Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Denver Broncos vs. Los Angeles Chargers

Futebol Americano Banner
NFL
Denver BroncosDenver Broncos
versus
Los Angeles ChargersLos Angeles Chargers
Aposta Perdida
Pinnacle

Denver Broncos +2,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 2.00

Odds do Palpite: 2.00

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Thursday Night Football - Denver Broncos x Los Angeles Chargers - NFL - Week 16 - 19/12

whatsapptelegram

Rivais na AFC West, e com ambos os times na luta por uma vaga de Wild Card, Denver Broncos e Los Angeles Chargers abrem a semana 16 de jogos com o Thursday Night Football. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Inglewood – Califórnia


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


As equipes se enfrentaram na semana 08, e fora de casa, os Chargers venceram pelo placar de 23x16 como favoritos por 3 pontos no handicap. O total, definido em 37 naquela partia, terminou em over.

O SoFi Stadium é um estádio fechado, portanto, condições climáticas não afetarão a partida.

Em uma partida que foi mais parelha do que o placar de 31x13 sugere, os Broncos (9-5 W/L), que vinham de uma bye week, derrotaram os Indianapolis Colts no último domingo em casa, conquistando sua 4° vitória consecutiva. A equipe é a 2° colocada na AFC West, com 4 vitórias a menos do que os já campeões da divisão, os Kansas City Chiefs, mas na luta por uma das vagas do Wild Card. Após esse jogo, o time viaja para Ohio, onde enfrentará os Cincinnati Bengals em um dos jogos da semana 17. Os Broncos tiveram a 4° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Bo Nix, quarterback novato, 12° escolha geral do último draft, conduziu o time a vitória contra os Colts, com uma grande virada no último quarto, mas teve uma de suas piores performances da temporada, completando apenas 60,3% dos passes, com uma média baixa de 3,9yds por tentativa e lançando 3 interceptações na partida. Nix teve algumas performances decentes na temporada, mas tem oscilado bastante de produção, com números abaixo da média da liga. O novato completou 63,6% de seus passes na temporada, com média de 6,4yds por tentativa, 20 touchdowns, 11 interceptações e rating de 86.1.

A OL tem fornecido excelente proteção ao quarterback, que foi pressionado em apenas 5,4% dos dropbacks na partida contra os Colts, e que sofreu sacks em 4,1% dos dropbacks na temporada, 3° melhor marca da liga. Os tackles Garett Bolles e Mike McGlinchey, combinaram para apenas 3 sacks cedidos na temporada, enquanto o interior da OL, formado por: Ben Powers, Luke Wattenberg e Quinn Meinerz, tem sido excelente na proteção, com destaque para Meinerz, que permitiu apenas um sack nesta temporada, e que é o 7° entre os jogadores de interior de linha ofensiva na liga em porcentagem de vitórias na proteção de passes.


Principal recebedor dos Broncos, Courtland Sutton não teve um bom desempenho na última partida. Duas das três interceptações de Nix no jogo vieram em passes endereçados a Sutton, que agarrou apenas 3 dos 9 passes lançados em sua direção, cometendo 3 drops. Sutton lidera o time com 66 recepções para um total de 878 jardas e 6 touchdowns na temporada, mas agarrou apenas 58,4% dos passes lançados em sua direção. Nix tem variado bastante os passes por suas outras opções de alvos, que incluem os wide receivers Devaughn Vele, Marvin Mims Jr., Lil'Jordan Humphrey e Troy Franklin, os tight ends Adam Trautman e Lucas Krull e o running back Javonte Williams. Vele, uma escolha de 7° rodada no último draft, não teve recepções contra os Colts, mas tem sido um alvo consistente, gerando rating de 103.3 para Nix quando acionado, enquanto Mims, funciona como uma opção para passes curtos, com boa capacidade de produzir jardas após as recepções.

Apesar de contarem com uma boa OL, que além de proteger bem o quarterback Bo Nix, tem sido efetiva na abertura de espaços para o jogo terrestre, os Broncos estão produzindo pouco pelo chão, com médias de apenas 108,4 jardas terrestres por jogo e 4,1yds por tentativa de corrida. Jaleel McLaughlin e Javonte Williams dividiram a carga de trabalho no jogo terrestre nas últimas partidas, mas McLaughlin, que vinha identificando melhor os espaços abertos pela OL, com média de 4,5yds por carregada contra 3,5yds de Williams, desfalcará a equipe nesta partida devido a uma lesão no quadriceps. O novato Audric Estime, uma escolha de 5° rodada no último draft, deve dividir a carga de trabalho com Williams no jogo de hoje. Estime teve 6 carregadas para um total de apenas 13 jardas na vitória sobre os Colts, e vem com média de 4,4ys por carregada na temporada. Bo Nix é móvel e pode conquistar jardas com as pernas, enquanto o wide receiver Marvin Mims Jr., também tem sido envolvido no jogo terrestre em algumas chamadas, porém, com pouco sucesso.

Comandada pelo coordenador defensivo Vance Joseph, a defesa causou muitos problemas ao time no início da última temporada, mas subiu de produção durante a campanha e tem sido uma unidade forte este ano, com os Broncos limitando os oponentes a apenas 3,9yds em média por tentativa de corrida, 4° menor marca da liga, enquanto quarterbacks adversários tiveram rating médio de 81.5 contra Denver até o momento, também a 4° menor marca da liga. Com uma formação 3-4, Joseph tem chamado muitas blitzes, e o pass-rush tem conseguido pressão constante sobre os quarterbacks adversários, com sacks em 8,8% dos dropbacks, 3° maior marca da liga. Nik Bonitto lidera a equipe com 11,5 sacks, enquanto Zach Allen, registrou 4 pressões contra os Colts, chegando a 36 pressões na temporada. Allen tem superado seus bloqueadores em 16% dos snaps de passe, maior marca da liga entre os jogadores de interior de linha defensiva. Malcolm Roach tem sido uma presença dominante contra o jogo terrestre pelo interior da linha defensiva, enquanto o safety Brandon Jones e o linebacker Justin Strnad, também se destacam contra o jogo terrestre. Com 9 passes desviados e 3 interceptações, Jones também tem feito um excelente trabalho na cobertura. Os Broncos não terão novamente o cornerback Riley Moss, que desfalcou o time no último jogo, mas a secundária tem contado com boas performances de Ja'Quan McMillian como cornerback de slot, enquanto Patrick Surtain II permanece entre os melhores cornerbacks da liga. Surtain II tem 11 passes desviados, 4 interceptações e permitiu recepções em apenas 57,1% dos passes lançados em sua direção nesta temporada, com média de 4,5yds por alvo, limitando os quarterbacks adversários a um rating miserável de 47.6 quando desafiado na cobertura.


Além da forte defesa, o special team, comandado pelo coordenador Ben Kotwica, tem sido outro setor de destaque nos Broncos. Tremon Smith e Marvin Mims Jr. dividem os retornos de kickoffs, combinando para uma média de 28,1yds por tentativa. Também responsável pelos retornos de punt, Mims Jr., apesar de não ter anotado touchdows através de retornos, tem sido um dos retornadores mais produtivos da liga, com média de 15,7yds por tentativa nos retornos de punt. A equipe também tem se saído bem na cobertura dos chutes, limitando os oponentes a médias de apenas 26,1yds nos retornos de kickoffs e 8,7yds nos retornos de punt. O kicker Wil Lutz, converteu 27 de 30 tentativas de field goal, indo 4/6 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Riley Dixon, que vem com média de 47,2yds viajadas por punt, já chutou 5 touchbacks, mas tem 30 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8


Voltando para casa, após um confronto contra os rivais Kansas City Chiefs, os Chargers (8-6 W/L) sofreram uma pesada derrota, sendo superados por 40x17 pelos Tampa Bay Buccaneers. A equipe, que sustentou um recorde de de 7-3 W/L até a semana 11, perdeu três de suas últimas quatro partidas. O time é o 3° colocado na AFC West, com uma vitória a menos do que os adversários de hoje na classificação. Após essa partida, o time viaja para Massachusetts, onde enfrentará os New England Patriots em um dos jogos da semana 17.

Justin Herbert sofreu uma lesão no tornozelo na derrota contra os Buccaneers, mas está confirmado para este jogo. Herbert teve um trecho de fortes exibições no meio da temporada, mas não foi tão impressionante nas últimas cinco partidas, completando apenas 61,3% dos passes, com média de 6,7yds por tentativa e rating de 86.5. Herbert tem evitado turnovers, com apenas duas interceptações na temporada, possuindo rating de 97.5 em 14 jogos.

Herbert foi pressionado em 27,8% dos dropbacks na partida contra os Buccaneers, sofrendo 3 sacks no jogo. O quarterback tem segurado a bola por muito, sofrendo sacks em 9,2% dos dropbacks, 6° maior marca da liga. Na OL, Rashawn Slater tem se consolidado como um dos melhores left tackles da liga, enquanto o right tackle novato Joe Alt, 5° escolha geral do último draft, também tem feito um bom trabalho na proteção, ficando em 5° entre os tackles da liga em porcentagem de vitórias na proteção de passes. O interior da OL, formado por: Zion Johnson, Bradley Bozeman e Trey Pipkins III, porém, é bem menos consistente na proteção, e Johnson, com uma lesão no tornozelo, é um possível desfalques para o jogo de hoje.

Alinhando no slot, o wide receiver Ladd McConkey, uma escolha de 2° rodada no último draft, tem sido o alvo principal de Herbert no jogo aéreo. McConkey lidera o time com 63 recepções para um total de 873 jardas e 5 touchdowns. Quentin Johnston, outro wide receiver da equipe, já anotou 8 touchdowns, mas cometeu 5 drops, tendo agarrado apenas 53,9% dos passes que foram lançados em sua direção. O tight end Will Dissly, que vinha sendo um alvo de segurança para Herbert, desfalcará a equipe nesta partida, mas Stone Smartt surgiu como um alvo viável no último jogo, realizando 5 recepções para um total de 50 jardas. Josh Palmer é uma opção para passes em profundidade, e tem sido consistente, com um total de 32 recepções para 502 jardas na temporada.

Os ataques comandados pelo coordenador ofensivo Greg Roman, costumam apresentar um forte jogo terrestre, mas esse não tem sido o caso nos Chargers, que estão com médias de apenas 105,8 jardas terrestres por jogo e 4,1yds por tentativa de corrida. Rashawn Slater, Zion Johnson e Joe Alt, se saem bem nos bloqueios para o jogo terrestre na linha ofensiva, enquanto Roman também faz uso de bloqueadores extra, com formações que incluem os tight ends Stone Smartt, Eric Tomlinson e Tucker Fisk e o fullback Scott Matlock. Gus Edwards, que agora tem sido o running back principal da equipe, com a lesão de J.K. Dobbins, porém, não tem identificado bem os bloqueios, além de produzir poucas jardas após o contato, com média de apenas 3,4yds por carregada. O novato Kimani Vidal, tem sido utilizado como running back de apoio, mas também tem produzido pouco, com média de apenas 3,2yds por carregada.

Antes da derrota contra os Tampa Bay Buccaneers, a defesa, comandada pelo coordenador defensivo Jesse Minter, não havia permitido mais de 30 pontos para os oponentes em nenhuma partida nesta temporada. Os Chargers, porém, não tiveram resposta para o ataque de Tampa Bay, permitindo um total de 506 jardas, com média de 7,6yds por jogada. O setor, porém, ainda mantém números sólidos contra o passe, mas conter o jogo terrestre tem sido um problema para a defesa, que tem permitido média de 4,7yds por tentativa de corrida dos adversários, 8° maior marca da liga. Os Chargers não geram muita pressão sobre os quarterbacks, mas tiveram uma boa taxa de conversão de pressões em sacks até o momento, conseguindo sacks em 7,9% dos dropbacks, 9° maior marca da liga. A equipe conta com um bom grupo de edge rushers em: Khalil Mack, Tuli Tuipulotu, Joey Bosa e Bud Dupree, enquanto Poona Ford e Morgan Fox, combinaram para 6,5 sacks na linha defensiva. Ford também tem sido efetivo contra o jogo terrestre, mas Fox não tem se saído bem contra a corrida, assim como Otito Ogbonnia, questionável para a partida de hoje, e que tem sido frequentemente dominado por seus bloqueadores. O linebacker Daiyan Henley, tem identificado bem as jogadas de corrida, com 7 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, mas tem sido menos efetivo na cobertura, sendo bastante explorado pelos quarterbacks adversários. O safety Derwin James Jr., que as vezes tem alinhado no slot em formações de nickel, tem se destacado na secundária, enquanto o cornerback novato Tarheeb Still, uma escolha de 5° rodada no último draft, tem 4 interceptações na temporada. Kristian Fulton, outro cornerback da equipe, teve um péssimo desempenho na derrota contra os Buccaneers, permitindo 5 recepções para um total de 77 jardas e 1 touchdown, e os Chargers não terão o cornerback Cam Hart para esta partida, também um novato de 5° rodada, mas que vinha com snaps significativos na defesa.

Derius Davis tem se destacado nos retornos, colocando o ataque em boas posições de campo, com médias de 28,2yds nos retornos de kickoffs e 13,6yds nos retornos de punt. O special team, porém, tem sido apenas mediano na cobertura dos chutes, permitindo médias de 28,9yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 9,4yds nos retornos de punt. O kicker Cameron Dicker, converteu 29 de 31 tentativas de field goal na temporada, indo 8/9 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo em uma tentativa para 59 jardas. O punter JK Scott, vem com média de 46,9yds viajadas por punt. Scott já chutou 4 touchbacks, mas tem 27 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Denver Broncos

Tyler Badie (RB, Inativo), Quinn Bailey (OT, Inativo), Jaleel McLaughlin (RB, Out), Riley Moss (CB, Out), Alex Singleton (LB, Inativo) e Delarrin Turner-Yell (S, Inativo).

🏥Los Angeles Chargers

Eli Apple (CB, Inativo), Chris Collins (LB, Inativo), Will Dissly (TE, Out), J.K. Dobbins (RB, Inativo), Simi Fehoko (WR, Inativo), Alohi Gilman (S, Inativo), Cam Hart (CB, Out), Hayden Hurst (TE, Questionável), Zion Johnson (G, Questionável), Tyler McLellan (OT, Inativo), Elijah Molden (S, Improvável), Otito Ogbonnia (DT, Questionável), Denzel Perryman (LB, Questionável), Jalen Reagor (WR, Inativo), Brenden Rice (WR, Inativo), Chris Rumph (LB, Inativo), Asante Samuel (CB, Inativo) e Bucky Williams (C, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Pick'Em
Total Projetado: 40,5

🏈Registros: Broncos 11-3 ATS e 9-5 O/U, Chargers 9-5 ATS e 5-9 O/U.

Essas equipes possuem muitas semelhanças, mas uma delas me parece um pouco mais talentosa.

A linha foi aberta em Chargers -3, mas rapidamente caiu do número chave, indo para os atuais -2,5. 69% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Broncos.

O total foi aberto em 42, e caiu para 41,5. 86% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Ambos os times são muito bem treinados por head coaches veteranos de sucesso e que passaram um tempo longe da liga. Os dois times, porém, são bastante limitados no ataque e construíram seus recordes de vitória contra uma concorrência pouco qualificada.

Os dois ataques produzem pouco no jogo terrestre, com os Chargers sendo um pouco superiores no jogo aéreo, ainda que Justin Herbert, que por um tempo foi considerado como um dos melhores quarterbacks jovens da liga, não passe de um Jay Cutler com diabetes não diagnosticada. A principal diferença entre essas equipes vem na defesa, onde os Broncos são de elite tanto contra o passe quanto contra o jogo terrestre, enquanto os Chargers são efetivos contra o passe, mas abaixo da média na contenção ao jogo terrestre. Os Broncos não terão o cornerback Riley Moss, que é um desfalque significativo, mas os Chargers possuem poucas ameaças no grupo de recebedores, que poderão ser bem contidas por Ja'Quan McMillian e Pat Surtain II, este último, um dos cornerbacks mais dominantes da liga.

Os Broncos não produzem bem no jogo terrestre e não terão Jaleel McLaughlin, que vinha sendo o running back mais efetivo da equipe, mas Bo Nix conta com melhor proteção da linha ofensiva, além de possuir mais recebedores viáveis do que Justin Herbert pelos Chargers.

Acredito que ambos os times são superestimados, embora muito bem treinados, mas vejo os Broncos como superiores. Com isso, e com minha projeção tendo apontado um pick'em como linha justa, gosto do handicap de Denver nos atuais +2,5.

⭐️Palpite: Denver Broncos +2,5 @2.00


NFL - Season 2024/25

Recorde: 40-40-1 (50%), -2,71und
ODD Média: 1.94
ROI%: -3,4%
Handicaps: 40-40-1 (50%), -2,71und
Site: 32-34-1 (48%), -4,23und
Youtube: 6-5 (54%), +0,76und
Telegram: 2-1 (66%), +0,76und

Thursday Night Football: 5-4 (55%), +0,68und
Sunday Night Football: 5-5 (50%), -0,54und
Monday Night Football: 7-6-1 (50%), +0,67und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und
Thanksgiving Games: 0-3 (0%), -3,00und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3