Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL 🇺🇸

Cleveland Browns vs. Los Angeles Rams

Futebol Americano Banner
NFL 🇺🇸
Cleveland BrownsCleveland Browns
versus
Los Angeles RamsLos Angeles Rams
Aposta Ganha
Pinnacle
Cleveland Browns vs Los Angeles RamsODDS 1.91
Handicap Asiáticolink

Palpite: Cleveland Browns x Los Angeles Rams - NFL - Week 13 - 03/12

whatsapptelegram

Ainda lutando por uma vaga nos playoffs, os Cleveland Browns vão até a Califórnia encarar um Los Angeles Rams em ascensão. As equipes se enfrentarão no SoFi Stadium no final da tarde do domingo, em um dos jogos da semana 13 da NFL.

Local do evento: Inglewood - Califórnia

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2019/20, com vitória dos Rams fora de casa por 20x13 como favoritos por 4 pontos no handicap. O total, definido em 48 naquela partida, terminou em under.

O SoFi Stadium é um estádio fechado, portanto, condições climáticas externas, não afetarão a partida.

Com mais uma lesão de quarterback, os Browns (7-4 W/L) acabaram derrotados pelos Denver Broncos fora de casa na semana 12 pelo placar de 29x12, resultado que colocou fim a uma sequência de três vitórias consecutivas da equipe. O time é o 3° colocado na AFC North, com duas vitórias a menos do que os líderes Baltimore Ravens. Após essa partida, a equipe retorna a Cleveland, recebendo os Jacksonville Jaguars em um dos jogos da semana 14. Os Browns tiveram a 3° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Com a concussão sofrida pelo quarterback Dorian Thompson-Robinson na derrota contra os Broncos na semana 12, o veterano Joe Flacco, que foi adicionado ao practice squad durante a temporada, será o 4° quarterback a iniciar um jogo como titular pela equipe nessa temporada, tendo superado PJ Walker na batalha pela titularidade. Campeão do Super Bowl XLVII com os Baltimore Ravens, Flacco jogou pelos New York Jets nas últimas três temporadas. No ano passado, o quarterback apareceu em cinco jogos pelos Jets, completando apenas 57,6% dos passes, com 5 touchdowns, 3 interceptações e rating de 75.2. Juntos, os três quarterbacks utilizados pelos Browns esse ano, combinaram para: 55,5% de passes completos, 5,7yds por tentativa de passe, 9 touchdowns, 13 interceptações e rating de 65.8, números que só não foram piores, devido as atuações de Deshaun Watson, que teve rating de 84.3 em seis partidas. Flacco atuará atrás de uma linha ofensiva que perdeu seus dois principais tackles durante a temporada, mas que, no geral, ainda manteve um bom nível na proteção, com: Joel Bitonio, Ethan Pocic e Wyatt Teller, formando um núcleo bastante forte no interior da OL. Apesar da proteção decente, os quarterbacks dos Browns, sofreram sacks em 7,8% dos dropbacks nessa temporada, apenas a 23° menor marca da liga. No grupo de recebedores, os wide receivers Amari Cooper, Elijah Moore e Cedric Tillman, o tigh end David Njoku e os running backs Jerome Ford e Kareem Hunt, são as principais opções de alvos para Flacco no jogo aéreo. Tillman, uma escolha de 3° rodada no último draft, ganhou espaço na equipe nos últimos três jogos, e teve sua melhor exibição na derrota frente aos Broncos, com 4 recepções para um total de 55 jardas. Njoku já cometeu 10 drops nessa temporada, e tem média de apenas 9,6yds por recepção, mas agarrou 65,3% dos passes lançados em sua direção, enquanto Cooper, que tem percorrido 13yds em média antes das recepções, lidera a equipe com: 47 recepções, 765 jardas e 2 touchdowns.

Mesma sem o lesionado Nick Chubb, principal running back da equipe, os Browns ainda estão utilizando bastante o jogo terrestre, que tem oscilado de produção. Atrás do placar desde o início, a equipe não teve tantas oportunidades de corrida na derrota contra os Broncos na semana 12, mas produziu 107 jardas, com média de 4,5yds por tentativa. Jerome Ford, que se transformou no running back principal após a lesão de Ford, vem com média de 4,3yds por carregada, mas boa parte delas, vieram devido ao ainda bom sistema de bloqueios da equipe, com o head coach Kevin Stefanski, utilizando algumas formações com 6 jogadores na linha ofensiva, e com os tigh ends Harrison Bryant e Jordan Akins ajudando nos bloqueios. Além de Ford, os Browns trouxeram de volta o veterano Kareem Hunt, que já anotou 6 touchdowns terrestres, mas que vem com média de apenas 3,2yds por carregada.


Enquanto o ataque teve dificuldade durante toda a temporada, a defesa, comandada pelo coordenador Jim Schwartz, tem sido uma das melhores da liga, mantendo os Browns competitivos apesar da baixa produção ofensiva. A equipe teve dificuldade contra o jogo terrestre nas últimas partidas, permitindo um total de 341 jardas terrestres nos dois últimos jogos, mas tem sido dominante contra o passe, limitando os quarterbacks adversários a uma porcentagem de conclusão de apenas 55,6%, menor marca da liga, e um rating de 73.4, 2° menor marca concedida por uma defesa nessa temporada. A pressão constante sobre os quarterbacks adversários, tem desempenhado um papel fundamental na capacidade da defesa de conter o jogo aéreo, com Schwartz utilizando blitz em 30,3% das formações defensivas, e com a defesa conseguindo pressão em 28,5% dos snaps de passe adversários, transformando 10,6% dos dropbacks em sacks, maior marca da liga. Myles Garrett superou seus bloqueadores em 28% das vezes nessa temporada, 2° maior marca entre os edge rushers, atrás apenas de Micah Parsons dos Cowboys, somando 29 pressões e 13 sacks. Za'Darius Smith, tem apenas 2,5 sacks na temporada, mas também tem chegado nos quarterbacks com frequência, assim como Ogbonnia Okoronkwo, que soma 3,0 sacks. Na derrota contra os Broncos, no entanto, o único sack obtido pela equipe, veio de uma blitz do middle linebacker Jeremiah Owusu-Koramoah. Garrett e Smith, são bem menos combativos contra o jogo terrestre, enquanto o segundo nível da defesa, também tem apresentado falhas contra a corrida. Owusu-Koramoah, porém, identifica rápido as corridas e é agressivo atacando a linha de scrimmage, somando 14 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, enquanto Shelby Harris e Dalvin Tomlinson, são eficientes contra o jogo terrestre pelo interior da linha defensiva. Na secundária, a equipe estará novamente desfalcada de Denzel Ward, principal cornerback do time. O safety Grant Delpit, que é sólido no combate ao jogo terrestre, tem apresentado alguns problemas na cobertura, enqanto o cornerback Greg Newsome II, não teve um bom jogo na última semana contra os Broncos. Martin Emerson, outro cornerback da equipe, porém, tem feito uma ótima temporada, limitando os quarterbacks adversários a um rating médio de 50.3 quando desafiado na cobertura, permitindo que apenas 43,5% dos passes lançados em sua direção, sejam completados.

No special team, Pierre Strong Jr. e James Proche II, estão colocando o ataque em boas posições de campo através dos retornos. Strong Jr tem média de 24yds nos retornos de kickoffs, enquanto Proche II, vem com média de 9,2yds nos retornos de punt. A equipe tem se saído bem na cobertura dos kickoffs, limitando os adversários a uma média de 18,1yds por tentativa de retorno, mas tem sido bem menos eficiente nos punts, com oponentes possuindo média de 10,7yds por tentativa de retorno. O kicker Dustin Hopkins, converteu 28 de 31 tentativas de field goal nessa temporada, com um perfeito 7/7 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Corey Bojorquez, possui longo alcance, com seus chutes viajando 50,4yds em média, 4° maior marca da liga, mas a precisão tem sido um problema. Apenas 30,9% dos punts de Bojorquez, posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, 26° melhor marca da liga, enquanto 12,7% dos punts, resultaram em touchbacks, 3° maior marca da liga.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3


Após uma bye week na semana 10, os Rams (5-6 W/L) derrotaram dois rivais de divisão em sequência, com vitórias sobre Seahawks e Cardinals, ficando próximos a 50% de aproveitamento na temporada. A equipe é 3° colocada na NFC West, com três vitórias a menos do que os líderes San Francisco 49ers. Após esse jogo, o time viaja para Maryland, onde enfrentará os Baltimore Ravens em um dos jogos da semana 14.

O quarterback Matthew Stafford, que não vinha tendo um bom ano, teve sua melhor exibição da temporada na vitória sobre os rivais Arizona Cardinals fora de casa na semana 12, completando 75,8% de seus passes, lançando para 4 touchdowns e uma interceptação. Na temporada, Stafford completou apenas 60,8% dos passes, com média de 7,3yds por tentativa, 13 passes para touchdown, 9 interceptações e rating de 84.8. A linha ofensiva apresentou alguns problemas na proteção no início da temporada, mas se recuperou durante a campanha, com Stafford sendo pressionado em apenas 18,4% dos dropbacks, sofrendo sacks em 5,5%, 5° menor marca da liga. O right tackle Rob Havenstein, ainda tem sido o destaque da OL, tendo permitido apenas um sack na temporada, enquanto o right guard Kevin Dotson, é mais eficiente nos bloqueios para o jogo terrestre, mas também tem feito um bom trabalho na proteção ao quarterback, com o center Coleman Shelton, sendo o ponto fraco da OL. Entre os recebedores, Cooper Kupp, principal wide receiver da equipe, tem sofrido com lesões, e agarrou apenas 52,9% dos passes lançados em sua direção nas sete partidas em que esteve em campo. Puka Nacua, um novato selecionado na 5° rodada do último draft, surpreendeu em seus dois primeiros jogos, somando 25 recepções para um total de 266 jardas, mas sua produção desacelerou desde então, e Nacua, conseguiu apenas 4 recepções em 8 vezes em que foi alvejado na vitória contra os Cardinals na última semana. Tutu Atwell, que tem sido uma opção para passes em profundidade, liderou o time com 76 jardas conquistadas através de apenas 3 recepções na última partida, enquanto o running back Kyren Williams e o tigh end Tyler Higbee, também são armas n o jogo aéreo para o quarterback dos Rams.

No jogo terrestre, a equipe tem médias de: 114 jardas terrestres por jogo e 4,3yds por tentativa de corrida, mas a boa média, foi construída em alguns poucos jogos, em que os Rams tiveram forte produção do jogo terrestre, entre eles, as duas partidas contra os Cardinals, adversário que permitiu um total de 407 jardas terrestres para os Rams. Kyren Williams, que retornou de lesão na última semana, passando a dividir as carregadas com Royce Freeman, correu para 143 jardas na última partida contra Arizona, terminando com média de 8,9yds por carregada. De suas 599 jardas terrestres na temporada, 301 vieram contra os Cardinals. Com apoio dos tigh ends Hunter Long e Davis Allen, a linha ofensiva tem se saído bem na abertura de espaços para o jogo terrestre, enquanto Freeman, tem produzido jardas após sofrer contato, somando 8 tackles quebrados na temporada. Com o retorno de Kyren Williams, Darrell Henderson Jr., que vinha sendo o running back menos eficiente da equipe, com média de 2,4yds por carregada, perdeu espaço no time, sendo rebaixado para o Practice squad.


Comandada pelo coordenador Raheem Morris, a defesa tem sido mediana. Conter o jogo terrestre, foi um problema em alguns jogos, com o time permitindo média de 4,2yds por tentativa de corrida dos adversários, com o linebacker Christian Rozeboom, desperdiçando tackles com frequência, enquanto Jonah Williams, tem sido pouco combativo na linha defensiva. O linebacker Ernest Jones, porém, tem feito um excelente trabalho identificando corridas e atacando a linha de scrimmage, somando 9 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, enquanto Aaron Donald, um dos melhores defensores da NFL, ainda tem sido uma enorme força pelo interior da linha defensiva. Apesar das boas performances de Donald, que já registrou 23 pressões e que soma 5,5 sacks na temporada, o pass-rush não tem sido muito efetivo, com os Rams pressionado os quarterbacks em apenas 19,7% dos dropbacks, conseguindo sacks 6,3%, 11° menor marca da liga. Na vitória contra os Cardinals, o novato Kobie Turner, conseguiu 2 sacks, enquanto que o também novato Byron Young, lidera o time em pressões e tem 5,0 sacks na temporada. Apesar da falta de pressão sobre os quarterbacks, a equipe permitiu um rating médio de apenas 86.4 para os quarterbacks adversários até o momento, 11° menor marca da liga. O safety Jordan Fuller, teve um excelente desempenho na vitória sobre os Cardinals, desviando 4 passes no jogo, enquanto Ahkello Witherspoon, tem sido o quarterback de maior destaque da equipe, permitido recepções em apenas 45,9% dos passes lançados em sua direção, somando duas interceptações na temporada. Ernest Jones, além de eficiente contra o jogo terrestre, também tem se saído bem na cobertura, mas Christian Rozeboom tem sido explorado pelos quarterbacks adversários em passes pelo meio, permitindo recepções em 83,3% dos passes lançados em sua direção.

Comandado pelo coordenador Chase Blackburn, o special team, tem sofrido bastante na cobertura dos chutes, permitindo médias de: 30,3yds nos retornos de kickoffs e 11,4yds nos retornos de punt para os adversários. Austin Trammell, principal responsável pelos retornos na equipe, vem com médias de: 22,7yds nos retornos de kickoffs e 7,6yds nos retornos de punt. Lucas Havrisik assumiu a função e kicker após os Rams dispensarem Brett Maher, tendo convertido 5 de 7 tentativas de field goal em quatro jogos, com um erro de extra-point. Novato, selecionado na 7° rodada do último draft, o punter Ethan Evans, que já teve um chute bloqueado nessa temporada, tem apresentando alcance mediano, com seus chutes viajando 48,3yds em média. A precisão tem sido um problema para Evans, que soma 3 touchbacks, com apenas 14 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Cleveland Browns

Nick Chubb (RB, Inativo), Jack Conklin (OT, Inativo), Dawson Deaton (G, Inativo), Drew Forbes (G, Out), Marquise Goodwin (WR, Out), Jakeem Grant (WR, Inativo), Nick Harris (C, Questionável), Rodney McLeod (S, Inativo), Cameron Mitchell (CB, Inativo), Jacob Phillips (LB, Inativo), Dorian Thompson-Robinson (QB, Out), Denzel Ward (CB, Out), Deshaun Watson (QB, Inativo), Jedrick Wills (OT, Inativo) e Michael Woods (WR, Suspenso).

🏥Los Angeles Rams

Stetson Bennett (QB, Out), Michael Hoecht (DE, Questionável), Quentin Lake (S, Out), Sony Michel (RB, Questionável), Ronnie Rivers (RB, Inativo) e Duke Shelley (CB, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Los Angeles Rams -2
Total Projetado: 33

🏈Registros: Browns 7-4 ATS e 5-5-1 O/U, Rams 4-5-2 ATS e 4-7 O/U.

A linha foi aberta em Rams -1,5, subiu bastante, chegando a -5 em alguns sportbooks, e depois caiu e se fixou nos atuais -4. 66% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Rams.

O total foi aberto em 38,5, e assim como o handicap, também subiu, indo para 40,5 na maioria dos sportbooks. Sites de consenso apontam as apostas divididas em 50% no over/under.

Onde está o valor? 🤑

Joe Flacco nunca foi um grande quarterback, no que é improvável que transforme os Browns em um ataque respeitável, especialmente sob a tutela do head coach Kevin Stefanski, mas Flacco ao menos deve se sair melhor do que a dupla Dorian Thompson-Robinson e P.J. Walker, sendo algo entre o nível dos dois e o nível ligeiramente abaixo da média da liga, mas aceitável, entregue por Deshaun Watson nas poucas vezes em que o quarterback esteve em campo nessa temporada.

Os Rams foram superestimados no início da temporada, e o ataque aéreo, apesar de conter grandes nomes, tão sido tão eficiente quanto parece, mas o jogo terrestre parece ter melhorado um pouco, mesmo que uma parte considerável da forte produção, tenha vindo nas duas partidas contra os Cardinals.

Os Browns possuem uma defesa dominante, capaz de manter o time competitivo mesmo com o baixo nível do ataque, mas minhas projeções, que raramente respeitam ou consideram os Rams uma boa equipe, apontaram a equipe de Los Angeles como favorita nessa partida, ainda que não por uma margem tão grande quanto a do handicap atual dos sportbooks. Parte da diferença da minha projeção para a linha dos sportbooks, vem do valor atribuído aos special teams, onde os Browns superaram os Rams por uma larga margem. A vantagem do special team dos Browns sobre os Rams, é real, mas dificilmente o setor impactará tanto o jogo quanto minha projeção sugere.

Fiz muitas apostas contra os Rams nessa temporada, ao mesmo tem em que apoiei os Browns por diversas vezes, mas sinto que os Rams melhoraram e que são merecedores desse favoritismo, no que ficarei com eles, mesmo na ausência de valor puro apontado pelo meu modelo de projeção de linhas.

🏈Palpite: Los Angeles Rams -4 @1.91

NFL - Season 2023/24

Recorde: 31-30-4 (50%), -1,04und
ODD Média: 1.93
ROI%: -1,6%
Handicaps: 31-30-4 (50%), -1,04und
Site: 27-23-3 (54%), +2,97und
Youtube: 3-3-1 (50%), -0,01und
Telegram: 0-3 (0%), -4,00und

Thursday Night Football: 5-3-1 (62%), +1,52und
Sunday Night Football: 3-5 (37%), -2,08und
Monday Night Football: 5-4-1 (55%), +0,93und
International Series: 3-0 (100%), +2,83und
Thanksgiving Games: 2-1 (66%), +0,76und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2