Denver Broncos +6,5
Handicap AsiáticoOdds Atual: 1.95
Odds do Palpite: 1.95
Palpite: Denver Broncos x Miami Dolphins - NFL - Week 03 - 24/09
Ainda em busca de sua 1° vitória na temporada, os Denver Broncos do head coach Sean Payton e do quarterback Russell Wilson, visitam os invictos Miami Dolphins no Hard Rock Stadium em um dos jogos da tarde do domingo.
Local do evento: Miami Gardens - Flórida
As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2020/21, com os Broncos vencendo em casa por 20x13 como underdogs por 4pts no handicap. O total, definido em 46 naquela partida, terminou em under.
No Hard Rock Stadium, a temperatura será de 30°C, com umidade do ar em 68%. Céu nublado e com 48% de chances de chuva durante a partida.
Após serem derrotados em casa pelos rivais Las Vegas Raiders na estreia, os Broncos (0-2 W/L) foram para o intervalo na partida contra os Commanders, liderando por 21x14, mas em mais um péssimo desempenho da defesa, permitiram 3 touchdowns para Washington no 2° tempo e sofreram a 2° derrota seguida, sendo superados pelo placar de 35x33. A equipe ensaiou uma reação no final, com o quarterback Russell Wilson, lançando um touchdown em uma hail mary, mas Wilson falhou em converter os dois pontos, que teriam dado o empate aos Broncos e levado a partida para a prorrogação. Após esse confronto com os Dolphins, o time viaja para Illinois, onde enfrentará os Chicago Bears na semana 04.
Apesar de ainda não ter conduzido os Broncos a uma vitória, o quarterback Russell Wilson, agora no sistema do head coach Sean Payton e com orientação do coordenador ofensivo Joe Lombardi, tem se saído bem melhor do que no ano passado. Realizando muitos passes curtos, Wilson foi limitado a apenas 177 jardas na semana 01 contra os Raiders, mas lançou para um total de 308 jardas e 3 touchdowns na derrota contra os Commanders na semana 02, completando apenas 56,3% de seus passes, mas mostrando boa precisão em passes em profundidade, incluindo uma hail mary que resultou em um touchdowns com cronometro zerado no final do jogo, com os Broncos falhando na conversão de dois pontos, que teria empatado a partida. A linha ofensiva, que forneceu boa proteção ao quarterback na semana 01, porém, teve dificuldade contra o forte pass-rush dos Commanders, permitindo 7 sacks, com Wilson, que nunca identificou bem a pressão, sendo responsável por algum deles, mas com o right tackle Mike McGlinchey, principal reforço da OL para essa temporada, tendo falhado na proteção durante boa parte do jogo, enquanto o guard Ben Powers e o center Lloyd Cushenberry III, também não estiveram bem na partida. Courtland Sutton tem sido o alvo principal do quarterback, acumulando 9 recepções para um total de 98 jardas em dois jogos, enquanto o novato Marvin Mims Jr., uma escolha de 2° rodada no último draft, se mostrou uma ameaça para passes em profundidade, acumulando 113 jardas em apenas duas recepções na última partida, e anotando um touchdown de 60 jardas. Brandon Johnson, que fez a recepção para touchdown na hail mary de Wilson, também tem surgido como uma boa opção de alvo para o quarterback. Jerry Jeudy, que desfalcou a equipe no 1° jogo, teve 3 recepções para 20 jardas na partida contra os Commanders. O tigh end Adam Trautman, que conseguiu 5 recepções na semana 01, foi menos utilizado no jogo aéreo na última partida, mas os running backs Samaje Perine e Javonte Williams, seguem trabalhando em passes curtos, com Perine possuindo média de 8,1yds por recepção.
Escapando de sacks e achando espaços pela defesa dos Commanders, Russell Wilson liderou a equipe em jardas terrestres na semana 02, correndo 6 vezes para um total de 56 jardas. As tentativas do running back Javonte Williams, porém, surtiram menos efeito do que na semana 01 contra os Raiders, enquanto Samaje Perine, que havia conseguido boas corridas dividindo a carga de carregadas com Williams na 1° semana, foi mais utilizado como recebedor em passes no backfield, correndo apenas uma vez para um ganho de 4 jardas no 2° jogo. Com Mike McGlinchey se saindo muito melhor nos bloqueios para o jogo terrestre do que na proteção ao quarterback, e com o fullback Michael Burton, sendo utilizado como bloqueador extra em alguns snaps, a linha ofensiva temse saído bem na abertura de espaços para o jogo terrestre, mas que foram pouco explorados por Williams no último jogo.
O ataque teve boas performances nos dois primeiros jogos, ainda que não tenha anotado muitos pontos na semana 01, mas a defesa, agora comandada pelo coordenador defensivo Vance Joseph, tem sido muito vulnerável contra o passe, enquanto também apresentou dificuldade na contenção ao jogo terrestre na última partida contra os Commanders, permitindo 122 jardas terrestres e média de 5,3yds por tentativa de corrida do adversário. A equipe, que não conseguiu sacks na semana 01 e produziu pouca pressão sobre o quarterback Jimmy Garoppolo dos Raiders, conseguiu 4 sacks na última partida contra os Commanders, mas alguns vieram em lanças em que o quarterback Sam Howell de Washington, segurou a bola por muito tempo. O linebacker Jonathon Cooper, conseguiu um sack e forçou um fumble na última partida, enquanto Nik Bonitto, teve um sack e um tackle que gerou perda de jardas para o adversário. atrick Surtain II ainda tem sido um cornerback efetivo, mas Damarri Mathis e o safety Justin Simmons, estiveram mal na cobertura nos dois primeiros jogos, mas Kareem Jackson, o outro safety da equipe, conseguiu uma interceptação na última partida. D.J. Jones tem sido um ponto fraco na linha defensiva, que teve o defensive end Zach Allen, com 5 tackles, um deles para perda de jardas, como destaque no último jogo.
O special team, que não permitiu retornos na 1° partida, esteve novamente bem na cobertura na semana 02 contra os Commanders, limitando o adversário a apenas 4,5yds por tentativa de retorno de punt. Marvin Mims Jr. tem se mostrado uma arma nos retornos e após ter produzido bons retornos de kickoffs na estreia contra os Raiders, conseguiu um retorno de punt para um ganho de 45 jardas na semana passada contra os Commanders. O kicker Wil Lutz, que desperdiçou um field goal na 1° partida, converteu suas duas tentativas contra os Commanders, a mais longa em um chute para 32 jardas. O punter Riley Dixon, tem apresentado pouco alcance nos chutes, com seus punts viajando apenas 42,8yds.
Mais promoções para você
Com uma interceptação de Tua Tagovailoa e o um field goal desperdiçado pelo kicker Jason Sanders, os Dolphins (2-0 W/L) permitiram uma reação no último quarto do Sunday Night Football da semana 02 para os Patriots, mas prevaleceram no final, derrotando os rivais de divisão por 24x17 e conquistando sua 2° vitória consecutiva fora de casa. Após este confronto com os Broncos, os Dolphins viajam para New York, onde enfrentarão os Buffalo Bills na semana 04.
Após lançar para 466 jardas e 3 tochdowns na semana 01, o quarterback Tua Tagovailoa, foi limitado a apenas 249 jardas na semana 02 contra os Patriots, mas em um plano de jogo bem dividido entre corridas passes, tendo completado 70% de seus passes, para uma média alta de 8,3yds por tentativa na vitória sobre New England. Tagovailoa lançou uma interceptação em cada uma das duas partidas da equipe, mas obteve um rating de 102.9, 7° maior marca da liga nesse início de temporada. Mesmo desfalcada do left tackle Terron Armstead, a linha ofensiva, que foi formada por: Kendall Lamm, Isaiah Wynn, Connor Williams, Robert Hunt e Austin Jackson nos dois primeiros jogos, fez um excelente trabalho na proteção ao quarterback, que sofreu apenas um sack até o momento. Após ter somado 215 jardas em recepções contra os Chargers na semana 01, o wide receiver Tyreek Hill, foi limitado a 40 jardas em 5 recepções na vitória sobre os Patriots, anotando 1 touchdwon, seu 3° no ano. Jaylen Waddle, que sofreu uma concusão e que é um possível desfalque para esse jogo, teve uma recepção de 32 jardas na semana 02 e liderou a equipe com 86 jardas em recepções. Além de Hill e Waddle, uma das melhores duplas de wide receivers da NFL, Tagovailoa também tem distribuido passes para os wide receivers River Cracraft e Braxton Berrios, o tigh end Durham Smythe e o fullback Alec Ingold, com os running back sendo pouco envolvidos no jogo aéreo no sistema do head coach Mike McDaniel. Cracraft, que anotou um tuochdown na semana 01, fez duas recepções para um total de 34 jardas no Sunday Night Football contra os Patriots.
Na estreia contra os Chargers, os Dolphins utilizaram o jogo terrestre em apeans 30,7% dos snaps ofensivos, mas contra os Patriots de Bill Belichick, o jogo terrestre foi parte importante do ataque, com o running back Raheem Mostert, passando das 100 jardas e anotando 2 touchdowns. Salvon Ahmed, que é questionável para essa para essa partida, e o novato De'Von Achane, são os running backs de apoio do time, mas Mostert tem ficado com grande parte da carga de trabalho no jogo terrestre e esteve em campo em 73% dos snaps ofensivos na partida contra os Patriots. O wide receiver Erik Ezukanma, também tem sido envolvido no jogo terrestre, mas em 3 tentativas de corrida contra os Patriots, Ezukanma produziu um total de apenas 5 jardas. Utilizado como bloqueador extra em muitos snaps, o fullback Alec Ingold, não esteve tão bem na função, mas a linha ofensiva, além de fornecer grande proteção ao quarterback, também tem feito um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre.
Após um péssimo desempenho na estreia contra os Chargers, a defesa, comandada pelo coordenador defensivo Vic Fangio, apresentou evolução na semana 02, com o front-seven dominando a linha ofensiva dos Patriots, gerando pressão sobre o quarterback e limitando a eficiência do jogo terrestre. Após permitirem 233 jardas terrestres para os Chargers na semana 01, os Dolphins limitaram os Patriots a apenas 88 jardas terrestres no último Sunday Night Football, com boas performances do defensive tackle Christian Wilkins, do linebacker David Long Jr. e do safety Jevon Holland, que tem atacado a linha de scrimmage, com 2 tackles que geraram perda de jardas para o adversário. Jaelan Phillips, que conseguiu 4 pressões na semana 01, desfalcou o time contra os Patriots e é questionável para essa partida, mas Bradley Chubb esteve bem no pass-rush, conseguindo um sack, enquanto Fangio, tem utilizado mais blitz do que o de costume, com o cornerback Kader Kohou, tendo conseguido um sack na última partida. Kohou, porém, tem sido um enorme ponto fraco na secunadária, e permitiu recepções em todos os 9 passes lançados em sua direção até o momento. Xavien Howard, que conseguiu uma interceptação contra os Patriots, esteve bem nas duas partidas, assim como Eli Apple, mas o safety Jevon Holland, apesar de efetivo no apoio ao front-seven contra o jogo terrestre, tem sido bastante explorado na cobertura, e já permitiu 101 jardas em recepções.
A equipe ainda não permitiu retornos de kickoffs para os adversários, enquanto o special team fez um excelente trabalho na cobertura dos punts, limitando os oponentes a poucas jardas. Braxton Berrios retornou dois punts na partida contra os Patriots, produzindo uma boa média de 13,5yds por tentativa. Os Dolphins tiveram um field goal bloqueado na última partida, e o kicker Jason Sanders, que havia convertido todas as suas três tentativas de field goal na estreia contra os Chargers, também desperdiçou um field goal longo de 55 jardas. O punter Jake Bailey, apresentou alcance mediano nos chutes nos dois primeiros jogos, com média de 45,5yds viajadas por punt.
Lesões
🏥Denver Broncos
Baron Browning (LB, Inativo), Frank Clark (LB, Questionável), Greg Dulcich (TE, Questionável), Jonas Griffith (LB, Inativo), P.J. Locke (S, Inativo), Alex Palczewski (OT, Inativo), Tim Patrick (WR, Inativo), Caden Sterns (S, Inativo), Delarrin Turner-Yell (S, Questionável), Eyioma Uwazurike (DT, Suspenso), Jalen Virgil (WR, Inativo) e K'Waun Williams (CB, Inativo).
🏥Miami Dolphins
Salvon Ahmed (RB, Questionável), Terron Armstead (OT, Questionável), Elijah Campbell (S, Questionável), Keion Crossen (CB, Inativo), Julian Hill (TE, Questionável), Robert Jones (G, Inativo), Kelvin Joseph (CB, Questionável), Nik Needham (CB, Inativo), Jaelan Phillips (LB, Questionável), Jalen Ramsey (CB, Inativo), Zeke Vandenburgh (LB, Inativo), Jaylen Waddle (WR, Questionável) e Jeff Wilson (RB, Inativo).
A Linha
Linha foi aberta em Dolphins -6,5 e permanece inalterada. 54% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Dolphins.
O total foi aberto em 48 e caiu para 47 em alguns sportbooks. 78% das apostas até o momento, vieram no over.
Onde está o valor?🤑
Com duas vitórias nos dois primeiros jogos, a última em um jogo de primetime, e contra uma equipe que vem de uma temporada decepcionante e que foi derrotada nos dois primeiros jogos, os Dolphins, naturalmente, são uma das apostas mais populares dessa semana 03, mas considere este cenário:
Time 01
Ataque
Rating do quarterback: 108.5
Média de jardas por tentativa de corrida: 4.8
Defesa
Rating concedido: 108.4 (72,3% de passes completados pelos adversários)
Média jardas por tentativa de corrida dos oponentes: 3.5
Time 02
Rating de quarterback: 102.9
Média de jardas por tentativa de corrida: 4.3
Defesa
Rating concedido: 91.0 (72% de passes completados pelos adversários)
Média jardas por tentativa de corrida dos oponentes: 4.9
Sem saber de quais equipes se tratam, apenas com base nos números, construídos em uma curta amostragem, você levaria o time 02 sobre o time 01 em handicap de -6,5? Se a reposta é não, então aposte nos Broncos, que enfrentaram adversários mais fracos, é verdade, mas que estão sendo desvalorizados pelo recorde e não necessariamente pelo que fizeram em campo.
Os dois ataques tiveram forte produção nas duas primeiras semanas, mas as duas defesas mostraram falhas graves, e ainda que eu goste bastante dessa equipe dos Dolphins, eles não me parecem 6,5 pontos melhores do que os Broncos, ao menos não com base no que essas equipes mostraram nas duas primeiras semanas. Miami também terá um confronto contra os Bills na próxima semana, com esse jogo sendo de maior importância para os Broncos do que para os Dolphins.
⭐️Palpite: Denver Broncos +6,5 @1.95
NFL - Season 2023/24
Recorde: 3-7 (30%), -4,21und
ODD Média: 1.97
ROI%: -42,1%
Handicaps: 3-7 (30%), -4,21und
Site: 3-6 (33%), -3,21und
Youtube: 0-1 (0%), -1,00und
Thursday Night Football: 0-1 (0%), -1,00und
Sunday Night Football: 1-1 (50%), -0,11und
Monday Night Football: 1-1 (50%), -0,02und