Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Cleveland Browns vs. Pittsburgh Steelers

Futebol Americano Banner
NFL
Cleveland BrownsCleveland Browns
0versus0
Pittsburgh SteelersPittsburgh Steelers
Aposta Perdida
Pinnacle

Cleveland Browns -2,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 2.00

Odds do Palpite: 2.00

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Monday Night Football - Cleveland Browns x Pittsburgh Steelers - NFL - Week 02 - 18/09

whatsapptelegram

Rivais da AFC North, Cleveland Browns e Pittsburgh Steelers, se enfrentam no Acrisure Stadium, encerrando a rodada dupla do Monday Night Football. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN4.

Local do evento: Pittsburgh - Pennsylvania

Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram duas vezes na última temporada, com cada uma vencendo e cobrindo o handicap em sua partida como mandante. Os dois confrontos terminaram em over.

No Acrisure Stadium, a temperatura será de 16°C, com umidade do ar em 69%. Céu aberto e sem previsão de chuva durante a partida.

Vindo de uma temporada decepcionante, em que terminaram na última colocação da divisão, os Browns (1-0 W/L) foram uma das grandes surpresas da semana 01, aplicando um blown out sobre os rivais Cincinnati Bengals em uma vitória por 24x3. Após o confronto contra os Steelers, a equipe retorna a Cleveland, recebendo os Tennessee Titans em um dos jogos da semana 03.

Em condições climáticas desafiadores, o quarterback Deshaun Watson, que não havia atuado bem em suas seis partidas após ter cumprido uma suspensão na última temporada, teve um péssimo desempenho na vitória dos Browns sobre os Bengals na semana 01, realizando muitos lançamentos ruins, tendo completado apenas 55,2% de seus passes para uma média baixa de 5,3yds por tentativa, com um touchdown e uma interceptação na partida. Com a lesão do right tackle Jack Conklin, que obrigou o novato Dawand Jones, uma escolha de 4° rodada no último draft, a entrar em campo, Watson foi bastante pressionado na semana 01, e sofreu 3 sacks na partida. Jones falhou na proteção, mas não foi o único ponto fraco da OL, que também teve uma atuação ruim do left tackle Jedrick Wills Jr., que permitiu um sack no jogo. O interior da OL, porém, foi mais eficiente na proteção, com destaque para Joel Bitonio, um dos melhores guards da liga. os wide receivers Elijah Moore e Amari Cooper, este segunda, questionável para essa partida, foram os alvos favoritos de Watson no jogo aéreo na semana 01, ambos alvejados por 7 vezes, com 3 recepções cada, Moore, porém, teve um drop no jogo, com a interceptação de Watson vindo em um passe na direção do wide receiver. Os tigh ends David Njoku, Jordan Akins e Harrison Bryant, também foram alvos do quarterback na partida contra os Bengals, assim como o running back Nick Chubb, que produziu média de 5,3yds por recepção, sendo alvo em passes no backfield.

Apesar de Watson não ter tido uma boa atuação como passador, ele contribuiu para um jogo terrestre que foi crucial na vitória da equipe, adicionando 45 jardas com as pernas e anotando um touchdown. Um dos melhores running backs da liga, Nick Chubb, que correu para 1,525 jardas no ano passado, passou de 100 jardas na semana 01 contra os Bengals, terminando a partida com média de 5,9yds por carregada. Utilizado como running back de apoio, Jerome Ford dividiu as carregadas com Chubb, mas foi bem menos efetivo, com 15 tentativas de corrida para apenas 36 jardas, cometendo um fumble, que foi recuperado pelos Bengals.

Ainda comandada pelo coordenador defensivo Jim Schwartz, a defesa, que teve dificuldade na contenção ao jogo terrestre na última temporada, permitiu algumas corridas longas para os Bengals na semana, mas a equipe apresentou um forte pass-rush, pressionando o quarterback Joe Burrown em 29,4% dos snaps, enquanto a secundária esteve bem. O safety Grant Delpit, foi explorado na cobertura, mas permitiu apenas 4 recepções em 8 vezes em Burrow realizou passes em sua direção, enquanto forneceu boa ajuda no combate ao jogo terrestre, terminando a partida com 8 tackles, um deles para perda de jardas. Myles Garrett e Za'Darius Smith, este último, um dos reforços da equipe para essa temporada, registraram 4 pressões cada, com Garrett conseguindo um sack. O safety Rodney McLeod, titular no lugar do lesionado Juan Thornhill, ambos, novidades da defesa esse ano, teve o pior desempenho da secundária, permitindo uma recepção para 7 jardas e desperdiçando dois tackles no jogo. Denzel Ward, Martin Emerson e Greg Newsome II, o trio de cornerbacks da equipe, todos com bom desempenho no ano passado, também tiveram boas atuações na semana 01. Os recebedores marcados por Ward, foram alvejados 9 vezes, mas o cornerback permitiu apenas 4 recepções para um total de 26 jardas, enquanto Emerson, foi desafiado 6 vezes na cobertura, mas permitiu apenas uma recepção contra os Bengals.

Agora comandado pelo coordenador Bubba Ventrone, o special team teve dificuldade na cobertura dos chutes na partida contra os Bengals na semana 01, permitindo médias de: 22,5yds nos retornos de kickoffs e 8,0yds nos retornos de punt. Donovan Peoples-Jones, normalmente efetivo nos retornos, produziu pouco em suas três tentativas de retorno de punt, com média de 5,0yds por tentativa. O kicker Dustin Hopkins, converteu todas as suas três tentativas de field goal na semana 01, a mais longa em um chute para 43 jardas. O punter Corey Bojorquez, que teve bastante trabalho na partida de estreia, mostrou bom alcance e precisão, com seus chutes viajando 47,3yds em média, com 3 de seus 7 punts, posicionando os Bengals na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Em casa, os Steelers (0-1 W/L) sofreram uma pesada derrota na semana 01, sendo superados pelos San Francisco 49ers por 30x7. Após este confronto contra os Browns, o time parte para dois jogos fora de casa, viajando para Nevada, onde enfrentará os Las Vegas Raiders no Sunday Night Football da semana 03.

20° escolha geral do draft de 2021, o quarterback Kenny Pickett, teve mais interceptações do que passes para touchdown em sua temporada de calouro no ano passado, e a tendência permaneceu em sua estreia nessa temporada, com Pickett lançando duas interceptações na derrota contra os 49ers. Com a equipe atrás no placar desde o início do jogo, Pickett foi sobrecarregado no jogo aéreo, realizando 46 tentativas de passe, das quais, completou 31 para um total de 232 jardas. Pickett lidou com pressão constante no pocket na semana 01, em péssimo desempenho da linha ofensiva, formada por: Dan Moore Jr., Isaac Seumalo, Mason Cole, James Daniels e Chukwuma Okorafor, e que foi incapaz de fornecer proteção ao quarterback, com Moore Jr., que já havia ido mal no passado, tendo o pior desempenho do grupo. Trabalhando bastante no jogo aéreo, Pickett distribuiu passes para nove alvos diferentes na partida contra os 49ers. O veterano Allen Robinson, um dos reforços da equipe para essa temporada, liderou o time em jardas recebidas com 64, enquanto Diontae Johnson, conseguiu 3 recepções antes de deixar a partida lesionado. Johnson desfalcará a equipe nessa partida. Os wide receivers George Pickens e Calvin Austin, também foram alvos frequentes do quarterback, que trabalhou pouco com os tigh ends, com Pat Freiermuth, alvo frequente na última temporada, tendo conseguido apenas uma recepção para 3 jardas no 1° jogo.

Entrando em sua 3° temporada na NFL e pouco produtivo nos dois primeiros anos, o running back Najee Harris, que foi uma escolha de 1° rodada no draft de 2021, teve apenas 6 tentativas de corrida na semana 01 contra os 49ers, conseguindo uma corrida longa para 24 jardas, mas somando apenas 7 jardas em suas outras cinco tentativas. Jaylen Warren, como running back de apoio, foi igualmente ineficaz, com apenas 6 jardas em três tentativas. A linha ofensiva, que não foi capaz de proteger o quarterback Kenny Pickett, também falhou em criar espaços para o jogo terrestre nas poucas tentativas de corrida da equipe, mesmo recebendo o apoio dos tigh ends Darnell Washington e Connor Heyward.


As constantes blitz enviadas pelo coordenador defensivo Teryl Austin na derrota contra os 49ers, produziram pressão constante sobre o quarterback Brock Purdy, mas também deixaram a secundária desprotegida, com Purdy trabalhando rápido em passes curtos, que geraram média de 11,6yds por recepção. Principal edge rushers da equipe, T.J. Watt teve uma excelente atuação na semana 09, conseguindo 9 pressões e sendo responsável por todos os 3 sacks do time no jogo, mas a linha defensiva, sofreu uma perda considerável com a lesão de Cameron Heyward, que deixou o jogo da semana 01 e que desfalcará a equipe nessa partida. Além de terem deixado a secundária desprotegida, os Steelers, que foram eficientes contendo o jogo terrestre na última temporada, não tiveram resposta para o forte jogo terrestre dos 49ers, permitindo 188 jardas e média de 5,5yds por tentativa de corrida do adversário. O linebacker Elandon Roberts, foi combativo contra a corrida e conseguiu dois tackles que geraram perda de jardas no adversário, enquanto o defensive tackle novato Keeanu Benton, que esteve em campo em menos de 50% dos snaps defensivos, também teve bom impacto contra o jogo terrestre. O nose tackle Montravius Adams, porém, teve uma atuação apagada, assim como o linebacker Cole Holcomb, que forçou um fumble, mas que por vezes, falhou em identificar as corridas do adversário. A secundária, reforçada com o safety/linebacker Keanu Neal e com os cornerbacks Chandon Sullivan e Patrick Peterson, apresentou problemas. Neal permitiu um passe para um ganho de 23 jardas, enquanto Peterson, teve o pior desempenho do grupo, desviando 2 passes, mas também permitindo 2 touchdowns. O safety Damontae Kazee e o cornerback Levi Wallace, também foram bastante explorados e combinaram para 107 jardas cedidas em recepções.

Ainda comandado pelo coordenador Danny Smith, na equipe desde 2013, o special team apresentou falhas na cobertura dos punts, permitindo média de 13,7yds por tentativa de retorno dos 49ers na estreia. Calvin Austin III conquistou apenas duas jardas em sua única tentativa de retorno de punt pelo time no jogo, mas Anthony McFarland Jr., produziu bons retornos nos kickoffs, um deles para um ganho de 34 jardas. O kicker Chris Boswell, não teve tentativas de field goal na semana 01, mas converteu o único extra-point que tentou. O punter Pressley Harvin III, teve baixo alcance na 1° partida, com seus chutes viajando apenas 42,3yds, sendo que apenas um dos seis punts realizados por Harvin, colocou os 49ers na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Cleveland Browns

Jack Conklin (OT, Inativo), Amari Cooper (WR, Questionável), Dawson Deaton (G, Inativo), Drew Forbes (G, Inativo), Thomas Graham (CB, Inativo), Jakeem Grant (WR, Inativo), Siaki Ika (DT, Questionável), BoPete Keyes (CB, Inativo), Jordan Kunaszyk (LB, Inativo), Jacob Phillips (LB, Inativo), Anthony Schwartz (WR, Inativo), Juan Thornhill (S, Questionável) e Michael Woods (WR, Inativo).

🏥Pittsburgh Steelers

Alfonzo Graham (RB, Inativo), Cameron Heyward (DE, Inativo), Diontae Johnson (WR, Out), Anthony McFarland (RB, Out), Chapelle Russell (LB, Inativo), Cory Trice (CB, Inativo) e Renell Wren (DT, Inativo).

A Linha

A linha foi aberta em Browns -1,5 e subiu para -2,5 durante a semana. 55% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Steelers.

O total foi aberto em 42,5 e caiu bastante, chegando a 38,5 na maioria dos sportbooks. 82% das apostas até o momento, vieram no under.

Onde está o valor?🤑

Este é um ponto claro de decepção para os Browns, que estão vindo de uma grande vitória sobre os Cincinnati Bengals, enquanto os Steelers foram humilhados em casa na estreia contra os 49ers. No entanto, este também é um jogo de rivalidade entre equipes que travaram duelos acirrados nos últimos anos.

Esta é a 3° temporada do coordenador ofensivo Matt Canada no comando do ataque dos Steelers, que não apresentou qualquer evolução ao longo dos anos, com chamadas previsíveis, uma linha ofensiva fraca e um jogo terrestre quase inexistente com o superestimado Najee Harris, detentor de uma média de 3,9yds por carregada desde sua temporada de calouro em 2021. Além do mau desempenho na parte ofensiva, os Steelers perderam Cameron Heyward na defesa e tiveram problemas na contenção ao jogo terrestre na estreia, quesito que é o ponto forte do ataque de Cleveland, equanto a secundária, ainda que desprotegida pelas constantes chamadas de blit do coordenador defensivo Teryl Austin, também teve um fraco desempenho na estreia.

No lado dos Browns, Deshaun Watson esteve tão mal quanto na reta final da última temporada, mas o ataque terrestre ainda funcionou bem, com Nick Chubb passando das 100 jardas na semana 01, enquanto que na defesa, a secundária se manteve forte e o front-seven foi capaz de exercer pressão sobre o quarterback Joe Burrow.

Talvez um time melhor formado, pudesse aproveitar o ponto situacional favorável nesse jogo, mas não gosto dessa equipe dos Steelers, que possuem uma secundária mais fraca do que na última temporada e que ainda são pouco efetivos no ataque. Watson poderá ter problemas contra um pass-rush que apesar da ausência de Heyward, ainda tem um dos melhores edge rushers da liga em T.J. Watt, mas é provável que os Browns consigam mover a bola pelo chão, enquanto não vejo os Steelers produzindo contra o que esperado que seja uma forte defesa de Cleveland.

Os desfalques dos Steelers, que além de Cameron Heyward, estarão sem Diontae Johnson, também são mais significativos do que os Browns, apesar de menos numerosos.

O handicap em -2,5, é bastante significativo, considerando que os 49ers, teoricamente melhores do que os Browns, foram favoritos pelos mesmos 2,5 pontos na semana passada contra Pittsburgh, mostrando que as expectativas dos oddmakers quanto aos Steelers, diminuíram após apenas uma semana de jogos.

⭐️Palpite: Cleveland Browns -2,5 @2.00


NFL - Season 2023/24

Recorde: 3-6 (33%), -3,21und
ODD Média: 1.94
ROI%: -35,7%
Handicaps: 3-6 (33%), -3,21und
Site: 3-5 (37%), -2,21und
Youtube: 0-1 (0%), -1,00und

Thursday Night Football: 0-1 (0%), -1,00und
Sunday Night Football: 1-1 (50%), -0,11und
Monday Night Football: 1-0 (100%), +0,98und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3