Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Denver Broncos vs. Tennessee Titans

Futebol Americano Banner
NFL
Denver BroncosDenver Broncos
versus
Tennessee TitansTennessee Titans
Aposta Perdida
Pinnacle

Denver Broncos +2,5

link

Odds Atual: 2.01

Odds do Palpite: 2.01

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Denver Broncos x Tennessee Titans - NFL - 13/11

whatsapptelegram

Líderes da AFC South, os Tennessee Titans recebem os Denver Broncos no Nissan Stadium na tarde do domingo.

Local do evento: Nashville - Tennessee

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2020/21 e os Titans venceram fora de casa por 16x14 como favoritos por 3 pontos no handicap. O total, definido em 42 naquela partida, terminou em under.

No Nissan Stadium, a temperatura será de 2°C, com umidade do ar em 60%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Em Londres, os Broncos (3-5 W/L) derrotaram os Jacksonville Jaguars por 21x17, encerrando uma sequência de três derrotas consecutivas e recebendo uma bye week na semana 09. A equipe é a 3° colocada na AFC West, com três vitórias a menos do que os líderes Kansas City Chiefs. Após esse jogo, o time retorna a Denver, recebendo os rivais Las Vegas Raiders em um dos jogos da semana 11. Os Broncos tiveram a 3° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Russell Wilson vem tendo dificuldade em se adaptar ao sistema do head coach novato Nathaniel Hackett e não tem feito uma boa temporada. Sofrendo com drops de seus recebedores e atrás de uma linha ofensiva que não tem fornecido boa proteção ao quarterback no pocket, Wilson tem completado apenas 58,8% de seus passes para uma média de 7,4yds por tentativa e lançou para apenas 6 touchdowns em 7 jogos, somando 4 interceptações na temporada, com rating de 83.5. A OL, que já não vinha fazendo um bom trabalho na proteção, com Wilson tendo sofrido sacks em 8,1% dos dropbacks nessa temporada, perdeu o left tackle Garett Bolles por lesão e também não terá o center Lloyd Cushenberry III nesse jogo. O right tackle Billy Turner, que perdeu as cinco primeiras semanas da temporada por lesão, não vem com boas performances desde o seu retorno, enquanto Dalton Risner, que já permitiu 3 sacks, tem sido o ponto fraco no interior da OL. Os Broncos possuem bons nomes no corpo de recebedores, mas 7,5% dos passes lançados por Wilson nessa temporada, resultaram em drops dos recebedores, com Courtland Sutton, principal wide receiver da equipe, já tendo cometido 5 drops. Sutton lidera a equipe em recepções e em jardas recebidas, mas não tem feito uma boa temporada e anotou apenas um touchdown até o momento, enquanto Jerry Jeudy tem se saído melhor, com Wilson possuindo rating de 101.5 em passes lançados na direção do wide receiver. Novato, o tigh end Greg Dulcich surgiu como uma opção viável de alvo nas últimas partidas e teve grande performance na vitória da equipe na semana 08 em Londres sobre os Jaguars, realizando 4 recepções para um total de 87 jardas.


Sem Javonte Williams, que se lesionou na semana 04 e que perderá o restante da temporada, os Broncos também não estão conseguindo progredir no ataque através do jogo terrestre, com Melvin Gordon III tendo dificuldade para encontrar os poucos espaços abertos pela linha ofensiva. Para suprir a ausência de Williams, os Broncos negociaram pelo running back Chase Edmonds, em uma troca que enviou Bradley Chubb ao time de Miami. Edmonds, porém, não vinha com boas performances em Miami e agora dividirá a carga de carregadas com Gordon III e o veterano Latavius Murray, o outro running back disponível na equipe. Heckett vinha fazendo uso do fullback Andrew Beck como bloqueador extra em alguns snaps, mas Beck está fora dessa partida devido a lesão na parte posterior da coxa.

Os Broncos só conseguiram três vitórias porque a defesa, comandada pelo coordenador defensivo Ejiro Evero, tem mantido um nível de elite nessa temporada, se saindo muito melhor do que o esperado. O setor tem mantido boas performances, mesmo com os desfalques de: Ronald Darby, Randy Gregory e Justin Simmons, três peças defensivas importantes da equipe. O pass-rush vinha sendo um dos pontos fortes da defesa de Denver, mas a equipe negociou o linebacker Bradley Chubb para os Dolphins antes da bye week, perdendo seu líder em sacks e principal edge rusher, enquanto Baron Browning, que soma 11 pressõoes e 2,5 sacks no ano, desfalcará o time nesse jogo. Mesmo com uma linha defensiva forte, formada por: Dre'Mont Jones, D.J. Jones e DeShawn Williams e com um bom linebacker em Josey Jewell, a defesa tem sido vulnerável contra a corrida, permitindo média de 4,9yds por tentativa de corrida dos adversários, mas tem compensado isso com um desempenho dominante contra o passe, com a equipe tendo permitido apenas 4 passes para touchdown em 8 jogos, somando 6 interceptações e limitando os quarterbacks adversários a uma média de apenas 5,3yds por tentativa de passe, com rating médio de 72.4, 2° menor marca da liga. Patrick Surtain II tem se consolidado como um dos melhores cornerbacks da liga e permitiu recepções em apenas 56,1% dos passes lançados em sua direção nessa temporada, enquanto K'Waun Williams, que tem atuado no slot em formações de nickel, vem de boas performances e conseguiu uma interceptação na vitória contra os Jaguars na semana 08, permitindo apenas um passe completo em seis lançados em sua direção naquela partida.

Montrell Washington tem se saído bem nos retornos punt, mas não produziu muito nos retornos de kickoffs até o momento, com média de apenas 18,5yds por tentativa. O special team tem feito um trabalho decente na cobertura dos chutes e P.J. Locke tem se destacado como jogador de equipes especiais, já tendo forçando um fumble e interrompido 7 retornos. O kicker Brandon McManus, converteu 15 de 19 tentativas de field goal nessa temporada, indo 3/6 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Corliss Waitman, tem boa precisão nos chutes e soma 19 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, com apenas 3 touchbacks. O alcance, porém, tem sido curto, com os chutes de Waitman viajando apenas 45,9yds em média.


Em sua 2° partida consecutiva fora de casa e ainda desfalcados de Ryan Tannehill, os Titans (5-3 W/L) foram competitivos, mas acabaram derrotados pelos Kansas City Chiefs no overtime por 20x17 no Sunday Night Football da semana 09. A equipe lidera a AFC South com duas vitórias a frente dos Indianapolis Colts, atuais 2° colocados. Após esse jogo, o time viaja para Wisconsin, onde enfrentará os Green Bay Packers no Thursday Night Football da semana 11.

Desfalcados do quarterback Ryan Tannehill, listado como questionável para esse confronto, os Titans promoveram a estreia do novato Malik Willis, uma escolha de 3° rodada no último draft. Willis, porém, não pareceu preparado para entrar em campo e em duas partidas como titular, completou apenas 40% de seus passes, com rating de 41.1. No comando do ataque aéreo dos Titans, Willis enfrentou bastante pressão no pocket, jogando atrás de uma linha ofensiva que permitiu sacks em 10,2% dos dropbacks nessa temporada, 2° pior marca da liga ao longo das nove primeiras semanas. A equipe segue desfalcada do tackle Taylor Lewan e tem em: Dennis Daley, Nicholas Petit-Frere e Aaron Brewer, seus principais pontos fracos na OL. Com Willis limitado pelo talento e pelo plano de jogo do head coach Mike Vrabel, os recebedores da equipe não apareceram tanto nas últimas partidas. O time segue desfalcado de Treylon Burks, escolha de 1° rodada no último draft, com Robert Woods, Nick Westbrook-Ikhine, Austin Hooper e os running backs Derrick Henry e Dontrell Hilliard, sendo as principais opções de passe disponíveis no momento. Westbrook-Ikhine, que foi uma surpresa no ano passado, regrediu esse ano e tem apenas 7 recepções em 8 partidas, enquanto Robert Woods, uma das novidades da equipe, agarrou apenas 61,1% dos passes lançados em sua direção. Henry evoluiu bastante como recebedor em passes curtos e soma 140 jardas em recepções nessa temporada.

O jogo terrestre ainda tem sido a principal força do ataque de Tennessee e foi importante especialmente nos dois últimos jogos, em que o time utilizou o quarterback novato Malik Willis. Voltando de lesão, Derrick Henry teve um início lento de temporada, mas logo voltou ao nível habitual e vem de duas grandes performances, tendo acumulado 334 jardas terrestres nos dois últimos jogos. Com 20 tackles quebrados e média de 2,7yds produzidas após sofrer o primeiro contato, Henry vem com média de 4,8yds por carregada nessa temporada e já anotou 9 touchdowns terrestres. Henry tem ficado com quase toda a carga de trabalho no jogo terrestre, mas Dontrell Hilliard, utilizado como running back de apoio, já conseguiu algumas corridas longas, com média de 7,1yds por carregada nesa temporada. Móvel, Willis também contribuiu para o jogo terrestre nos últimos jogos e acumulou 40 jardas em oito tentativas de corrida na derrota contra os Chiefs na semana 09. A linha ofensiva, que tem sido péssiam na proteção, também não tem se saído bem na abertura de espaços para o jogo terrestre, mas o coordenador ofensivo Todd Downing, tem utilizado diversas formações com dois ou três tigh ends para auxiliar nos bloqueios, as vezes também fazendo uso do fullback Tory Carter, que participou dos snaps ofensivos nos últimos jogos.

Comandada pelo coordenador defensivo Shane Bowen, com supervisão do head coach Mike Vrabel, a defesa está entre as dez que menos permitiram pontos em média por jogo nessa temporada, mas o setor não tem se saído tão bem quando a marca sugere. Harold Landry, um dos destaques da defesa no ano passado, está fora da temporada e a equipe também não contará com Jeffery Simmons e Bud Dupree nessa partida, enquanto que o cornerback Kristian Fulton, está listado como questionável. Simmons, além de ser uuma força na contenção ao jogo terrestre na linha defensiva, vinha sendo importante no pass-rush, que também fica enfraquecido na ausência de Dupree. Denico Autry lidera o time com 7,0 sacks e tem sido um dos pontos fortes da defesa, mas enquanto o setor tem sido bastante consistente na contenção ao jogo terrestre, limitando os adversários a uma média de apenas 4,1yds por tentativa de corrida, 5° menor marca da liga, contra o passe, os Titans não se saíram tão bem, mesmo com um pass-rush eficiente. A secundária tem sido um enorme problema, permitindo que os quarterbacks completem 66,6% das tentativas de passe contra os Titans, com rating médio de 93.3. O safety Kevin Byard, um dos principais nomes da defesa, não tem feito uma boa temporada, com quarterbacks possuindo rating de 111.3 quando exploram Byard na cobertura, enquanto o cornerback novato Roger McCreary, escolha de 2° rodada do último draft, permitiu que 72,5% dos passes lançados contra ele fossem completados, cedendo média de 10,6yds por passe completo.

O special team tem feito um bom trabalho na cobertura dos kickoffs, mas tem permitido boas posições de campo com frequência para os adversários nos retornos de punt, com os oponentes possuindo média de 10,3yds por tentativa de retorno de punt contra Tennessee. Hassan Haskins e Robert Woods estiveram bem nos retornos pelo time até o momento, com Haskins mantendo média de 22yds nos retornos de kickoffs, enquanto Woods vem com média de 12,4yds nos retornos de punt. O kicker Randy Bullock, converteu 10 de 12 tentativas de field goal, indo 5/7 em chutes para mais de 40 jardas, não tendo realizado nenhuma tentativa para mais de 50 jardas. Novato, o punter Ryan Stonehouse, tem apresentado boa precisão, mas se destaca pelo longo alcance, com seus chutes tendo viajado média de 53yds nas oito primeiras partidas.

Lesões

Denver Broncos

Christopher Allen (LB, Inativo), Andrew Beck (TE, Out), Jacob Bobenmoyer (C, Inativo), Garett Bolles (OT, Inativo), Nik Bonitto (LB, Questionável), Mike Boone (RB, Inativo), Baron Browning (LB, Out), Tom Compton (OT, Inativo), Damarea Crockett (RB, Inativo), Lloyd Cushenberry (C, Inativo), Ronald Darby (CB, Inativo), Cameron Fleming (OT, Out), Randy Gregory (LB, Inativo), KJ Hamler (WR, Out), Kendall Hinton (WR, Questionável), Aaron Patrick (LB, Inativo), Tim Patrick (WR, Inativo), Darius Phillips (CB, Out), Justin Simmons (S, Questionável), Caden Sterns (S, Inativo), Casey Tucker (OT, Inativo) e Javonte Williams (RB, Inativo).

Tennessee Titans

Olasunkanmi Adeniyi (LB, Inativo), Treylon Burks (WR, Inativo), Chance Campbell (LB, Inativo), Trenton Cannon (RB, Inativo), Zach Cunningham (LB, Out), Bud Dupree (LB, Out), Kristian Fulton (CB, Questionável), Da'Shawn Hand (DT, Inativo), Amani Hooker (S, Out), Chris Jackson (CB, Inativo), Jamarco Jones (OT, Inativo), Harold Landry (LB, Inativo), Taylor Lewan (OT, Inativo), Racey McMath (WR, Inativo), Elijah Molden (CB, Inativo), A.J. Moore (S, Inativo), Kyle Philips (WR, Inativo), Caleb Shudak (K, Inativo), Jeffery Simmons (DE, Out), Kevin Strong (DE, Questionável), Ryan Tannehill (QB, Questionável) e Josh Thompson (S, Out).

A Linha

Linha Projetada: Tennessee Titans -2
Total Projetado: 33

Registros: Broncos 3-5 ATS e 1-7 O/U, Titans 6-2 ATS e 2-6 O/U.

A linha foi aberta em Titans -3 e caiu para -2,5 em alguns sportbooks. 60% das apostas vieram no handicap dos Titans.

O total foi aberto em 39, caiu para 37,5 e depois retornou ao número de abertura na maioria dos sportbooks. 53% das apostas vieram no under. 


Onde está o valor?


Com um recorde vitorioso e com a equipe tendo feito um jogo bastante disputado contra os Chiefs, mesmo na ausência de seu quarterback titular, que talvez retorne nessa partida, os Titans são uma das apostas mais populares dessa rodada, mas creio que devido a uma análise equivocada dos apostadores quanto a real força das equipes.

Os Titans são muito bem treinados por Mike Vrabel, ao contrário dos Broncos com Nathaniel Hackett, mas o nível de talento das equipes é semelhante e os Broncos, saindo de uma bye week e contra um Tennesse que vem de uma partida desgastante, onde foram derrotados pelos Chiefs no overtime em um jogo de prime time, estão em melhor situação.

Os dois times estão bastante desfalcados na defesa, mas os desfalques dos Titans me parecem mais impactantes e enquanto o ataque tem sido mais consistente do que o de Denver devido a boa produção do jogo terrestre com Derrick Henry, a defesa dos Broncos, apesar de vulnerável contra a corrida, tem se saído muito melhor na contenção ao jogo aéreo.

Minha projeção foi próxima da linha atual dos sportbooks, mas ainda aponta algum valor no handicap dos Broncos, que por mais problemáticos que sejam, me parecem melhores do que os Titans, com o bônus do ponto situacional favorável. 


Palpite: Denver Broncos +2,5 @2.01 


NFL - Season 2022/23


Recorde: 21-20-2 (51%), -0,92und
ODD Média: 1.90
ROI%: -2,2%
Handicaps: 21-17-2 (55%), +2,08und
Totais: 0-2 (0%), -2,00und
ML: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 21-16-2 (56%), +3,08und
Youtube:0-4 (0%), -4,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3