Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Chicago Bears vs. Los Angeles Chargers

Futebol Americano Banner
NFL
Chicago BearsChicago Bears
0versus0
Los Angeles ChargersLos Angeles Chargers
Aposta Perdida
Pinnacle

Chicago Bears +10

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.86

Odds do Palpite: 1.86

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Sunday Night Football - Chicago Bears x Los Angeles Chargers - NFL - Week 08 - 29/10

whatsapptelegram

No Sunday Night Football da semana 08, Chicago Bears e Los Angeles Chargers se enfrentam no SoFi Stadium. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Star+.

Local do evento: Inglewood - Califórnia

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2019/20, com vitória dos Chargers fora de casa por 17x16 como underdogs por 3 pontos no handicap. O total, definido em 41 naquela partida, terminou em under.

O SoFi Stadium é um estádio fechado, portanto, condições climáticas externas, não afetarão a partida.


Com seu quarterback reserva, o novato Tyson Bagent, os Bears (2-5 W/L) tiveram sua melhor exibição dessa temporada e em casa, derrotaram os Las Vegas Raiders por 30x12 na semana 12, conquistando sua 2° vitória nas últimas três partidas. A equipe é a última colocada na NFC North, com três vitórias a menos do que os líderes Detroit Lions. Após essa partida, o time viaja para a Louisiana, onde enfrentará os New Orleans Saints em um dos jogos da semana 09. Os Bears tiveram a tabela mais fácil da temporada até o momento.

Com Justin Fields fora por um problema no polegar, Tyson Bagent, novato não escolhido no último draft, fez sua estreia como titular na NFL. Com o ataque movendo a bola com facilidade pelo chão, Bagent se limitou a distribuir passes curtos, mas converteu algumas terceiras descidas importantes e teve um bom desempenho no geral, completando 72,4% de seus passes para uma média baixa de 5,6yds por tentativa, lançando para um total de 162 jardas e 1 touchdowns, com rating de 97.2. Bagent, que substituiu Fields durante o jogo da semana 06 contra os Vikings, lançou uma interceptação em um passe longo naquela partida, mas completou 71,4% de seus passes quando esteve em campo. Com Bagent, a linha ofensiva, que novamente terá os desfalques do guard Nate Davis e do left tackle Braxton Jones, pareceu bem mais adequada na proteção, permitindo apenas um sack, com Bagent, que mostrou boa presença no pocket e que se livrou da bola rapidamente na maioria de seus passes, sendo pressionado em apenas 6,3% dos dropbacks, sofrendo só um sack no jogo. Larry Borom, que tem substituído Jones no lado esquerdo, tem sido um problema na OL, permitindo pressão com frequência e cometendo muitas penalidades, mas o guard Teven Jenkins e o right tackle novato Darnell Wright, estiveram bem na proteção até o momento, com Wright já tendo permitido 5 sacks, mas tendo ganho seus confrontos na proteção em uma taxa elevada. Com Bagent no comandando o ataque, o wide receiver DJ Moore, continuou sendo o alvo mais acionado no jogo aéreo. Moore dropou um touchdown contra os Raiders, mas agarrou os outros 8 passes lançados em sua direção. Diferente de Fields, que vinha concentrando muito os passes em Moore e no tigh end Cole Kmet, Bagent espalhou os passes por diversos alvos no último jogo, entre eles, os wide receivers Darnell Mooney e Tyler Scott, o tigh end Marcedes Lewis e o running back D'Onta Foreman.


Mesmo sem os dois running backs titulares, e sem Justin Fields, normalmente um contribuinte importante para o jogo terrestre, os Bears foram capazes de mover a bola pelo chão na vitória sobre os Raiders na semana 07, com o coordenador ofensivo Luke Getsy, mostrando uma boa variedade de chamadas no jogo terrestre, com a equipe tendo utilizado mais corridas do que passes nos jogos. D'Onta Foreman teve o melhor desempenho do ataque na partida, anotando 2 touchdowns terrestres e terminando o jogo com média de 5,6yds por carregada, enquanto Darrynton Evans, utilizado como running back de apoio, teve menos sucesso em suas tentativas, correndo para 48 jardas, mas com média de apenas 3,4yds. Khalil Herbert, running back principal da equipe, segue na lista de inativos, mas para esse jogo, os Bears terão o retorno do novato Roschon Johnson, que vinha com média de 4,9yds por tentativa, antes de sofrer uma concussão na vitória sobre os Commanders na semana 05, ficando fora dos dois últimos jogos. Efetiva nos bloqueios, a linha ofensiva, muitas vezes com o apoio dos tigh ends Cole Kmet, Marcedes Lewis e Robert Tonyan, além do fullback Khari Blasingame, tem contribuído bastante para a forte produção terrestre dos Bears, que estão com médias de: 141,3 jardas terrestres por jogo e 4,8yds por tentativa de corrida.

Além de terem apresentado um ataque efetivo, os Bears tiveram seu melhor desempenho defensivo da temporada na vitória sobre os Raiders na semana 07, com o cornerback Jaylon Johnson, que perdeu alguns jogos por lesão esse ano, conseguindo duas interceptações, uma delas retornada para touchdown. Agora comandada efetivamente pelo head coach Matt Eberflus, a defesa dos Bears, tem sido bastante consistente na contenção ao jogo terrestre, tendo limitado os oponentes a uma média inferior a 3,0yds por tentativa de corrida em todos os últimos três jogos, com Justin Jones e Andrew Billings, formando uma dupla de defensive tackles bastante combativa contra a corrida, enquanto o defensive end DeMarcus Walker, também tem se destacado no quesito, com 5 tackles que geraram perda de jardas para os adversários. O front-seven, porém, tem sido incapaz de gerara pressão sobre os quarterbacks adversários, com a equipe conseguindo sacks em apenas 3,8% dos dropbacks dos oponentes, menor marca da liga. Principal edge rusher dos Bears, Yannick Ngakoue não vem tendo boas performances, com a maioria das pressões da equipe, sendo geradas no interior da linha defensiva, com Justin Jones e o novato Gervon Dexter. Com um pass-rush fraco e uma secundária que tem sofrido com lesões, e que hoje não terá a dupla de safetys Jaquan Brisker e Eddie Jackson, os Bears, apesar de terem ido bem na última partida, se mostraram bastante vulneráveis contra o passe até aqui, permitindo rating médio de 98.2 para os quarterbacks adversários, que completaram 68,5% dos passes contra Chicago para uma média de 7,3yds por tentativa. Os linebackers T.J. Edwards e Tremaine Edmunds, ambos reforços da equipe para essa temporada, são parte do problema na contenção ao jogo aéreo, sofrendo em passes pelo meio, ainda que Edmunds, tenha conseguido uma interceptação no último jogo. Jaylon Johnson tem sido o grande destaque da secundária, e Kyler Gordon tem se saído bem como cornerback de slot desde que retornou de lesão, mas o novato Tyrique Stevenson, uma escolha de 2° rodada no último draft, já permitiu 378 jardas aéreas e 5 touchdowns quando desafiado na cobertura, enquanto o safety Elijah Hicks, titular na ausência de Jackson, já permitiu 3 touchdowns.

Velus Jones Jr. tem conseguido bons retornos de kickoffs, com média de 27,8yds por tentativa, mas o novato Trent Taylor, responsável pelos retornos de punt, tem sido apenas mediano na função, com 8,8yds em média por tentativa. O special team esteve bem na cobertura dos kickoffs, mas tem permitido retornos longos nos punts, com média de 13,5yds por tentativa dos adversários. Brasileiro, o kicker Cairo Santos, é um perfeito 11/11 em tentativas de field goal nessa temporada, com o acerto mais longo vindo em uma tentativa para 54 jardas. O punter Trenton Gill, tem apresentado boa precisão, mas com baixo alcance, com seus chutes viajando apenas 45,8yds em média.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Após a derrota no Monday Night Football da semana 06 contra os Cowboys, os Chargers (2-4 W/L) foram superados pelos rivais Kansas City Chiefs em um jogo fora de casa na semana 07 por 31x17, sofrendo sua 2° derrota consecutiva, a 4° em seis jogos. A equipe é a 3° colocada na AFC West, com quatro vitórias a menos do que os líderes Kansas City Chiefs. Após esse jogo, o time viaja para New Jersey, onde enfrentará os New York Jets no Monday Night Football da semana 09.

Em seu 1° ano no sistema do coordenador ofensivo Kellen Moore, Justin Herbert tem mantido bons números gerais, com 1,592 jardas aéreas e rating de 97.1, mas seus bons números, em grande parte, foram construídos nas vitórias sobre Titans e Vikings nas semanas 02 e 03, com Herbert tendo terminado com rating abaixo da média da liga nos três últimos jogos. Contra os Chiefs, o quarterback teve sua pior performance dessa temporada, completando apenas 56,7% dos passes e lançando duas interceptações, apesar de ter conectado alguns passes longos durante o jogo. O quarterback vinha contando com boa proteção de sua linha ofensiva, mas com os Chiefs usando muitas blitz, Herbert sofreu 5 sacks na última partida, sendo pressionado em 22,2% dos dropbacks. O center Corey Linsley, segue afastado por lesão, dando lugar a Will Clapp, que sofreu na proteção no último jogo, enquanto o left tackle Rashawn Slater, tem sido o destaque da OL, com o right tackle Trey Pipkins III, que já permitiu 5 sacks nessa temporada, sendo o ponto fraco da linha na proteção ao quarterback. Além de Linsley, os Chargers também estão desfalcados do wide receiver Mike Williams, enquanto Joshua Palmer, 2° alvo mais utilizado por Herbert nessa temporada, e que liderou o time com 5 recepções para um total de 133 jardas na derrota contra os Chiefs, está listado como questionável. Keenan Allen, que perdeu muitas partidas por lesão na última temporada, tem sido o alvo favorito de Herbert, e lidera o time com 46 recepções, 574 jardas e 4 touchdowns. O quarterback também tem distribuído passes para o tigh end Gerald Everett e o running back Austin Ekeler. Everett, listado como questionável para essa partida, mas que treinou sem limitações durante a semana, produziu rating de 122.6 para Herbert quando alvejado nessa temporada, enquanto Ekeler, vem com média de 9,2yds por recepção, sendo um alvo em passes no backfield.

O jogo terrestre, que não funcionou bem na última temporada, tem oscilado de produção esse ano. Os Chargers passaram de 130 jardas terrestres em três de suas seis partidas, incluindo a última contra os Chiefs, mas foram limitados a uma média inferior a 3,0yds por tentativa de corrida nos outros três jogos. Austin Ekeler, que atuou em apenas três das seis partidas da equipe, tem aproveitado bem os espaços abertos pela linha ofensiva, que muitas vezes, conta com o apoio dos tigh ends Stone Smartt e Donald Parham nos bloqueios. Ekeler vem com média de 4,3yds por carregada, enquanto Joshua Kelley, utilizado como running back de apoio, possui média de 4,4yds por carregada. Novato e encarregado dos retornos da equipe, o wide receiver Derius Davis, também tem sido envolvido no jogo terrestre e já conseguiu uma corrida longa para um ganho de 51 jardas.


A defesa, agora comandada pelo coordenador defensivo Derrick Ansley, tinha um problema crônico na contenção ao jogo terrestre, mas melhorou bastante no quesito, limitando os adversários a 3,9yds em média por tentativa de corrida. O sucesso da defesa na contenção ao jogo terrestre, tem vindo principalmente do trabalho da linha defensiva, formada por: Sebastian Joseph-Day, Nick Williams e Austin Johnson, todos eficientes contra a corrida, enquanto o linebacker Kenneth Murray Jr., tem identificado bem as corridas, atacando a linha de scrimmage, com 6 tackles que geraram perda de jardas para os adversários. O pass-rush tem gerado pressão em apenas 18,6% dos dropbacks adversários, mas os Chargers tiveram uma boa taxa de conversão de pressões em sacks, conseguindo sacks em 8,7% dos dropbacks, 8° maior marca da liga. Khalil Mack e o novato Tuli Tuipulotu, uma escolha de 2° rodada no último draft, foram responsáveis pela maioria das pressões até o momento, enquanto Morgan Fox, soma 5,0 sacks na temporada. Joey Bosa já tem 3 sacks, mas tem sido neutralizado pelos bloqueadores adversários na maioria das vezes, com apenas 7 pressões no ano. Apesar da alta taxa de conversão de pressões em sacks, o uso excessivo de blitz, tem deixado a secundária vulnerável, e a equipe tem sofrido bastante na contenção ao jogo aéreo, com quarterbacks adversários completando 68,3% dos passes para uma média de 8,8yds por tentativa, com os Chargers permitindo um rating médio de 105.6 para os quarterbacks, 2° pior marca da liga, a frente apenas a defesa historicamente ruim dos Denver Broncos. Murray Jr., além de forte na contenção ao jogo terrestre, tem sido decente quando recua para auxiliar na cobertura, mas os safetys Derwin James e Alohi Gilman, este último, questionável para essa partida, estão falhando em passes longos, enquanto Michael Davis, tem sido um dos piores cornerbacks da liga nessa temporada, com 4 touchdowns permitidos e um total de 445 jardas cedidas na cobertura. Novato, Ja'Sir Taylor, também tem sido vulnerável no slot, e até mesmo Asante Samuel Jr., normalmente um bom cornerback, e que já conseguiu duas interceptações nessa temporada, tem falhado na cobertura, permitindo média de 15,2yds por recepção quando alvejado.


Derius Davis não teve sucesso em suas poucas tentativas retornando kickoffs, mas tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos de punt, com média de 12,2yds por tentativa. O special team tem sofrido muito na cobertura dos chutes, permitindo médias de: 30,5yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 12,8yds nos retornos de punt. O kicker Cameron Dicker, converteu 8 de 9 tentativas de field goal até o momento, com seu único erro vindo em um chute para mais de 50 jardas. O punter JK Scott, tem apresentado boa precisão, mas com baixo alcance, com seus chutes viajando apenas 42,9yds em média.

Lesões

🏥Chicago Bears

Josh Blackwell (CB, Inativo), Jaquan Brisker (S, Out), Nate Davis (G, Out), Dan Feeney (C, Questionável), Justin Fields (QB, Out), Khalil Herbert (RB, Inativo), Eddie Jackson (S, Questionável), Braxton Jones (OT, Inativo), Joe Reed (WR, Inativo), Terell Smith (CB, Out) e Equanimeous St. Brown (WR, Inativo).

🏥Los Angeles Chargers

Gerald Everett (TE, Questionável), Alohi Gilman (S, Questionável), Jalen Guyton (WR, Questionável), Raheem Layne (S, Inativo), Deane Leonard (CB, Questionável), Corey Linsley (C, Out), Otito Ogbonnia (DT, Questionável), Joshua Palmer (WR, Questionável), Andrew Trainer (OT, Inativo), AJ Uzodinma (CB, Inativo), Mike Williams (WR, Inativo) e JT Woods (S, Out).

A Linha

Linha Projetada: Los Angeles Chargers -3
Total Projetado: 57

🏈Registros: Bears 2-4-1 ATS e 6-1 O/U, Chargers 1-4-1 ATS e 2-3-1 O/U.

A linha foi aberta em -8 para os Chargers, e permaneceu estável durante a semana, mas saltou para -10 no dia da partida. 58% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Chargers.

O total foi aberto em 44 e subiu para 46 durante a semana. 52% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?🤑

A linha passou de -8 para -10 nas últimas horas, com o movimento provalmente sendo impulsionado por apoio aos Chargers, já que não tivemos novidades nos relatórios de lesões.

As duas equipes possuem apenas duas vitórias na temporada, mas entendo o enorme favoritismo dos Chargers, que tiveram uma tabela mais difícil e que possuem um matchup teoricamente favorável contra uma defesa dos Bears que é ruim contra o jogo aéreo, enquanto os Chargers, apesar de vulneráveis contra o passe, podem parar o jogo terrestre, quesito forte do ataque de Chicago.

No entanto, os Bears apresentaram uma boa evolução nos últimos jogos, e com Tyson Bagent, ainda que limitado por um playbook focado em estabelecer o jogo terrestre, conseguiram mover a bola no ataque na última partida.

Bagent é uma incógnita, e saindo da divisão II do College Football, sem ter sido selecionado no draft, os oddmkaers ainda estão cautelosos na definição dos handicaps para Chicago. O jovem quarterback, porém, mostrou boa presença no pocket, e nas poucas vezes que foi solicitado a realizar passes intermediários, mostrou precisão, convertendo 6 de 9 terceiras descidas na última partida contra os Raiders. Bagent terá a oportunidade de soltar o braço nesse jogo, com a defesa dos Chargers sendo bastante vulnerável contra passes em profundidade, no que a partida representa um bom teste para o quarterback de Chicago.

Embora eu entenda o handicap, não acho que os Chargers, ainda bastante problemáticos, possam justificar esse tipo de handicap contra os Bears no momento. A defesa dos Bears é sólida na contenção ao jogo terrestre, o que sobrecarregará um mediano Justin Herbert. Chicago poderá ter dificuldade para mover a bola pelo chão, mas Bagent terá a oportunidade de explorar as deficiências da defesa de Los Angeles contra o passe, tendo se mostrado capaz de espalhar a bola a bola pelo campo, lançando passes na direção de 10 alvos diferentes no último jogo.

Sou torcedor de Chicago, mas isso não costuma atrapalhar as minhas análises, e se me fornecessem os números gerais dessas equipes, sem que eu soubesse de quais times se tratam, eu ainda levaria os Bears em um handicap bastante inflado em comparação com a minha projeção, que pondera uma regressão para Bagent, e que mesmo assim, apresenta os Chargers como favoritos por apenas 3 pontos.

⭐️Palpite: Chicago Bears +10 @1.86


NFL - Season 2023/24

Recorde: 16-18-2 (47%), -3,19und
ODD Média: 1.94
ROI%: -8,9%
Handicaps: 16-18-2 (47%), -3,19und
Site: 13-14-2 (48%), -1,29und
Youtube: 2-2 (50%), +0,10und
Telegram: 0-2 (0%), -2,00und

Thursday Night Football: 3-2 (60%), +0,61und
Sunday Night Football: 2-3 (40%), -1,10und
Monday Night Football: 2-2-1 (50%), -0,11und
International Series: 2-0 (100%), +1,90und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3