Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Cleveland Browns vs. Philadelphia Eagles

Futebol Americano Banner
NFL
Cleveland BrownsCleveland Browns
0versus0
Philadelphia EaglesPhiladelphia Eagles
Aposta Perdida
Pinnacle

Philadelphia Eagles -9,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 2.07

Odds do Palpite: 2.07

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Cleveland Browns x Philadelphia Eagles - NFL- Week 06 - 13/10

whatsapptelegram

Uma das decepções da temporada até o momento, os Cleveland Browns vão até a Philadelphia para encarar os Eagles no Lincoln Financial Field em um dos jogos da tarde do domingo.

Local do evento: Philadelphia - Pennsylvania

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2020/21, com os Browns saindo vitoriosos em casa pelo placar de 22x17 com favoritos por 3 pontos no handicap. O total, definido em 45,5, terminou em under.

No Lincoln Financial Field, a temperatura será de 21°C, com umidade do ar em 56%. Céu nublado, e com 15% de chances de chuva durante a partida.

Voltando para a costa leste, após um jogo contra os Las Vegas Raiders na semana 04, os Browns (1-4 W/L) sofreram sua pior derrota da temporada, sendo superados pelos surpreendentes Washington Commanders pelo placar de 34x13 na semana 05. A equipe é a 3° colocada na AFC North, com duas vitórias a menos do que os líderes Baltimore Ravens. Após essa partida, o time retorna a Cleveland, recebendo os rivais Cincinnati Bengals em um dos jogos da semana 07. Os Browns tiveram a 5° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Com pouca ajuda de seu elenco de apoio, mas também cometendo erros frequentes, Deshaun Watson tem liderado um ataque que produziu média de apenas 15,8 pontos por jogo na temporada até o momento, 3° pior marca da liga. Lidando com pressão constante no pocket, Watson completou apenas 60,2% de seus passes para uma média de 4,8yds por tentativa, a menor marca da liga. O quarterback tem 5 passes para touchdown, mas já lançou 3 interceptações, com rating de 74.8 em cinco partidas. Watson tem sofrido com drops de seus recebedores, que desperdiçaram 11,1% dos passes realizados pelo quarterback, mas também tem feito muitos lançamentos ruins, com uma taxa de bad pass de 16,4%. Com muitos desfalques na linha ofensiva, Watson, que tem sido pressionado em uma taxa bastante elevada de 33% dos dropbacks, já sofreu um total de 26 sacks, maior marca da liga. Os Browns seguem desfalcados do guard Wyatt Teller, mas o left tackle Jedrick Wills Jr., retornou no último jogo, enquanto o right tackle Jack Conklin, foi liberado para esse jogo, após ter ficado fora das cinco primeiras partidas da equipe na temporada, fará sua estreia na temporada nessa partida. O guard Joel Bitonio, ainda tem se destacado na proteção, mas Ethan Pocic e Zak Zinter, combinaram para 4 sacks permitidos nos cinco primeiros jogos. Pocic desfalcará a equipe nessa partida, com Nick Harris, que também não esteve bem em ação limitada esse ano, sendo o provável substituto. Amari Cooper tem sido o alvo principal de Watson no jogo aéreo, mas o wide receiver já cometeu 9 drops, maior marca da liga, enquanto agarrou apenas 20 de 47 passes lançados em sua direção. Trocado dos Broncos para os Browns na última offseason, Jerry Jeudy tem se saído melhor, com 19 recepções para um total de 213 jardas, enquanto o tigh end Jordan Akins, o wide receiver Elijah Moore e o running back Jerome Ford, são alguns dos outros alvos acionados por Watson no jogo terrestre.

Com Nick Chubb ainda indisponível, Jerome Ford tem sido o running back principal dos Browns, e vem com uma boa média de 5,2yds por carregada, aproveitando os espaços abertos pela linha ofensiva, que tem feito um trabalho melhor nos bloqueios para o jogo terrestre do que na proteção ao quarterback. O coordenador ofensivo Ken Dorsey, tem promovido um rodízio entre os tigh ends: David Njoku, Jordan Akins, Geoff Swaim e Blake Whiteheart, com o time utilizando muitas formações com dois tigh ends, o que tem auxiliado nos bloqueios para o jogo terrestre. D'Onta Foreman, que dividiu as carregas com Ford no último jogo, porém, tem se beneficiado menos dos bloqueios, com média de apenas 3,2yds por carregada. Móvel, e muitas vezes escapando de sacks, Deshaun Watson também tem contribuído com jardas terrestres.

A defesa, comandada pelo coordenador Jim Schwartz, foi uma unidade de destaque para os Browns na última temporada, mas embora tenha se mantido forte contra o jogo aéreo, piorou consideravelmente na contenção ao jogo terrestre. Os Browns limitaram os quarterbacks adversários a um rating médio de apenas 84.3 até o momento, permitindo que só 57,7% dos passes fossem completados, mas o time tem cedido 5,0yds em média por tentativa de corrida dos oponentes, 4° pior marca da liga. Com as presenças de Myles Garrett e Za'Darius Smith, o time conseguiu sacks em 8,6% dos dropbacks adversários até o momento, 6° maior marca da liga, mas a taxa de pressão de 22%, tem sido menos impressionante. O safety Grant Delpit e o linebacker Jeremiah Owusu-Koramoah, se destacam na conteção ao jogo terrestre, combinando para 10 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, mas Myles Garrett não tem sido tão produtivo contra a corrida, enquanto a secundária, com exceção de Delpit, tem demorado para identificar as corridas. Delpit, com uma concussão, desfalcará a equipe nesse jogo, e os Browns também não terão seu outro safety titular, Ronnie Hickman, que está fora devido a uma lesão no tornozelo. O cornerback Denzel Ward, que permitiu apenas 9 recepções em 27 vezes em que foi alvejado, é outro possível desfalque, sendo listado como questionável para essa partida.


Pierre Strong Jr. não tem produzido muito nos retornos de kickoffs, mas James Proche II, tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos de punt, com média de 9,2yds por tentativa. O special team, porém, tem falhado na cobertura dos chutes, com a equipe já tendo permitido um touchdown através de um retorno de punt nessa temporada. O kicker Dustin Hopkins, converteu 7 de 8 tentativas de field goal, indo 4/5 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Corey Bojorquez, tem apresentado longo alcance nos chutes, que estão viajando 51,9yds em média, mas tem sido impreciso, com 3 touchbacks na temporada.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Antes de uma bye week na semana 05, os Eagles (2-2 W/L), com muitos desfalques, sofreram uma pesada derrota fora de casa contra os Tampa Bay Buccaneers na semana 04, perdendo pelo placar de 33x16. A equipe é a 3° colocada na AFC East, com duas vitórias a menos do que os líderes Washington Commanders. Após essa partida, o time viaja para New Jersey, onde enfrentará os rivais New York Giants em um dos jogos da semana 07. Os Eagles tiveram a tabela mais difícil da temporada até o momento.

Sem os dois principais recebedores e com o desfalque de Lane Johnson na linha ofensiva, Jalen Hurts teve sua pior exibição da temporada na derrota contra os Buccaneers na semana 04, embora não tenha lançado interceptações. Hurts mostrou imprecisão em seus passes em profundidade, completando apenas 18 de 30 tentativas, com uma média baixa de 5,3 jardas por tentativa. Na temporada, o quarterback tem 4 passes para touchdown e 4 interceptações, mas completou 68,2% dos passes, com média de 7,0 jardas por tentativa. Hurts sofreu um total de 10 sacks nas duas últimas partidas e foi pressionado em 32% dos dropbacks no último confronto contra os Buccaneers. A ausência de Lane Johnson, 3° entre os tackles em porcentagem de vitórias na proteção de passes, impactou bastante a proteção da OL na última partida, mas muitos dos sacks sofridos por Hurts na temporada foram gerados pelo próprio quarterback, que segura a bola por muito tempo, estendendo as jogadas e sendo inevitavelmente pressionado. Cam Jurgens, que substituiu o aposentado Jason Kelce como center, também tem se destacado na proteção, assim como Jordan Mailata, um dos melhores left tackles da liga. Substituto de Johnson na última partida, Fred Johnson, porém, não teve um bom desempenho, enquanto Mekhi Becton, com 3 sacks permitidos, tem sido um elo fraco pelo interior da OL. Com A.J. Brown e DeVonta Smith ausentes, Hurts trabalhou principalmente com o tigh end Dallas Goedert na última partida, enquanto variou os passes por suas outras opções de alvos, lançando para 9 recebedores diferentes no jogo. Goedert, que agora lidera o time com 24 recepções, agarrou 7 de 8 passes lançados em sua direção na derrota contra os Buccaneers, somando 62 jardas na partida. Smith e Brown retornarão para essa partida. Smith agarrou 21 dos 28 passes lançados em sua direção nessa temporada, com média de 11,4yds por recepção e 1 touchdown, enquanto Brown, teve 5 recepções contra os Packers na estreia no Brasil, única partida em que esteve disponível esse ano.

Na ausência de Lane Johnson, 2° melhor tackle em bloqueios bem-sucedidos no jogo terrestre nessa temporada, os Eagles também tiveram produção reduzida em suas tentativas de corrida no jogo último jogo, Saquon Barkley, que acumula 435 jardas terrestres em apenas quatro jogos, conseguiu uma corrida longa para um ganho de 59 jardas, mas foi limitado a uma média de apenas 2,7yds por carregada em suas outras 9 tentativas de corrida contra os Buccaneers, enquanto Hurts, teve média de 2,5yds por tentativa. Na temporada, porém, os Eagles apresentaram um dos ataques terrestres mais fortes da liga até o momento, com médias de: 153,8 jardas terrestres por jogo e 5,1yds por tentativa de corrida. Barkley tem ficado com toda a carga de trabalho entre os running backs, com média de 6,0yds por carregada, enquanto Hurts é móvel, e também tem produzido jardas com as pernas.

Agora comandada pelo coordenador Vic Fangio, a defesa, que foi a principal fraqueza da equipe na última temporada, ainda tem apresentado problemas, embora pareça ter melhorado em relação a última temporada. Desperdiçando muitos tackles, o time sofreu bastante na contenção ao jogo terrestre nos dois primeiros jogos, mas se saiu melhor no quesito nas duas últimas partidas. A falta de pressão gerada pela equipe, que tem conseguido sacks em apenas 4,2% dos dropbacks adversários, tem sobrecarregado a secundária, que já permitiu 7 touchdowns, com quarterbacks possuindo rating médio de 93.1 contra os Eagles esse ano. Utilizando em blitz, Zack Baun lidera o time com apenas 2,0 sacks, enquanto Jalen Carter pelo interior da linha defensiva, já registrou 6 pressões, mas ainda não conseguiu sacks. Na secundária, o cornerback novato Quinyon Mitchell, 22° escolha geral do último draft, foi bastante explorado na última partida, mas tem se saído bem no geral, permitindo recepções em apenas 52% dos passes lançados em sua direção, limitando os quarterbacks a um rating médio de 76.6 quando desafiado na cobertura. Avonte Maddox, que perdeu a última temporada por lesão, também tem feito um bom trabalho na secundária, mas o safety C.J. Gardner-Johnson, já permitiu 4 touchdowns, enquanto o cornerback Darius Slay, tem permitido rating de 115.0 para os quarterbacks adversários, quando desafiado na cobertura. O linebacker Nakobe Dean, tem sido explorado em passes pelo meio, mas tem se destacado contra a corrida, com 4 tackles que geraram perda de jardas nos adversários.

O special team tem feito um ótimo trabalho na cobertura dos chutes, com o time tendo permitido apenas três retornos de kickoffs, com média de 20,0yds por tentativa, e limitando os oponentes a apenas 6,8yds em média por tentativa de retorno de punt. A equipe, porém, não tem feito muito em suas oportunidades de retorno, com três jogadores diferentes combinando para uma média de apenas 3,8yds por tentativa de retorno de punt, enquanto Will Shipley, vem com média de 25,7yds nos retornos de kickoffs. O kicker Jake Elliott, converteu 4 de 5 tentativas de field goal na temporada, mas seu acerto mais longo veio em um chute de apenas 38 jardas. O punter Braden Mann, tem mostrado bom alcance nos chutes, que estão viajando 51,9yds em média, mas Mann já tever um punt bloqueado, tem apenas 2 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, além de já ter chutado um touchback.


Lesões

🏥Cleveland Browns

Hakeem Adeniji (OT, Inativo), David Bell (WR, Inativo), Brandon Bouyer-Randle (LB, Inativo), Nick Chubb (RB, Inativo), Grant Delpit (S, Out), Mohamoud Diabate (LB, Questionável), Tony Fields (LB, Inativo), Myles Harden (CB, Questionável), Ronnie Hickman (S, Out), Nyheim Hines (RB, Inativo), James Hudson (OT, Inativo), Charley Hughlett (C, Inativo), Maurice Hurst (DT, Questionável), Ethan Pocic (C, Out), Wyatt Teller (G, Inativo), Juan Thornhill (S, Inativo), Denzel Ward (CB, Questionável), Alex Wright (DE, Inativo) e Luke Wypler (C, Inativo).

🏥Philadelphia Eagles

James Bradberry (S, Inativo), Sydney Brown (S, Questionável), Le'Raven Clark (OT, Inativo), Britain Covey (WR, Inativo), Nakobe Dean (LB, Questionável), Jacob Harris (WR, Inativo), Matt Leo (DE, Inativo), Albert Okwuegbunam (TE, Questionável) e Ainias Smith (WR, Questionável).

A Linha

Linha Projetada: Philadelphia Eagles -20
Total Projetado: 44

🏈Registros: Browns 1-4 ATS e 2-3 O/U, Eagles 2-2 ATS e 2-2 O/U.

A linha foi aberta em Eagles -9,5, e permanece inalterada. 64% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Eagles.

O total foi aberto em 44, e caiu até 42,5 durante a semana. 79% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Não, não foi um erro de digitação. Projetei Eagles -20 como uma linha justa para esse jogo, e é difícil discordar que, entrando na partida, eles não mereçam o favoritismo, já que os Browns foram superados por uma diferença de 21 pontos contra os Washington Commanders na última semana.

Os Eagles estão em um ponto situacional favorável, voltando de uma bye week, e contarão com os retornos de A.J. Brown, DeVonta Smith e Lane Johnson, que não estiveram disponíveis na derrota contra os Buccaneers na semana 04. Philadelphia oscilou de produção até o momento, mas a defesa, embora não tenha pressionado muito os quarterbacks e tenha se mostrado vulnerável na contenção ao jogo terrestre, ao menos parece ter evoluído na secundária, já que a equipe limitou os quarterbacks adversários a uma taxa de conclusão de passes de apenas 59,6% ao longo de quatro partidas.

Jalen Hurts talvez tenha problemas contra uma defesa dos Browns que ainda é sólida na contenção ao jogo aéreo. No entanto, Cleveland não tem sido capaz de conter o jogo terrestre, permitindo uma média de 5,0 jardas por tentativa de corrida dos adversários, o que poderá ser explorado por Saquon Barkley, que tem sido incrível em sua nova equipe, com média de 6,0 jardas por carregada.

A linha ofensiva dos Browns segue sofrendo com desfalques, o que tem impactado muito a produção do ataque. Não apenas Deshaun Watson não parece mais um quarterback titular viável, como os recebedores também foram um problema até o momento, cometendo drops em uma taxa de 11,1%, a maior marca da liga, tornando o ataque aéreo dos Browns, o menos ameaçador entre todas as 32 equipes. Em um ponto situacional favorável e contra uma equipe muito problemática, os Eagles, mesmo com um handicap alto, o maior entre todos os 14 jogos da semana 06, possuem um bom valor de aposta no handicap

⭐️Palpite: Philadelphia Eagles -9,5 @2.07


NFL - Season 2024/25

Recorde: 9-9 (50%), -0,59und
ODD Média: 1.95
ROI%: -3,3%
Handicaps: 9-9 (50%), -0,59und
Site: 5-7 (41%), -2,32und
Youtube: 3-2 (60%), +0,86und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 1-0 (100%), +0,90und
Sunday Night Football: 1-1 (50%), -0,13und
Monday Night Football: 2-3 (40%), -1,14und
International Series: 0-2 (0%), -2,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3