Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Buffalo Bills vs. Los Angeles Rams

Futebol Americano Banner
NFL
Buffalo BillsBuffalo Bills
versus
Los Angeles RamsLos Angeles Rams
Aposta Ganha
Pinnacle

Los Angeles Rams +3,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.93

Odds do Palpite: 1.93

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Buffalo Bills x Los Angeles Rams - NFL- Week 14 - 08/12

whatsapptelegram

Já classificados para os playoffs, mas lutando pela melhor campanha da AFC, os Buffalo Bills vão até a Califórnia para enfrentar os Los Angeles Rams, que ainda lutaram por vaga nos playoffs. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Inglewood - Califórnia


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2022/23, e fora de casa, os Bills aplicaram um blowout sobre os Rams, vencendo por 31x10 como favoritos por 1 ponto no handicap. O total, definido em 52 naquela partida, terminou em under.

O SoFi Stadium é um estádio fechado, portanto, condições climáticas não afetarão a partida.

Com o blowout sobre os San Francisco 49ers no Sunday Night Football da semana 14, os Bills (10-2 W/L) garantiram o título da divisão e a classificação aos playoffs. A equipe agora está na disputa pela melhor campanha da AFC, que garantiria uma folga ao time na rodada de Wild Card. Os Bills são o primeiro colocado na AFC East, com cinco vitórias a mais do que os Miami Dolphins, atuais segundos colocados. Após essa partida, o time viaja para Michigan, onde enfrentará os Detroit Lions em um dos jogos da semana 15.

No blowout contra os 49ers, o quarterback Josh Allen, encerrou sua sequência de quatro partidas consecutivas lançando ao menos uma interceptação. Na neve, Allen teve um de seus melhores desempenhos da temporada, completando 77,8% dos passes para uma média de 8,4yds, com 2 touchdowns. O quarterback teve algumas exibições bem ruins nesta temporada, como a da semana 05 contra os Texans, quando completou apenas 30% dos passes, mas mantém números fortes no ano. Allen completou 64,6% dos passes na temporada, com média de 7,6yds por tentativa, 20 touchdowns, apenas 5 interceptações e rating de 100.3. Allen tem trabalhado com pocket limpo na maioria das vezes, já que foi pressionado em apenas 16,3% dos dropbacks na temporada, sofrendo sacks em 3,5%, menor marca da liga. Os guards David Edwards e O'Cyrus Torrence, ainda não cederam sacks na temporada, mas foram os que mais permitiram pressões sobre Allen, mas o center Connor McGovern e o tackles Dion Dawkins e Spencer Brown, foram excelentes na proteção até o momento, com destaque para Dawkins, 9° entre os tackles em porcentagem de vitórias na proteção de passes. Allen tem variado bastante os passes por seus recebedores, e 10 jogadores diferentes já foram alvos do quarterback por ao menos 10 vezes nesta temporada. Trocado dos Browns para os Bills, Amari Cooper chegou para assumira função de WR #1, mas apesar de ter se mostrado um alvo confiável, com 10 recepções em 13 passes lançados em sua direção, Cooper não tem concentrado os alvos, com média de apenas 3,2 passes lançados em sua direção por partida. Alinhando no slot na maioria das vezes, e com grande capacidade de gerar jardas após as recepções, Khalil Shakir agarrou 82,1% dos passes lançados em sua direção nesta temporada, liderando o time 60 recepções para um total de 629 jardas e 2 touchdowns. Outros alvos bastante acionados por Allen, Keon Coleman e Dalton Kincaid não estiveram disponíveis na última partida, e seguem listados como questionáveis para este jogo.

Com as condições climáticas não favorecendo o jogo aéreo, os Bills utilizaram muito o jogo terrestre na vitória sobre os 49ers, somando 220 jardas terrestres no jogo. O principal running back dos Bills, James Cook, que correu para 107 jardas e 1 touchdown na vitória sobre os 49ers, teve algumas grandes exibições nas últimas semanas. No entanto, como equipe, os Bills estão com médias de 127,6 jardas terrestres por jogo e 4,4 jardas por tentativa de corrida, a 14ª melhor marca da liga. O fullback Reggie Gilliam tem ajudado nos bloqueios em algumas formações, mas a linha ofensiva não tem sido tão efetiva nos bloqueios para o jogo terrestre quanto é na proteção de passes. Cook vem com média de 4,7yds por carregada, enquanto Ray Davis, utilizado como running back de apoio, tem média de 4,3yds por carregada. Móvel, Allen ainda tem contribuído com a produção do jogo terrestre, somando 334 jardas terrestres no ano.

Na defesa, comandada pelo coordenador Bobby Babich, com supervisão do head coach Sean McDermott, os turnovers estão mascarando algumas fraquezas do setor, que tem sido vulnerável especialmente na contenção ao jogo terrestre, com a equipe permitindo 4,9yds em média por tentativa de corrida dos adversários, 3° pior marca da liga. Contra os 49ers, os Bills contaram com o retorno do linebacker Matt Milano, mas embaixo de neve, o jogador não pareceu em boa forma, desperdiçando 4 tackles no jogo. A equipe recuperou 3 fumbles na partida, mas permitiu 153 jardas terrestres em 27 tentativas dos 49ers no jogo. Os linebackers Dorian Williams e Terrel Bernard, fazem um bom trabalho contra o jogo terrestre, assim como o defensive end Greg Rousseau, que também tem sido o destaque do pass-rush, e que soma 15 tackles que geraram perda de jardas nos adversários. DaQuan Jones e Ed Oliver pelo interior da linha defensiva, porém, estão sendo constantemente dominados por seus bloqueadores, enquanto os safetys Damar Hamlin e Taylor Rapp, não fornecem muita ajuda ao front-seven contra a corrida. Apesar das fortes atuações de Rousseau, que lidera o time com 6,5 sacks, o pass-rush tem sido apenas mediano. Von Miller tem 4,0 sacks, mas registrou apenas 11 pressões na temporada, enquanto Dorian Williams e Terrel Bernard, combinaram para apenas 10 pressões até o momento, com um 1 sack de Bernard. A defesa tem limitado os quarterbacks adversários a um rating médio de 86.6, com uma média baixa de 6,6yds por tentativa de passe, mas o time tem permitido uma porcentagem de conclusão de passes de 68,5%, 7° maior marca da liga. Terrel Bernard, que já conseguiu duas interceptações, tem feito um ótimo trabalho na cobertura no meio campo, enquanto Christian Benford tem se destacado na secundária, permitindo apenas 5,1yds em média por passe em sua direção. O cornerback Rasul Douglas, porém, tem sido um enorme ponto fraco na secundária, com quarterbacks completando 70% dos passes na direção do jogador, com rating médio de 114.1.

Brandon Codrington tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos, com médias de 28,9yds nos retornos de kickoffs e 11,9yds nos retornos de punt, mas o special team, que já permitiu um touchdown através de um retorno de kickoff, tem falhado na cobertura dos chutes. A equipe tem permitido médias de 32,8yds nos retornos de kickoffs para os adversários e 9,1yds nos retornos de punt. O kicker Tyler Bass, converteu 19 de 23 tentativas de field goal, com o acerto mais longo em um chute para 61 jardas. O punter Sam Martin, tem apresentado alcance mediano, mas com baixa precisão. Martin tem média de 47,5yds viajadas por punt, com 19 chutes que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, mas com 4 touchbacks.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8


Após uma derrota em casa contra os Philadelphia Eagles no Sunday Night Football da semana 12, os Rams (6-6 W/L) foram até New Orleans e se recuperaram, vencendo os Saints por 21x14 na semana 13. A equipe é a 3° colocada na NFC West, com uma vitória a menos do que os líderes Arizona Cardinals. Após essa partida, o time permanece na Califórnia, indo até San Francisco para enfrentar os rivais 49ers no Sunday Night Football da semana 15.

Matthew Stafford não teve um desempenho tão bom na vitória contra os Saints, completando apenas 58,3% dos passes e lançando para 166 jardas, ainda que com 2 touchdowns, mas mantém bons números no ano. Na temporada, o quarterback completou 66% dos passes, com média de 7,3yds por tentativa, 17 touchdowns, 7 interceptações e rating de 94.2. Stafford não tem contado com boa proteção de sua linha ofensiva, que esteve desfalcada por diversas vezes nesta temporada, e que tem permitido pressão em 23,3% dos dropbacks. O lado direito da OL, com Kevin Dotson e Rob Havenstein, tem se saído bem na proteção ao quarterback, enquanto o left tackle Alaric Jackson, permitiu apenas 16 pressões e 3 sacks até o momento, mas o guard Steve Avila e o center novato Beaux Limmer, são pontos fracos na unidade. Puka Nacua e Cooper Kupp desfalcaram a equipe em algumas partidas, e são os principais alvos de Stafford no jogo aéreo. Kupp lidera a equipe com 58 recepções, mas realizou apenas 3 recepções na vitória sobre os Saints na semana passada, enquanto Nacua, anotou um tochdown e teve 5 recepções na partida. Stafford possui rating de 100.9 lançando passes na direção de Nacua, que agarrou 68% dos passes lançados em sua direção, com média de 13yds por recepção. Demarcus Robinson, que anotou um touchdown na última partida, tem sido uma opção para passes em profundidade, assim como Tutu Atwell, que vem com média de 14,4yds por recepção. O tight end Colby Parkinson e o running back Kyren Williams, também são opções de alvos no jogo aéreo, mas Parkinson agarro apenas 65% dos passes lançados em sua direção, percorrendo 4,6yds em média por alvo, enquanto Williams, vem com média de apenas 5,6yds por recepção.


Embora a OL faça um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre, principalmente com o right tackle Rob Havenstein, 3° entre os tackles em bloqueios bem-sucedidos para o jogo terrestre, os Rams vinham produzindo pouco no quesito. A equipe, porém, apresentou uma grande melhora no jogo terrestre nas duas últimas partidas, com média de 5,3yds por tentativa de corrida contra 4,1yds da marca do time na temporada. Principal running back da equipe, Kyren Williams tem média de 4,2yds por carregada na temporada, gerando apenas 1,9yds em média após sofrer contato, mas correu para um total de 104 jardas na vitória sobre os Saints. O novato Blake Corum
, utilizado como running back de apoio, tem média de 4,0yds por carregada na temporada, mas também foi efetivo nas últimas partidas.

Comandada pelo coordenador defensivo Chris Shula, a defesa havia apresentado uma melhora no meio da temporada, mas voltou a ter problemas nas últimas partidas. Os Rams limitaram os oponentes a uma média de apenas 3,8yds por tentativa de corrida entre as semanas 03 e 10, mas permitiram um total de 457 jardas terrestres nos dois últimos jogos, cedendo média de 6,0yds por tentativa de corrida. A equipe conseguiu apenas um sack nas duas últimas partidas, mas o pass-rush ainda tem gerado pressão sobre os quarterbacks adversários, com Jared Verse e Byron Young sendo os edge rushers de destaque do time, enquanto Braden Fiske e Kobie Turner, também estão gerando pressão frequente pela linha defensiva. Verse, porém, é questionável para este jogo. Apesar do bom trabalho do pass-rush, a defesa não tem se saído bem contra o jogo aéreo, quarterbacks adversários completaram 66,4% dos passes, com média de 7,9yds por tentativa e rating de 97.3 contra a defesa dos Rams nesta temporada. O cornerback Cobie Durant, não teve um bom desempenho na vitória contra os Saints, mas tem sido o destaque da secundária, permitindo recepções em apenas 59,5% dos passes lançados em sua direção, mas o veterano cornerback Darious Williams, tem permitido recepções em 72,2% dos passes lançados em sua direção, com rating permitido de 135.8, enquanto os safetys Quentin Lake e Kamren Curl, também estão falhando bastante na cobertura.

Jordan Whittington e Xavier Smith, estão colocando o ataque em boas posições de campo através dos retornos. Whittington tem média de 28,2yds por retorno de kickoff, enquanto Smith, vem com média de 8,6yds nos retornos de punt. A equipe permitiu apenas 4 retornos de kickoffs para os adversários durante toda a temporada, mas com média de 30,3yds por tentativa. A cobertura tem funcionado melhor nos punts, com a equipe limitando os oponentes a 8,5yds em média por retorno. O kicker Joshua Karty, converteu apenas 16 de suas 21 tentativas de field goal, indo 3/4 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Ethan Evan, tem se destacado pela precisão. Evans tem média de 44yds viajadas por punt, mas chutou apenas 1 touchback, com 20 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Buffalo Bills

Shane Buechele (QB, Inativo), DeWayne Carter (DT, Questionável), Travis Clayton (OT, Inativo), Keon Coleman (WR, Questionável), Tommy Doyle (OT, Inativo), Tylan Grable (OT, Questionável), Dalton Kincaid (TE, Questionável), Quintin Morris (TE, Questionável), Taylor Rapp (S, Questionável), Curtis Samuel (WR, Questionável), Brandon Shell (OT, Inativo), Dawuane Smoot (DE, Inativo) e Baylon Spector (LB, Inativo).

🏥Los Angeles Rams

Tyler Higbee (TE, Inativo), Alaric Jackson (OT, Questionável), John Johnson (S, Inativo), Derion Kendrick (CB, Inativo), KT Leveston (OT, Inativo), Conor McDermott (OT, Inativo), Larrell Murchison (DT, Inativo), Troy Reeder (LB, Inativo), Tre Tomlinson (CB, Inativo) e Jared Verse (LB, Questionável).

A Linha

Linha Projetada: Buffalo Bills -1,5
Total Projetado: 50

🏈Registros: Bills 8-4 ATS e 7-4-1 O/U, Rams 5-7 ATS e 6-6 O/U.

A linha foi aberta em Bills -4,5, mas caiu para -3,5 durante a semana. 76% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Bills.

O total foi aberto em 49, e chegou a cair para 48, antes de retornar ao número de abertura. 72% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Citei por diversas vezes que o Tennessee Titans dessa temporada eram uma anomalia estatística, isso também vale para os Buffalo Bills. O conjunto de números construídos pelos Bills, normalmente não cria candidatos legítimos ao Super Bowl, e muito menos uma campanha tão forte quanto a atual de 10-2 W/L. O ataque aéreo é forte, mas também oscila bastante, enquanto o jogo terrestre, apesar de ter apresentado uma melhora nas últimas partidas, é apenas ligeiramente acima da média na melhor das hipóteses. Na defesa, a equipe tem permitido ganhos curtos, mas constantes para os oponentes no passe, limitando os quarterbacks adversários a uma média de apenas 6,6 jardas por tentativa, mas permitindo que eles completem 68,5% dos passes. Parte da eficiência defensiva contra o jogo aéreo foi construída devido a uma relação TD/INT% de elite, mas dificilmente sustentável. Mesmo que possa ser considerada acima da média na contenção ao passe, a defesa não tem conseguido parar a corrida, permitindo 4,9 jardas em média por tentativa de corrida dos adversários, a terceira pior marca da liga.

Os Rams também não são perfeitos, longe disso, mas apresentaram uma melhora no jogo terrestre nas últimas partidas e poderão explorar as deficiências da defesa de Buffalo neste quesito.

Minhas projeções raramente gostam dos Bills, já que existe uma diferença enorme entre como meus números enxergam a equipe e como eles estão sendo precificados pelos sportsbooks. Neste jogo, não foi diferente, com minha projeção apontando os Bills favoritos, mas por apenas -1 contra os atuais -3,5 dos sportsbooks. Errei muitas apostas contra Buffalo nesta temporada, mas ainda acredito que estou certo em minha avaliação geral da equipe, e vejo o time sendo supervalorizado na linha atual, com os Rams sendo o lado de valor como underdogs em casa por 3,5 pontos.

⭐️Palpite: Los Angeles Rams +3,5 @1.93


NFL - Season 2024/25

Recorde: 31-32 (49%), -3,22und
ODD Média: 1.94
ROI%: -5,2%
Handicaps: 31-32 (49%), -3,22und
Site: 27-27 (50%), -1,95und
Youtube: 3-5 (37%), -2,14und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 5-3 (62%), +1,68und
Sunday Night Football: 4-4 (50%), -0,40und
Monday Night Football: 6-5 (54%), +0,65und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und
Thanksgiving Games: 0-3 (0%), -3,00und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3