Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Dallas Cowboys vs. Carolina Panthers

Futebol Americano Banner
NFL
Dallas CowboysDallas Cowboys
versus
Carolina PanthersCarolina Panthers
Aposta Perdida
Pinnacle

Carolina Panthers -3

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 2.05

Odds do Palpite: 0.00

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Dallas Cowboys x Carolina Panthers - NFL- Week 15 - 15/12

whatsapptelegram

Vindo de uma derrota no Monday Night Football, os Dallas Cowboys vão até North Carolina para enfrentar os Carolina Panthers em um dos jogos da tarde do domingo.

Local do evento: Charlotte - North Carolina


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


As equipes se enfrentaram na temporada passada, e fora de casa, os Cowboys venceram facilmente por 33x10 como favoritos por 11 pontos no handicap. O total, definido em 43 naquela partida, terminou em push.

No Bank of America Stadium, a temperatura será de 7°C, com umidade do ar em 82%. Céu nublado, e com chances de chuva durante a partida estimadas em 21%.

Os Cowboys (5-8 W/L), que vinham de duas vitórias seguidas, foram competitivos no Monday Night Football contra os Cincinnati Bengals, mas acabaram derrotados em casa pelo placar de 27x20. A equipe é a 3° colocada na NFC East, com 6 vitórias a menos do que os líderes Philadelphia Eagles. Após essa partida, o time retorna a Dallas, recebendo os Tampa Bay Buccaneers no Sunday Night Football da semana 16.

Bastante pressionado no pocket, Cooper Rush teve seu pior jogo da temporada na derrota contra os Bengals no último Monday Night Football. O quarterback, que tem substituído o lesionado Dak Prescott, lançou para 2 touchdowns, mas também teve uma interceptação e completou apenas 51,6% de seus passes na partida. Em cinco jogos como titular, Rush vem com rating de 79.5, 6.5 a menos do que Prescott na temporada. Apesar de ter sido pressionado em 31,4% dos dropbacks na última partida, Rush sofreu apenas 3 sacks. A linha ofensiva, que segue desfalcada do guard Zack Martin, também não terá o center Cooper Beebe, substituído por Brock Hoffman no último jogo. Tyler Smith ainda tem feito um bom trabalho pelo interior da OL, mas os tackles Tyler Guyton e Terence Steele, não estão tendo uma boa temporada, combinando para 14 sacks permitidos. Rush variou bastante os passes na última partida, mas CeeDee Lamb tem sido de longe o recebedor mais acionado no jogo aéreo de Dallas, liderando a equipe com 85 recepções para um total de 973 jardas e 5 touchdowns. O tight end Jake Ferguson, tem sido um alvo de confiança dos quarterbacks da equipe, com 39 recepções para 451 jardas, enquanto KaVontae Turpin funciona como recebedor em passes curtos, conquistando a maioria de suas jardas após as recepções. O running back Rico Dowdle, também é uma opção em passes curtos, mas vem com média de apenas 6,2yds por recepção.

Contra a fraca defesa dos Bengals, os Cowboys conquistaram seu maior número de jardas terrestres em um jogo desta temporada, com 156 em 25 tentativas de corrida. Principal running back do time, Rico Dowdle teve algumas corridas longas, terminando com 131 jardas em 18 carregadas. A equipe, porém, mantém números fracos no jogo terrestre, com médias de apenas 91,2 jardas terrestres por jogo e 4,0yds por tentativa de corrida. Apesar das dificuldades da equipe no jogo terrestre, a linha ofensiva não tem feito um trabalho ruim na abertura de espaços para as corridas. O fullback Hunter Luepke tem ajudado nos bloqueios, enquanto o right tackle Terence Steele, um dos pontos fracos na proteção, tem se saído bem melhor na abertura de espaços para o jogo terrestre. Dowdle, que tem identificado bem os espaços, produz poucas jardas após sofrer contato, mas tem média de 4,8yds por carregada. Ezekiel Elliott, que deveria dividir a carga de trabalho com Dowdle, mas que tem média de apenas 3,2yds por carregada, perdeu espaço no ataque durante a temporada, e teve apenas duas carregadas para um total de 4 jardas na partida contra os Bengals.

A defesa, que foi uma das mais consistentes da liga nos últimos anos, piorou muito na 1° temporada de Mike Zimmer como coordenador defensivo da equipe. Contra um jogo terrestre pouco produtivo dos Bengals, os Cowboys permitiram apenas 74 jardas terrestres no último jogo, mas a equipe tem médias de 141,9 jardas terrestres permitidas por partida e 4,8yds por tentativa de corrida dos adversários na temporada, 5° pior marca da liga. Com o retorno de Micah Parsons, que desfalcou o time em algumas partidas, o pass-rush voltou a ser efetivo, com a equipe liderando a liga em taxa de pressão e conseguindo sacks em 8,4% dos dropbacks adversários, 5° maior marca da liga. Apesar do pass-rush efetivo, a defesa não tem se saído bem contra o jogo aéreo, permitindo média de 8,0yds por tentativa de passe dos quarterbacks adversários, que tiveram rating de 98.3 contra os Cowboys até o momento. A secundária, que contou com o retorno de DaRon Bland nas últimas partidas, mas que não terá o cornerback Trevon Diggs neste jogo, ainda tem feito um bom trabalho na cobertura, com exceção do safety Donovan Wilson, que já permitiu 5 touchdowns, mas desorganizada, a defesa tem permitido muitas jardas após as recepções. O linebacker DeMarvion Overshown, que vinha ajudando no pass-rush, com 5 sacks, mas ao mesmo tempo vinha sendo explorado na cobertura, sofreu uma grave lesão na partida contra os Bengals, e desfalcará a equipe no restante da temporada, enquanto Eric Kendricks, o outro linebacker titular, não participou dos treinos durante a semana, e está listado como questionável para esta partida.


Um dos melhores retornadores da liga, KaVontae Turpin já anotou 2 touchdowns através de retornos nesta temporada, e vem com médias de 36,3yds nos retornos de kickoffs e 12,4yds nos retornos de punt. A equipe tem feito um trabalho decente na cobertura dos kickoffs, limitando os adversários a 26,3yds em média por tentativa de retorno, mas tem falhado na cobertura dos punts, permitindo 12,4yds em média por tentativa de retorno. O kicker Brandon Aubrey, converteu 29 de 34 tentativas de field goal, indo 10/11 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo em uma tentativa para 65 jardas. O punter Bryan Anger, tem média de 47,9yds viajadas por punt, 3 touchbacks e 18 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8


Os Panthers (3-10 W/L) fizeram jogos acirrados contra adversários fortes nas últimas três semanas, mas continuam sem vitórias desde uma bye week na semana 11. A equipe vem de uma derrota fora de casa contra os Philadelphia Eagles pelo placar de 22x16. O time é o último colocado na NFC South, com 4 vitórias a menos do que os líderes Tampa Bay Buccaneers. Após essa partida, a equipe permanece em Charlotte, recebendo os Arizona Cardinals em um dos jogos da semana 16.

Bryce Young lançou apenas uma interceptação nos últimos quatro jogos, ajudando a manter o time competitivo, mas o quarterback ainda tem sido bastante impreciso nos passes. Young tem buscado mais passes em profundidade, mas completou apenas 55,9% dos passes na derrota contra os Eagles, com 27,3% dos lançamentos classificados como ruins. Na temporada, o quarterback completou 59% dos passes, com média de 5,9yds por tentativa, 7 touchdowns, 7 interceptações e rating de 73.5, com apenas 71% de seus passes fornecendo chances claras de captura aos recebedores. Young tem contado com forte proteção de sua linha ofensiva, setor de destaque da equipe, e que permitiu sacks em apenas 4,9% dos dropbacks. Taylor Moton, que ainda não permitiu sacks na temporada, é um dos melhores right tackles da liga, enquanto o left tackle Ikem Ekwonu e o guard Damien Lewis, também são bastante sólidos na proteção. Young tem trabalhado principalmente com os wide receivers Adam Thielen e Xavier Legette, enquanto o tight end Ja'Tavion Sanders e o running back Chuba Hubbard, também são opções de alvos para o quarterback. Thielen, que desfalcou a equipe no início da temporada, vem de uma excelente performance, com 9 recepções para um total de 102 jardas na derrota contra os Eagles, enquanto Legette, que já cometeu 7 drops na temporada, lidera o time com 39 recepções para um total de 432 jardas e 4 touchdowns. Sanders agarrou 80,5% dos passes lançados em sua direção, produzindo média de 10,4yds por recepção, mas Hubbard, que tem sido bastante efetivo no jogo terrestre, vem com média de apenas 4,0yds por recepção.

Além de bastante efetiva na proteção ao quarterback, a linha ofensiva, muits vezes contanto com a ajuda do tight end Tommy Tremble, tem feito um excelente trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre, com destaque para o guard Robert Hunt, 3° entre os jogadores de interior de linha ofensiva na liga em bloqueios bem-sucedidos para o jogo terrestre. Principal running back da equipe, Chuba Hubbard já anotou 8 touchdowns, com média de 4,7yds por carregada. Com Miles Sanders e Jonathon Brooks lesionados, é esperado que Hubbard lide com toda a carga de trabalho no jogo terrestre. Bryce Young foi bastante ativo como corredor na última partida, mas não tem contribuído tanto com o jogo terrestre, enquanto o head coach Dave Canales, também tem envolvido o wide receiver Xavier Legette no jogo terrestre em algumas chamadas.

Comandada pelo coordenador defensivo Ejiro Evero, a defesa, que pressionou os quarterbacks adversários em apenas 15,9% dos dropbacks na temporada, menor marca da liga, apresentou uma melhora no pass-rush nas últimas semanas, com um total de 14 sacks nos últimos três jogos, após ter conseguido apenas 12 sacks nos dez primeiros jogos. O retorno de D.J. Wonnum, com 3 sacks em 4 partidas, foi o fator principal da melhora do pass-rush, mas A'Shawn Robinson, que conseguiu 1,5 sacks no último jogo, também tem sido consistente pressionando os quarterbacks. O veterano Jadeveon Clowney, que lidera o time com 13 pressões na temporada, é questionável para o jogo de hoje devido a uma lesão no joelho. Com a melhora do pass-rush, a defesa, que tem permitido rating médio de 102.9 para os quarterbacks adversários na temporada, 3° maior marca da liga, foi mais consistente contra o passe nos últimos jogos. O safety Xavier Woods e o cornerback Jaycee Horn são dos destaques da secundária, mas Horn é questionável para esta partida. Enquanto apresentou uma melhora contra o passe, a defesa ainda tem sido péssima contra o jogo terrestre, permitindo média de 5,0yds por tentativa de corrida dos adversários, maior marca da liga junto com os New Orleans Saints. O safety Xavier Woods e o linebacker Josey Jewell, são consistentes contra o jogo terretre, enquanto A'Shawn Robinson tem feito um bom trabalho na linha defensiva, mas Shy Tuttle, Jonathan Harris e LaBryan Ray, que fazem parte da rotação da DL, são pouco combativos contra a corrida, sendo dominados por seus bloqueadores na maioria das vezes.


A equipe não tem se beneficiado muito dos retornos, com Raheem Blackshear possuindo médias de apenas 25,2yds nos retornos de kickoffs e 8,5yds nos retornos de punt. O special team, porém, tem feito um ótimo trabalho na cobertura dos chutes, limitando os adversários a médias de apenas 24,8yds nos retornos de kickoffs e 7,5yds nos retornos de punt. O kicker Eddy Pineiro, converteu 20 de 23 tentativas de field goal, mas com apenas um acerto para mais de 50 jardas. O punter Johnny Hekker, vem com média de apenas 45,4yds viajadas por punt, mas tem sido um dos mais precisos da liga. Hekker chutou apenas 2 tuochbacks, com 18 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Dallas Cowboys

Cooper Beebe (C, Out), Markquese Bell (S, Inativo), Earl Bostick (OT, Inativo), Josh Butler (CB, Inativo), Caelen Carson (CB, Inativo), Trevon Diggs (CB, Out), C.J. Goodwin (CB, Questionável), Buddy Johnson (LB, Questionável), Eric Kendricks (LB, Questionável), DeMarcus Lawrence (DE, Inativo), Jourdan Lewis (CB, Questionável), Zack Martin (G, Inativo), DeMarvion Overshown (LB, Inativo), Dak Prescott (QB, Inativo), Asim Richards (OT, Inativo), John Stephens (TE, Inativo), Juanyeh Thomas (S, Out), Nathan Thomas (OT, Inativo), Nick Vigil (LB, Questionável) e Sam Williams (DE, Inativo).

🏥Carolina Panthers

Popo Aumavae (DT, Inativo), Raheem Blackshear (RB, Out), Jonathon Brooks (RB, Inativo), Anthony Brown (CB, Inativo), Derrick Brown (DE, Inativo), Jadeveon Clowney (LB, Questionável), Austin Corbett (C, Inativo), Jaycee Horn (CB, Questionável), Josey Jewell (LB, Questionável), Miles Sanders (RB, Inativo), Nick Scott (S, Questionável), Ian Thomas (TE, Inativo), Shaq Thompson (LB, Inativo), Trevin Wallace (LB, Out) e Raequan Williams (DT, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Carolina Panthers -5,5
Total Projetado: 44

🏈Registros: Cowboys 4-8-1 ATS e 8-5 O/U, Panthers 6-7 ATS e 9-4 O/U.

A linha foi aberta em Panthers -2, mas subiu até o número chave de -3 durante a semana. 72% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Cowboys.

O total foi aberto em 43,5, e não sofreu alterações. 78% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

A primeira coisa a ser dita sobre este jogo é que a suposta melhora de Bryce Young é falsa. Com exceção dos Eagles, que possuem uma defesa de elite, Young enfrentou defesas fracas na contenção ao jogo aéreo desde que retomou a titularidade dos Panthers, e mesmo assim, produziu os seguintes números: 59,3% de passes completados, média de 6,2 jardas por tentativa, 7 touchdowns, 4 interceptações e rating de 79.7 em seis partidas. Números que não são muito diferentes dos que ele obteve nos quatro primeiros jogos da temporada, antes de perder a titularidade para o veterano Andy Dalton. Dito isso, acho que os Panthers são um time melhor do que os Cowboys e deveriam ser mais favoritos no handicap.

Young é bem protegido por sua linha ofensiva, que poderá anular o único setor funcional da defesa de Dallas, que tem sido o pass-rush, enquanto o jogo terrestre com Chuba Hubbard deve prosperar contra uma péssima defesa terrestre dos Cowboys. A defesa dos Panthers também possui muitos problemas na contenção ao jogo terrestre, mas os Cowboys são menos eficientes correndo com a bola. E se Young é uma farsa, Cooper Rush, apesar de ter sido funcional em alguns jogos, também é um quarterback bastante limitado e vem de uma péssima exibição contra os Cincinnati Bengals no último Monday Night Football, tendo completado apenas 51,6% de seus passes e lançado uma interceptação na partida. Com desfalques na linha ofensiva, Rush foi bastante pressionado na última partida, e o pass-rush dos Panthers tem apresentado melhora desde o retorno de D.J. Wonnum.

Minha projeção aponta os Panthers mais favoritos do que o handicap atual dos sportsbooks, e não tenho motivos para discordar da minha projeção aqui, com Carolina me parecendo um bom valor de aposta nos atuais -3.

⭐️Palpite: Carolina Panthers -3 @2.05


NFL - Season 2024/25

Recorde: 35-35 (50%), -2,48und
ODD Média: 1.94
ROI%: -3,6%
Handicaps: 35-35 (50%), -2,48und
Site: 30-30 (50%), -2,07und
Youtube: 4-5 (44%), -1,28und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 5-4 (55%), +0,68und
Sunday Night Football: 5-4 (55%), +0,46und
Monday Night Football: 6-6 (50%), -0,35und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und
Thanksgiving Games: 0-3 (0%), -3,00und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3