Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Dallas Cowboys vs. San Francisco 49ers

Futebol Americano Banner
NFL
Dallas CowboysDallas Cowboys
versus
San Francisco 49ersSan Francisco 49ers
Aposta Ganha
Pinnacle

San Francisco 49ers -3,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 2.01

Odds do Palpite: 2.01

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Sunday Night Football - Dallas Cowboys x San Francisco 49ers - NFL - Week 05 - 08/10

whatsapptelegram

O Sunday Night Football da semana 05, traz um dos confrontos mais aguardados da temporada, com os Dallas Cowboys visitando os San Francisco 49ers no Levi's Stadium. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2.

Local do evento: Santa Clara - Califórnia

As equipes se enfrentaram no Divisional Round dos playoffs da última temporada, com os 49ers vencendo em casa por 19x12 como favoritos pelos mesmos 3,5pts do handicap de hoje. O total, definido em 46 naquela partida, terminou em under.

No Levi's Stadium, a temperatura será de 26°C, com umidade do ar em 48% e ventos fortes a 15mph. Céu ensolarado e sem previsão de chuva durante o jogo.

Após uma inesperada derrota frente aos Arizona Cardinals na semana 03, os Cowboys (3-1 W/L) se recuperaram e aplicaram um blownout sobre os New England Patriots na semana 04, vencendo em casa por 38x3. A equipe é a 2° colocada na NFC East, com uma vitória a menos do que os líderes Philadelphia Eagles. Após essa partida, o time permanece na Califórnia, indo até Inglewood para enfrentar os Los Angeles Chargers no Monday Night Football da semana 06.

Após ter lançado sua 1° interceptação da temporada e ter completado apenas 62,5% dos passes na derrota frente aos Cardinals na semana 03, o quarterback Dak Prescott, se recuperou contra os Patriots, completando 82,4% de seus passes para um total de 261 jardas e 1 touchdown no blownout contra New England. Ao longo de quatro semanas, Prescott ostenta um rating de 96.1, tendo completado 71,3% de seus passes para uma média de 6,7yds por tentativa, com 4 passes para touchdown e uma interceptação. Prescott ainda tem contado com forte proteção de sua linha ofensiva, formada por: Tyron Smith, Tyler Smith, Tyler Biadasz, Zack Martin e Terence Steele, que permitiu pressões em apenas 14,4% dos dropbacks e sacks só em 4,1% dos snaps de passe, 5° melhor marca da liga. Contra os Patriots, o tigh end Jake Ferguson, foi o alvo mais acionado pelo quarterback, agarrando todos os 7 passes lançados em sua direção para um total de 77 jardas. CeeDee Lamb, que anotou seu 1° touchdown da temporada na última partida, ainda tem sido o alvo principal no jogo aéreo de Dallas, com 23 recepções para um total de 309 jardas, enquanto Michael Gallup, teve um bom desempenho produzindo jardas após as recepções na última partida. Brandin Cooks, que chegou para reforçar o ataque dos Cowboys, porém, tem decepcionado, com apenas 8 recepções em três jogos, tendo agarrado 53,3% dos passes lançados em sua direção, com a única interceptação de Prescott, vindo em um passe na direção do wide receiver.

Com a saída de Ezekiel Elliott, Tony Pollard assumiu de vez o posto de running back principal do time, enquanto o novo coordenador ofensivo da equipe, Brian Schottenheimer, também tem envolvido os wide receivers KaVontae Turpin e CeeDee Lamb como elementos surpresa no jogo terrestre. Algumas formações de corrida, incluem os tigh ends Luke Schoonmaker, ake Ferguson, Sean McKeon e o fullback Hunter Luepke como apoio nos bloqueios, enquanto a linha ofensiva tem feito um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre. Pollard já conseguiu algumas corridas explosivas, mas no geral, tem produzido poucas jardas após sofrer o primeiro contato, com média e 4,3yds por carregada. Rico Dowdle e o novato Deuce Vaughn, são utilizados como running backs de apoio, mas não estiveram bem em suas tentativas de corrida, especialmente Vaughn, que vem com média de apenas 1,9yds por carregada.

Comandada pelo coordenador defensivo Dan Quinn, e com vários jogadores de impacto, a defesa dos Cowboys permitiu média de apenas 10,3 pontos por jogo nas quatro primeiras semanas, melhor marca da liga até o momento. Já foram 10 turnovers forçados pelos Cowboys, que apesar de terem pressionado os quarterbacks em apenas 24,1% dos dropbacks, produzindo sacks em 11,5% dos snaps de passe dos adversários. Ao longo de quatro semanas, a equipe limitou os quarterbacks adversários a um rating médio de 55.2, menor marca da liga, mas foi menos eficaz na contenção ao jogo terrestre, cedendo média de 4,6yds por tentativa de corrida adversária, 9° pior marca. Micah Parsons ainda tem o edge rusher mais efetivo do time, liderando a equipe com 11 pressões e 4,0 sacks, enquanto o cornerback Stephon Gilmore, um dos reforços dos Cowboys para essa temporada, permitiu recepções em apenas 47,4% dos passes lançados em sua direção. O time segue desfalcado do cornerback Trevon Diggs, lesionado e colocado na lista de inativos, mas DaRon Bland, que tem substituindo Diggs, vem com boas performances, e já conseguiu 3 interceptações. Osa Odighizuwa tem gerado pressão pelo interior da linha defensiva e também tem sido efetivo parando corridas, assim como o defensive end DeMarcus Lawrence, mas Johnathan Hankins e Mazi Smith, tiveram performances apagadas nos quatro primeiros jogos, enquanto o linebacker Leighton Vander Esch, é lento na identificação de jogadas de corrida dos oponentes.


KaVontae Turpin não tem produzido muitos nos retornos, com média de apenas 6,0yds por tentativa de retorno, mas o special team também não tem permitido retornos longos para os oponentes, limitando os adversários a uma média de apenas 6,2yds por tentativa de retorno de punt. Novato, o kicker Brandon Aubrey, converteu todas as suas 13 tentativas de field goal na temporada, mas com apenas uma sendo um chute para mais de 50 jardas. O punter Bryan Anger, já chutou um touchback, mas tem apresentando grande alcance nos chutes, que viajaram 51,5yds em média.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Anotando ao menos 30 pontos em cada uma das quatro primeiras partidas, os 49ers (4-0 W/L) permanecem invictos na temporada e estão vindo de uma vitória sobre os rivais Arizona Cardinals por 35x16. A equipe lidera a NFC West, com uma vitória a mais do que os Seattle Seahawks, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time viaja para Ohio, onde enfrentará os Cleveland Browns em um dos jogos da semana 06.

Contra os Cardinals, o quarterback Brock Purdy, agora consolidado como titular de San Francisco, flertou com a perfeição, completando 20 de 21 tentativas de passe, terminando o jogo com rating de 134.6. Em um ataque ainda voltado a estabelecer o jogo terrestre, Purdy tem trabalhado com passes intermediários, confiando em seus recebedores para produzirem jardas após as recepções. O quarterback tem apresentado boa precisão, completando 72,3% de seus passes para uma média de 9,1yds por tentativa, com 5 passes para touchdown, 0 interceptações e rating de 115.1. Purdy sofreu sacks em apenas 5,9% dos drobpacks, mas tem sofrido bastante pressão no pocket, com 25,6% dos dropbacks resultando em pressão sobre o quarterback. Trent Williams ainda é um dos melhores left tackles da liga, mas Colton McKivitz, que assumiu a titularidade na posição de righ tackle com a saída de Mike McGlinchey, já permitiu 4 sacks, enquanto os guards Spencer Burford e Aaron Banks, também apresentaram dificuldades na proteção ao passe até o momento. Purdy tem dividido bem seus passes entre os wide receivers Brandon Aiyuk e Deebo Samuel, o tigh end George Kittle e o running back Christian McCaffrey, enquanto Jauan Jennings, é uma opção para passes em profundidade, com média de 15,5yds percorridas antes das recepções. Aiyuk, que realizou 6 recepções para um total de 148 jardas na vitória contra os Cardinals, lidera a equipe em jardas recebidas, enquanto Samuel, tem produzido média de 8,3yds após as recepções.

Com apoio do tigh ends Ross Dwelley e Charlie Woerner e do fullback Kyle Juszczyk, que esteve em campo em 65% dos snaps ofensivos na última partida, a linha ofensiva, que apresentou problemas na proteção, tem se saído bem melhor na abertura de espaços para o jogo terrestre. Ficando com a maior parte da carga de trabalho, o running back Christian McCaffrey, passou das 100 jardas terrestres em três das quatro partidas da equipe nessa temporada, produzindo média de 5,7yds por carregada. Deebo Samuel segue sendo envolvido no jogo terrestre, e vem com média de 4,9yds por tentativa de corrida, mas Elijah Mitchell, agora running back de apoio do time, produziu média de apenas 3,3yds por carregada até o momento.


Além da produção de elite no ataque, os 49ers apresentaram uma das melhores defesas da liga nas quatro primeiras semanas, limitando os adversários a uma média de 14,5pts por jogo, 3° menor marca da liga. Com DeMeco Ryans assumindo a função de head coach nos Houston Texans, a defesa agora tem sido comandada pelo coordenador defensivo Steve Wilks, que não tem utilizado muitas blitz. Drake Jackson e Javon Hargrave, já conseguiram 3 sacks cada, enquanto Nick Bosa, principal edge rusher da equipe, obteve apenas um sack nos quatro primeiros jogos, mas lidera a equipe com 13 pressões. O cornerback Deommodore Lenoir, tem sido um ponto fraco na secundária, permitindo recepções em 77,4% dos passes lançados em sua direção, com 208 jardas permitidas em recepções na temporada, mas com um excelente trabalho dos safetys Tashaun Gipson e Talanoa Hufanga, a defesa tem permitido poucos passes em profundidade. Principal cornerback da equipe, Charvarius Ward já desviou 4 passes, com quarterbacks sendo limitados a um rating de apenas 58.8 quando desafiam Ward na cobertura, enquanto Hufanga, já conseguiu duas interceptações. A defesa não produziu muitas jogadas negativas para os adversários, com apenas 17 tackles que geraram perda de jardas, incluindo os 9 sacks aplicados pela defesa, mas os 49ers foram eficientes contendo o jogo terrestre até aqui, limitando os adversários a uma média de apenas 3,9yds por tentativa de corrida. Os linebackers Fred Warner e Dre Greenlaw, são bastante combativos contra o jogo terrestre, enquanto Oren Burks, que também participa da rotação de linebackers, já teve 2 tackles que geraram perda de jardas nos oponentes.

Um dos melhores retornadores da liga, Ray-Ray McCloud III não tem produzido muito nos retornos de kickoffs, mas vem com média de 11,1ys nos retornos de punt. O special team tem feito um bom trabalho na cobertura dos chutes, especialmente dos punts, limitando os adversários a uma média de apenas 5,3yds por tentativa de retorno. Uma escolha de 3° rodada no último draft, o kicker Jake Moody, converteu todas as suas 9 tentativas de field goal, a mais longa em um chute para 57 jardas. O punter Mitch Wishnowsky, tem apresentado alcance mediano, mas tem se destacado pela precisão, com 8 de seus 11 punts da temporada, colocando o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Dallas Cowboys

Josh Ball (OT, Inativo), Damone Clark (LB, Questionável), Trevon Diggs (CB, Inativo), David Durden (WR, Inativo), Peyton Hendershot (TE, Out), DeMarvion Overshown (LB, Inativo), John Stephens (TE, Inativo), Matt Waletzko (OT, Inativo) e Nahshon Wright (CB, Inativo).

🏥San Francisco 49ers

Robert Beal (DE, Inativo), Jon Feliciano (C, Questionável), Danny Gray (WR, Inativo), Cameron Latu (TE, Inativo), Darrell Luter (CB, Inativo), Elijah Mitchell (RB, Out) e Samuel Womack (CB, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: San Francisco 49ers -5
Total Projetado: 47,5

🏈Registros: Cowboys 3-1 ATS e 1-2-1 O/U, 49ers 3-0-1 ATS e 2-2 O/U.

A linha foi aberta em 49ers -3,5 e permanece inalterada. 61% das apostas até o momento, vieram no handicap dos 49ers.

O total foi aberto em 45,5 e perdeu o gancho, indo para 45. 61% das apostas até o momento, vieram no under.

Onde está o valor?🤑

Os 49ers estão sendo amplamente apoiados neste Sunday Night Football, com a maioria dos sites que divulgam o fluxo de apostas, mostrando que mais de 60% das apostas, vieram no handicap dos favoritos. Confesso que considerei os Cowboys por conta do gancho na linha e do ponto situacional de vingança, já que a equipe foi eliminada pelos 49ers nos playoffs da última temporada, mas acabei optando pelo handicap de San Francisco, com a ressalva de que esse jogo, apesar de ser o melhor confronto da semana 05, passa longe de representar um dos melhores valores de aposta, com minha projeção mostrando os 49ers por 1,5 pontos mais favoritos do que a linha atual dos sportbooks, mas cruzando números mortos, que não fazem muita diferença nas probabilidades.

O que me faz levar os 49ers em um handicap de -3,5, é a dificuldade da defesa dos Cowboys na contenção ao jogo terrestre, ainda o ponto forte do ataque de San Francisco, além dos problemas enfrentados pela defesa dos Cowboys contra passes pelo meio, explorando os linebackers. A secundária de Dallas, mesmo desfalcada de Trevon Diggs, principal cornerback da equipe, tem sido ótima, mas a defesa é vulnerável contra passes curtos, com mais da metade das jardas permitidos por Dallas, sendo conquistadas após as recepções, o que torna o matchup contra o sistema do head coach Kyle Shanahan, baseado em estabelecer o jogo terrestre e gerar jardas após as recepções no jogo aéreo, bastante desfavorável para defesa dos Cowboys.

⭐️Palpite: San Francisco 49ers -3,5 @2.01


NFL - Season 2023/24

Recorde: 7-8-2 (46%), -1,54und
ODD Média: 1.95
ROI%: -9,1%
Handicaps: 7-8-2 (46%), -1,54und
Site: 6-7-2 (46%), -1,57und
Youtube: 1-1 (50%), +0,03und

Thursday Night Football: 2-1 (66%), +0,73und
Sunday Night Football: 1-1 (50%), -0,11und
Monday Night Football: 2-1-1 (66%), +0,89und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3