Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Detroit Lions vs. Houston Texans

Futebol Americano Banner
NFL
Detroit LionsDetroit Lions
versus
Houston TexansHouston Texans
Aposta Ganha
Pinnacle

Houston Texans +3,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.84

Odds do Palpite: 0.00

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Sunday Night Football - Detroit Lions x Houston Texans - NFL - Week 10 - 10/11

whatsapptelegram

O Sunday Night Football da semana 10 reúne duas das melhores equipes da NFL, com o duelo entre Detroit Lions e Houston Texans no NRG Stadium. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Houston - Texas

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2020/21, com vitória dos Texans fora de casa pelo placar de 41x25 como favoritos por 2,5 pontos no handicap. O total, definido em 52 naquela partida, terminou em over.

O NRG Stadium é um estádio fechado, portanto, condições climáticas não afetarão a partida.

Fora de casa, os Lions (7-1 W/L) superaram os rivais Green Bay Packers na semana 09 pelo placar de 24x14, ampliando sua sequência de vitórias consecutivas para 6. A equipe lidera a NFC North, com uma vitória a mais do que os Minnesota Vikings, atuais 2° colocados.

Jared Goff não teve bons desempenhos nos dois primeiros jogos dos Lions na temporada, mas agora vem em uma sequência de 6 jogos com rating superior a 100.0. Goff completou 74,9% dos passes, com média de 8,7yds por tentativa, 14 touchdowns, 4 interceptações e rating de 115.0 na temporada, e está a caminho de sua melhor temporada da carreira, sendo um legitimo concorrente ao prêmio de MVP. O quarterback ainda tem desfrutado de boa proteção de sua linha ofensiva, mas tem segurado muito a bola em alguns momentos, sofrendo sacks em 8% dos dropbacks, apenas a 22° melhor marca da liga. O left tackle Taylor Decker, um dos destaques da OL, desfalcará a equipe nessa partida, mas a unidade também tem contado com fortes exibições do right tackle Penei Sewell, 7° entre os tackles em porcentagem de vitórias na proteção de passes, enquanto o interior da OL, formado por: Graham Glasgow, Frank Ragnow e Kevin Zeitler, também é bastante sólido na proteção. O wide receiver Amon-Ra St. Brown, que agarrou 81,3% dos passes lançados em sua direção nessa temporada, com 6 touchdowns, é o alvo favorito de Goff, que também tem trabalhado com os wide receivers Jameson Williams, Tim Patrick e Kalif Raymond, o tigh end Sam LaPorta, e os running backs Jahmyr Gibbs e David Montgomery. Das seis principais opções no jogo aéreo, apenas Tim Patrick não produziu um rating acima de 100.0 para o quarterback quando alvejado.

No sistema do coordenador ofensivo Ben Johnson, o ataque tem sido bastante equilibrado entre passes e corridas, e assim como no jogo aéreo, a equipe teve produção de elite no jogo terrestre até o momento, com médias de 156,6 jardas terrestres por jogo e 4,9yds por tentativa de corrida. Eficiente na proteção ao quarterback, a OL tem se saído ainda melhor na abertura de espaços par o jogo terrestre, com destaque para o guard Graham Glasgow, 9° entre os jogadores de interior de linha ofensiva em bloqueios bem-sucedidos para o jogo terrestre. Os running backs David Montgomery e Jahmyr Gibbs, dividem a carga de trabalho no jogo terrestre, com Montgomery sendo um running back de força, produzindo jardas após sofrer o primeiro contato, enquanto Gibbs é mais explosivo, com 5 corridas que geraram ganhos acima de 20 jardas na temporada. Além dos dois running backs, o wide receiver Jameson Williams também tem sido envolvido em algumas chamadas no jogo terrestre, com média de 8,0yds por tentativa.

Os Lions conseguiram ao menos uma interceptação em cada um de seus oito jogos na temporada, limitando os quarterbacks adversários a um rating médio de 76.2, mas enquanto tem sido sólida na contenção ao jogo aéreo, a defesa tem se mostrado vulnerável contra o jogo terrestre, permitindo média de 4,8yds por tentativa de corrida dos adversários, 7° maior marca da liga. Para repor a perda do edge rushers Aidan Hutchinson, a equipe acertou uma troca por Za'Darius Smith dos Cleveland Browns, que está listado como questionável para essa partida. O pass-rush sofreu uma piora notável na ausência de Hutchinson, que lidera o time com 27 pressões em 7,5 sacks, tendo disputado apenas 5 dos 8 jogos da equipe. O linebacker Alex Anzalone, tem desperdiçado tackles com frequência, mas tem sido agressivo atacando a linha de scrimmage, com 6 tackles que geraram perda de jardas nos adversários. Alim McNeill e D.J. Reader pelo interior da linha defensiva, estão gerando pressão sobre os quarterbacks, mas foram pouco combativos contra a corrida até o momento. Na secundária, o trio de cornerbacks: Carlton Davis, Terrion Arnold e Amik Robertson, tem sido sólido, enquanto o safety Brian Branch, ainda tem se destacado na cobertura, com 11 passes desviados e 4 interceptações. Quarterbacks estão com rating de 25.7 em passes lançados na direção de Branch.

No special team, Khalil Dorsey e Kalif Raymond, estão colocando o ataque em boas posições de campo através dos retornos. Dorsey vem com média de 45,3yds nos retornos de kickoffs, enquanto Raymond tem média de 16,6yds nos retornos de punt. A equipe tem feito um bom trabalho na cobertura dos punts, limitando os oponentes a 4,7yds em média por tentativa, mas tem permitido 33,5yds em média por tentativa nos retornos de kickoffs. O kicker Jake Bates, converteu todas as suas 12 tentativas de field goal na temporada, mas com apenas um chute para mais de 50 jardas. O punter Jack Fox, tem mostrado grande alcance, com média de 52,1yds viajadas por punt, mas não tem sido tão preciso. Fox tem 13 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, mas já chutou 4 touchbacks.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Vindo de uma vitória em um jogo bastante desgastante contra os Colts na semana 08, os Texans (6-3 W/L) com muitos desfalques, foram limitados a apenas 13 pontos no Thursday Night Football da semana 09 contra os Jets, e acabaram derrotados fora de casa pelo time de New York pelo placar de 21x13. A equipe lidera a AFC South, com duas vitórias a mais do que os Indianapolis Colts, atuais 2° colocados. Após esse jogo, o time viaja para o Texas, onde enfrentará os Dallas Cowboys no Monday Night Football da semana 11.

Com muitos desfalques no grupo de recebedores, o quarterback C.J. Stroud teve sua pior exibição da temporada na derrota contra os Jets no Thursday Nght Football da semana 09, completando apenas 11 de 21 tentativas de passe, com uma média baixa de 6,2yds. Stroud, porém, tem feito uma boa temporada. Ao longo de 9 jogos, o quarterback completou 63,5% dos passes, com média de 7,2yds por tentativa, 11 touchdowns, 4 interceptações e rating de 91.9. Stroud, que sofreu 8 sacks na derrota contra os Jets, tem sido pressionado em 29,8% dos dropbacks nessa temporada, sofrendo sacks em 9,1% dos snaps de passe. Um dos pontos fracos da OL, com 5 sacks permitidos na temporada, o guard Kenyon Green, deixou o último jogo lesionado, e foi colocado na lista de inativos por lesão, desfalcando a equipe nesta partida. Os tackles Laremy Tunsil e Tytus Howard, são sólidos na proteção, mas além de Green, o guard Shaq Mason e o center Juice Scruggs, não estiveram bem na proteção pelo interior da linha ofensiva. A equipe, que perdeu o wide receiver Stefon Diggs pelo restante da temporada, também não contou com Nico Collins nas últimas partidas, deixando Tank Dell como a única opção viável de wide receiver para Stroud no último jogo. Dell está listado como questionável para essa partida, mas é provável que Collins, também listado como questionável, retorne neste jogo. Collins, que só disputou 5 dos 9 jogos de Houston na temporada, lidera o time com 567 jardas em recepções, sendo uma ameça em passes em profundidade, com média de 17,7yds por recepção. O tigh end Dalton Schultz também tem sido bastante acionado no jogo aéreo, mas agarrou apenas 26 dos 44 passes lançados em sua direção, enquanto os running backs Dare Ogunbowale e Joe Mixon, são opções de recebedores no backfield.


Com Joe Mixon saudável, o jogo terrestre tem funcionado bem, mas nas duas partidas em que o running back desfalcou a equipe, os Texans tiveram baixa produção no jogo terrestre com Dare Ogunbowale assumindo como titular. Mixon, que já anotou 6 touchdowns terrestres, tem méda de 4,8yds por carregada, mas Ogunbowale tem sido pouco efetivo, com média de apenas 2,4yds por carregada. Mixon tem bastante mérito no bom desempenho do jogo terrestre, já que a linha ofensiva, além de não proteger bem Stroud, também não aberto muitos espaços para as corridas, com a maioria das jardas do running back, vindo após o primeiro contato.

A defesa também não esteve na derrota contra os Jets, mas o setor, comandado pelo coordenador defensivo Matt Burke, com supervisão do head coach DeMeco Ryans, mantém números fortes contra o jogo aéreo na temporada. A equipe perdeu o defensive end Will Anderson, que desfalcará o time nessa partida devido a uma lesão no tornozelo, mas Danielle Hunter e Tim Settle, também foram efetivos no pass-rush até aqui, com os Texans pressionando os quarterbacks em 27,4% dos dropbacks, 5° maior marca da liga, conseguindo sacks em 9,5%, 4° melhor marca da temporada. A pressão constante tem facilitado o trabalho da secundária, que permitiu que os quarterbacks completassem apenas 54,9% dos passes, menor marca da liga. O safety Jalen Pitre, permitiu 7 recepções na derrota contra os Jets, mas tem se saído bem nessa temporada, enquanto Derek Stingley Jr. e o novato Kamari Lassiter, formam uma das melhores duplas de cornerbacks da liga. Lassiter permitiu recepções em apenas 42,9% dos passes lançados em sua direção, e Stingley Jr tem 9 passes desviados na temporada. A defesa terá o retorno do linebacker Azeez Al-Shaair, que desfalcou o time nos últimos jogos, e que também vinha se destacando na cobertura, além de ser um dos pontos fortes na contenção ao jogo terrestre, com 4 tackles que geraram perda de jardas nos adversários. Na ausência de Al-Shaair, o time teve dificuldade na contenção ao jogo terrestre nas últimas partidas, e agora tem média de 4,7yds permitidas por tentativa de corrida dos adversários na temporada. Folorunso Fatukasi, que tem feito um bom trabalho contra o jogo terrestre pelo interior da linha defensiva, está listado como questionável para esse jogo, enquanto Mario Edwards, que também vinha bem contra a corrida, está cumprindo suspensão.

Com Dameon Pierce lesionado, Steven Sims tem ficado encarregado dos retornos. Sims vem com médias de 27,9yds nos retornos de kickoffs, mas apenas 4,3yds nos retornos de punt. O special team, porém, tem feito uma boa cobertura nos chutes, limitando os adversários a apenas 26,3yds em média nos retornos de kickoffs e 4,9yds nos retornos de punt. O kicker Ka'imi Fairbairn, converteu 21 de 25 tentativas de field goal, com 10 acertos em chutes para mais de 50 jardas. O punter Tommy Townsend, que já teve um chute bloqueado nessa temporada, também tem se destacado em sua função. Townsend tem média de 46yds viajadas por punt, com 22 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo e apenas 2 touchbacks.

Lesões

🏥Detroit Lions

David Bada (DT, Inativo), Michael Badgley (K, Inativo), Derrick Barnes (LB, Inativo), John Cominsky (DE, Inativo), Marcus Davenport (DE, Inativo), Taylor Decker (OT, Out), Connor Galvin (OT, Inativo), Antoine Green (WR, Inativo), Aidan Hutchinson (DE, Inativo), Nate Lynn (DE, Inativo), Brodric Martin (DT, Inativo), Ifeatu Melifonwu (S, Inativo), Emmanuel Moseley (CB, Inativo), Netane Muti (G, Inativo), Kyle Peko (DT, Inativo), Jalen Reeves-Maybin (LB, Out), Malcolm Rodriguez (LB, Out) e Za'Darius Smith (DE, Questionável).

🏥Houston Texans

Will Anderson (DE, Out), British Brooks (RB, Inativo), Nico Collins (WR, Questionável), Tank Dell (WR, Questionável), Stefon Diggs (WR, Inativo), Mario Edwards (DE, Suspenso), Folorunso Fatukasi (DT, Questionável), Kenyon Green (G, Inativo), Jake Hansen (LB, Questionável), Christian Harris (LB, Questionável), LaDarius Henderson (G, Questionável), Brandon Hill (S, Inativo), Jerry Hughes (DE, Questionável), Brevin Jordan (TE, Inativo), Dalton Keene (TE, Inativo), Case Keenum (QB, Inativo), Jeff Okudah (CB, Questionável), Dameon Pierce (RB, Out) e Jaylon Thomas (G, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Houston Texans -1
Total Projetado: 41,5

🏈Registros: Lions 7-1 ATS e 4-4 O/U, Texans 3-5-1 ATS e 2-7 O/U.

A linha foi aberta em Lions -4,5, e chegou a cair para -3, antes de ganhar um gancho e se estabilizar em -3,5, mas com constantes alterações no preço. 73% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Lions.

O total foi aberto em 48,5, e subiu até 50 durante a semana. 80% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Sou um entusiasta dos Lions de Dan Campbell desde a segunda metade da temporada 2022/23, quando a equipe já fornecia indícios claros de que seria um grande time. No entanto, agora todos podem ver quão fortes são os Lions, e isso inevitavelmente cria situações em que eles passam a ser superestimados, o que acredito ser o caso nesta partida.

Os Texans deixaram uma impressão muito ruim na derrota contra os Jets no Thursday Night Football, frustrando apostadores pelo mundo, eu incluso. Mas assumo meu erro naquela partida, já que preferi ignorar o ponto situacional ruim e as diversas lesões de Houston. Aquele não era um bom ponto e nem um bom confronto para Houston, mas este é!

A regra nas apostas é clara: identifique as grandes equipes antes que as pessoas saibam que são grandes equipes, e quando isso se tornar de conhecimento público, fique atento para apostar contra em pontos onde essas equipes serão supervalorizadas. Um Sunday Night Football contra uma equipe que vem de uma derrota decepcionante também em um jogo de primetime certamente é um desses pontos.

A ausência de Will Anderson enfraquece um pouco o pass-rush de Houston, mas a equipe tem pressionado bastante os quarterbacks, e Goff, mesmo atrás de uma excelente linha ofensiva, tem sofrido sacks em uma taxa elevada este ano. Os Texans estão tendo problemas na contenção ao jogo terrestre, o que poderá ser explorado pelos Lions, que contam com uma excelente dupla de running backs: Jahmyr Gibbs e David Montgomery. Ao mesmo tempo, Houston tem apresentado uma defesa de elite contra o passe, limitando os quarterbacks adversários a uma porcentagem de conclusão de apenas 54,9%, a menor marca da liga, ainda que parte deste número tenha sido construído nos dois confrontos contra o péssimo Anthony Richardson dos Colts. No ataque, é esperado que C.J. Stroud conte com o retorno do wide receiver Nico Collins, que fornece mais uma opção viável de alvo, diferente do que ocorreu na última partida contra os Jets, quando Stroud só teve Tank Dell como um wide receiver viável.

Os Lions provavelmente são um pouco melhores do que os Texans, mas não o suficiente para serem considerados favoritos fora de casa por -3,5, com minha projeção apontando os Texans como legítimos favoritos neste jogo.

Palpite: Houston Texans +3,5 @1.84


NFL - Season 2024/25

Recorde: 18-18 (50%), -1,18und
ODD Média: 1.95
ROI%: -3,3%
Handicaps: 18-18 (50%), -1,18und
Site: 14-16 (46%), -2,91und
Youtube: 3-2 (60%), +0,86und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 3-2 (60%), +0,86und
Sunday Night Football: 2-2 (50%), -0,15und
Monday Night Football: 3-5 (37%), -2,29und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3