Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Cincinnati Bengals vs. Baltimore Ravens

Futebol Americano Banner
NFL
Cincinnati BengalsCincinnati Bengals
0versus0
Baltimore RavensBaltimore Ravens
Aposta Ganha
Pinnacle

Baltimore Ravens -3,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.92

Odds do Palpite: 1.92

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Thursday Night Football - Cincinnati Bengals x Baltimore Ravens - NFL - Week 11 - 16/11

whatsapptelegram

O Thursday Night Football dessa semana, traz uma disputa direta na AFC North, com o confronto entre Cincinnati Bengals e Baltimore Ravens no M&T Bank Stadium. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Star+.

Local do evento: Baltimore - Maryland

As equipes se enfrentaram na semana 02, e fora de casa, os Ravens venceram pelo placar de 27x24 como underdogs por 3 pontos no handicap. O total, definido em 45,5 naquela partida, terminou em over.

No M&T Bank Stadium, a temperatura será de 11°, com umidade do ar em 68%. Céu aberto e sem previsão de chuva durante partida.

Após uma grande vitória sobre os Buffalo Bills no Sunday Night Football da semana 09, os Bengals (5-4 W/L) decepcionaram na semana 10, e foram derrotados em casa pelos Houston Texans pelo placar de 30x27, resultado que colocou fim a uma sequência de quatro vitórias consecutivas da equipe. O time é o 4° colocado na AFC North, com duas vitórias a menos do que os líderes e adversários desse jogo, os Baltimore Ravens. Após essa partida, o time retorna a Cincinnati, recebendo outro rival da AFC North, os Pittsburgh Steelers em um dos jogos da semana 12. Os Bengals tiveram a 2° tabela mais díficl da temporada até o momento.

Recuperado de uma lesão na panturrilha, que o atormentou no início da temporada, Joe Burrow voltou a ter performances espetaculares no comando do ataque de Cincinnati. Na derrota contra os Texans no último domingo, Burrow lançou duas interceptações, mas também completou 67,5% de seus passes para um média alta de 8,7yds por tentativa, terminando com rating de 90. Desde a semana 05, quando Burrow passou a dar sinais de melhora, após uma péssima exibição contra os Titans na semana 04, o quarterback tem completado 74,1% de seus passes, com média de 7,5 por tentativa, 12 passes para touchdown, 4 interceptações e rating de 104.8. Contra os Texans, Burrow foi bastante pressionado no pocket, sofrendo 4 sacks na partida, maior marca na temporada, mas a linha ofensiva, tem feito um bom trabalho na proteção nessa temporada, permitindo pressão em apenas 18,3% dos dropbacks, e sacks em 5,9%, 13° melhor marca da liga. Movido de left tackle para right tackle, com a chegada de Orlando Brown Jr., Jonah Williams teve dificuldade nas primeiras partidas, mas rapidamente se adaptou a nova posição, passando a um ser um dos destaques da OL, que também tem contado com boas performances de Brown JR. e do guard Alex Cappa. O center Ted Karras, porém, já permitiu 6 sacks, maior marca entre os centers nessa temporada, enquanto o guard Cordell Volson, ainda tem sido um ponto fraco pelo interior da OL. Para essa partida, Burrow não contará com um de seus principais recebedores, o wide receiver Tee Higgins, que também não esteve em campo na derrota contra os Texans, e que tem sido limitado por uma lesão na parte posterior da coxa. Ja'Marr Chase, que teve 4 partidas com mais de 100 jardas em recepções nessa temporada, incluindo a última contra os Texans, ainda tem sido o alvo favorito de Burrow, somando 69 recepções para um total de 821 jardas e 5 touchdowns. Na ausência de Higgins, Tyler Boyd teve seu melhor desempenho da temporada durante a derrota contra os Texans, com 8 recepções para um total de 117 jardas. Boyd soma 4 drops no ano, mas agarrou 72,1% dos passes lançados em sua direção, recebendo passes intermediários e produzindo um bom número de jardas após as recepções. O running back Joe Mixon, também é bastante envolvido no jogo aéreo como recebedor em passes no backfiel, mas vem com média de apenas 6,0yds por recepção, enquanto Tanner Hudson, emergiu como o tigh end principal da equipe, e teve 6 recepções na última partida.

O head coach Zac Taylor, não tem feito muito uso do jogo terrestre, que tem sido pouco eficiente esse ano, com a equipe possuindo médias de apenas: 74,8 jardas terrestres por partida e 3,6yds por tentativa de corrida. A equipe possui um conjunto de 4 tigh ends, que as vezes auxiliam nos bloqueios, enquanto a linha ofensiva, tem feito um trabalho sólido na abertura de espaços para o jogo terrestre. Joe Mixon, principal running back do time, produz poucas jardas após sofrer contato, mantendo média de apenas 3,9yds por carregada. Trayveon Williams é o running back de apoio, mas recebeu apenas 10 tentativas de corrida em toda a temporada, enquanto Taylor, não tem envolvido os wide receivers no jogo terrestre em chamadas surpresas.

Na derrota contra os Texans, a defesa falhou na cobertura em passes profundos, permitindo uma média alta de 9,1yds por tentativa de passe para o quarterback novato C.J. Stroud. Na temporada, porém, a defesa, comandada pelo coordenador defensivo Lou Anarumo, tem feito um bom trabalho contra o jogo aéreo, limitando os quarterbacks adversários a um rating de apenas 82.8, com mais interceptações do que passes permitidos para touchdown. Os Bengals conseguiram apenas um sack contra Stroud no último jogo, mas Trey Hendrickson, que inicialmente foi listado como questionável para esse jogo, mas que foi liberado para atuar, registrou 4 pressões na partida, enquanto D.J. Reader e o novato Myles Murphy, tiveram duas pressões cada. Hendrickson, com 8,5 sacks, ainda tem sido o destaque do pass-rush dos Bengals, que produziu sacks em 7,1% dos dropbacks adversários, 16° melhor marca da liga. Sam Hubbard, outro bom nome do pass-rush, mas mais eficiente na contenção ao jogo terrestre, desfalcará a equipe pelo 2° jogo seguido, sendo substituído por Cameron Sample, que tem 7 pressões na temporada. Os linebackers Logan Wilson e Germaine Pratt, auxiliam bastante na cobertura, combinando para 8 passes desviados e 5 interceptações, enquanto o cornerback Cam Taylor-Britt, que teve uma interceptação na última partida, tem sido o destaque da secundária, permitindo recepções em apenas 56,6% dos passes lançados em sua direção, limitando os quarterbacks a um rating médio de 66.3 quando desafiado na cobertura. Enquanto a defesa tem se mantido acima da média contra o passe, os Bengals não estão conseguindo conter o jogo terrestre, permitindo média de 5,0yds por tentativa de corrida dos adversários, 2° maior marca da liga. Na derrota contra os Texans, foram 188 jardas terrestres permitidas e 2 touchdowns. O safety Daxton Hill, tem sido bastante ativo contra o jogo terrestre, mas os linebackers, na maioria das vezes, recuam para auxiliar a cobertura, enquanto que na linha defensiva, apenas Sam Hubbard, que desfalcará o time nessa partida, tem sido combativo contra a corrida.

Trayveon Williams e Trenton Irwin, estiveram bem nos retornos até o momento, com a equipe possuindo médias de: 21,5yds nos retornos de kickoffs e 13,8yds nos retornos de punt, com um touchdown anotado Charlie Jones, que retornou punts no início da temporada, mas que está atualmente na lista de inativos por lesão. A cobertura tem falhado algumas vezes nos puts, com os Bengals permitindo média de 10,2yds por tentativa de retorno de punt dos adversários, mas tem funcionado bem nos kickoffs, com a equipe limitando os oponentes a uma média de apenas 18,1yds por tentativa. O kicker Evan McPherson, converteu 14 de 17 tentativas de field goal, com seus três erros vindo em chutes para mais de 50 jardas. Uma escolha de 6° rodada no último draft, o punter Brad Robbins, tem sido um ponto fraco no special team dos Bengals, com alcance abaixo da média, e má precisão nos chutes. Apenas 11 punts realizados por Robbins, colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, enquanto 3 resultaram em touchbacks.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Entrando no último quarto, os Ravens (7-3 W/L) estavam na liderança contra os rivais Cleveland Browns no último domingo por um touchdown de diferença, mas permitiram a virada, sendo derrotados pelo placar de 33x31, resultado que colocou fim a uma sequência de quatro vitórias consecutivas da equipe. O time lidera a AFC North, com uma vitória a mais do que os Pittsburgh Steelers, atuais 2° colocados. Após esse jogo, a equipe viaja para a Califórnia, onde enfrentará os Los Angeles Chargers no Sunday Night Football da semana 12.

Agora comandados pelo coordenador ofensivo Todd Monken, os Ravens mantiveram a distribuição ofensiva dos últimos anos, ainda utilizando mais corridas do que passes. Quando solicitado no jogo aéreo, porém, o quarterback Lamar Jackson, tem correspondido. Contra a forte defesa dos Browns, Jackson teve sua pior exibição da temporada, lançando duas interceptações, mas o quarterback tem completado 70,3% de seus passes, com média de 7,9yds por tentativa, 10 passes para touchdown, 5 interceptações e rating de 98.1. Jackson tem sofrido sacks em 7,8% dos dropbacks, 10° pior marca da liga, mas a linha ofensiva tem fornecido boa proteção ao quarterback, que foi pressionado em apenas 14,9% dos dropbacks esse ano. O left tackle Ronnie Stanley, que vinha se saindo melhor na abertura de espaços para o jogo terrestre, do que na proteção ao quarterback, deixou o último jogo com uma lesão no joelho, e desfalcará a equipe nessa partida. Tyler Linderbaum é um dos melhores centers da liga na proteção, enquanto o guard Kevin Zeitler, também tem feito um trabalho sólido. 22° escolha geral do último draft, o wide receiver novato Zay Flowers, tem produzido impacto imediato, liderando o time com 50 recepções para um total de 545 jardas, enquanto o tigh end Mark Andrews, ainda tem sido um alvo de confiança para Jackson, especialmente na redzone, liderando o time com 6 recepções para touchdown. Os wide receivers: Nelson Agholor, Odell Beckham Jr. e Rashod Bateman, também são possíveis opções de alvos para o quarterback, enquanto os running backs, são pouco envolvidos como recebedores no jogo aéreo.

Com a ascensão do novato Keaton Mitchell, que ganhou espaço na equipe nos últimos jogos, e com Lamar Jackson ainda como principal contribuinte, os Ravens seguem com um dos melhores ataques terrestres da liga, com médias de: 154,9 jardas terrestres por jogo e 4,8yds por tentativa de corrida. Jackson, através de scrambles, RPO e corridas planejadas, vem com média de 5,2yds por carregada, tendo anotado 5 touchdowns, enquanto Gus Edwards, running back principal da equipe, tem média de 4,1yds por carregada, com 8 touchdowns. 3 das 12 tentativas de corrida de Mitchell, um running back novato não selecionado no draft, resultaram em ganhos acima de 20 jardas, incluindo uma corrida de 39 jardas para um touchdown na última partida contra os Browns. Justice Hill também é uma opção para dividir a carga no jogo terrestre, enquanto o playbook de Monken, incluí chamadas para os wide receivers, mas que não resultaram em muitas jardas. Parte da força do jogo terrestre, vem do sistema de bloqueios da equipe, que envolve os tigh ends Charlie Kolar e Isaiah Likely e o fullback Patrick Ricard, um dos destaques de sua posição.


A defesa não teve resposta para o jogo terrestre dos Browns, permitindo 178 jardas terrestres, mas apesar de terem sido derrotados, os Ravens ainda fizeram um excelente trabalho contra o jogo aéreo, com Kyle Hamilton conseguindo uma interceptação, e com a equipe permitindo apenas 195 jardas terrestres na partida. Comandada pelo coordenador defensivo Mike Macdonald, a defesa tem feito um trabalho extraordinário na contenção ao jogo aéreo, limitando os quarterbacks a uma porcentagem de conclusão de passes de apenas 59,8% e a um rating médio de 70.0, menor marca permitida por uma defesa nessa temporada. Os Ravens pressionam pouco os quarterbacks adversários, mas tiveram uma enorme taxa de conclusão de pressões em sacks, conseguindo sacks em 9,5% dos dropbabacks adversários, 3° maior marca da liga. Jadeveon Clowney, que superou seus bloquedores em 25% das vezes nessa temporada, conseguiu 2,0 sacks na última partida, enquanto Justin Madubuike, que lidera o time com 8,5 sacks, registrou 4 pressões contra os Browns, com um sack no jogo. Odafe Oweh e Kyle Van Noy, este último, questionável para esse jogo, também são contribuintes ativos no pass-rush. Pelo meio da defesa, o linebacker Patrick Queen, ainda tem sido um elo fraco, desperdiçando tackles e sendo bastante vulnerável na cobertura, mas Roquan Smith, tem compensado os maus desempenhos de seu companheiro, liderando o time em tackles, e sendo eficiente na cobertura. A secundária, que hoje estará desfalcada do cornerback Marlon Humphrey, destaque do setor, também tem recebido boas contribuições dos cornerbacks: Brandon Stephens e Rock Ya-Sin, e do safety, mas que na maior parte das vezes, é alinhado como nickel, Kyle Hamilton. Stephens e Hamilton, já conseguiram duas interceptações cada, enquanto Ya-Sin, que só entra em algumas formações, permitiu recepções em apenas 41,2% dos passes lançados em sua direção. Apesar do mau desempenho contra o jogo terrestre na última partida, os Ravens estão permitindo média de 4,1yds por tentativa de corrida dos adversários na temporada, marca alinhada com a média da liga. O segundo nível da defesa, tem desperdiçado muitos tackles, mas Michael Pierce e Travis Jones, foram sólidos pelo interior da linha defensiva até o momento.


Devin Duvernay, que é questionável para esse jogo, não tem produzido muito nos retornos de kickoffs, mas tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos de punt, com média de 13,4yds por tentativa. O special team dos Ravens, normalmente uma unidade sólida, porém, vem tendo dificuldade na cobertura dos chutes, permitindo médias de: 22,1yds nos retornos de kickoffs e 14,3yds nos retornos de punt para os adversários, com a equipe já tendo permitido um retorno de punt para touchdown. Um dos melhores kickers de todos os tempos, Justin Tucker converteu todas as suas tentativas de field goal para menos de 50 jardas nessa temporada, mas tem apenas um acerto em cinco tentativas para mais de 50 jardas. O punter Jordan Stout, tem sido o destaque do special team, com alcance acima da média e boa precisão. 43,9% dos punts de Stout, posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Cincinnati Bengals

Tycen Anderson (S, Inativo), Chase Brown (RB, Inativo), Devin Cochran (OT, Inativo), Tee Higgins (WR, Out), Sam Hubbard (DE, Out), Andrei Iosivas (WR, Out), Charlie Jones (WR, Questionável) e Devonnsha Maxwell (DT, Inativo).

🏥Baltimore Ravens

Tyus Bowser (LB, Out), J.K. Dobbins (RB, Inativo), Devin Duvernay (WR, Questionável), Malik Hamm (LB, Inativo), Marlon Humphrey (CB, Improvável), Nick Moore (C, Out), Trayvon Mullen (CB, Out), David Ojabo (LB, Inativo), John Simpson (G, Questionável), Trenton Simpson (LB, Out), Ronnie Stanley (OT, Out), Kyle Van Noy (LB, Questionável), Andrew Vorhees (G, Out), Ar'Darius Washington (CB, Inativo), Damarion Williams (CB, Inativo) e Daryl Worley (S, Questionável).

A Linha

Linha Projetada: Baltimore Ravens -5
Total Projetado: 48

🏈Registros: Bengals 4-4-1 ATS e 4-5 O/U, Ravens 6-4 ATS e 4-6 O/U.

A linha foi aberta em Ravens, subiu para -4, e depois caiu e se fixou em -3,5. 65% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Bengals.

O total foi aberto em 44, e subiu durante a semana, chegando a 46,5 em alguns sportbooks. 58% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?

Joe Burrow é um quarterback fantástico, capaz de manter o time competitivo, mesmo quando o restante da equipe não está bem, mas os Ravens são o melhor time, e terão um matchup favorável.

Os Bengals só conseguem mover a bola através do jogo aéreo, já que Joe Mixon, um dos jogadores mais superestimados da liga, segue com baixa produção no jogo terrestre, mas Burrow terá dificuldade contra uma defesa dos Ravens que tem mais interceptações do que passes permitidos para touchdown, e que limitou os quarterbacks adversários a um rating médio de 70.0 até o momento, menor marca da liga. O cornerback Marlon Humphrey, é um desfalque considerável para os Ravens, mas ao mesmo tempo, os Bengals não terão o wide receiver Tee Higgins, diminuindo o leque de opções para Burrow no jogo aéreo.

A defesa de Cincinnati, apesar de não ter se saído bem na derrota frente aos Texans no último domingo, tem sido adequada contra o passe, mas é uma das piores da liga na contenção ao jogo terrestre, permitindo média de 5,0yds por tentativa de corrida dos adversários, se saindo melhor no quesito apenas do que a defesa historicamente ruim dos Broncos. O ataque dos Ravens ainda é focado em estabelecer o jogo terrestre, com Lamar Jackson sendo o principal contribuinte, no que é pouco provável que os Bengals, que cederam 161 jardas terrestres no 1° confronto entre as equipes nessa temporada, possam conter o ataque de Baltimore.

Joe Burrow não estava saudável quando as equipes se enfrentaram na semana 02, e os Ravens venceram por um placar apertado de 27x24, que seria insuficiente para cobrir o handicap de hoje, no entanto, o domínio de Baltimore naquela partida, foi bem maior do que o placar sugere, e hoje, os Ravens terão a vantagem de jogar em casa em uma semana curta, o que amplia o favoritismo do time, mesmo com Burrow nesse momento, tendo maior expectativa de produção em relação aquele jogo.

Não dou a mínima para a derrota dos Ravens contra os Browns no último domingo, até porque, apoiei os Browns em um ponto situacional favorável naquela partida. Em um confronto mais importante e com um matchup mais favorável, vejo os Ravens se recuperando nesse jogo, e respeitando o lado apontado pela minha projeção, creio que os favoritos representem o lado de valor no handicap.

⭐️Palpite: Baltimore Ravens -3,5 @1.92


NFL - Season 2023/24

Recorde: 24-22-4 (52%), +0,57und
ODD Média: 1.94
ROI%: +1,4%
Handicaps: 24-22-4 (52%), +0,57und
Site: 21-17-3 (55%), +3,47und
Youtube: 2-2-1 (50%), +0,10und
Telegram: 0-3 (0%), -3,00und

Thursday Night Football: 4-2-1 (66%), +1,60und
Sunday Night Football: 2-5 (28%), -3,10und
Monday Night Football: 5-2-1 (71%), +2,93und
International Series: 3-0 (100%), +2,83und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3