Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Denver Broncos vs. Buffalo Bills

Futebol Americano Banner
NFL
Denver BroncosDenver Broncos
0versus0
Buffalo BillsBuffalo Bills
Aposta Ganha
Pinnacle

Denver Broncos +7,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.95

Odds do Palpite: 1.95

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Monday Night Football - Denver Broncos x Buffalo Bills - NFL - Week 10 - 13/11

whatsapptelegram

O Monday Night Football que encerra a semana 10 da temporada, traz um confronto entre Denver Broncos e Buffalo Bills no Highmark Stadium. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Star+.

Local do evento: Orchard Park - New York

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2020/21, com vitória dos Bills fora de casa por 48x19 como favoritos por 6 pontos no handicap. O total, definido em 48 naquela partida, terminou em over.

No Highmark Stadium, a temperatura será de 7°C, com umidade em 73% e ventos fortes a 12mph. Céu nublado, com 13% de chances de chuva durante a partida.

Antes de uma bye week na semana 09, os Broncos (3-5 W/L) surpreenderam e derrotaram os Kansas City Chiefs por 24x9, conquistando sua 2° vitória seguida. A equipe é a última colocada na AFC West, com quatro vitórias a menos do que os líderes Kansas City Chiefs. Após essa partida, o time retorna para Denver, recebendo os Minnesota Vikings em um dos jogos da semana 11. Os Broncos tiveram a 5° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Agora no sistema do head coach Sean Payton com o coordenador ofensivo Joe Lombardi, o quarterback Russell Wilson, que foi péssimo na última temporada sob o comando de Nathaniel Hackett, agora coordenador ofensivo dos Jets, voltou a jogar bem. Na vitória sobre os Chiefs na semana 08, Wilson lançou para apenas 114 jardas, mas com 3 passes para touchdown na partida. O quarterback tem mostrado boa precisão, completando 66,1% de seus passes, com média de 6,9yds por tentativa. Wilson tem 16 passes para touchdown na temporada, 4 interceptações, e ostenta um bom rating de 101.7. Wilson, porém, ainda tem segurado a bola por muito tempo, gerando pressão sobre si, o que tem resultado em um alto número de sacks. Foram 6 sacks sofridos pelo quarterback na última partida contra os Chiefs, com Wilson sofrendo sacks em 10% dos dropbacks na temporada, 4° maior marca da liga. Na OL, o center Lloyd Cushenberry III e o left tackle Garett Bolles, evoluíram bastante na proteção, com Cushenberry III ainda não tendo permitido sacks, enquanto Boles, venceu 91% de seus confrontos na proteção, 15° melhor marca da liga entre os tackles. O fullback Michael Burton, tem fornecido ajuda na proteção ao quarterback, mas o right tackle Mike McGlinchey, que se sai bem na abertura de espaços para o jogo terrestre, tem sido um enorme ponto fraco na proteção, com 5 sacks cedidos, além de já ter cometido 7 faltas. Os wide receivers Courtland Sutton e Jerry Jeudy, são os principais alvos no jogo aéreo dos Broncos, com Wilson também trabalhando com o novato Marvin Mims Jr., que tem sido uma opção para passes em profundidade, com média de 15,2yds percorridas antes das recepções, e com os running backs Samaje Perine e Javonte Williams, que são bastante envolvidos como recebedores no jogo aéreo em passes no backfield. Os tigh ends, porém, não estão tendo grande participação no jogo aéreo, com Adam Trautman liderando os jogadores da posição em recepções, com apenas 11 na temporada. Sutton já anotou 6 touchdowns, enquanto Jeudy, agarrou 67,5% dos passes lançados em sua direção, produzindo 12,4yds em média por recepção.

Na vitória sobre os Chiefs na semana 08, os Broncos optaram pelo jogo terrestre em 66% dos snaps ofensivos, com a equipe acumulando 153 jardas terrestres na partida. Com os tackles Garett Bolles e Mike McGlinchey sendo fortes nos bloqueios para o jogo terrestre, além do apoio dos tigh ends e do fullback Michael Burton, os Broncos estão produzindo bem nas corridas, com média de 4,8yds por tentativa de corrida. Principal running back do time, Javonte Williams tem quebrado tackles com frequência, mas mantém média de 4,0yds por carregada, enquanto Jaleel McLaughlin, utilizado como running back de apoio, já conseguiu 4 corridas explosivas esse ano, identificando bem os bloqueios e produzindo 7,1yds em média por carregada. Russell Wilson é móvel, e também tem acrescentado jardas com as pernas, enquanto Samaje Perine, tem sido mais utilizado como opção de passes no backfield no jogo aéreo.

Forçando 5 turnovers na partida, os Broncos limitaram os Chiefs a apenas 9 pontos na vitória da semana 08. A defesa, comandada pelo coordenador defensivo Vance Joseph, porém, tem sido dependente dos turnovers, já que os Broncos ainda estão permitindo uma porcentagem de passes completados pelos quarterbacks adversários de 73,6%, maior marca da liga, com a defesa permitindo um rating médio de 106.3, também a maior marca de uma defesa nessa temporada. A defesa tem pressionado os quarterbacks adversários em apenas 16,3% dos dropbacks, menor marca da liga, conseguindo sacks em apenas 6% dos dropbacks, 6° menor marca. Além de possuírem a pior defesa da liga na contenção ao jogo aéreo, os Broncos também foram a defesa menos eficiente da liga contra o jogo terrestre até aqui, cedendo média de 5,4yds por tentativa de corrida dos adversários. O safety Justin Simmons, que forçou e recuperou um fumble na vitória sobre os Chiefs, além de ter conseguido uma interceptação na partida, tem sido um dos poucos destaques da defesa, junto com o defensive end Zach Allen, que tem 3,0 sacks, e que tem feito um bom trabalho na contenção ao jogo terrestre, e o cornerback Patrick Surtain II, que já desviou 8 passes na temporada, permitindo recepções em apenas 61,4% dos passes lançados em sua direção. Nik Bonitto e Jonathon Cooper, são os principais nomes do pass-rush, combinando para 26 pressões e 10,0 sacks. Entre os principais problemas da defesa, estão os linebackers Alex Singleton e Josey Jewell, pouco combativos contra a corrida, e que estão falhando na cobertura, e o cornerback Ja'Quan McMillian, que tem atuado no slot, permitindo rating de 105.4 para os quarterbacks quando desafiado na cobertura. Uma escolha de 4° rodada no último draft, o cornerback Damarri Mathis, já permitiu 338 jardas em recepções, com 3 touchdowns e rating de 131.5 para os quarterbacks quando desafiado na cobertura, Mathis, porém, perdeu espaço na defesa nos últimos jogos, dando lugar a Fabian Moreau, que teve melhores exibições.

Comandado pelo coordenador Ben Kotwica, o special team tem sido um setor de destaque para os Broncos, que estão fazendo um excelente trabalho na cobertura dos chutes, limitando os adversários a médias de apenas: 17yds nos retornos de kickoffs e 5,3yds nos retornos de punt, com Tremon Smith se destacando como jogador de special team, com 4 retornos interrompidos e 1 fumble recuperado. Novato, Marvin Mims Jr. já anotou um touchdown através de um retorno de kickoff, e vem com médias de: 34yds nos retornos de kickoffs e 20,3yds nos retornos de punt. O kicker Wil Lutz, converteu 13 de 15 tentativas de field goal, com o acerto mais longo vindo em um chute para 52 jardas. O punter Riley Dixon, tem apresentado baixo alcance nos chutes, que estão viajando apenas 43,8yds em média, mas aiinda não teve touchbacks na temporada.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Eliminados pelos Cincinnati Bengals nos playoffs da última temporada, os Bills (5-4 W/L) enfrentaram os Bengals fora de casa no Sunday Night Football da semana 09, mas saíram novamente derrotados, perdendo pelo placar de 24x18. A equipe é a 2° colocada na AFC East, com uma vitória a menos do que os líderes Miami Dolphins. Após esse jogo, o time permanece em Orchard Park, recebendo os rivais New York Jets em um dos jogos da semana 11. Os Bills tiveram a tabela mais fácil da temporada até o momento.

O quarterback Josh Allen, tem sofrido com turnovers nessa temporada, tendo lançado ao menos uma interceptação em 7 das 9 partidas da equipe, mas apesar do excesso de erros, Allen ainda tem mantido um bom nível no comando do ataque aéreo da equipe. Ao longo de 9 partidas, Allen completou 71,3% dos passes, com média de 7,5yds por tentativa, 18 touchdowns e rating de 99.6. A OL, formada por: Dion Dawkins, Connor McGovern, Mitch Morse, O'Cyrus Torrence e Spencer Brown, tem se saído muito na proteção ao quarterback, permitindo pressão em apenas 18,5% dos dropbacks, com Allen sofrendo sacks em 3,9% dos dropbacks, 2° menor marca da liga. O left tackle Dion Dawkins, que venceu 95% de seus confrontos na proteção, 2° maior marca entre os tackles, tem sido o destaque da linha ofensiva. Stefon Diggs ainda tem sido de longe a principal opção de alvo para Allen no jogo aéreo, somando 70 recepções para um total de 834 jardas e 7 touchdowns, mas o quarterback também tem trabalhado bem com os wide receivers Gabe Davis e Khalil Shakir e com o tigh end novato Dalton Kincaid, que teve 10 recepções na derrota contra os Bengals no Sunday Night Football da semana 09. O running back James Cook, também tem sido envolvido como recebedor em passes no backfield, e 3 de suas 22 recepções, produziram ganhos de 20 jardas ou mais.


O jogo aéreo ainda tem sido o foco principal do ataque comandado pelo coordenador ofensivo Ken Dorsey, mas quando optaram pela corrida, os Bills também tiveram boa produção nessa temporada. Josh Allen, que liderou a equipe com 44 jardas terrestres e um touchdown na última partida, soma 233 jardas terrestres na temporada, enquanto James Cook, principal running back da equipe, vem com média de 4,7yds por carregada. O veterano Latavius Murray, tem feito o papel de running back de apoio, mas tem sido bem menos efetivo do que Murray, com média de apenas 3,5yds por carregada. Com a linha ofensiva realizando um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre, Dorsey tem utilizado poucos bloqueadores extra, e o tigh end Quintin Morris e o fullback Reggie Gilliam, que auxiliavam nos bloqueios, perderam espaço no time.

Com muitos desfalques, a defesa, comandada pelo head coach Sean McDermott, caiu de produção nos últimos jogos. A equipe vinha tendo dificuldade na contenção ao jogo terrestre, permitindo média de 4,9yds por tentativa de corrida dos adversários, 3° maior marca da liga, mas contra os Bengals, foram apenas 54 jardas terrestres permitidas em 22 tentativas de corrida dos adversários. Os Bills, porém, não tiveram resposta para o quarterback Joe Burrow, que lançou para 348 jardas e 2 touchdowns, terminando com rating de 108.9 na partida. A defesa não foi capaz de pressionar Burrow no último jogo, mas o pass-rush ainda tem funcionado, com a equipe possuindo a 4° maior taxa de pressão da liga, conseguindo sacks em 8,8% dos dropbacks adversários. Von Miller ainda não conseguiu sacks e soma apenas duas pressões na temporada, tendo perdido espaço na defesa nos últimos jogos, mas Ed Oliver pelo interior da linha defensiva, e Leonard Floyd, Gregory Rousseau e A.J. Epenesa, estão gerando pressão constante sobre os quarterbacks adversários, com destaque para Floyd, principal reforço da defesa para essa temporada, e que lidera o time com 7,0 sacks. Oliver também tem sido eficiente contra o jogo terrestre, com 10 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, enquanto o linebacker Terrel Bernard, que é questionável para essa partida devido a uma concussão, também é bastante combativo contra a corrida, além de se destacar na cobertura, com duas interceptações na temporada. Tim Settle e Jordan Phillips, na rotação da linha defensiva, são pontos problemáticos contra a corrida, sendo constantemente dominados por seus bloqueadores, com Settle já tendo desperdiçado 4 tackles na temporada. A secundária, que já estava desfalcada do cornerback Tre'Davious White, também não terá o safety Micah Hyde nessa partida, enquanto o cornerback Christian Benford, está listado como questionável. Trocado dos Packers para os Bills na trade deadline, o cornerback Rasul Douglas, estreou pela equipe na derrota contra os Bengals, permitindo apenas duas recepções em quatro passes em sua direção, mas os cornerbacks Taron Johnson e Dane Jackson, não estão tendo uma boa temporada, ambos permitindo rating acima de 100.0 quando desafiados na cobertura, enquanto o safety Jordan Poyer, normalmente sólido na cobertura, também tem tido dificuldade.


Khalil Shakir e Ty Johnson, estão dividindo os retornos de kickoffs, mas tiveram média inferior a 20yds por tentativa até o momento, enquanto Deonte Harty tem sido o responsável pelos retornos de punt, com média de 9,0yds por tentativa. A cobertura tem funcionado bem nos kickoffs, mas os Bills já permitiram um retorno de punt para touchdown nessa temporada, cedendo média de 10,1yds por tentativa de retorno dos adversários. O kicker Tyler Bass, converteu 12 de 15 tentativas de field goal, indo 3/5 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo vindo em uma tentativa para 54 jardas. Veterano, o punter Sam Martin, tem apresentado baixo alcance nos chutes, além de má precisão, com 8,3% de seus punts resultando em touchbacks.

Lesões

🏥Denver Broncos

Greg Dulcich (TE, Inativo), Jonas Griffith (LB, Inativo), Kareem Jackson (S, Suspenso), Brandon Johnson (WR, Inativo), Alex Palczewski (OT, Inativo), Tim Patrick (WR, Inativo), Caden Sterns (S, Inativo), Eyioma Uwazurike (DT, Suspenso), Jalen Virgil (WR, Inativo) e K'Waun Williams (CB, Inativo).

🏥Buffalo Bills

Christian Benford (CB, Out), Terrel Bernard (LB, Questionável), Zach Davidson (TE, Inativo), Tommy Doyle (OT, Inativo), Kaiir Elam (CB, Inativo), Damien Harris (RB, Inativo), Nyheim Hines (RB, Out), Micah Hyde (S, Out), DaQuan Jones (DT, Inativo), Dawson Knox (TE, Inativo), Matt Milano (LB, Inativo), Brandon Shell (OT, Questionável), Justin Shorter (WR, Inativo) e Tre'Davious White (CB, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Buffalo Bills -4
Total Projetado: 63

🏈Registros: Broncos 2-5-1 ATS e 4-4 O/U, Bills 3-6 ATS e 3-6 O/U.

A linha foi aberta em Bills -7,5, e chegou a perder o gancho durante a semana, retornando para o número de abertura nas últimas horas. 56% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Bills.

O total foi aberto em 46, e subiu para 47,5 durante a semana. 70% das apostas até o momento, vieram no under.

Onde está o valor?🤑

Os Bills estão sendo superestimados nessa linha. A defesa dos Broncos ainda mantém números historicamente ruins, sendo a pior da liga contra o passe por rating permitido para os quarterbacks adversários, e também a pior contra o jogo terrestre por jardas permitidas por tentativa. O ataque, no entanto, tem sido sólido, com um jogo terrestre produtivo e com Russell Wilson mostrando grande evolução em relação a última temporada, mesmo que ainda seja propenso a sacks, já que segura a bola por muito tempo, fazendo a linha ofensiva parecer pior do que é de fato.

Mesmo com os erros de Josh Allen, os Bills seguem fortes no ataque, mas a defesa, devastada por lesões, e com novos desfalques para essa partida, também tem sido um problema, no que é provável que os Broncos consigam mover a bola com facilidade no ataque.

O ponto situacional é bastante favorável aos Broncos, que estão vindo de um bye week, enquanto os Bills terão um jogo de vingança pela frente contra os New York Jets, que derrotaram Buffalo no Monday Night Football da semana 01. Projetei os Bills como favoritos por -4, e creio que minha projeção está mais próxima da margem real de diferença entre essas equipes do que os atuais -7,5 dos sportbooks, no que mesmo em uma escolha impopular, vejo um bom valor para apoiar Denver nesse jogo.

⭐️Palpite: Denver Broncos +7,5 @1.95


NFL - Season 2023/24

Recorde: 23-22-4 (51%), -0,38und
ODD Média: 1.94
ROI%: -0,5%
Handicaps: 23-22-4 (51%), -0,38und
Site: 20-17-3 (54%), +2,52und
Youtube: 2-2-1 (50%), +0,10und
Telegram: 0-3 (0%), -3,00und

Thursday Night Football: 4-2-1 (66%), +1,60und
Sunday Night Football: 2-5 (28%), -3,10und
Monday Night Football: 4-2-1 (66%), +1,98und
International Series: 3-0 (100%), +2,83und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3