Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Cleveland Browns vs. Baltimore Ravens

Futebol Americano Banner
NFL
Cleveland BrownsCleveland Browns
0versus0
Baltimore RavensBaltimore Ravens
Aposta Ganha
Pinnacle

Cleveland Browns +6,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.90

Odds do Palpite: 1.90

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Cleveland Browns x Baltimore Ravens - NFL - Week 10 - 12/11

whatsapptelegram

Em disputa direta na AFC North, Cleveland Browns e Baltimore Ravens se enfrentam no M&T Bank Stadium na tarde do domingo. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN3.

Local do evento: Baltimore - Maryland

As equipes se enfrentaram na semana 04, com os Ravens saindo vitoriosos fora de casa pelo placar de 28x3, em uma partida em que eram favoritos por 1,5 pontos no handicap. O total, definido em 38,5 naquele jogo, terminou em under.

No M&T Bank Stadium, a temperatura será de 11°C, com umidade do ar em 44%. Céu parcialmente ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

No retorno do quarterback Deshaun Watson, os Browns (5-3 W/L) aplicaram um shutout sobre os Arizona Cardinals na semana 09, vencendo em casa por 27x0. A equipe é a 3° colocada na AFC North, com duas vitórias a menos do que os líderes e adversários dessa partida, os Baltimore Ravens. Após esse jogo, o time retorna para Cleveland, recebendo os também rivais da AFC North, Pittsburgh Steelers em um dos jogos da semana 11.

Retornando de lesão, o quarterback Deshaun Watson, ainda mostrou imprecisão em alguns passes, mas teve uma atuação sólida na vitória sobre os Cardinals, completando 19 de 30 tentativas de passe para um total de 219 jardas e 2 touchdowns. Em cinco partidas nessa temporada, Watson completou 62% de seus passes, com média de 6,6yds por tentativa, 6 passes para touchdown, 3 interceptações e rating de 86.7. A linha ofensiva, que já estava desfalcada do right tackle Jack Conklin, também perdeu o left tackle Jedrick Wills Jr., que deixou o último com um MCL e que provavelmente estará fora do restante da temporada. Wills Jr. vinha sendo um dos destaques da OL na proteção ao quarterback, vencendo 92% de seus confrontos, 7° maior marca da liga entre os tackles. Sem Wills Jr., James Hudson III, que não teve um bom desempenho contra os Cardinals, assume a função, enquanto o interior da OL, com: Joel Bitonio, Ethan Pocic e Wyatt Teller, ainda tem sido bastante sólido, com destaque para Bitonio, um dos melhores guards da liga. Na vitória sobre os Cardinals, Watson utilizou bastante o running back Jerome Ford em passes curtos, enquanto também lançou para os wide receivers Amari Cooper e Elijah Moore e o tigh end David Njoku, listado como questionável para essa partida devido a uma lesão no joelho. Cooper tem sido o recebedor mais acionado no ataque aéreo dos Browns, mas soma 3 drops e agarrou apenas 55,5% dos passes lançados em sua direção nessa temporada, porém, percorrendo 14,5yds em média antes das recepções, enquanto Moore, que é mais acionado em passes curtos, agarrou apenas 58% dos passes lançados em sua direção nessa temporada.

Com a lesão de Nick Chubb, o jogo terrestre, que é parte importante do ataque do head coach Kevin Stefanski com o coordenador ofensivo Alex Van Pelt, caiu de produção. Os Browns passaram das 190 jardas terrestres nas duas primeiras partidas da temporada, mas desde que Chubb se lesionou contra os Steelers na semana 02, o time vem com média de apenas 3,7yds por tentativa de corrida. A linha ofensiva ainda tem feito um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre, com os tigh ends Harrison Bryant e Jordan Akins, também participando do sistema de bloqueios, mas Jerome Ford, que tem substituído Chubb como running back principal da equipe, vem com média de apenas 1,4yds após sofrer contato, possuindo média de 4,0yds por carregada. Com Chubb fora, os Browns assinaram novamente com Kareem Hunt, que tem funcionado como running back de apoio, mas com média de apenas 3,3yds por carregada. Móvel, Watson também é capaz de produzir jardas com as pernas e conseguiu 22 jardas em três tentativas de corrida na última partida. Os wide receivers Elijah Moore e Marquise Goodwin, também já foram envolvidos como corredores em algumas jogadas, mas que no geral, resultaram em poucas jardas.

Comandada pelo coordenador defensivo Jim Schwartz, a defesa tem sido o ponto forte da equipe, mantendo os Browns competitivos apesar dos problemas do ataque. O setor sofreu um pouco na contenção ao jogo terrestre entre as semanas 04 e 08, mas tem permitido média de apenas 3,7yds por tentativa de corrida dos adversários na temporada, enquanto que contra o passe, os Browns permitiram que os quarterbacks adversários completassem apenas 55,4% de seus passes ao longo dois oito primeiros jogos, limitando os quarterbacks a um rating médio de 73.2, 3° menor marca da liga. Schwartz tem utilizado muitas blitz, com a defesa pressionando os quarterbacks em 27,8% dos dropbacks e conseguindo sacks em 11,3%, maior marca da liga. Dalvin Tomlinson pelo interior da linha defensiva, teve 2,5 sacks na vitória sobre os Cardinals na semana 09, enquanto Myles Garrett e Za'Darius Smith, foram os destaques do pass-rush até o momento, Garrett liderando a equipe com 9,5 sacks, enquanto Smith tem apenas 2,0 sacks na temporada, mas soma 15 pressões. Maurice Hurst II, Ogbo Okoronkwo e Shelby Harris, todos membros da linha defensiva, se saem bem na contenção ao jogo terrestre, enquanto o linebacker Jeremiah Owusu-Koramoah, tem se destacado no quesito, com 10 tackles que geraram perda de jardas nos adversários. Sione Takitaki e Denzel Ward conseguiram uma interceptação cada no último jogo, com a equipe chegando a 7 interceptações em 8 jogos. Destaque da secundária, Ward tem formado uma excelente dupla de cornerbacks com Martin Emerson, enquanto o safety Grant Delpit, além de liderara a equipe em tackles, também tem feito um ótimo trabalho na cobertura, com Juan Thornhill, que já permitiu 2 touchdowns, sendo o único ponto fraco na cobertura.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


A equipe já utilizou vários jogadores diferentes nos retornos, obtendo resultados mistos e ficando na média da liga nos retornos de kickoffs e punt. A cobertura tem funcionado muito bem nos kickoffs, com os Browns limitando os oponentes a uma média de apenas 18,6yds por tentativa de retorno, mas o special team não vem tendo o mesmo sucesso na cobertura dos punts, permitindo médio de 10,6yds por tentativa de retorno dos adversários. O kicker Dustin Hopkins, converteu 20 de 23 tentativas de field goal nessa temporada, mas é um perfeito 7/7 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo vindo em uma tentativa para 58 jardas. O punter Corey Bojorquez, tem mostrado excelente alcance nos chutes, que estão viajando 50,5yds em média, mas com baixa precisão, com 9,5% dos punts de Bojorquez, resultando em touchbacks, 6° maior marcada liga.


Anotando mais de 30 pontos pela 3° partida consecutiva, os Ravens (7-2 W/L) aplicaram um blownout sobre um time dos Seahawks que vinha em ascensão, vencendo em casa por 37x3 na semana 09. A equipe lidera a AFC North, com duas vitórias a mais do que os Pittsburgh Steelers, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time permanece em Baltimore, recebendo os também rivais da AFC North, os Cincinnati Bengals no Thursday Night Football da semana 10.

O quarterback Lamar Jackson, que passou boa parte da última offseason afastado até assinar um novo contrato com a equipe de Baltimore, tem feito outra excelente temporada. Agora com o coordenador ofensivo Todd Monken no comando do ataque, Jackson ainda tem tido oportunidades de passe limitadas em um plano de jogo focado em estabelecer a corrida, mas o quarteback tem mostrado boa precisão em passes intermediários, tendo completado 71,5% de suas tentativas de passe na temporada até o momento, com média de 7,7yds por tentativa, 9 touchdowns, 3 interceptações e rating de 100.8. A linha ofensiva, que poderá ter o retorno do righ tackle Morgan Moses nessa partida, com o jogador atualmente listado como questionável, tem fornecido ótima proteção ao quarterback, que tem média de 2,5 segundos no pocket antes de realizar os passes, e que foi pressionado em apenas 14,4% dos dropbacks até aqui. O left tackle Ronnie Stanley, que perdeu algumas partidas por lesão nessa temporada, tem se saído melhor na abertura de espaços para o jogo terrestre, do que na proteção ao quarterback, com 4 sacks permitidos, mas Tyler Linderbaum tem se consolidado como um dos melhores centers da liga, enquanto o tigh end Mark Andrews e o fullback Patrick Ricard, também auxiliam na proteção. Andrews, além de ser um forte bloqueador, também tem sido o alvo de confiança de Jackson, e liderou a equipe com 9 recepções para um total de 90 jardas na vitória contra os Seahawks. Entre os wide receivers, o novato Zay Flowers, 22° escolha geral do último draft, tem sido a opção principal, com 45 recepções para um total de 472 jardas, enquanto: Nelson Agholor, Odell Beckham Jr. e Rashod Bateman, também são opções de alvos para Jackson, com o running back Justice Hill, sendo utilizado em passes no backfield.

Mesmo com a mudança de coordenador ofensivo, o jogo terrestre ainda tem sido o foco do ataque dos Ravens, que utilizam mais corridas do que passes. A linha ofensiva é sólida na abertura de espaços para o jogo terrestre, e as formações de Monken, as vezes envolvem um homem extra na OL, enquanto os tigh ends Charlie Kolar, Isaiah Likely e Mark Andrews, e o fullback Patrick Ricard, auxiliam nos bloqueios. Gus Edwards, que já anotou 7 touchdowns nessa temporada, tem sido o running back principal da equipe, com Justice Hill funcionando como running back de apoio, ambos com média de 4,3yds por carregada. Através de corridas planejadas, muitos RPO e alguns scrambles, o quarterback Lamar Jackson, ainda tem sido um dos principais contribuintes do jogo terrestre da equipe, somando 440 jardas terrestres na temporada, com 5 touchdowns. Na vitória sobre os Seahawks, o novato Keaton Mitchell, jogador não selecionado no draft, recebeu sua 1° oportunidade no ataque, conseguindo uma corrida longa de 60 jardas, que resultou em um touchdown, terminando com 138 jardas terrestres em 9 carregadas. Com J.K. Dobbins ainda afastado por lesão, e com o forte desempenho na última partida, é possível que Mitchell volte a ser envolvido no plano de jogo nas próximas semanas.

Comandada pelo coordenador defensivo Mike Macdonald, a defesa dos Ravens, vem com média de apenas 13,8pts permitidos por partida, melhor marca da liga ao longo das nove primeiras semanas. A defesa teve dificuldade na contenção ao jogo terrestre em algumas partidas, mas no geral, tem permitido média de apenas 4,0yds por tentativa de corrida dos adversários, enquanto que contra o jogo aéreo, os Ravens possuem mais interceptações do que passes permitidos para touchdown, limitando os quarterbacks adversários a um rating médio de apenas 69.7, menor marca da liga. Já foram 52 passes desviados pela defesa de Baltimore, 3° maior marca da liga, com o safety Geno Stone, que tem substituído o lesionado Marcus Williams, sendo responsável por 6 das 9 interceptações da equipe na temporada. O front-seven não tem gerado muita pressão sobre os quarterbacks adversários, mas os Ravens tiveram uma alta taxa de conversão de pressões em sacks, conseguindo sacks em 9,4% dos dropbacks adversários, 3° maior marca da liga. Kyle Van Noy teve 2 sacks contra os Seahawks na última semana, chegando a 5,0 na temporada, enquanto Justin Madubuike, lidera a equipe com 7,5 sacks. Jadeveon Clowney também tem sido bastante efetivo no pass-rush, e superou seus bloqueadores em 26% das vezes nessa temporada, 7° maior marca entre os edge rushers. Clowney, no entanto, tem sido um dos pontos fracos na contenção ao jogo terrestre, junto com o safety Kyle Hamilton, que tem desperdiçado tackles em excesso. O linebacker Roquan Smith, com 5 passes desviados, tem sido um dos pontos fortes da defesa, enquanto o cornerback Marlon Humphrey, que perdeu algumas partidas por lesão, permitiu recepções em apenas 43,8% dos passes lançados em sua direção na cobertura esse ano.

Normalmente efetivo, o special team comandado pelo coordenador Chris Horton, não tem feito um bom trabalho na cobertura dos chutes nessa temporada, com a equipe cedendo média de 15,1yds por tentativa de retorno de punt dos adversários, tendo permitido um touchdown através de um retorno de punt nessa temporada. Devin Duvernay, porém, tem colocado o ataque em boas posições de campo nos retornos de punt, com média de 14,2yds por tentativa. Um dos melhores kickers de todos os tempos, Justin Tucker ainda não errou field goals para menos de 50 jardas, mas converteu apenas 1 de 4 tentativas em chutes para mais de 50, além de já ter desperdiçado um extra-point. O punter Jordan Stout, tem feito um bom trabalho em sua função, com seus chutes viajando 48,5yds em média, com 17 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, e apenas um touchback na temporada.

Lesões

🏥Cleveland Browns

David Bell (WR, Out), Nick Chubb (RB, Inativo), Jack Conklin (OT, Inativo), Dawson Deaton (G, Inativo), Michael Dunn (G, Inativo), Drew Forbes (G, Questionável), Marquise Goodwin (WR, Out), Thomas Graham (CB, Inativo), Jakeem Grant (WR, Inativo), Dawand Jones (OT, Out), Jordan Kunaszyk (LB, Inativo), Cameron Mitchell (CB, Inativo), Greg Newsome (CB, Questionável), Jacob Phillips (LB, Inativo), Pierre Strong (RB, Questionável), Jedrick Wills (OT, Inativo) e Michael Woods (WR, Questionável).

🏥Baltimore Ravens

Jalyn Armour-Davis (CB, Questionável), Tyus Bowser (LB, Questionável), J.K. Dobbins (RB, Inativo), Malik Hamm (LB, Inativo), Marlon Humphrey (CB, Questionável), Keaton Mitchell (RB, Questionável), Nick Moore (C, Questionável), Morgan Moses (OT, Questionável), Trayvon Mullen (CB, Questionável), David Ojabo (LB, Inativo), Andrew Vorhees (G, Questionável), Ar'Darius Washington (CB, Inativo) e Damarion Williams (CB, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Baltimore Ravens -9
Total Projetado: 37

🏈Registros: Browns 5-3 ATS e 3-4-1 O/U, Ravens 6-3 ATS e 3-6 O/U.

A linha foi aberta em Ravens -5,5, subindo durante a semana e cruzando o número chave de -6, chegando a -6,5 na maioria dos sportbooks. 59% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Ravens.

O total foi aberto em 38,5, e perdeu o gancho durante a semana, indo para 38. 82% das apostas até o momento, vieram no under.

Onde está o valor?🤑

Os Ravens são o número 1 no meu Power Ranking e no de muitos analistas, no que minha projeção mostra Baltimore como mais favoritos no handicap do que a linha atual dos sportbooks, mas apesar de obviamente reconhecer a força de Baltimore, deixarei minha projeção de lado nessa partida, para apoiar os Browns em um ponto situacional de vingança.

Os Ravens derrotaram os Browns fora de casa por 28x3 na semana 04, no que os Browns, agora com Deshaun Watson recuperado, e ainda com uma defesa de elite, possuem uma motivação extra para esse jogo. Já Baltimore, vem de uma vitória dominante sobre os Seahawks e terá pela frente os Bengals no próximo Thursday Night Football, com a atenção podendo ser dividida entre essa e a próxima partida, ambas contra rivais de divisão, mas apenas uma delas no prime time. A defesa dos Browns é bastante sólida contra o jogo terrestre, ainda a principal força dos Ravens, com Cleveland tendo chances de manter esse jogo próximo o suficiente para cobrir o handicap, caso Watson limite os erros no ataque.

⭐️Palpite: Cleveland Browns +6,5 @1.90


NFL - Season 2023/24

Recorde: 20-19-3 (51%), -0,21und
ODD Média: 1.94
ROI%: -0,5%
Handicaps: 20-19-3 (51%), -0,21und
Site: 17-15-3 (53%), +1,69und
Youtube: 2-2 (50%), +0,10und
Telegram: 0-2 (0%), -2,00und

Thursday Night Football: 4-2-1 (66%), +1,60und
Sunday Night Football: 2-4 (33%), -2,10und
Monday Night Football: 4-2-1 (66%), +1,98und
International Series: 2-0 (100%), +1,90und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3