga, mas os Ravens estão conseguindo transformar as poucas pressões em sacks, somando 18 em cinco jogos. Jadeveon Clowney e Kyle Van Noy, foram facilmente neutralizados por seus bloqueadores na última partida, mas enquanto Van Noy produziu pouco nas duas partidas que atuou nessa temporada, Clowney soma 6 pressões com 1,5 sacks, e venceu seus bloqueadores em 24% dos snaps de passe, 10° melhor marca entre os edge rushers. Sólido na cobertura e bastante combativo contra o jogo terrestre, o linebacker Roquan Smith, tem sido um dos destaques da defesa, mas Patrick Queen, que forma a dupla de linebackers com Smith, tem falhado na cobertura, com quarterbacks possuindo rating de 107.6 quando visam o linebacker nos passes. A linha defensiva, com Justin Madubuike, Michael Pierce e Travis Jones, tem sido bastante eficiente contra o jogo terrestre, com Broderick Washington sendo o único ponto fraco da rotação da DL, que também conta com Brent Urban, que conseguiu um sack na última partida. Na secundária, Ronald Darby e Marlon Humphrey, formam uma excelente dupla de cornerbacks, mas Brandon Stephens, apesar de ter desviado 4 passes, com uma interceptação na temporada, tem sido bastante desafiado pelos quarterbacks adversários, e já permitiu 28 recepções para um total de 278 jardas em cinco jogos.
Devin Duvernay não tem produzido muito nos retornos de kickoffs, mas tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos de punt, com média de 10,7yds por tentativa. Na cobertura, o special team dos Ravens, tem falhado nos punts, com a equipe já tendo permitido um touchdown através de um retorno de punt. O kicker Justin Tucker, um dos melhores da história na função, converteu 5 de 7 tentativas de field goal, com seus dois erros vindo em chutes para mais de 50 jardas. O punter Jordan Stout, já teve um punt bloqueado, mas tem apresentado alto alcance e excelente precisão nos chutes, que estão viajando 47,3yds em média. 42,3% dos punts de Stout, colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.
Mais promoções para você
Após uma grande vitória contra os Cincinnati Bengals na semana 04, os Titans (2-3 W/L) acabaram derrotados na semana 05, em um duelo de divisão contra os rivais Indianapolis Colts, perdendo por 23x16. A equipe é a última colocada na AFC South, com uma vitória a menos do que os líderes Jacksonville Jaguars. Após esse jogo, o time terá uma bye week na semana 07, voltando a campo na semana 08 em uma partida em casa contra os Atlanta Falcons.
O quarterback Ryan Tannehill, mantém rating de apenas 75.8 na temporada, mas tem sofrido com drops de seus recebedores, além de já ter lançado 5 interceptações, apesar de apenas 14,4% de seus passes terem sido classificados como ruins. Ao longo de cinco partidas, Tannehill completou 63,4% de seus passes para um média de 7,4yds por tentativa, mas lançou para apenas 2 touchdowns. A OL, que conta com o novato Peter Skoronski, 11° escolha geral do último draft, não tem fornecido boa proteção ao quarterback, que sofreu sacks em 10,6% dos dropbacks até o momento, 4° pior marca da liga. Skoronski e o tackle Chris Hubbard, estiveram bem na proteção, mas o left tackle Andre Dillard, já permitiu 6 sacks, maior marca da liga entre os tackles. Além dos problemas na OL, Tannehill também não tem contato com grande ajuda de seus recebedores. Treylon Burks já cometeu 2 drops e raramente tem conseguido separação de seus marcadores, enquanto o veterano DeAndre Hopkins, trocado para os Titans antes da temporada, vinha com performances discretas antes de somar 8 recepções para 140 jardas na derrota contra os Colts na semana 05. Trabalhando no slot, Nick Westbrook-Ikhine já anotou 2 touchdowns, enquanto o tigh end Chigoziem Okonkwo, tem sido um dos alvos frequentes do quarterback, somando 15 recepções na temporada. Novato, o running back Tyjae Spears, tem sido bastante utilizado como recebedor em passes no backfield, mas tem produzido média de apenas 4,5yds por recepção.
Após ter tido sua melhor atuação da temporada na vitória sobre os Browns na semana 04, o running back Derrick Henry, foi limitado a apenas 43 jardas contra os Colts na semana 05. Além dos problemas na proteção ao quarterback, a linha ofensiva, muitas vezes com apoio dos tigh ends: Trevon Wesco, Josh Whyle e Kevin Rader, também não tem feito um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre, com Henry gerando mais jardas após o sofrer o primeiro contato. Além de Henry, o novato Tyjae Spears, também tem recebido carga de trabalho no jogo terrestre. Veloz, Spears esteve bem em suas tentativas, com média de 5,8yds por carregada.
A defesa vinha bem na contenção ao jogo terrestre, e ainda mantém média de apenas 3,6yds permitidas por tentativa de corrida dos adversários. Na derrota contra os Colts na semana 05, porém, os Titans permitiram 193 jardas terrestres para o oponente, que produziu 5,7yds em média por tentativa de corrida. Denico Autry, Teair Tart e Jeffery Simmons, formam uma forte linha defensiva, mas Tart, que tem sido um dos pontos fortes contra a corrida, está listado como questionável para essa partida. A defesa tem pressionado os quarterbacks em apenas 17,9% dos dropbacks, 5° menor marca da liga, mas os Titans tiveram sucesso convertendo o baixo número de pressões em sacks até o momento, conseguindo sacks em 7,9% dos snaps de passe dos oponentes. Denico Autry e Jeffery Simmons, geram pressão na DL, enquanto Arden Key, com 6 pressões e 2,5 sacks, tem sido o edge rusher de maior destaque da equipe. Formada por: Sean Murphy-Bunting, Kristian Fulton, Roger McCreary, Amani Hooker e Kevin Byard, a secundária tem sido um enorme problema na defesa dos Titans, que permitiram rating médio de 103.2 para os quarterbacks, 4° maior marca da liga, com quarterbacks completando 71,8% dos passes contra Tennesse para uma média de 8,1yds por tentativa. Um dos reforços da equipe para essa temporada, Murphy-Bunting tem sido bastante explorado na cobertura, permitindo rating de 113.2 para os quarterbacks em passes lançados em sua direção.
Kyle Philips conseguiu um retorno de punt para 12 jardas em sua única tentativa de retorno de punt, mas Tyjae Spears, que tem retornado kickoffs, produziu média de apenas 16,3yds em suas tentativas de retorno. O special team fez um trabalho mediano na cobertura dos chutes, limitando os adversários a médias de: 22,7yds nos retornos de kickoffs e 8,7yds nos retornos de punt. O kicker Nick Folk, converteu todas as suas 13 tentativas de field goal, a mais longa em um chute para 53 jardas. O punter Ryan Stonehouse, tem apresentado bom alcance, com seus punts viajando 51,3yds em média, mas com péssima precisão, já tendo chutado 3 touchbacks.
Lesões
🏥Baltimore Ravens
Tyus Bowser (LB, Inativo), J.K. Dobbins (RB, Inativo), Malik Hamm (LB, Inativo), Patrick Mekari (OT, Questionável), Keaton Mitchell (RB, Inativo), Nick Moore (C, Inativo), Morgan Moses (G, Questionável), Trayvon Mullen (CB, Inativo), David Ojabo (LB, Inativo), Odafe Oweh (LB, Questionável), Andrew Vorhees (G, Inativo), Tylan Wallace (WR, Inativo), Ar'Darius Washington (CB, Inativo), Damarion Williams (CB, Inativo) e Daryl Worley (S, Inativo).
🏥Tennessee Titans
Aaron Brewer (C, Questionável), Mike Brown (S, Inativo), Shakel Brown (DT, Inativo), Treylon Burks (WR, Out), Julius Chestnut (RB, Inativo), Caleb Farley (CB, Questionável), Luke Gifford (LB, Out), Hassan Haskins (RB, Inativo), Kearis Jackson (WR, Inativo), Elijah Molden (S, Out) e Teair Tart (DT, Questionável).
A Linha
Linha Projetada: Baltimore Ravens -14
Total Projetado: 39
🏈Registros: Ravens: 3-2 ATS e 1-4 O/U, Titans 3-2 ATS e 1-4 O/U.
A linha foi aberta em Ravens -4 e subiu durante a semana, chegando a -5,5 em alguns sportbooks. 57% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Ravens.
O total foi aberto em 40,5 e subiu para 42,5. 67% das apostas até o momento, vieram no over.
Onde está o valor?🤑
Nessa linha, os Ravens estão sendo subestimados, provavelmente por conta da derrota contra os Steelers na semana passada, em uma exibição pouco inspirada do quarterback Lamar Jackson. Apesar de terem sido limitados a apenas 10 pontos pelos Steelers, os Ravens apresentaram um ataque estatisticamente acima da média até o momento e uma defesa bastante competente.
Ryan Tannehill não é o problema dos Titans, mas nada ao seu redor tem funcionado no ataque de Tennesee, enquanto a defesa sofreu contra o jogo terrestre na derrota frente aos Colts na semana passada, mas esteve bem no quesito nas semanas anteriores.
Mesmo que os Titans sejam capazes de minimizar a produção terrestre dos Ravens, a secundária tem sido um enorme problema, e poderá ser explorada por Lamar Jackson, que dispoe de melhores recebedores do que nos últimos anos.
Também é esperado que os Ravens possuam alguma vantagem situacional, já que a equipe viajou para Londres no início da semana, enquanto os Titans optaram por viajar apenas na sexta-feira.
Tenho os Ravens como bem mais favoritos do que o handicap atual aponta, e creio que sejam um dos bons valores de aposta dessa rodada.
⭐️Palpite: Baltimore Ravens -5,5 @1.93
NFL - Season 2023/24
Recorde: 11-11-2 (50%), -0,67und
ODD Média: 1.95
ROI%: -2,8%
Handicaps: 11-11-2 (50%), -0,67und
Site: 10-8-2 (55%), +1,30und
Youtube:1-2 (33%), -0,87und
Telegram:0-1 (0%), -1,00und
Thursday Night Football: 2-2 (50%), -0,27und
Sunday Night Football: 2-1 (66%), +0,90und
Monday Night Football: 2-1-1 (66%), +0,89und
International Series: 1-0 (100%), +0,97und