Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Chicago Bears vs. Detroit Lions

Futebol Americano Banner
NFL
Chicago BearsChicago Bears
0versus0
Detroit LionsDetroit Lions
Aposta Ganha
Pinnacle

Chicago Bears +8

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.86

Odds do Palpite: 1.86

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Chicago Bears x Detroit Lions - NFL - Week 11 - 19/11

whatsapptelegram

Rivais de divisão, mas em posições opostas na classificação, Chicago Bears e Detroit Lions se enfrentam no Ford Field na tarde do domingo.

Local do evento: Detroit - Michigan

Rivais de divisão, as equipes se enfrentam duas vezes por temporada. No ano passado, os Lions venceram e cobriram o handicap nos dois confrontos. Os totais ficaram em: 1-1 O/U.

O Ford Field é um estádio fechado, portanto, condições climáticas externas, não afetarão a partida.

Após duas partidas fora de casa, os Bears (3-7 W/L) receberam os Carolina Panthers no Soldier Field no Thursday Night Football da semana 10, vencendo pelo placar de 16x13. A equipe é a última colocada na NFC North, com quatro vitórias a menos do que os líderes e adversários desse jogo, os Detroit Lions. Após esse jogo, o time viaja para Minnesota, onde enfrentará os Vikings no Monday Night Football da semana 12.

Após quatro partidas do novato Tyson Bagent como quarterback titular, os Bears terão o retorno de Justin Fields, que nas seis partidas em que esteve em campo nessa temporada, completou menos passes do que Bagent, e teve uma maior taxa de passes classificados como ruins, mas com rating de 91.6 contra 71.4 de Bagent, devido a média de jardas por tentativa e principalmente a relação TD/INT, com Fields tendo 11 passes para touchdown e 6 interceptações, enquanto Bagent, também lançou 6 interceptações, mas com apenas 3 passes para touchdowns. Um dos problemas de Fields, é o processamento lento das jogadas, que faz com que o quarterback segure a bola por mais tempo no pocket, gerando pressão e sacks sobre si, e fazendo a linha ofensiva parecer pior do que é de fato. Com Fields, foram um total 25 sacks em 6 jogos, enquanto Bagent, sofreu apenas 5 sacks em quatro partidas como titular. Recentemente, os Bears tiveram o retorno do left tackle Braxton Jones, 2° entre os tackles da liga em vitórias na proteção de passes esse ano, enquanto que para essa partida, a linha contará com o retorno do guard Nate Davis, que entre lesões e problemas pessoais, perdeu muitos jogos nessa temporada. 10° escolha geral do último draft, o right tackle Darnell Wright, já permitiu 5 sacks, mas tem feito um trabalho sólido na maior parte do tempo, enquanto Teven Jenkins, tem se destacado como guard, com o center Lucas Patrick, que já cometeu 7 faltas, maior marca entre os jogadores da posição, sendo o elo fraco na OL de Chicago. Sem Fields, o wide receiver DJ Moore, principal recebedor da equipe, caiu de produção nas últimas semanas. Morre, que passado das 100 jardas em três das cinco primeiras partidas da equipe, incluindo uma performance de 230 jardas em um Thursday Night Football contra os Panthers, não teve nenhum jogo com mais de 60 jardas desde que Fields foi afastado por lesão. O tigh end Cole Kmet, tem sido um alvo de segurança dos quarterbacks dos Bears, tendo agarrado 80,7% dos passes lançados em sua direção, com 5 touchdowns, enquanto Darnell Mooney e Tyler Scott, outras opções de alvos para os quarterbacks, não estiveram bem até o momento. Os running backs são bastante envolvidos como opções no jogo aéreo no sistema do coordenador ofensivo Luke Getsy, e é possível que os Bears contem com o retorno do running back Khalil Herbert, aumentando o leque de opções no backfield, que já conta com Roschon Johnson e D'Onta Foreman, este último, questionável para essa partida.

O jogo terrestre tem sido o ponto forte do ataque dos Bears, que somaram 133 jardas terrestres na vitória sobre os Panthers, apesar de terem conseguido média de apenas 3,6yds por tentativa de corrida na partida. Na temporada, os Bears estão com médias de: 135,1 jardas terrestres por jogo e 4,5yds por tentativa de corrida. Com as lesões Khalil Herbert e Roschon Johnson, D'Onta Foreman se transformou no running back principal da equipe nos últimos jogos, com média de 4,3yds por carregada e 3 touchdowns. Johnson, que retornou nas últimas partidas, vem com média de 4,4yds por carregada, enquanto Khalil Herbert, que tem chances de retornar ao time nesse jogo, vinha sendo o corredor mais eficiente da equipe, com média de 5,3yds por carregada. Getsy também tem envolvido os wide receivers no jogo terrestre, com tentativas para: Tyler Scott, Velus Jones Jr. e Darnell Mooney. Com o retorno de Fields, a tendência é que o quarterback, que soma 237 jardas terrestres na temporada, também seja um contribuinte para o jogo terrestre. O sucesso do jogo terrestre dos Bears, em parte, se deve ao sistema de bloqueios da equipe, que além da linha ofensiva, conta com os tigh ends Cole Kmet, Robert Tonyan e Marcedes Lewis, o wide receiver Equanimeous St. Brown e o fullback Khari Blasingame, que desfalcou a equipe no último jogo, mas que deve retornar nessa partida. NA OL, o destaque tem sido o guard Teven Jenkins, com uma taxa de 76% de vitórias na abertura de espaços para as corridas, 7° melhor marca entre os jogadores de interior de linha ofensiva nessa temporada.


Contra o fraco ataque dos Panthers, os Bears tiveram um bom desempenho contra o jogo aéreo, permitindo apenas 185 jardas aéreas para o adversário na partida. Conter o passe, porém, tem sido um grande problema para a defesa, agora comandada diretamente pelo head coach Matt Eberflus. A chegada do defensive end Montez Sweat, que registrou 4 pressões no último jogo, trouxe um reforço bastante necessário para o pass-rush, que é o penúltimo em pressões obtidas esse ano, e o último na taxa de sacks ajustados, com os Bears conseguindo sacks em apenas 3,4% dos dropbacks. Justin Jones, que tem sido bastante sólido na contenção ao jogo terrestre pelo interior da DL, lidera o time com 13,0 pressões, enquanto Yannick Ngakoue, soma 3,0 sacks. A falta de pressão sobre os quarterbacks, tem sobrecarregado a secundária, que também tem apresentado problemas. Principal cornerback da equipe, Jaylon Johnson não esteve bem na última partida contra os Panthers, permitindo 5 passes completados, mas quarterbacks tiveram rating de apenas 61.5 em passes na direção de Johnson esse ano. Kyler Gordon, no slot, porém, ainda tem sido um enorme ponto fraco na secundária, enquanto o novato Tyrique Stevenson, uma escolha de 2° rodada no último draft, vem tendo uma péssima temporada de calouro. Stevenson já permitiu 49 recepções para um total de 513 jardas e 7 touchdowns, com quarterbacks possuindo rating de 119.3 em passes lançados na direção do cornerback. Como equipe, os Bears permitiram que os quarterbacks adversários, completassem 68,7% de seus pasess ao longo dos dez primeiros jogos, com rating médio de 99.7, 3° maior marca da liga. Enquanto a defesa apresenta sérios problemas na contenção ao jogo aéreo, contra a corrida, o setor tem sido dominante. Os Bears limitaram os oponentes a uma média de apenas 3,2yds por tentativa de corrida, menor marca da liga. Andrew Billings e Justin Jones, formam uma forte dupla de defensive tackles, e juntos, combinaram para 10 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, enquanto o linebacker T.J. Edwards, que tem sido bastante vulnerável na cobertura, ao menos tem sido combativo contra o jogo terrestre.

Comandado pelo coordenador Richard Hightower, o special team, que já vinha sofrendo na cobertura, permitiu um retorno de punt para touchdown na última partida. A equipe tem permitido médias de: 22,4yds nos retornos de kickoffs e 14,7yds nos retornos de punt para os adversários. Velus Jones Jr. tem problemas com fumbles, mas tem gerado bons retornos de kickoffs, com média de 27,2yds por tentativa, enquanto Trent Taylor, tem sido abaixo da média nos retornos de punt, produzindo 8,8yds por tentativa. Brasileiro, o kicker Cairo Santos, converteu 15 de 16 tentativas de field goal nessa temporada, com um perfeito 4/4 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Trenton Gill, tem sido um dos piores de sua posição nessa temporada, com alcance abaixo da média e só 10 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, já tendo chutado 2 touchbacks.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Voltando de bye week, os Lions (7-2 W/L) fizeram uma partida emocionante contra os Los Angeles Chargers na semana 10, saindo vitoriosos fora de casa por 41x38. A equipe lidera a NFC North, com uma vitória a mais do que os líderes Minnesota Vikings. Após essa partida, o time permanece em Detroit, recebendo os rivais Green Bay Packers na tradicional rodada de thanksgiving.

O quarterback Jared Goff, que tem feito uma excelente temporada, teve uma de suas melhores exibições na vitória sobre os Chargers na semana 10. Goff completou 23 de 33 tentativas de passe, lançando para 333 jardas e 2 touchdowns, terminando o jogo com rating de 122.4. Na temporada, Goff completou 68,4% de seus passes, com média de 7,7yds por tentativa, 14 passes para touchdown, 5 interceptações e rating de 99.1. O quarterback tem mostrado excelente precisão, com um OnTgt% de 83,2%, 2° maior marca da liga. Os recebedores, porém, cometaram drops em 7,4% dos passes lançados por Goff, maior marca da liga empatada com os recebedores dos Chiefs. Goff foi pressionado em apenas 6,1% dos dropbacks na última partida, e conta com uma das melhores linhas ofensivas da liga, sofrendo sacks em apenas 4,7% dos dropbacks, 4° melhor marca da liga. O guard Halapoulivaati Vaitai, segue na lista de inativos por lesão, mas Taylor Decker e Penei Sewell, formam uma das melhores duplas de tackles da liga, enquanto o center Frank Ragnow e guard Graham Glasgow, também são bastante sólidos na proteção. Amon-Ra St. Brown, principal wide receiver da equipe, vem em uma sequência de quatro jogos consecutivos com mais de 100 jardas em recepções. Na vitória sobre os Chargers, St. Brown teve 8 recepções para um total de 156 jardas e 1 touchdown. Josh Reynolds e Kalif Raymond, também são opções entre os wide receivers, com o grupo também contando com Jameson Williams, que perdeu boa parte de sua temporada de novato por lesão, e que tem sido uma decepção em seu 2° na liga, com apenas 8 recepções em 17 passes lançados em sua direção. Novato, o tigh end Sam LaPorta, se transformou em um alvo importante para Goff no jogo aéreo, somando 47 recepções e 4 touchdowns, enquanto que o também novato Jahmyr Gibbs, tem sido um alvo frequente em passes curtos ou no backfield.


Além de um forte jogo aéreo, o ataque comandado pelo coordenador ofensivo Ben Johnson, também tem movido a bola com eficiência pelo chão. Os Lions passaram das 200 jardas terrestres nos dois últimos jogos, e estão com médias de: 139 jardas terrestres por jogo e 4,5yds por tentativa de corrida. David Montgomery, que teve uma corrida de 75 jardas na partida contra os Chargers, tem dividido a carga de trabalho no jogo terrestre com o novato Jahmyr Gibbs. Montgomery tem quebrado mais tackles e já anotou 7 touchdowns, mas Gibbs tem conseguido corridas mais explosivas, com média de 5,3yds por carregada. Excelente na proteção ao quarterback, a OL também se destaca na abertura de espaços para o jogo terrestre, sendo apoiadas pelos tigh ends Brock Wright e James Mitchell e por Malcolm Rodriguez, um linebacker convertido em fullback para suprior a posição na ausência do lesionado Jason Cabinda.

Após terem tido seu melhor desempenho contra o jogo aéreo na vitória do Monday Night Football da semana 08 contra os Raiders, permitindo apenas 10 passes completados e 77 jardas aéreas, os Lions passaram por uma regressão contra os Chargers, com o quarterback Justin Herbert, lançando para 323 jardas e 4 touchdowns, conduzindo o ataque a 38 pontos contra a defesa de Detroit, em más exibições do cornerback Cameron Sutton e do safety Kerby Joseph, que permitiram 2 touchdowns cada, com Josheph ao menos, tendo conseguido uma interceptação na partida. Na temporada, porém, os Lions ainda estão com números sólidos contra o passe, limitando os quarterbacks adversários a uma porcentagem de conclusão de passes de apenas 62% e a um rating médio de 88.3. Os Lions já tiveram 3 partidas com 5 ou mais sacks nessa temporada, mas apesar de terem pressionado os quarterbacks adversários em 25,1% dos dropbacks, obtiveram sacks em apenas 6,1% dos dropbacks, 7° menor marca da liga. Alim McNeill tem se destacado pelo interior da linha defensiva, com 4,0 sacks na temporada, enquanto Aidan Hutchinson, tem sido o principal nome do pass-rush, registrando 32 pressões e 4,5 sacks. Apesar dos maus desempenhos de Sutton e Joseph na última partida, a secundária, no geral, tem sido sólida, com Joseph, inclusive, sendo um dos destaques do grupo. O cornerback Jerry Jacobs, tem 7 passes desviados e 3 interceptações, permitindo recepções em apenas 56,9% dos passes lançados em sua direção, enquanto Joseph, tem limitado os quarterbacks a um rating médio de 67.9 quando desafiado na cobertura. A equipe tem desperdiçado muitos tackles, mas a defesa também tem sido eficaz na contenção ao jogo terrestre, limitando os adversários a 3,7yds apenas por tentativa de corrida. O linebacker Alex Anzalone, já perdeu 13 tackles nessa temporada, mas Jack Campbell e Derrick Barnes, também linebackers, fizeram um bom trabalho contra o jogo terrestre até o momento, enquanto os safetys e o cornerback de Brian Branch, novato que tem sido utilizado como cornerback de nickel, são bastante combativos contra a corrida.

A equipe já utilizou quatro jogadores diferentes retornos de kickoffs, mas que produziram média de apenas 20yds por tentativa de retorno. Já nos retornos de punt, Kalif Raymond tem colocado o ataque em boas posições de campo, com média de 10,5yds por tentativa de retorno. Com Jalen Reeves-Maybin e Khalil Dorsey como jogadores de destaque, o special team também tem feito um excelente trabalho na cobertura dos chutes, limitando os adversários a médias de apenas: 20,5yds nos retornos de kickoffs e 7,1yds nos retornos de punt. O kicker Riley Patterson, converteu 13 de 15 tentativas de field goal na temporada, mas tem apena um acerto em chutes para mais de 50 jardas. O punter Jack Fox, tem apresentado alcance reduzido nessa temporada, com seus punts viajando apenas 44,9yds em média, mas tem sido um dos mais precisos da posição, com 50% de seus punts posicionando o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, e com apenas 3,6% dos punts, resultando em touchbacks.

Lesões

🏥Chicago Bears

Tremaine Edmunds (LB, Questionável), D'Onta Foreman (RB, Questionável), Khalil Herbert (RB, Questionável), Joe Reed (WR, Inativo), Jack Sanborn (LB, Questionável) e Noah Sewell (LB, Out).

🏥Detroit Lions

Isaiah Buggs (DT, Out), Jason Cabinda (FB, Inativo), Scott Daly (C, Inativo), C.J. Gardner-Johnson (S, Inativo), Hendon Hooker (QB, Out), James Houston (LB, Inativo), Jonah Jackson (G, Out), Zonovan Knight (RB, Inativo), Ifeatu Melifonwu (S, Questionável), Emmanuel Moseley (CB, Inativo), Matt Nelson (OT, Inativo), Nate Sudfeld (QB, Inativo), Halapoulivaati Vaitai (G, Inativo) e Shane Zylstra (TE, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Detroit Lions -12
Total Projetado: 49

🏈Registros: Bears 3-5-2 ATS e 6-4 O/U, Lions 7-2 ATS e 5-4 O/U.

A linha foi aberta em Lions -10, mas caiu durante toda a semana, chegando a -7,5 em alguns sportbooks. 75% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Lions.

O total foi aberto em 47, subindo para 48 em alguns sportbooks. 55% das apoastas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?🤑

Não acredito que os Bears se beneficiem muito do retorno do retorno de Justin Fields. Já que Fields, exceto por alguns lampejos de genialidade, na maior parte do tempo, pareceu pior do que Tyson Bagent, um quarterback não selecionado no draft, que saiu da 2° divisão do College Football.

Os Lions são um concorrente legitimo ao Super Bowl, enquanto os Bears possuem um ataque aéreo bastante questionável e uma das piores defesas da liga contra o passe, no que os Lions, assim como a minha projeção sugere, são amplamente superiores ao time de Chicago.

No entanto, esse é um jogo onde estou considerando menos a força das equipes, e mais o ponto em que elas estão inseridas. De certa forma, este é um jogo de vingança para os Bears, que na última vez que enfrentaram os Lions, foram derrotados pelo placar de 41x10 na reta final da última temporada. Os Bears tiveram um descanso prolongado, após terem jogado o Thursday Night Football da semana 10, enquanto os Lions estão saindo de uma vitória emocionante contra os Chargers, um tiroteio decidido apenas nos instantes finais. Os Lions viajaram da Califórnia para Michigan, e terão um jogo na próxima quinta-feira na rodada tradicional de thanksgiving, contra os também rivais Green Bay Packers.

Com um conjunto de pontos situacionais desfavoráveis aos Lions, estou deixando minha projeção de lado nessa partida, para apoiar um time dos Bears, que é limitado, mas que poderá se beneficiar do descanso e motivação extra. Como 8 se transformou em um número importante no handicap nos últimos anos, vou optar pelo +8 ao invés do +7,5 nessa partida, com pouca diferença no juice.

⭐️Palpite: Chicago Bears +8 @1.86


NFL - Season 2023/24

Recorde: 25-22-4 (53%), +1,49und
ODD Média: 1.94
ROI%: +2,9%
Handicaps: 25-22-4 (53%), +1,49und
Site: 22-17-3 (56%), +4,39und
Youtube: 2-2-1 (50%), +0,10und
Telegram: 0-3 (0%), -3,00und

Thursday Night Football: 5-2-1 (71%), +2,52und
Sunday Night Football: 2-5 (28%), -3,10und
Monday Night Football: 5-2-1 (71%), +2,93und
International Series: 3-0 (100%), +2,83und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3