Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Buffalo Bills vs. Indianapolis Colts

Futebol Americano Banner
NFL
Buffalo BillsBuffalo Bills
versus
Indianapolis ColtsIndianapolis Colts
Aposta Perdida
Pinnacle

Indianapolis Colts +4

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 2.00

Odds do Palpite: 0.00

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Buffalo Bills x Indianapolis Colts - NFL- Week 10 - 10/11

whatsapptelegram

Vindo de duas derrotas consecutivas e em busca de recuperação, os Indianapolis Colts recebem os Buffalo Bills no Lucas Oil Stadium em um dos jogos da tarde do domingo.

Local do evento: Indianapolis - Indiana

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2021/22, e fora de casa como underdogs por 7,5 pontos no handicap, os Colts aplicaram um blowout sobre os Bills, vencendo por 41x15. O total, definido em 49,5 naquela partida, terminou em over.

O Lucas Oil Stadium possui um teto retrátil, que devido à alta possibilidade de chuva durante o jogo, deve permanecer fechado nessa partida.

Contra os rivais Miami Dolphins em uma partida em casa na semana 09, os Bills (7-2 W/L) tiveram dificuldade, mas sairam vitoriosos pelo placar de 23x20, resultado que ampliou a sequência de vitórias consecutivas da equipe para 4. O time lidera a AFC East, com 4,0 vitórias a mais do que os New York Jets, atuais 2° colocados. Após essa partida, a equipe retorna a Orchard Park, recebendo os Kansas City Chiefs em um dos jogos da semana 11. Os Bills tiveram a 3° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Josh Allen, que tem feito outra excelente temporada, não teve um desempenho tão bom na vitória sobre os Vikings na semana 09, ficando limitado a passes curtos, com a maioria das jardas da equipe vindo após as recepções. Allen completou 64,1% de seus passes nessa temporada, com média de 7,6yds por tentativa, 17 touchdowns, duas interceptações e rating de 105.8. A linha ofensiva tem feito um excelente trabalho na proteção ao quarterback, que contra os Dolphins, foi pressionado em apenas 9,8% dos dropbacks. Na temporada, Allen foi pressionado em apenas 14,9% dos dropbacks, sofrendo sacks em 4% dos snaps de passe, melhor marca da liga. O left tackle Dion Dawkins, é o 12° entre os tackles em porcentagem de vitórias na proteção de passes, enquanto o interior da OL, formado por: David Edwards, Connor McGovern e O'Cyrus Torrence, tem sido bastante seguro na proteção ao quarterback. Trabalhando no slot, Khalil Shakir tem brilhado como uma opção em passes curtos nessa temporada, e liderou o time com 6 recepções na vitória sobre os Dolphins, Shakir tem média de apenas 2,7yds percorridas antes das recepções, mas tem produzido 8,5yds em média após as recepções e agarrou incríveis 93,3% dos passes lançados em sua direção. Contra Miami, os Bills não tiveram a presença do wide receiver Amari Cooper, mas o jogador treinou com limitações durante a semana, e é possível que retorne neste jogo. A equipe, porém, não contará com o novato Keon Coleman, um dos alvos mais acionados por Allen. Um dos alvos mais acionados por Allen, o tigh end Dalton Kincaid, que brilhou em sua temporada de novato no ano passado, não tem se saído tão bem esse ano. Acionado em passes curtos na maioria das vezes, Kincaid já cometeu 6 drops, tendo agarrado apenas 59,2% dos passes lançados em sua direção.

Os Bills tiveram boa produção no jogo terrestre na vitória contra Miami, embora não tenham passado das 100 jardas terrestres no jogo, mas o jogo terrestre tem sido apenas mediano nessa temporada, com o time possuindo médias de 119,1 jardas terrestres por jogo e 4,4yds por tentativa de corrida. Alec Anderson foi utilizado como 6° offensive lineman em alguns snaps no último jogo, enquanto o tigh end Quintin Morris, também tem ajudado nos bloqueios, mas a linha ofensiva, que é excelente na proteção ao quarterback, tem sido menos efetiva abrindo espaços para o jogo terrestre, com a maioria das jardas do running back James Cook, sendo conquistadas após o jogador sofrer o primeiro contato. Cook vem com uma boa média de 4,6yds por carregada, mas Ray Davis, que anotou um touchdown longo após uma recepção no backfield na última partida, tem sido menos efetivo, com média de apenas 4,3yds por carregada. Móvel, o quarterback Josh Allen também contribui para a produção do jogo terrestre, mas não foi tão ativo como corredor nas últimas partidas.

A equipe tem apresentado muitos problemas na parte defensiva, que, em parte, foram encobertos pelo alto número de interceptações. O pass-rush foi efetivo nos primeiros jogos, mas o time já vinha aplicando pouca pressão sobre os quarterbacks adversários, o que levou a uma escassez de sacks nas últimas partidas. Os Bills estão limitando os oponentes a passes curtos na maior parte do tempo, mas são a 5° equipe que mais permitiu jardas após as recepções. A defesa também tem apresentado problemas na contenção ao jogo terrestre, permitindo média de 4,8yds por tentativa de corrida dos adversários, 7° maior marca da liga. Gregory Rousseau tem sido o edge rusher mais efetivo do time, com 21 pressões e 4,5 sacks, mas A.J. Epenesa e Von Miller, apesar de combinarem 7 sacks na temporada, registraram apenas 16 pressões combinadas, enquanto Dawuane Smoot, tem sido pouco efetivo, com apenas 5 pressões na temporada. Ed Oliver e DaQuan Jones pelo interior da linha defensiva, combinaram para apenas 25 tackles até o momento, mas os linebackers Dorian Williams e Terrel Bernard, estão fazendo um bom trabalho na contenção ao jogo terrestre, combinando para 7 tackles que geraram perda de jardas nos adversários. Williams, porém, tem sido bem menos efetivo na cobertura, com 300 jardas permitidas em recepções. Na secundária, Damar Hamlin já conseguiu duas interceptações, enquanto o cornerback Rasul Douglas, tem feito um bom trabalho na cobertura. Taron Johnson, que desfalcou a equipe em algumas partidas este ano, porém, permitiu recepções em 80% dos passes lançados em sua direção, enquanto o safety Taylor Rapp, tem permitido rating de 131.2 para os quarterbacks adversários quando desafiado na cobertura.


Brandon Codrington tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos, com médias de 32,5yds nos retornos de kickoffs e 11,9yds nos retornos de punt. O special team, porém, tem apresentado dificuldade na cobertura dos chutes. A equipe já permitiu um touchdown em um retorno de kickoff, e tem cedido médias de 31,7yds para os adversários por tentativa de retorno de kickoff e 8,6yds nos retornos de punt. O kicker Tyler Bass, converteu 15 de 18 tentativas de field goal na temporada, além de já ter desperdiçado 3 extra-points. O punter Sam Martin, tem média de 47,7yds viajadas por punt, mas já chutou 4 touchbacks, com 14 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


No Sunday Night Football da semana 09 contra os Minnesota Vikings, os Colts (4-5 W/L) foram mais competitivos do que o placar de 21x13 sugere, mas não foram capazes de evitar a derrota, a 2° seguida da equipe, que entre as semanas 03 e 07, teve um trecho com quatro vitórias em cinco partidas. O time é o 2° colocado na AFC South, com 4 vitórias a menos do que os líderes Houston Texans. Após esse jogo, a equipe viaja para New Jersey, onde enfrentará os New York Jets em um dos jogos da semana 11.

Agora titular, o quarterback veterano Joe Flacco, de 39 anos, não teve um bom desempenho na derrota contra os Vikings, completando apenas 16 de 27 tentativas de passe e lançando uma interceptação na partida. Flacco, porém, mantém bons números na temporada. Ao longo de 5 jogos, o quarterback completou 64,4% de suas tentativas de passe, com média de 6,6yds por tentativa, 7 touchdowns, duas interceptações e rating de 94.5. Contra o forte pass-rush dos Vikings, Flacco foi bastante pressionado no último jogo, sofrendo 4 sacks, mas combinados, os quarterbacks dos Colts sofreram sacks em 6,3% dos dropbacks nesta temporada, 14° melhor marca da liga. O center Ryan Kelly, um dos destaques da OL junto com o guard Quenton Nelson, sofreu uma lesão no joelho e desfalcará o time por tempo indeterminado, enquanto o right tackle Braden Smith, tem sido um elo fraco na OL, com 8 penalidades cometidas e 4 sacks permitidos. Além da ausência de Kelly, os Colts também não terão o wide receiver Michael Pittman Jr., principal alvo do jogo aéreo, mas que não vinha bem nesta temporada, tendo agarrado apenas 30 de 57 passes lançados em sua direção. Trabalhando no slot, Josh Downs tem funcionado bem como alvo em passes curtos, e liderou o time com 6 recepções para 60 jardas na última partida, enquanto Alec Pierce, tem sido uma opção para passes em profundidade, com média de 22,2yds por recepção. Uma escolha de 2° rodada no último draft, o wide receiver novato Adonai Mitchell, tem sido uma enorme decepção, com 3 drops e apenas 12 recepções em 32 vezes em que foi alvejado, enquanto tigh ends e running backs, estão sendo pouco envolvidos no jogo aéreo no sistema do head coach Shane Steichen.

Com Anthony Richardson perdendo a titularidade para Joe Flacco, os Colts se tornaram menos dinâmicos no jogo terrestre, e utilizaram menos as corridas no último jogo. A equipe, porém, conta com o running back Jonathan Taylor, que desfalcou o time em alguns jogos nessa temporada, mas que vem com média de 4,8yds por carregada, com 5 corridas que geraram ganhos acima de 20 jardas. O wide receiver Ashton Dulin, tem sido envolvido no jogo tererestre em algumas jogadas, e conquistou 17 jardas em duas tentativas na última partida, mas Trey Sermon, running back de apoio do time, vem com média de apenas 2,8yds por carregada. Com os tigh ends Mo Alie-Cox, Kylen Granson e Andrew Ogletree ajudando nos bloqueios, a linha ofensiva tem feito um excelente trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre, com destaque para o guard Quenton Nelson, o 2° entre os jogadores de interior de linha ofensiva em bloqueios bem-sucedidos para o jogo terrestre.

Na defesa, a equipe tem sido sólida na contenção ao jogo terrestre, conseguindo constantes infiltrações pela linha ofensiva dos adversários, gerando muitas jogadas negativas. O setor, porém, vem tendo menos sucesso contra o passe, permitindo rating médio de 100.2 para os quarterbacks adversários, que completaram 70,1% dos passes contra defesa dos Colts, com média de 7,7yds por tentativa. O coordenador defensivo Gus Bradley, tem utilizado poucas blitz, mas a equipe tem pressionado os quarterbacks adversários em uma boa taxa de 23,3%, que, no entanto, se transformou em sacks em apenas 6,4% dos dropbacks. Kwity Paye/Laiatu Latu, Grover Stewart, DeForest Buckner e Dayo Odeyingbo, formam uma das melhores linhas defensivas da liga. Laiatu Latu, 15° escolha geral do último draft, lidera o time em pressões, enquanto Stewart, tem sido uma presença dominante pelo interior da linha defensiva, com 8 tackles que geraram perda de jardas nos adversários. Os linebackers E.J. Speed e Zaire Franklin, não são tão efetivos na cobertura, ainda que Franklin tenha conseguido uma interceptação no último jogo, mas ambos fazem um bom trabalho na contenção ao jogo terrestre, com Franklin liderando o time com 96 tackles, enquanto Speed, tem 6 tackles que geraram perda de jardas nos adversários. A secundária tem sido o ponto fraco da defesa. O cornerback Jaylon Jones, tem 9 passes desviados e duas interceptações, mas tem permitido 13,1yds em média por recepção, enquanto os safetys Nick Cross e Julian Blackmon, estão sofrendo com passes em profundidade, e combinaram para 6 touchdowns permitidos.


A equipe já utilizou 4 retornadores diferentes nos kickoffs, com média de 30,6yds nos retornos, enquanto Josh Downs tem sido produtivo nos retornos de punt, com média de 10,9yds por tentativa. O special team, porém, tem falhado na cobertura dos chutes, permitindo médias de 32,5yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 11,9yds nos retornos de punt. O kicker Matt Gay, converteu 14 de 17 tentativas de field goal, indo 2/5 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Rigoberto Sanchez, tem apresentado longo alcance, com média de 49,4yds viajadas por punt. 47,5% dos punts de Sanchez, posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, mas 10% resultaram em touchbacks.

Lesões

🏥Buffalo Bills

Shane Buechele (QB, Inativo), DeWayne Carter (DT, Inativo), Travis Clayton (OT, Inativo), Keon Coleman (WR, Out), Amari Cooper (WR, Questionável), Tommy Doyle (OT, Inativo), Reggie Gilliam (FB, Questionável), Tylan Grable (OT, Inativo), Matt Milano (LB, Inativo), Brandon Shell (OT, Inativo), Dawuane Smoot (DE, Inativo) e Baylon Spector (LB, Questionável).

🏥Indianapolis Colts

JuJu Brents (CB, Inativo), Jaylon Carlies (LB, Inativo), Ryan Coll (C, Inativo), Trevor Denbow (S, Inativo), Samson Ebukam (DE, Questionável), Wesley French (C, Inativo), Will Fries (G, Inativo), Ryan Kelly (C, Inativo), Tyquan Lewis (DE, Inativo), Michael Pittman (WR, Out), Daniel Scott (S, Inativo), Juwann Winfree (WR, Inativo) e Jelani Woods (TE, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Pick'Em
Total Projetado: 44

🏈Registros: Bills 5-4 ATS e 5-4 O/U, Colts 7-2 ATS e 3-6 O/U.

A linha foi aberta em Bills -4,5, mas rapidamente perdeu o gancho, se fixando em -4. 78% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Bills.

O total foi aberto em 46,5, subiu para 47, mas depois retornou ao número de abertura. 75% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Tenho feito muitas apostas contra os Bills, isso porque não acredito que o recorde de 7-2 W/L seja condizente com a forma como eles estão jogando. O ataque aéreo é ótimo, mas é improvável que Josh Allen mantenha uma taxa tão baixa de interceptações pelo restante da temporada, enquanto o jogo terrestre tem sido apenas mediano e a defesa tem apresentado muitos problemas, especialmente contra a corrida.

Joe Flacco não teve um bom desempenho na derrota contra os Vikings, mas o ataque é claramente melhor com ele do que com Anthony Richardson, e, de qualquer forma, apesar de serem limitados, especialmente na defesa, os Colts, bem treinados pelo head coach Shane Steichen, foram competitivos na maioria de suas partidas nesta temporada, mantendo os placares próximos.

Este também é um ponto situacional ruim para os Bills, que estão vindo de um jogo divisional, e que terão pela frente os invictos Kansas City Chiefs na próxima semana, um jogo de vingança, já que os Chiefs eliminaram os Bills nos playoffs da última temporada. Projetei um Pick'em para este jogo, e acho uma linha muito mais adequada do que os atuais -4 para Buffalo, que superestimam muito a equipe nesta partida. Com isso, vejo um bom valor para apoiar os Colts no handicap.

Palpite: Indianapolis Colts +4 @2.00


NFL - Season 2024/25

Recorde: 18-18 (50%), -1,18und
ODD Média: 1.95
ROI%: -3,3%
Handicaps: 18-18 (50%), -1,18und
Site: 14-16 (46%), -2,91und
Youtube: 3-2 (60%), +0,86und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 3-2 (60%), +0,86und
Sunday Night Football: 2-2 (50%), -0,15und
Monday Night Football: 3-5 (37%), -2,29und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3