Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Denver Broncos vs. Baltimore Ravens

Futebol Americano Banner
NFL
Denver BroncosDenver Broncos
0versus0
Baltimore RavensBaltimore Ravens
Aposta Perdida
Pinnacle

Denver Broncos +8,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.89

Odds do Palpite: 1.89

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Denver Broncos x Baltimore Ravens - NFL- Week 09 - 03/11

whatsapptelegram

Vindo de uma inesperada derrota contra os rivais Cleveland Browns, os Baltimore Ravens, em busca de recuperação, recebem os surpreendentes Denver Broncos no M&T Bank Stadium na tarde do domingo. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela RedeTV!.

Local do evento: Baltimore - Maryland

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2022/23, e em casa, os Ravens venceram pelo placar de 10x9 como favoritos por 8,5 pontos no handicap. O total, definido em 38,5 naquela partida, terminou em under.

No M&T Bank Stadium, a temperatura será de 14°C, com umidade do ar em 28%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Os Broncos (5-3 W/L) não tiveram dificuldade para derrotar os Panthers na semana 08, vencendo em casa por 28x14, em um confronto que foi mais desnivelado do que o placar sugere. A equipe é a 2° colocada na AFC West, com duas vitórias a menos do que os líderes Kansas City Chiefs. Após esse jogo, o time viaja para Missouri, onde enfrentará os rivais Kansas City Chiefs em um dos jogos da semana 10.

Contra a fraca defesa dos Panthers, o quarterback Bo Nix, 12° escolha geral do último draft, teve sua melhor atuação da temporada, completando 28 de 37 tentativas de passe e lançando para 3 touchdowns na partida. Nix, porém, tem sido bastante inconstante em sua temporada de calouro, mostrando imprecisão até mesmo em passes curtos. Ao longo de 8 partidas, o quarterback completou 63,2% dos passes, com uma média bastante baixa de 5,9yds por tentativa, 8 touchdowns, 5 interceptações e rating de 81.4. Apenas 71,3% dos passes de Nix, forneceram chances de captura aos recebedores, enquanto 20,1% dos passes do quarterback, foram classificados como ruins. Nix tem contado com forte proteção de sua linha ofensiva, que permitiu pressão em apenas 18% dos dropbacks, e sacks em 4%, menor marca da liga. Alex Forsyth, que tem substituído o lesionado Luke Wattenberg como center, tem se saído bem na proteção, enquanto o left tackle Garett Bolles, permitiu apenas 1 sack até o momento, e é o 4° entre os tackles da liga em porcentagem de vitória na proteção de passes. Ben Powers, Quinn Meinerz e Mike McGlinchey completam a OL, todos com bons desempenhos nessa temporada, enquanto o fullback Michael Burton, também tem ajudado na proteção em algumas chamadas. Courtland Sutton tem sido o alvo principal do jogo aéreo, mas no sistema do head coach Sean Payton, Nix tem variado bastante os passes. Na vitória contra os Panthers, 11 recebedores diferentes tiveram ao menos uma recepção na partida. Sutton, que agarrou 8 passes para um total de 100 jardas na última partida, lidera o time com 29 recepções para 377 jardas e 2 touchdowns. O running back Javonte Williams, tem sido bastante utilizado como opção para passes no backfield, mas vem com média de apenas 6,4yds por recepção, enquanto o wide receiver Lil'Jordan Humphrey, é utilizado em passes curtos, com média de apenas 3,9yds percorridas antes das recepções.

Apoiada pelo fullback Michael Burton, e com Sean Payton utilizando muitas formações com dois tigh ends, a linha ofensiva também tem feito um bom trabalho na abertura espaços para o jogo terrestre, com destaque para Garett Bolles, 4° entre os tackles da liga em bloqueios bem-sucedidos para as corridas. Principal running back da equipe, Javonte Williams, porém, não tem aproveitado tanto os espaços abertos pela OL, e vem com média de apenas 3,8yds por carregada. Jaleel McLaughlin, que tem sido o running back de apoio, conquistou 47 jardas em 8 tentativas de corrida no último jogo, e tem se saído um pouco melhor, com média de 4,1yds por carregada. Móvel, o quarterback Bo Nix, também tem produzido jardas com as pernas, com média de 5,0yds por tentativa de corrida. Nix já anotou 4 touchdowns terrestres, e teve 5 corridas que geraram ganhos acima de 20 jardas.

Ainda comandada pelo coordenador Vance Joseph, a defesa, que foi historicamente ruim nas primeiras semanas da última temporada, tem sido a principal força dos Broncos esse ano. A equipe tem feito um excelente trabalho na contenção ao jogo terrestre, limitando os adversários a uma média de apenas 4,0yds por tentativa de corrida, enquanto também tem sido forte contra o passe, permitindo média de apenas 5,9yds por tentativa de passe dos quarterbacks adversários, que tiveram rating médio de 80.1 contra os Broncos, 5° menor marca da liga. A secundária tem se beneficiado da constante pressão gerada pelo front-seven, com Joseph utilizando muitas blitz, e com a defesa pressionando os quarterbacks adversários em 28,6% dos dropbacks, conseguindo sacks em 10,1%, 3° maior marca da liga. Nik Bonitto lidera o time com 6 sacks, enquanto Zach Allen já registrou 24 pressões. Na secundária, Patrick Surtain II, principal cornerback da equipe, permitiu apenas 13 recepções em 7 jogos, com quarterbacks possuindo rating de 57.1 quando desafiam Surtain II na cobertura. Riley Moss e Ja'Quan McMillian, também tiveram boas performances, mas o safety P.J. Locke, que já permitiu 200 jardas em recepções e 2 touchdowns, tem sido explorado pelos quarterbacks adversários. Allen, além de um dos destaques do pass-rush, também tem feito um excelente trabalho contra o jogo terrestre, com 10 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, enquanto o safety Brandon Jones e o defensive tackle Malcolm Roach, são alguns dos outros destaques da defesa contra a corrida.


O special team tem sido outro setor sólido para os Broncos, que limitaram os oponentes a médias de apenas: 23,9yds nos retornos de kickoffs e 6,9yds nos retornos de punt. Retornando chutes para a equipe, Marvin Mims Jr. vem com médias de: 25,8yds nos retornos de kickoffs e 11yds nos retornos de punt. O kicker Wil Lutz, converteu 17 de 18 tentativas de field goal, com o único erro vindo em uma tentativa para mais de 50 jardas. O punter Riley Dixon, já chutou 3 touchbacks, mas teve 20 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo. Os punts de Dixon viajaram 46,7yds em média.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Após uma grande vitória no Monday Night Football da semana 07 contra os Tampa Bay Buccaneers, os Ravens (5-3 W/L), que vinham de cinco vitórias consecutivas, foram derrotados fora de casa pelos rivais Cleveland Browns na semana 08 pelo placar de 29x2. A equipe é a 2° colocada na AFC North, com uma vitória a menos do que os líderes Pittsburgh Steelers. Após esse jogo, o time permanece em Baltimore, recebendo os rivais Cincinnati Bengals no Thursday Night Football da semana 10.

Com duas lesões diferentes, costas e joelho, o quarterback Lamar Jackson, inicialmente foi listado como questionável para essa partida, mas foi retirado da lista de lesionados nos últimos dias. Jackson completou apenas 60,5% dos passes na derrota contra os Browns na última partida, mas lançou para 2 touchdowns, com uma média de 7,6yds por tentativa. MVP da última temporada, o quarterback vem tendo outro excelente ano. Uma ameaça com as pernas, Jackson também tem sido preciso nos passes, completando 66,9% das tentativas para uma média alta de 8,9yds por tentativa, com 17 passes para touchdown, apenas duas interceptações e rating de 115.4. Reformulada na última offseason, mas ainda com as presenças do center Tyler Linderbaum e do left tackle Ronnie Stanley, dois dos melhores offensive linemans da liga, a linha ofensiva ainda tem feito um bom trabalho na proteção ao quarterback, que também tem mostrado melhor presença no pocket, sofrendo sacks em apenas 4,8% dos dropbacks. O novato Roger Rosengarten, uma escolha de 2° rodada no último draft, tem sido um ponto fraco na OL, com 19 pressões e 3 sacks permitidos, mas além de Linderbaum e Stanley, o guard Patrick Mekari tem se destacado na proteção. Os Ravens finalizaram uma troca com os Carolina Panthers essa semana, trazendo Diontae Johnson para reforçar o grupo de recebedores da equipe. Zay Flowers ainda tem sido o alvo principal de Jackson no jogo aéreo, liderando o time com 41 recepções para um total de 527 jardas, enquanto o quarterback tem dividido os passes por suas outras opções de alvos, que incluem o wide receiver Rashod Bateman, os tigh ends Isaiah Likely e Mark Andrews e o running back Justice Hill. Andrews foi mais acionado nos últimos jogos, mas Likely tem sido a 1° opção entre os tigh ends, com 24 recepções na temporada, enquanto Hill, trabalha como uma opção no backfield, com média de 10,4yds por recepção.

No sistema do coordenador ofensivo Todd Monken, e com a adição do running back Derrick Henry, o jogo terrestre ainda tem sido a principal força do ataque dos Ravens, que estão com médias de: 200 jardas terrestres por jogo e 6,2yds por tentativa de corrida, ambas as maiores marcas da liga. Contando com a ajuda do fullback Patrick Ricard e o do tigh end Charlie Kolar, a linha ofensiva não apenas tem feito um excelente trabalho na proteção de passes, como também se destaca nos bloqueios para o jogo terrestre. O tackle novato Roger Rosengarten, que tem sido o ponto fraco da OL na proteção, é o 2° tackle em porcentagem de bloqueios bem-sucedidos para o jogo terrestre em toda a liga, enquanto Tyler Linderbaum, é uma força pelo interior da OL. Henry foi limitado a apenas 11 tentativas de corrida na derrota contra os Browns, mas ainda conquistou 73 jardas, com um touchdown. Com o forte sistema de bloqueios dos Ravens, o running back, que vinha em declínio nos últimos anos, tem feito uma de suas melhores temporadas da carreira, com 946 jardas terrestres e 9 touchdowns em 8 jogos. Com corridas planejadas e RPO, Lamar Jackson também continua bastante ativo no jogo terrestre, somando 501 jardas terrestres no ano, mas Justice Hill, running back #2 da equipe, tem sido mais utilizado como opção em passes curtos no jogo aéreo.

Agora comandada pelo coordenador defensivo Zach Orr, a defesa tem se destacado na contenção ao jogo terrestre, mas tem apresentado muitos problemas contra o passe. Os Ravens limitaram os adversários a uma média de apenas 3,3yds por tentativa de corrida até aqui, menor marca da liga, mas estão permitindo rating médio de 103.4 para os quarterbacks adversários, que completaram 67,2% dos passes com média de 8,2yds por tentativa contra a defesa de Baltimore, que no ano passado, sob o comando de Mike Macdonald, agora head coach dos Seahawks, teve números históricos de eficiência contra o passe. Um pass-rush pouco efetivo, que tem pressionado os quarterbacks adversários em apenas 21,8% dos dropbacks, tem sido parte do problema, mas a secundária tem sofrido com más exibições de Brandon Stephens e Eddie Jackson, este último, agora titular no lugar do afastado Marcus Williams, que também não vinha com bons desempenhos. O cornerback Marlon Humphrey, que desfalcou a equipe na derrota contra os Browns, está listado como questionável para essa partida. Humphrey oscilou um pouco no início da temporada, mas tem sido o destaque da secundária, com 4 interceptações no ano. O linebacker Roquan Smith, um dos principais responsáveis pelo excelente trabalho da equipe na contenção ao jogo terrestre, também tem sido bastante explorado em passes pelo meio campo, com 31 recepções permitidas para um total de 398 jardas. No pass-rush, Kyle Van Noy e Odafe Oweh, geraram a maior parte das pressões, enquanto Yannick Ngakoue, contratado durante a temporada, também teve bons desempenhos. O nose tackle Travis Jones, tem sido dominante contra o jogo terrestre pelo interior da linha defensiva, mas vinha contando com a ajuda de Michael Pierce, parte da rotação da DL, mas que desfalcará a equipe nessa partda.


O special team tem sido decente na cobertura dos chutes, limitando os adversários a médias de: 26,6yds nos retornos de kickoffs e 8yds nos retornos de punt. Chris Collier tem produzido pouco nos retornos de kickoffs, com média de 21,2yds por tentativa, mas Tylan Wallace, que tem substituído o lesionado Deonte Harty nos retornos de punt, conseguiu bons retornos na última partida. Um dos melhores kickers da história da liga, Justin Tucker não tem sido tão confiável nessa temporada, e converteu apenas 13 de 17 tentativas de field goal, indo 2/5 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Jordan Stout, tem apresentado alcance mediano, com seus punts viajando 46,3yds em média, mas tem sido impreciso nos chutes, com 2 touchbacks e apenas 10 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Denver Broncos

Tyler Badie (RB, Inativo), Quinn Bailey (OT, Inativo), P.J. Locke (S, Out), Josh Reynolds (WR, Inativo), Drew Sanders (LB, Inativo), Alex Singleton (LB, Inativo), Delarrin Turner-Yell (S, Inativo) e Luke Wattenberg (C, Inativo).

🏥Baltimore Ravens

Rasheen Ali (RB, Out), Jalyn Armour-Davis (CB, Questionável), Malik Hamm (LB, Inativo), Deonte Harty (WR, Inativo), Marlon Humphrey (CB, Questionável), Deion Jennings (LB, Inativo), Travis Jones (DT, Questionável), Christian Matthew (CB, Inativo), Keaton Mitchell (RB, Questionável), Trayvon Mullen (CB, Inativo), Michael Pierce (DT, Inativo), T.J. Tampa (CB, Inativo), Brent Urban (DE, Out) e Owen Wright (RB, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Baltimore Ravens -6
Total Projetado: 40

🏈Registros: Broncos 5-3 ATS e 5-3 O/U, Ravens 4-3-1 ATS e 7-1 O/U.

A linha foi aberta em Ravens -10, e caiu para -9 no dia da partida. 51% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Broncos.

O total foi aberto em 44, e subiu até 46,5. 79% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Pretendo apostar contra os Broncos quando eles enfrentarem uma boa defesa, já que Bo Nix tem sido péssimo, e o ataque como um todo, bastante limitado. Mas essa não é a ocasião certa, considerando que a defesa dos Ravens, agora sob o comando do coordenador defensivo Zach Orr, tem sido dominante contra o jogo terrestre, mas uma das cinco piores da liga contra o passe. Com isso, Nix terá a oportunidade de explorar a secundária de Baltimore, mantendo os drives vivos.

Os Ravens terão dificuldade para mover a bola contra uma defesa surpreendentemente forte dos Broncos, que limitou os adversários a uma média de apenas 4,0 jardas por tentativa de corrida até o momento e que também tem sido uma unidade de elite contra o passe, evitando big plays dos adversários.

A partida também não parece tão importante para os Ravens, que estão vindo de derrota, mas que terão um jogo divisional na próxima quinta-feira contra os Bengals. A partida que antecede o Thursday Night Football tem sido historicamente uma situação ruim para os times envolvidos no jogo de quinta-feira. Com isso, vejo os Broncos sendo suficientemente competitivos para manterem o placar próximo. A linha da vitrine é -9, mas minha opção aqui é levar o +8,5 dos Broncos em uma odd mais atrativa de 1.89, já que 9 costuma ser uma diferença pouco frequente na NFL.

Aposta: Baltimore Denver Broncos +8,5 @1.89


NFL - Season 2024/25

Recorde: 15-15 (50%), -1,06und
ODD Média: 1.95
ROI%: -3,6%
Handicaps: 15-15 (50%), -1,06und
Site: 11-13 (45%), -2,79und
Youtube: 3-2 (60%), +0,86und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 3-1 (75%), +1,86und
Sunday Night Football: 1-2 (33%), -1,13und
Monday Night Football: 3-5 (37%), -2,29und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und

Outros palpites