Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL 🇺🇸

Cincinnati Bengals vs. Los Angeles Chargers

Futebol Americano Banner
NFL 🇺🇸
Cincinnati BengalsCincinnati Bengals
versus
Los Angeles ChargersLos Angeles Chargers
Aposta Ganha
Pinnacle
Cincinnati Bengals vs Los Angeles ChargersODDS 1.91
Handicap Asiáticolink

Palpite: Sunday Night Football - Cincinnati Bengals x Los Angeles Chargers - NFL - Week 11 - 17/11

whatsapptelegram

Uma das surpresas desta temporada, os Los Angeles Chargers recebem os Cincinnati Bengals no SoFi Stadium no Sunday Night Football da semana 11. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Inglewood - Califórnia

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2021/22, e fora de casa, os Chargers, como underdogs por 3 pontos no handicap, aplicaram um blowout sobre os Bengals, vencendo por 41x22. O total, definido em 49,5 naquela partida, terminou em over.

O SoFi Stadium é um estádio fechado, portanto, condições climáticas não afetarão a partida.


Os Bengals (4-6 W/L) fizeram um grande jogo e tiveram chances de vitória no final, mas não tiveram sucesso em uma conversão de dois pontos e acabaram derrotados pelos rivais Baltimore Ravens no Thursday Night Football da semana 10. A equipe é a 3° colocada na AFC North, com 3 vitórias a menos do que os líderes Pittsburgh Steelers. Após esse jogo, o time terá uma bye week na semana 12, voltando a campo na semana 13 para encarar os rivais Pittsburgh Steelers em uma partida em casa.

Apesar da campanha negativa da equipe, Joe Burrow tem feito outra excelente temporada. O quarterback lidera a liga em passes para touchdown com 23, completou 68,7% de seus passes, com média de 7,5yds por tentativa e rating de 108.1, lançando apenas 4 interceptações em 10 jogos. Burrow, que lançou para 428 jardas, não sofreu sacks na última partida contra os Ravens, e tem contado com boa proteção de sua linha ofensiva, que tem permitido pressão em apenas 18,7% dos dropbacks, com sacks em 6%, 10° melhor marca da liga. Destaque da linha ofensiva, Orlando Brown Jr. lidera os tackles da liga em porcentagem de vitórias na proteção de passes, mas desfalcou o time contra os Ravens, e não participou dos treinos na última semana, com status de questionável para o jogo de hoje. Cody Ford, que substituiu Brown na última partida, não esteve bem na proteção, enquanto os guards Alex Cappa e Cordell Volson, com 4,0 sacks permitidos cada, são pontos fracos no interior da OL. A equipe contará com o retorno do wide receiver Tee Higgins, que forma uma das melhores duplas de wide receivers da liga com Ja'Marr Chase, mas que disputou apenas 5 dos 10 jogos do time no ano. Chase, que ainda tem sido o alvo favorito de Burrow, lidera o time com 66 recepções para um total de 981 jardas e 10 touchdowns. O tigh end Mike Gesicki, com 34 recepções para um total de 383 jardas, também tem sido um alvo frequente do quarterback, que também distribui passes para o wide receiver Andrei Iosivas, o tigh end Tanner Hudson e o running back Chase Brown.

O jogo aéreo ainda tem sido o foco do ataque, que segue produzindo pouco no jogo terrestre. Para substituir o lesionado Zack Moss, os Bengals acertaram uma troca com os Chicago Bears pelo running back Khalil Herbert, mas o jogador esteve presente em apenas 2 snaps na última partida, com Chase Brown lidando com toda a carga de trabalho no jogo terrestre. A OL tem sido bem menos efetiva abrindo espaços para o jogo terrestre, e Brown também não tem gerado muitas jardas após o primeiro contato, possuindo média de 4,4yds por carregada, enquanto os Bengals como time, estão com médias de 89,7 jardas terrestres por jogo e 4,0ds por tentativa de corrida.

Apesar de ter permitido 35 pontos na derrota contra os Ravens na última partida, a defesa, comandada pelo coordenador Lou Anarumo, tem mostrado evolução na contenção ao jogo terrestre, enquanto mantém bons números contra o passe, mesmo pressionando pouco os quarterbacks adversários. Os Chargers permitiram que os oponentes passassem da marca de 100 jardas terrestres em apenas duas das últimas cinco partidas, limitando os adversários a uma média de apenas 3,8yds por tentativa de corrida neste trecho. A equipe tem permitido um rating médio de 95.1 para os quarterbacks adversários, mas o excesso de touchdowns cedidos, elevou a marca, já que os Bengals limitaram os quarterbacks a uma porcentagem de conclusão de passes de apenas 65,1%, com média de 6,9yds por tentativa, ambas marcas abaixo da média da liga. A equipe, porém, tem conseguido sacks em apenas 4,8% dos dropbacks adversários, 3° pior marca da liga. Trey Hendrickson já registrou 29 pressões e soma 11 sacks, mas tem sido o único edge rusher consistente do time, com Joseph Ossai e Sam Hubbard, combinando para apenas 15 pressões e 2,0 sacks. O defensive tackle B.J. Hill, que tem sido parte important do sucesso do time na contenção ao jogo terrestre, é questionável para este jogo, mas Sam Hubbard e o linebacker Logan Wilson, também estivem bem contra a corrida até o momento. Wilson, porém, tem sido explorado na cobertura, permitindo recepções em 84,6% dos passes lançados em sua direção. Germaine Pratt, o outro linebacker da equipe, tem sido mais efetivo auxiliando a secundária na cobertura, permitindo média de apenas 5,8yds por passe completado. A secundária segue desfalcada do cornerback Daxton Hill, enquanto Cam Taylor-Britt, tem oscilado de desempenho, com 11 passes desviados, mas com rating permitido de 107.8 quando desafiado na cobertura. DJ Turner e Mike Hilton, os outros cornerbacks da equipe, porém, estiveram melhores na cobertura, especialmente Hilton, que permitiu recepções em apenas 60% dos passes lançados em sua direção nessa temporada. Juntos, os safetys Vonn Bell e Geno Stone, e Stone, perdendo tackles com frequência, também tem sido uma fraqueza na contenção ao jogo terrestre.

O special team tem feito um bom trabalho na cobertura dos chutes, limitando os adversários a médias de apenas 25,6yds nos retornos de kickoffs e 7,8yds nos retornos de punt. Charlie Jones, que já anotou um touchdown através de um retorno de kickoff, desfalcou a equipe contra os Ravens, e também está fora deste jogo. Jermaine Burton e Trenton Irwin, foram encarregados de substituir Brown nos retornos na última partida, mas não produziram muito, com Burton percorrendo apenas 17 jardas em sua única tentativa de retorno de kickoff, enquanto Irwin tem média de 4,4yds em 5 tentativas de retorno de punt na temporada. O kicker Evan McPherson, converteu apenas 13 de 17 tentativas de field goal nessa temporada, indo 3/6 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Ryan Rehkow, tem mostrado bom alcance nos chutes, que estão viajando 50,3yds em média, mas a precisão tem sido um problema, com o punter já tendo chutado 4 touchbacks, com 17 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3


Em casa, os Chargers (6-3 W/L) derrotaram os Tennessee Titans por 27x17 na semana 10, conquistando sua 3° vitória consecutiva. A equipe é a 2° colocada na AFC West, com 3 vitórias a menos do que os líderes Kansas City Chiefs. Após esse jogo, o time permanece em Inglewood, recebendo os Baltimore Ravens no Monday Night Football da semana 12. Os Chargers tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Limitado por lesões, Justin Herbert teve algumas performances ruins antes da bye week na semana 05, mas vem em um uma sequência de fortes atuações. Herbert completou 67,5% de seus passes, com rating de 116.0 na sequência de três vitórias consecutivas do time. 80,3% dos passes de Herbert nesta temporada, forneceram chances de caputra aos recebedores, com o quarterback tendo completado 66% dos passes, com média de 7,8yds por tentativa, 11 touchdowns, uma interceptação e rating de 103.2. A partida contra os Titans na semana passada, foi a 1° em que Herbert, que não tem sido bem protegido por sua OL, não sofreu sacks nessa temporada. O quarterback vem sendo pressionado em 23,2% dos dropbacks, com sacks em 9%, 8° pior marca da liga. O left tackle Rashawn Slater, tem se destacado na proteção, mas o right tackle novato Joe Alt, 5° escolha geral do último draft, tem oscilado um pouco de desempenho, enquanto o center Bradley Bozeman e o guard Jamaree Salyer, são pontos fracos no interior da linha ofensiva. O wide receiver novato Ladd McConkey, uma escolha de 2° rodada no último draft, tem sido o alvo favorito de Herbert no jogo aéreo, mas o quarterback tem variado bastante seus passes, com os wide receivers Joshua Palmer e Quentin Johnston, o tigh end Will Dissly e o running back J.K. Dobbins, também sendo alvos frequentes no jogo aéreo. McConkey lidera o time com 37 recepções para um total de 492 jardas e 4 touchdowns, Palmer tem sido uma opção em passes em profundidade, com média de 19yds por recepção, enquanto Johnson, que teve uma fraca temporada de calouro no ano passado, agarrou 68,9% dos passes lançados em sua direção, produzindo 7,9yds em média após as recepções. Dissly ainda não anotou touchdowns, mas agarrou 78,5% dos passes lançados em sua direção. Dobbins, como opção no backfield, no entanto, vem com média de apenas 4,7yds por recepção.

Os ataques do coordenador ofensivo Greg Roman, costumam ter forte produção no jogo terrestre, mas isso não tem sido verdade nesta temporada. Os Chargers tiveram produção de elite em seus dois primeiros jogos, mas desde a semana 03, estão com médias de apenas 95,1 jardas terrestres por jogo e 3,4yds por tentativa de corrida. O running back J.K. Dobbins, que caiu bastante de produção durante o ano, agora tem dividido as carregadas com Gus Edwards, que retornou recentemente de lesão, e que esteve bem na última partida, com 10 corridas para um total de 55 jardas. Dobbins já teve algumas corridas explosivas nessa temporada, e ainda mantém uma forte média de 4,8yds por carregada, enquanto Edwards, apesar de ter se saído bem na última partida, tem média de apenas 3,5yds por carregada na temporada. Os dois running backs estão sofrendo atrás de uma linha ofensiva, que mesmo apoiada pelo fullback Scott Matlock, não tem feito um bom trabalho abrindo espaços para o jogo terrestre, e ambos produziram a maioria de suas jardas após sofrerem o primeiro contato.

Comandada pelo coordenador defensivo Jesse Minter, a defesa tem permitido apenas 13,1 pontos em média por jogo, melhor marca da liga. O setor, porém, não tem se saído tão bem quanto a marca indica. A equipe tem a 3° maior taxa de sacks da liga, com sacks em 9,7% dos dropbacks adversários, mas a defesa tem pressionado os quarterbacks em apenas 17,1% dos dropbacks, 2° menor marca da liga. Joey Bosa, que disputou apenas 6 dos 9 jogos do time, tem 3,0 sacks, mas registrou só 6 pressões, enquanto Bud Dupree tem 5,0 sacks, mas com apenas 7 pressões. Khalil Mack e Tuli Tuipulotu, combinando para 10,5 sacks na temporada, foram os edge rushers mais produtivos do time até o momento, mas Mack, que não participou dos treinos na semana, está listado como questionável para essa partida. A equipe tem limitado os quarterbacks adversários a uma média baixa de 6,5yds por tentativa de passe, e já desviou 49 passes, 7° maior marca da liga, mas apesar de terem permitido apenas 3 touchdowns terrestres na temporada, os Chargers estão sofrendo contra a corrida, cedendo 4,7yds em média por tentativa de corrida dos adversários. Formada por: Morgan Fox, Poona Ford/Teair Tart e Otito Ogbonnia, a linha defensiva tem sido eficiente contra o jogo terrestre, mas os linebackers Daiyan Henley e Denzel Perryman , estão perdendo tackles com frequência, assim como o safety Alohi Gilman. Henley e Gilman, também apresentaram problemas na cobertura, mas a equipe, ainda desfalcada do cornerback Asante Samuel, tem contado com grandes performances da dupla Cam Hart e Kristian Fulton, enquanto o safety Derwin James, também tem se destacado na cobertura.

Derius Davis teve um retorno longe de kickoff para 56 jardas na última partida, e vem com médias de: 28,2yds nos retornos de kickoffs e 14,8yds nos retornos de punt. O special team, porém, tem falhado na cobertura dos chutes, permitindo médias de 27,9yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 9,2yds nos retornos de punt. O kicker Cameron Dicker, converteu 19 de 21 tentativas de field goal, indo 4/5 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo em uma tentativa para 59 jardas. O punter JK Scott, tem sido um pouco impreciso nos chutes, com 3 touchbacks, e com apenas 16 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo. Scott, porém, tem apresentando bom alcance, com seus chutes viajando 47,8yds em média.

Lesões

🏥Cincinnati Bengals

Erick All (TE, Inativo), Joe Bachie (LB, Out), Orlando Brown (OT, Questionável), Trent Brown (OT, Inativo), Chris Evans (RB, Inativo), Jeff Gunter (DE, Inativo), Trey Hendrickson (DE, Questionável), B.J. Hill (DT, Questionável), Dax Hill (CB, Inativo), Charlie Jones (WR, Out), Jaxson Kirkland (G, Inativo), Zack Moss (RB, Inativo), Lance Robinson (CB, Inativo), Cameron Sample (DE, Inativo) e D'Ante Smith (OT, Inativo).

🏥Los Angeles Chargers

Chris Collins (LB, Inativo), Junior Colson (LB, Inativo), Simi Fehoko (WR, Inativo), Deane Leonard (CB, Questionável), Khalil Mack (LB, Questionável), Tyler McLellan (OT, Inativo), Brenden Rice (WR, Inativo), Chris Rumph (LB, Inativo), Asante Samuel (CB, Inativo) e Bucky Williams (C, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Los Angeles Chargers -10
Total Projetado: 37

🏈Registros: Bengals 6-4 ATS e 7-3 O/U, Chargers 6-3 ATS e 2-7 O/U.

A linha foi aberta em Chargers -2, mas caiu para -1 durante a semana. 82% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Bengals.

O total foi aberto em 46, e subiu para 47,5 durante a semana. 70% das apostas até o momento, vieram no over.

Tive sentimentos conflitantes com este jogo, mas, no final, optei por ir na mesma direção da minha linha projetada.

Onde está o valor? 🤑

Não se enganem pelo recorde, os Chargers são uma mentira! A defesa não é tão boa quanto a baixa média de pontos permitidos por jogo faz parecer, já que construiu seus números contra uma concorrência bem pouco qualificada. As seis vitórias da equipe vieram contra os seguintes quarterbacks: Gardner Minshew, Bryce Young, Bo Nix, Spencer Rattler, Jameis Winston e Will Levis. Já o ataque se beneficiou do baixo número de turnovers, o que aumenta a expectativa de vitórias em jogos isolados, mas que é pouco preditivo para partidas futuras. Justin Herbert tem feito uma boa temporada, mas lançou interceptações em apenas 0,4% dos passes, a menor marca da liga, e que dificilmente se manterá por muito tempo. Já o ataque terrestre, exceto pelos dois primeiros jogos da temporada, não tem feito nada, com média de apenas 3,4 yds por tentativa de corrida nas últimas sete partidas.

Bom, se os Chargers são uma mentira, por que estou apostando neles? A resposta é vantagem de ponto situacional, que neste caso, beneficia muito a equipe de Los Angeles nesta partida.

Os Bengals tiveram descanso prolongado após a derrota contra os Ravens no Thursday Night Football da semana 10, mas eles também terão uma bye week após esta partida, com um confronto contra os Steelers na sequência, deixando esta partida como um ponto isolado, em um local hostil para equipes da costa leste, que costumam sofrer em jogos noturnos na Califórnia, devido ao ciclo circadiano. Os Chargers, por sua vez, derrotaram os Titans na semana passada e já estavam em Inglewood para receber os Bengals, que tiveram que viajar.

Os Chargers não são muito talentosos, mas são bem treinados, levando vantagem em quesitos menores como special teams e penalidades, o que, junto do ponto situacional, pesou na construção da minha projeção, que é bem diferente da linha atual dos sportsbooks, mostrando os Chargers como favoritos por -10 contra apenas -1 dos sportsbooks.

Em outra situação, eu apostaria nos Bengals, que certamente são melhores do que essa equipe dos Chargers, mas acredito que o ponto situacional seja bastante relevante neste jogo, e com isso, optei pelos Chargers no handicap de -1.

Palpite: Los Angeles Chargers -1 @1.91


NFL - Season 2024/25

Recorde: 24-21 (53%), +1,28und
ODD Média: 1.95
ROI%: +2,8%
Handicaps: 24-21 (53%), +1,28und
Site: 20-19 (51%), -0,45und
Youtube: 3-2 (60%), +0,86und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 4-2 (66%), +1,77und
Sunday Night Football: 3-2 (60%), +0,69und
Monday Night Football: 4-5 (44%), -1,30und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2