Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Green Bay Packers vs. Dallas Cowboys

Futebol Americano Banner
NFL
Green Bay PackersGreen Bay Packers
0versus0
Dallas CowboysDallas Cowboys
Aposta Perdida
Pinnacle

Dallas Cowboys -7

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.91

Odds do Palpite: 1.91

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: NFC Wild Card - Green Bay Packers x Dallas Cowboys - NFL Playoffs - 14/01

whatsapptelegram

Campeões da NFC East, e com a 2° melhor campanha da NFC, os Dallas Cowboys recebem os surpreendentes Green Bay Packers no AT&T Stadium no final da tarde do domingo, em um dos jogos de Wild Card dos playoffs da NFL. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil por ESPN2 e Star+.

Local do evento: Arlington - Texas

As equipes se enfrentaram na última temporada, e em casa, os Packers venceram por 31x28 como underdogs por 3,5 pontos no handicap, em um jogo que foi decidido no overtime. O total, definido em 44,5 naquela partida, terminou em over.

O AT&T Stadium é um estádio fechado, portanto, condições climáticas externas, não afetarão diretamente a partida.

No 1° ano de Jordan Love como quarterback titular, os Packers (9-8 W/L) oscilaram bastante de desempenho, mas com uma forte reta final de temporada, conseguiram vaga nos playoffs através do wild card. A equipe retorna aos playoffs após ter ficado fora da pós-temporada no ano passado.

Em seu 1° ano como quarterback titular, herdando a posição de Aaron Rodgers, Jordan Love passou pelas dores do crescimento, mas teve uma forte reta final de temporada. Com boa precisão em passes profundos, Love completou 64,2% dos passes, com média de 7,2yds por tentativa, 32 passes para touchdown, 11 interceptações e rating de 96.1. O quarterback mostrou boa presença no pocket, mas também foi bem protegido por sua linha ofensiva, que permitiu sacks em apenas 4,9% dos dropbacks, 3° menor marca da liga. Todos os cinco titulares da OL dos Packers, formada por: Rasheed Walker, Elgton Jenkins, Josh Myers, Jon Runyan e Zach Tom, terminaram entre os 20 melhores em porcentagem de vitórias na proteção de passes, com destaque para Tom, que permitiu apenas 2 sacks em 1068 snaps. Love variou bastante os passes entre suas opções de alvos, com 7 jogadores diferentes sendo alvejados no mínimo 40 vezes durante a temporada. Considerado o principal wide receiver da equipe, Christian Watson atuou em apenas 9 dos 17 jogos dos Packers na temporada regular, e está listado como questionável para essa partida. Watson, porém, foi um dos pontos fracos do grupo de recebedores quando esteve em campo, agarrando apenas 52,8% dos passes lançados em sua direção. O novato Jayden Reed, uma escolha de 2° rodada no último draft, liderou a equipe com 64 recepções para um total de 793 jardas e 8 touchdowns, enquanto Romeo Doubs, também anotou 8 touchdowns, terminando com 59 recepções. Dontayvion Wicks surgiu como uma opção consistente de alvo no jogo aéreo nas últimas semanas, com os tigh ends Tucker Kraft e Luke Musgrave e o runninig back Aaron Jones, sendo outras opções de alvos para Love.

O jogo terrestre não funcionou bem no início da temporada, mas com Aaron Jones saudável, os Packers correram melhor na reta final da temporada. AJ Dillon, que foi o running back principal da equipe em alguns momentos da temporada, desfalcará o time nesse jogo, mas Dillon teve média de apenas 3,4yds por carregada, enquanto Jones, produziu 4,6yds, terminando com 656 jardas terrestres, mesmo tendo tido 36 carregadas a menos do que Dillon. Jordan Love, na maioria das vezes através de scrambles, também adicionou jardas com as pernas, enquanto o head coach Matt LaFleur, possui algumas jogadas desenhadas para envolver os wide receivers no jogo terrestre, especialmente Jayden Reed, que teve 3 corridas explosivas na temporada, e que anotou 2 touchdowns terrestres. Além do retorno de Jones, a linha ofensiva, apoiada pelo fullback Josiah Deguara e o tigh end Ben Sims, evoluiu na abertura de espaços para o jogo terrestre ao longo da campanha.

A defesa, comandada pelo coordenador Joe Barry, fez o caminho inverso do ataque, iniciando bem a temporada, mas caindo de produção na reta final. Os Packers possuem um problema crônico na contenção ao jogo terrestre, e permitiram média de 4,4yds por tentativa de corrida dos adversários na temporada, enquanto que contra o passe, a equipe não foi capaz de forçar turnovers com consistência, sofreu com passes em profundidade e permitiu rating médio de 94.7 para os quarterbacks adversários, 8° maior marca da liga, superior apenas a dos Philadelphia Eagles entre as equipes classificadas para os playoffs. Com Barry utilizando muitas blitz, o pass-rush ainda foi funcional, com: Rashan Gary, Kenny Clark, Preston Smith, Devonte Wyatt e o novato Lukas Van Ness, dividindo os sacks. Clark, porém, ainda falhou bastante contra o jogo terrestre, enquanto Gary e Wyatt, também tiveram pouco impacto contra a corrida, e os safetys não forneceram bom suporte ao front-seven na contenção ao jogo terrestre. Os linebackers Quay Walker e De'Vondre Campbell, tiveram falhas na cobertura, mas Walker se saiu bem parando corridas, atacando a linha de scrimmage, e conseguindo 7 tackles que geraram perda de jardas nos adversários. Na secundária, Jaire Alexander, principal cornerback da equipe, atuou em apenas 7 dos 17 jogos do time, e está listado como questionável, Alexander, porém, não se saiu bem nas vezes em que esteve em campo, permitindo rating de 113.4 para os quarterbacks adversários quando desafiado na cobertura. Um desfalque mais significativo do que o de Alexander, é o do Rudy Ford, que vinha sendo um dos destaques da secundária, mas que foi colocado na lista de inativos por lesão. Atuando como cornerback de slot em formações de nickel, Keisean Nixon foi um dos pontos fracos da secundária, permitindo recepções em 77,8% dos passes lançados em sua direção para uma média de 7,4yds por tentativa, enquanto Carrington Valentine, uma escolha de 7° rodada no último draft, foi sólido no geral, mas caiu de produção na reta final da temporada.

O special team, que foi uma unidade bastante problemática para os Packers nos últimos anos, ainda apresentou problemas na cobertura dos chutes. A equipe permitiu um retorno de punt de para touchdown na temporada, e cedeu médias de: 23,8yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 11,7yds nos retornos de punt. Retornando chutes para equipe, Keisean Nixon colocou o ataque em boas posições de campo através dos retornos de kickoffs, com média de 26,1yds por tentativa, mas foi pouco produtivo nos retornos de punt, com média de apenas 6,8yds por tentativa. Novato, selecionado na 6° rodada do draft, o kicker Anders Carlson, converteu apenas 27 de 33 tentativas de field goal, indo 3/5 em chutes para mais de 50 jardas. Carlson também desperdiçou 5 extra-points na temporada. Também novato, o punter Daniel Whelan, teve alcance mediano, e apresentou problemas de precisão, com apenas 18 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, com 5 touchbacks.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Os Cowboys (Seed #2 da NFC) venceram 12 jogos na temporada regular pelo 3° consecutivo e conquistaram a NFC East, garantindo vaga nos playoffs com a 2° melhor campanha geral da NFC. A equipe terminou a temporada invicta nos jogos em casa, com 8 vitórias no AT&T Stadium, mas sofreu derrotas contra equipes relevantes em jogos fora de casa, incluindo uma derrota por 42x10 frente aos San Francisco 49ers, que terminaram com a melhor campanha da NFC. Os Cowboys tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada regular.

No 1° ano do coordenador ofensivo Brian Schottenheimer, e com Mike McCarthy se tornando playcaller do ataque, o quarterback Dak Prescott, teve a melhor temporada de sua carreira. Mesmo com uma média de 7,8ys viajadas por passe, Prescott mostrou excelente precisão, com 82,6% de seus passes chegando ao alvo de destino com condições de captura. O quarterback lançou apenas 9 interceptações na temporada, tendo completado 69,5% de seus passes, com média de 7,7yds por tentativa, 36 passes para touchdown e rating de 105.9, 2° maior marca entre os quarterbacks qualificados, atrás apenas de Brock Purdy dos 49ers. Formada por: Tyron Smith, Tyler Smith, Tyler Biadasz, Zack Martin e Terence Steele, a linha ofensiva fez um bom trabalho na proteção ao quarterback, que foi pressionado em apenas 17% dos dropbacks nessa temporada, sofrendo sacks em 6,1%, 8° melhor marca da liga. Tyron Smith e Tyler Smith, permitiram apenas um sack cada durante a temporada, enquanto o right tackle Terence Steele, foi o elo fraco da unidade, com 8 sacks cedidos na temporada. Principal wide receiver da equipe, e alvo favorito de Prescott, CeeDee Lamb liderou a liga em recepções com 135 nessa temporada, terminando em 2° em número de jardas, com 1,749 jardas em recepções. Alvo em passes intermediários, Lamb produziu boa parte de suas jardas após as recepções. Além de Lamb, Prescott também distribui passes para o tigh end Jake Ferguson, os wide receivers Brandin Cooks e Michael Gallup e o running back Tony Pollard, que não foi tão eficiente como arma no jogo aéreo nessa temporada, produzindo média de apenas 5,7yds por recepção como opção para passes no backfield. Ferguson foi um alvo constante de Prescott, tendo agarrado 69,6% dos passes lançados em sua direção, com média de 10,7yds por recepção, enquanto Cooks, um dos reforços obtidos pelo time na última offseason, e que subiu de produção durante a temporada, anotou 8 tochdowns no ano.


Com a saída de Ezekiel Elliott na última offseason, Tony Pollard se tornou o running back principal dos Cowbous, mas não teve um bom início de temporada, terminando a temporada regular com média de apenas 4,0yds por carregada. Pollard, porém, teve algumas boas atuações na reta final da temporada, e ultrapassou a marca de mil jardas terrestres na temporada regular. Rico Dowdle é útilizado como running back de apoio, enquanto os wide receivers CeeDee Lamb e KaVontae Turpin, foram envolvidos no jogo terrestre por McCarthy em alguns momentos na temporada, em chamadas que geraram bons ganhos na maioria das vezes. Com apoio do tigh end Luke Schoonmaker e do fullback Hunter Luepke, a linha ofensiva se saiu bem na abertura de espaços para o jogo terrestre durante a temporada regular, com o left tackle Tyron Smith, terminando em 4° entre os tackles na taxa de vitórias nos bloqueios para o jogo terrestre, enquanto o guard Zack Martin, ficou em 5° entre os jogadores de interior de linha ofensiva.


Ainda comandada pelo coordenador defensivo Dan Quinn, que novamente está sendo considerado para o cargo de head coach em outras equipes, a defesa dos Cowboys terminou a temporada regular com a 5° menor média de pontos cedidos por jogo, apenas 18,5. Os Cowboys tiveram uma tabela fácil, e apresentaram problemas na defesa contra adversários de maior expressão, mas a equipe ainda forçou um alto número de turnovers, conseguindo interceptações em 3,3% das tentativas de passe dos adversários, 5° maior marca da liga, e apresentou um forte pass-rush, obtendo sacks em 8,3% dos dropbacks adversários, 7° maior marca da liga. Mesmo com a lesão do cornerback Trevon Diggs, os Cowboys contaram com um dos melhores trios de cornerbacks da liga, formado por: Stephon Gilmore, DaRon Bland e Jourdan Lewis, com destaque para Bland, que obteve uma marca histórica, com 9 interceptações, 5 delas retornadas para touchdown. Micah Parsons, que registrou 43 pressões, conseguindo 14 sacks, ainda foi o destaque do pass-rush, enquanto: Dorance Armstrong Jr., DeMarcus Lawrence e Osa Odighizuwa, também foram capazes de pressionar os quarterbacks adversários. A defesa apresentou problemas na contenção ao jogo terrestre em algumas partidas, mas foi mediana no quesito, permitindo 4,2yds em média por tentativa de corrida dos adversários. Osa Odighizuwa e DeMarcus Lawrence, se destacaram contra o jogo terrestre pela linha defensiva, combinando para 19 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, mas Johnathan Hankins, que perdeu espaço na rotação da DL para Neville Gallimore nas últimas partidas, não fez uma boa temporada, enquanto os linebackers Damone Clark e Markquese Bell, desperdiçaram poucos tackles, mas foram pouco agressivos atacando a linha de scrimmage.

No special team, a equipe apresentou problemas na cobertura dos chutes, permitindo médias de: 24,8yds nos retornos de kickoffs e 10,3yds nos retornos de punt para os adversários. KaVontae Turpin colocou o ataque em boas posições de campo através dos retornos de kickoffs, com média de 29,2yds por tentativa, mas foi menos efetivo retornando punts, com média de apenas 6,1yds por tentativa. O kicker Brandon Aubrey, foi um dos destaques de sua posição nessa temporada, tendo convertido 36 de 38 tentativas de field goal, com um perfeito 10/10 em chutes para mais de 50 jardas, e com o acerto mais longo vindo em uma tentativa de field goal para 60 jardas. O punter Bryan Anger, também esteve bem em sua função, com longo alcance e excelente precisão nos chutes. Os punts de Anger, viajaram 51,4yds em média, com o punter somando 17 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos do próprio campo, e apenas 2 touchbacks na temporada.

Lesões

🏥Green Bay Packers

Jaire Alexander (CB, Questionável), David Bakhtiari (OT, Inativo), Tyler Davis (TE, Inativo), AJ Dillon (RB, Improvável), Rudy Ford (S, Inativo), Eric Stokes (CB, Inativo), Luke Tenuta (OT, Inativo), Samori Toure (WR, Inativo) e Christian Watson (WR, Questionável).

🏥Dallas Cowboys

Josh Ball (OT, Inativo), Trevon Diggs (CB, Inativo), David Durden (WR, Inativo), C.J. Goodwin (CB, Inativo), Sean McKeon (TE, Inativo), DeMarvion Overshown (LB, Inativo), Cooper Rush (QB, Questionável), John Stephens (TE, Inativo), Leighton Vander Esch (LB, Inativo) e Deuce Vaughn (RB, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Dallas Cowboys -10,5
Total Projetado: 50

🏈Registros: Packers 9-8 ATS e 10-7 O/U, Cowboys 10-7 ATS e 8-8-1 O/U.

A linha foi aberta em Cowboys -7,5, mas perdeu o gancho durante a semana, indo para -7. 60% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Cowboys.

O total foi aberto em 49, e subiu até 51 durante a semana. 86% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?🤑

Critiquei Jordan Love nas primeiras semanas da temporada, e apontei que os Packers não estavam jogando, mas a evolução do quarterback de Green Bay foi notável, e com uma melhora do jogo terrestre, os Packers terminaram a temporada com produção de elite no ataque.

Apesar da melhora dos Packers no ataque, como equipe, eles ainda me parecem bastante inferiores a um Dallas Cowboys, que possui um ataque tão forte quanto, e uma defesa bem mais consistente.

A defesa de Dallas, teve alguns fracos desempenhos contra fortes ataques nessa temporada, mas no geral, os números foram bastante superiores a uma defesa dos Packers, que se tornou um enorme problema na reta final da temporada.

Os Cowboys, que terminaram a temporada invictos nos jogos em casa, com 8 vitórias no AT&T Stadium, são superiores aos Packers em praticamente todos os quesitos relevantes, no que o alto favoritismo para Dallas no handicap, é merecido na minha visão, e poderia ser ainda maior, assim como aponta minha projeção, que tem os mandantes favorecidos por -10,5 como uma linha justa.

⭐️Palpite: Dallas Cowboys -7 @1.91


NFL - Season 2023/24

Recorde: 53-39-5 (57%), +10,99und
ODD Média: 1.94
ROI%: +11,5%
Handicaps: 53-39-5 (57%), +10,99und
Site: 47-30-3 (61%), +14,94und
Youtube: 5-4-1 (55%), +1,05und
Telegram: 0-4-1 (0%), -5,00und

Thursday Night Football: 8-4-1 (66%), +3,44und
Sunday Night Football: 6-5 (54%), +0,88und
Monday Night Football: 8-6-1 (57%), +1,74und
International Series: 3-0 (100%), +2,83und
Thanksgiving Games: 2-1 (66%), +0,76und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3