Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Carolina Panthers vs. Cincinnati Bengals

Futebol Americano Banner
NFL
Carolina PanthersCarolina Panthers
versus
Cincinnati BengalsCincinnati Bengals
Aposta Ganha
Pinnacle

Cincinnati Bengals -7,5

link

Odds Atual: 2.09

Odds do Palpite: 2.09

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Carolina Panthers x Cincinnati Bengals - NFL - 06/11

whatsapptelegram

Vindo de uma pesada derrota contra os rivais Cleveland Browns, os Cincinnati Bengals em busca de recuperação, recebem os Carolina Panthers em um dos jogos da tarde do domingo.

Local do evento: Cincinnati - Ohio

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2018/19 e os Panthers venceram em casa por 31x21 como favoritos por 3 pontos no handicaqp. O total, definido em 44 naquela partida, terminou em over.

No Paycor Stadium, a temperatura será de 16°C, com umidade do ar em 50%. Céu ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Após uma vitória contra os Buccaneers na semana 07, os Panthers (2-6 W/L) encararam outro rival da NFc South na semana 08, dessa vez os Atlanta Falcons, e tiveram sua melhor performance ofensiva dessa temporada, no entanto, saindo derrotados no overtime pelo placar de: 37x34. A equipe é a última colocada na NFC South, com duas vitórias a menos do que os líderes Atlanta Falcons, que serão os próximos adversários dos Panthers, com confronto no Thursday Night Football da semana 10.

Substituindo o lesionado Baker Mayfield, PJ Walker teve uma boa performance na vitória contra os Buccaneers na semana 07, mas completou apenas 52,8% de seus passes e lançou uma interceptação na derrota contra os Falcons na semana 08. Walker tem sofrido com drops de seus recebedores, mas também tem mostrado imprecisão e tem realizado passes ruins com frequência, que não se transformaram em interceptações na taxa esperada. O quarterback tem sido pouco pressionado no pocket e tem se livrado rapidamente da bola, tendo sofrido apenas 6 sacks em três partidas e meia. O center Pat Elflein, segue fora por lesão, mas Bradley Bozeman tem fornecido boa proteção como center, enquanto o guard Austin Corbett e o right tackle Taylor Moton, também tiveram boas atuações na linha ofensiva nessa temporada. Com Christian McCaffrey e Robbie Anderson negociados, DJ Moore se consolidou como a principal opção de recebedor da equipe e fez 6 recepções para um total de 152 jardas na derrota contra os Falcons, anotando um touchdown. Moore lidera o time com 33 recepções para 425 jardas e 3 touchdowns na temporada. Além de Moore, Laviska Shenault Jr. foi bastante acionado na última partida, com 5 recepções para 26 jardas, com os wide receivers Terrace Marshall Jr. e Shi Smith e os tigh ends Ian Thomas e Tommy Tremble, também sendo opções no de alvos jogo aéreo.

Mesmo com a saída de Christian McCaffrey, os Panthers mantiveram um jogo terrestre efetivo nos últimos jogos. Contra Altanta, D'Onta Foreman, agora running back principal da equipe, correu para 118 jardas e 3 touchdowns em 26 tentativas. PJ Walker é um quarterback móvel, mas teve apenas duas tentativas de corrida nessa temporada, uma delas para 20 jardas. A OL tem feito um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre e o coordenador ofensivo Ben McAdoo, tem trabalhado com diversas formações incluindo dois ou três tigh ends, utilizando Giovanni Ricci e Stephen Sullivan como bloqueadores extra, função que ambos exerceram bem até o momento.

A falta de um pass-rush consistente, tem prejudicado a defesa dos Panthers, com a equipe tendo conseguido apenas 12 sacks em 8 jogos, 5,0 deles de Brian Burns, que tem sido único edge rusher efetivo do time. Mesmo não produzindo pressão sobre os quarterbacks adversários com frequência, os Panthers tiveram uma defesa aceitável contra o passe até aqui, permitindo média de apenas 6,9yds por tentativa de passe dos quarterbacks adversários, que foram limitados a um rating médio de 89.4. Os cornerbacks CJ Henderson e Donte Jackson, tiveram uma interceptação cada na última partida contra os Falcons, enquanto Jaycee Horn tem sido o destaque da secundária, tendo permitido recepções em apenas 43,5% lançados em sua direção, com quarterbacks possuindo rating de 39.4 quando desafiam Horn na cobertura. Jackson é questionável para essa partida, assim como o safety Juston Burris, que tem sido utilizado em formações de nickel. Com um excelente trabalho de Derrick Brown pelo interior da linha defensiva e com Brian Burns e Shaq Thompson também sendo bastante combativos contra a corrida, os Panthers, apesar de terem permitido 167 jardas terrestres para os Falcons na última partida, estiveram bem na contenção ao jogo terrestre nessa temporada, limitando os adversários a 4,2yds em média por tentativa de corrida. Frankie Luvu tem 7 tackles que geraram perda de jardas nos adversários e Matt Ioannidis, participando da rotação da linha defensiva, forçou um fumble no último jogo.


O special team tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos. Responsável pelos retornos de kickoffs, Raheem Blackshear vem com média de 28yds por tentativa, enquanto Shi Smith tem produzido 8,3yds em média nos retornos de punt. A equipe também vem bem na cobertura dos chutes, com Sam Franklin Jr. já tendo interrompido 7 retornos e com o time limitando os adversários a médias de: 19,6yds em retornos de kickoffs e 8,1yds nos retornos de punt. O kicker Eddy Pineiro, desperdiçou um field goal que teria dado a vitória a equipe na prorrogação contra os Falcons, mas converteu 14 de suas 16 tentativas de field goal nessa temporada, acertando sua única tentativa para mais de 50 jardas. Além de poder ser utilizado em jogadas de fake punt, tendo capacidade de lançar e correr, o punter Johnny Hekker, tem mantido bom alcance e precisão em seus chutes, com média de 49,2yds viajadas por punt e com 17 chutes que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Os Bengals (4-4 W/L) vinham em boa sequência de quatro vitórias nas últimas cinco partidas, mas não foram competitivos contra os rivais Cleveland Browns no Monday Night Football da semana 08, saindo derrotados fora de casa por 32x13. A equipe é a 2° colocada na AFC North, com uma vitória a menos do que os líderes Baltimore Ravens. Após essa partida, o time terá uma bye week na semana 10, voltando a campo no Sunday Night Football da semana 11 contra os rivais Pittsburgh Steelers no Acrisure Stadium.

Joe Burrow não tem mantido números tão incríveis quanto os da última temporada, mas ainda tem sido um dos melhores quarterbacks da liga. Ao longo de 8 partidas, Burrow completou 69,2% de seus passes para uma média de 7,6yds por tentativa, com 17 passes para touchdown, 8 interceptações e rating de 101.9. A linha ofensiva, que teve bastante dificuldade na proteção ao quarterback nas primeiras semanas, vinha em uma crescente, mas na derrota contra os Browns no último Monday Night Football, Burrow acabou sofrendo 5 sacks, tendo sofrido sacks 8,9% dos dropbacks nessa temporada. O right tackle La'el Collins, que tem sido um dos problemas da OL nessa temporada, é questionável para esse jogo, enquanto o left tackle Jonah Williams, que foi um dos poucos pontos sólidos da OL no ano passado, já permitiu 8 sacks nessa temporada, maior marca de um jogador da posição. Pelo interior da OL, o center Ted Karras e o guard Alex Cappa, estiveram bem, mas Cordell Volson, uma escolha de 4° rodada no último draft, tem se saído mal na proteção. Alvo favorito de Burrow, Ja'Marr Chase desfalcou a equipe na derrota contra os Browns e também está fora dessa partida. Chase lidera o time com 47 recepções para 605 jardas e 6 touchdowns nessa temporada. Na ausência de Chase, Burrow variou bastante os passes no último jogo, fazendo bastante uso do running back Joe Mixon em passes curtos, mas também acionando os wide receivers Tee Higgins e Tyler Boyd e o tigh end Hayden Hurst. Higgins e Boyd combinaram para 997 jardas em recepções e 7 touchdowns nessa temporada, enquanto Hurst agarrou 76,7% dos passes lançados em sua direção, com média de 8,1yds por recepção.

A produção do ataque tem sido concentrada no jogo aéreo, com o jogo terrestre oferecendo pouco apoio ao quarterback Joe Burrow. Mesmo com o coordenador ofensivo Brian Callahan, não utilizando muitos bloqueadores extra, a linha ofensiva não tem se saído tão na abertura de espaços para o jogo terrestre, mas o running back Joe Mixon, que tem ficado com quase toda a carga de trabalho no jogo terrestre, tem falhado em encontrar os espaços e também tem produzido poucas jardas após sofrer o primeiro contato, com média de apenas 3,3yds por carregada nessa temporada. Samaje Perine, running back de apoio da equipe, teve mais sucesso em suas poucas tentativas de corrida, mas é mais utilizado como opção em passes curtos no jogo aéreo.

Desfalcada do cornerback Chidobe Awuzie, fora do restante da temporada por um ACL, a defesa não teve uma boa atuação na derrota contra os Browns no último Monday Night Football, permitindo alguns passes longos do quarterback Jacoby Brissett. Awuzie vinha sendo o principal contribuinte de uma secundária que também tem contado com boas atuações de Mike Hilton e do safety Vonn Bell, com o linebacker Logan Wilson, auxiliando a secundária e fazendo um bom trabalho quando recua para ajudar na cobertura. A equipe tem apenas 14 sacks na temporada, mas tem pressionado os quarterbacks adversários em 24,5% dos dropbacks, o que tem facilitado o trabalho da secundária, que limitou os quarterbacks adversários a um rating médio de apenas 78.3 nas oito primeiras partidas, 5° menor marca da liga. B.J. Hill, além de ser uma força contra o jogo terrestre pelo interior da linha defensiva, já conseguiu 2 sacks na temporada, enquanto Sam Hubbard soma 18 pressões e 3,5 sacks e Trey Hendrickson lidera a equipe com 4 sacks. A equipe permitiu 172 jardas terrestres para os Browns na última semana, mas com o oponente produzindo apenas 3,9yds por tentativa. Na temporada, os Bengals limitaram os adversários a 4,4yds em média por tentativa de corrida, com o safety Vonn Bell já tendo aplicado 4 tackles que geraram perda de jardas nos adversários.


Chris Evans não tem produzido muito nos retornos de kickofs, mas Trent Taylor tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos de punt, com média de 12,3yds por retorno. O special team tem feito um excelente trabalho na cobertura dos kickoffs, com a equipe tendo permitido apenas 7 retornos de kickoffs e até o momento e para uma média de 15,6yds, menor marca da liga, mas tem falhado na cobertura dos punts, com os Bengals permitindo 15,5yds em média por tentativa de retorno dos adversários. O kicker Evan McPherson, errou sua única tentativa de field goal na partida contra os Browns e também desperdiçou um extra-point, mas converteu 11 de 14 tentativas de field goal nessa temporada, indo 4/4 nos chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo vindo em chute de 59 jardas. O punter Kevin Huber, tem baixo alcance em seus chutes, com média de 43,6yds viajadas por punt, mas tem mostrado boa precisão, com apenas um touchback em oito partidas.

Lesões

Carolina Panthers

Henry Anderson (DE, Inativo), Amare Barno (DE, Questionável), Juston Burris (S, Out), Jeremy Chinn (S, Inativo), Matt Corral (QB, Inativo), Sam Darnold (QB, Inativo), Pat Elflein (C, Inativo), Zane Gonzalez (K, Inativo), Rashard Higgins (WR, Out), Chuba Hubbard (RB, Out), Donte Jackson (CB, Questionável), Andre Roberts (WR, Inativo), Stephen Sullivan (TE, Improvável) e Stantley Thomas-Oliver (CB, Inativo).

Cincinnati Bengals

Tycen Anderson (S, Inativo), Chidobe Awuzie (CB, Inativo), Ben Brown (C, Inativo), Ja'Marr Chase (WR, Out), La'el Collins (OT, Questionável), Tre Flowers (CB, Questionável), Clark Harris (C, Inativo), Mike Hilton (CB, Out), Elijah Holyfield (RB, Inativo), Isaiah Prince (OT, Inativo), D.J. Reader (DT, Inativo), Drew Sample (TE, Inativo), Josh Tupou (DT, Out) e Brandon Wilson (S, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Cincinnati Bengals -11
Total Projetado: 39

Registros: Panthers 3-5 ATS e 3-5 O/U, Bengals 5-3 ATS e 2-5-1 O/U.

A linha foi aberta em Bengals -7,5 e sofreu alterações apenas na odd. 58% das apostas vieram no handicap dos Panthers.

O total foi aberto em 43 e também permaneceu inalterado. 60% das apostas vieram no over.

Onde está o valor?

Os Panthers, mesmo em modo de reconstrução e tendo demitido o head coach no meio da temporada, estão vindo de duas boas atuações, enquanto os Bengals estão em uma semana curta após o blown out sofrido contra os rivais Cleveland Browns no último Monday Night Football e terão uma bye week após essa partida, tornando esse jogo, um ponto situacional ruim.

Carolina, porém, também está em um ponto situacional pouco favorável, vindo de uma decepcionante derrota em um jogo exaustivo de divisão e olhando a frente para uma revanche contra os Falcons na próxima quinta-feira. A defesa dos Panthers é subestimada, tendo feito um bom trabalho na contenção ao jogo terrestre e ao jogo aéreo até aqui, mesmo sendo sobrecarregada devido a ineficácia do ataque, mas enquanto é esperado que os Bengals não produzam muito pelo chão com o ineficiente Joe Mixon, Joe Burrow deverá ter mais tempo para trabalhar no pocket do que teve na partida contra os Browns, no que deve levar problemas para uma boa, mas possivelmente desfalcada, secundária dos Panthers.

Os Panthers podem tentar estabelecer o jogo terrestre, mas é pouco provável que tenham sucesso no jogo aéreo, com PJ Walker frente a uma defesa que limitou os quarterbacks adversários a um rating médio de apenas 78.3 até aqui, no que não vejo Carolina acompanhando os Bengals no placar.

De certa forma, os Bengals, atuais vice campeões, estão tendo uma temporada decepcionante, com apena 50% de aproveitamento, mas ainda são, na minha visão, bastante superiores aos Panthers e deveriam ser mais favoritos no handicap do que são no momento. Projetei Bengals -11 como uma linha justa para essa partida e creio que esse é bom ponto para apoia-los como favoritos, no que vejo os Bengals como um dos melhores valores de aposta disponíveis nessa semana 09.


Palpite: Cincinnati Bengals -7,5 @2.09 na Pinnacle 


NFL - Season 2022/23



Recorde: 18-19-2 (48%), -3,04und
ODD Média: 1.89
ROI%: -7,8%
Handicaps: 18-16-2 (52%), -0,04und
Totais: 0-2 (0%), -2,00und
ML: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 18-16-2 (52%), -0,04und
Youtube: 0-3 (0%), -3,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3