Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Detroit Lions vs. Green Bay Packers

Futebol Americano Banner
NFL
Detroit LionsDetroit Lions
0versus0
Green Bay PackersGreen Bay Packers
Aposta Ganha
Pinnacle

Detroit Lions -1

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.83

Odds do Palpite: 1.83

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Thursday Night Football - Detroit Lions x Green Bay Packers - NFL - Week 04 - 28/09

whatsapptelegram

Abrindo a semana 04 de jogos da temporada da NFL, o Thursday Night Football traz uma disputa pela liderança da NFC North entre Detroit Lions e Green Bay Packers. Com início às 21:15, a partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2.

Local do evento: Green Bay - Wisconsin

Os Lions venceram e cobriram o handicap nos dois confrontos entre essas equipes na última temporada. As duas partidas terminaram em under.

No Lambeau Field, a temperatura será de 17°C, com umidade do ar em 81%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Após serem derrotados em casa pelos Seattle Seahawks na semana 02, os Lions (2-1 W/L) se recuperaram e venceram facilmente os Atlanta Falcons por 20x6 na semana 03. A equipe divide a liderança da NFC North com os Green Bay Packers, adversários de hoje. Após essa partida, o time retorna a Detroit, recebendo os Carolina Panthers na semana 05.

Contra os Falcons, o quarterback Jared Goff, lançou uma interceptação pela 2° partida consecutiva, mas também mostrou boa precisão nos passes, completando 66,7% de suas tentativas para 7,4yds em média por tentativa. Ao longo de três partidas, Goff completou 69,9% de seus passes, com média de 8,0yds por tentativa, 5 touchdowns, duas interceptações e rating de 101.6, 5° melhor marca da liga. Na ausência do left tackle Taylor Decker e do guard Halapoulivaati Vaitai, Goff foi bastante pressionado na última partida, mas mostrando boa presença no pocket e se livrando rapidamente da bola, o quarterback não sofreu sacks. Decker retornará nesse jogo, mas Vaitai desfalcará a equipe novamente, enquanto o guard Jonah Jackson, apesar de ter treinado na semana, está listado como questionável. O center Frank Ragnow, falhou na proteção algumas vezes nas três primeiras semanas, mas o right tackle Penei Sewell, tem sido um dos melhores de sua posição, perdendo apenas 7% de seus confrontos em snaps de passe. Alvo favorito de Goff, o wide receiver Amon-Ra St. Brown, foi listado como questionável no último jogo, mas não apenas esteve em campo, como também foi o destaque do ataque de Detroit, terminando com 9 recepções para um total de 102 jardas. Além de St. Brown, que lidera o time com 21 recepções, Goff também tem acionado bastante o tigh end novato Sam LaPorta, que anotou um touchdown contra os Falcons, e que acumula 18 recepções para um total de 186 jardas. O veterano Marvin Jones Jr., realizou apenas duas recepções em três partida e já cometeu um fumble, mas Josh Reynolds e Kalif Raymond, estiveram bem como opções para passes em profundidade, enquanto o running back Jahmyr Gibbs, é uma opção para passes no backfield, com 10 recepções e média de 5,9yds por recepção na temporada.


Sem David Montgomery, listado como questionável para essa partida, mas que treinou durante a semana, o novato Jahmyr Gibbs, 12° escolha geral do último draft, ficou com a maior parte da carga de trabalho no jogo terrestre na vitória contra os Falcons, correndo para 80 jardas em 17 tentativas. Craig Reynolds e Zonovan Knight, funcionaram como running backs de apoio, e Amon-Ra St. Brown também foi envolvido no jogo terrestre, em uma tentativa que gerou um ganho de 4 jardas. Com algumas formações de 6 offensive linemans, a OL tem feito um bom trabalho na abertura de espaços para as corridas, mas o fullback Jason Cabinda, que é peça importante do sistema de bloqueios para o jogo terrestre, desfalcará a equipe nessa partida.

Após um desempenho ruim na derrota da semana 02 contra os Seahawks, a defesa se recuperou na última partida, não permitindo touchdowns e limitando os Falcons a apenas 6 pontos no jogo. O setor tem se destacado especialmente contra o jogo terrestre, limitando os adversários a uma média de apenas 3,2yds por tentativa de corrida, 5° melhor marca entre as defesas da liga nas três primeiras semanas. O linebacker Alex Anzalone, tem sido vulnerável na cobertura, e também não tem ajudado tanto contra a corrida, desperdiçando tackles com frequência, mas o safety Brian Branch, tem sido agressivo atacando a linha de scrimmage, somando 3 tackles que geraram perda de jardas, enquanto os linebackers Derrick Barnes e Jack Campbell, também se destacaram na contenção ao jogo terrestre nos três primeiros jogos. A defesa, que havia somado apenas um sack nos dois primeiros jogos, produziu pressão constante sobre o quarterback Desmond Ridder, que sofreu 7 sacks no último domingo, 2 de Aidan Hutchinson, que acumula 15 pressões na temporada, enquanto Charles Harris e Alim McNeill, combinaram para 5 pressões e 2,0 sacks no último jogo. A secundária, que poderá contar com a estreia do cornerback Emmanuel Moseley, fora das três primeiras semanas e listado como questionável para essa partida, teve um ótimo desempenho no último jogo, com o safety Brian Branch, desviando 2 passes, enquanto Cameron Sutton, permitiu apenas duas recepções. A equipe perdeu o safety C.J. Gardner-Johnson, um dos principais reforços dos Lions para essa temporada, e que foi colocado na lista de inativos devido a uma lesão no peitoral, mas Tracy Walker III esteve bem como substituto no último jogo. Sutton tem sido o principal destaque da secundária, enquanto o linebacker novato Jack Campbell, também tem auxiliado na cobertura.

Comandado pelo coordenador Dave Fipp, o special team, tem feito um excelente trabalho na cobertura dos chutes, limitando os adversários a médias de apenas: 18,8yds por tentativa de retorno de kickoff e 4,5yds nos retornos de punt. A equipe ainda não teve retornos de kickoffs nessa temporada, mas Kalif Raymond esteve na média retornando punts, produzindo 9,2yds por tentativa. O kicker Riley Patterson, converteu todas as suas três tentativas de field goal, mas seu chute mais longo, veio em uma tentativa de 38 jardas. O punter Jack Fox, tem sido um dos destaques da posição nesse início de temporada, com 6 dos 12 punts de Fox, posicionando o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo. Fox também é uma ameaça em fake punts, tendo completado um passe na última temporada.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Após permitirem a virada em um jogo bastante disputado na semana 02 contra os Falcons, os Packers (2-1 W/L) perdiam por 17x0 entrando no último quarto no domingo contra os New Orleans Saints na semana 03, mas mostraram um incrível poder de reação, anotando 18 pontos seguidos, virando o jogo e vencendo por 18x17. A equipe está empatada na liderança da NFC North com os Detroit Lions, adversários de hoje. Após esse jogo, o time viaja para Nevada, onde enfrentará os Las Vegas Raiders no Monday Night Football da semana 05. Os Packers tiveram a tabela mais fácil da liga nas três primeiras semanas.

Contra os Saints na semana 03, o quarterback Jordan Love, lançou uma interceptação e completou apenas 50% de suas tentativas de passe. Ao longo de três partidas, Love ostenta um rating de 94.7, acima da média de 88.6 desse início de temporada, mas completou apenas 53,1% de seus passes, 2° pior marca da liga, enquanto 21,1% de seus lançamentos, foram classificados como incapturáveis. Apesar das lesões na linha ofensiva, que novamente não contará com o tackle David Bakhtiari e o guard Elgton Jenkins, Love tem sido bem protegido pela OL, com destaque para o right tackle Zach Tom e os guardians Jon Runyan e Josh Myers, os três com uma taxa de vitória acima de 90% nos bloqueios de passe. Tom está listado como questionável para essa partida, mas participou dos treinos durante a semana. Para essa partida, é possível que os Packers contem com o retorno do wide receiver Christian Watson, que teve boas exibições na reta final da última temporada, e que desfalcou o time nos três primeiros jogos. Os wide receivers Jayden Reed e Romeo Doubs e o tigh end Luke Musgrave, foram os alvos favoritos de Love até o momento. Reed lidera a equipe em jardas recebidas e tem sido um alvo para passes em profundidade, mas cometeu 2 drops na vitória contra os Saints no último domingo. Doubs tem trabalhado como opção em passes intermediários, enquanto Musgrave, tem sido um alvo de segurança para o quarterback, tendo capturado 73,3% dos passes lançados em sua direção, com média de 11,3yds por recepção. Uma escolha de 5° rodada no último draft, Dontayvion Wicks teve uma boa exibição na partida contra os Saints, mas agarrou apenas 6 de 12 passes lançados em sua direção até o momento. Com Aaron Jones fora dos dois últimos jogos, Love trabalhou pouco com os running backs em passes no backfield, mas Jones, que treinou durante a semana, pode retornar nesse jogo, se tornando mais uma opção para o quarterback no jogo aéreo.

Sem Aaron Jones, AJ Dillon teve pouco sucesso como running back principal nos dois últimos jogos, e as ausências de Bakhtiari e Jenkins, também impactaram a produção do jogo terrestre, com a linha ofensiva falhando em abrir espaços para as corridas. Dillon produziu média de apenas 2,7yds por carregada até o momento, enquanto Patrick Taylor, utilizado como running back de apoio, teve média de 3,2yds por carregada. Móvel, Jordan Love teve algumas jogadas de scramble e liderou o time em jardas terrestres na vitória contra os Saints, anotando um touchdown, e terminando a partida com 9 tentativas para 39 jardas. Cornerback de nickel e retornador de chutes da equipe, Keisean Nixon foi envolvido no jogo terrestre em uma chamada do head coach Matt LaFleur no último jogo, que rendeu 11 jardas e um first down para a equipe.

Enfrentando ataques fracos, a defesa, comandada pelo coordenador defensivo Joe Barry, esteve bem na contenção ao jogo aéreo nas três primeiras semanas, mas ainda mostrou problemas contra a corrida, permitindo média de 4,3yds por tentativa de corrida dos adversários, 0,2yds acima da média da liga nas três primeiras semanas. O front-seven não sofreu tanto contra o jogo terrestre na partida contra os Saints, e Kingsley Enagbare, que tem falhado em produzir pressão sobre os quarterbacks, ao menos tem sido bastante efetivo contra a corrida, mas contra um forte ataque terrestre dos Falcons na semana 02, os Packers permitiram um total de 211 jardas terrestres. Kenny Clark ainda tem sido efetivo na linha defensiva, mas o novato Karl Brooks, tem sido dominado por seus bloqueadores, enquanto Rashan Gary e o novato Lukas Van Ness, são armas no pass-rush, mas foram neutralizados em jogadas de corridas. Barry tem feito bastante uso de blitz, com a defesa produzindo pressão em 28,25 dos dropbacks dos adversários. Rashan Gary tem sido o edge rusher mais efetivo do time, somando 9 pressões e 3,5 sacks, mas Van Ness, após ter conseguido um sack na estreia contra os Bears, teve performances discretas nas duas últimas partidas. Principal cornerback da equipe, Jaire Alexander desfalcou o time na última partida, e apesar de ter treinado durante a semana, está listado como questionável para esse jogo. O cornerback Rasul Douglas, que conseguiu uma interceptação contra os Falcons na semana 02, vem tendo um bom início de temporada, enquanto o safety Rudy Ford, com apenas 4 passes permitidos em 11 vezes em que foi alvejado na cobertura, também tem se destacado na secundária. O novato Keisean Nixon, porém, tem sido bastante explorado no slot, enquanto o linebacker Quay Walker, que ameaça blitz, mas na maioria das vezes recua para auxiliar na cobertura, já permitiu 11 recepções para um total de 107 jardas. Principal linebacker da equipe, De'Vondre Campbell deixou a última partida com uma lesão no tornozelo e está fora dessa partida.


Problema crônico da equipe, o special team, comandado pelo coordenador Rich Bisaccia, permitiu um touchdown em um retorno de punt na vitória contra os Saints na semana 03, e segue com problemas na cobertura dos chutes. A equipe, porém, tem recebido bons retornos dos novatos Keisean Nixon e Jayden Reed. Nixon vem com média de 26,8yds nos retornos de kickoffs, enquanto Reed, produziu média de 11,6yds nos retornos de punt até o momento. Novo kicker da equipe, o novato Anders Carlson, converteu todas as suas três tentativas de field goal até o momento, a mais longa em um chute para 52 jardas. Outro novato, o punter Daniel Whelan, tem sido menos eficiente em sua função, com alcance mediano, mas péssima precisão nos chutes, somando 3 touchbacks em três jogos.

Lesões

🏥Detroit Lions

Jason Cabinda (FB, Out), Taylor Decker (OT, Questionável), Khalil Dorsey (CB, Inativo), C.J. Gardner-Johnson (S, Inativo), Hendon Hooker (QB, Inativo), James Houston (LB, Inativo), Jonah Jackson (G, Questionável), Kerby Joseph (S, Questionável), David Montgomery (RB, Questionável), Emmanuel Moseley (CB, Questionável), Matt Nelson (OT, Out), Julian Okwara (DE, Inativo), Josh Paschal (DE, Inativo), Nate Sudfeld (QB, Inativo), Halapoulivaati Vaitai (G, Out), Jameson Williams (WR, Suspenso) e Shane Zylstra (TE, Inativo).

🏥Green Bay Packers

Jaire Alexander (CB, Questionável), Zayne Anderson (S, Out), David Bakhtiari (OT, Out), De'Vondre Campbell (LB, Out), Tyler Davis (TE, Inativo), Elgton Jenkins (G, Out), Aaron Jones (RB, Questionável), Eric Stokes (CB, Inativo), Luke Tenuta (OT, Inativo), Zach Tom (OT, Questionável), Carrington Valentine (CB, Questionável) e Christian Watson (WR, Questionável).

A Linha

A linha foi aberta em Lions -2, mas caiu para -1 durante a semana. 52% das apostas até o momento, vieram no handicap dos favoritos.

O total foi aberto em 45, subindo para 46 na maioria dos sportbooks. 70% das apostas até o momento, vieram no under.

Onde está o valor?🤑

-1 é uma linha expressiva para um duelo divisional fora de casa em uma semana curta, especialmente para um time que tem sofrido com muitos desfalques, mas pelo que essas equipes apresentaram nas três primeiras semanas, creio que o favoritismo dos Lions seja merecido, e acredito que a linha poderia ser ainda maior.

É possível que os Packers contem com o retorno do running back Aaron Jones, o que em tese, fortaleceria o jogo terrestre, mas a de defesa de Detroit foi dominante parando a corrida nos três primeiros jogos, e as ausências de Bakhtiari e Jenkins na linha ofensiva de Green Bay, contribuíram para o baixo desempenho do jogo terrestre dos Packers, no que mesmo com o retorno de Jones, é provável que o time não tenha muito sucesso movendo a bola pelo chão. Jordan Love mantém um alto rating, mas as custas de uma alta relação touchdown/interceptações, enquanto completou apenas 53,1% de seus passes até o momento, 2° pior marca da liga. Do outro lado, além de uma forte defesa contra o jogo terrestre, os Lions também apresentaram uma defesa efetiva contra o jogo aéreo. Com o possível retorno de Emmanuel Moseley, a secundária de Detroit, que perdeu o safety C.J. Gardner-Johnson, mas que tem contado com excelentes performances de Cameron Sutton e Brian Branch, se torna ainda mais ameaçadora, representando um desafio maior para o quarterback dos Packers do que os oponentes que ele enfrentou nas três primeiras semanas.

A defesa de Green Bay, por sua vez, esteve bem na contenção ao jogo aéreo nos três primeiros jogos, mas não enfrentou nenhum ataque do calibre dos Lions, que poderão contar com o retorno do left tackle Taylor Decker, auxiliando a proteção ao quarterback Jared Goff, bastante pressionado no último jogo, mas que prosperou mesmo recebendo menos ajuda de sua linha ofensiva, que quando completa, é uma das melhores da liga.

Vejo vantagem para os Lions em todos os quesitos principais, e apesar do juice elevado, o -1 me parece uma escolha valiosa para este Thursday Night Football.

⭐️Palpite: Detroit Lions -1 @1.83


NFL - Season 2023/24

Recorde: 5-8-2 (38%), -3,27und
ODD Média: 1.97
ROI%: -21,8%
Handicaps: 5-8-2 (38%), -3,27und
Site: 4-7-2 (36%), -3,30und
Youtube:1-1 (50%), +0,03und

Thursday Night Football: 0-1 (0%), -1,00und
Sunday Night Football: 1-1 (50%), -0,11und
Monday Night Football: 2-1-1 (66%), +0,89und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3