Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Green Bay Packers vs. Detroit Lions

Futebol Americano Banner
NFL
Green Bay PackersGreen Bay Packers
versus
Detroit LionsDetroit Lions
Aposta Perdida
Pinnacle

Detroit Lions -3,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 2.01

Odds do Palpite: 2.01

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Thursday Night Football - Green Bay Packers x Detroit Lions - NFL - Week 14 - 05/12

whatsapptelegram

Abrindo a semana 14 de jogos da temporada da NFL, o Thursday Night Football traz um confronto entre rivais da NFC North, Green Bay Packers e Detroit Lions, que se enfrentarão no Ford Field. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Detroit - Michigan


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram na semana 09, e fora de casa, os Lions venceram pelo placar de 24x14 como favoritos por 2,5 pontos no handicap. O total, definido em 49 naquela partida, terminou em under.

O Ford Field é um estádio fechado, portanto, condições climáticas não afetarão a partida.

Na rodada especial do dia de ação de graças, os Packers (9-3 W/L) obtiveram uma vitória fácil sobre os Miami Dolphins por 30x17, conquistando sua 3° vitória consecutiva. A equipe é a 3° colocada na NFC North, com duas vitórias a menos do que os líderes e adversários de hoje, os Detroit Lions. Após essa partida, o time viaja para Washington, onde enfrentará os Seattle Seahawks no Sunday Night Football da semana 15.

Jordan Love, que mantém bons números gerais, mas que vinha mostrando um pouco de imprecisão nos passes, teve sua melhor atuação da temporada na vitória sobre os Dolphins na semana 13. Love completou 75% dos passes dos passes no último jogo, lançando para 274 jardas e 2 touchdowns, terminando com rating de 129.2, sua maior marca em jogo nesta temporada. Na temporada, o quarterback completou apenas 63% dos passes, mas para uma média alta de 8,2yds por tentativa, com 20 touchdowns, 11 interceptações e rating de 95.4. Love é muito bem protegido por sua linha ofensiva, que permitiu sacks em apenas 4,1% dos dropbacks nesta temporada, 2° melhor marca da liga. O left tackle Rasheed Walker, é o 20° entre os tackles em porcentagem de vitórias na proteção de passes, enquanto o center Josh Myers, é o 18° entre os jogadores de interior de linha ofensiva. O guard Elgton Jenkins, com apenas 12 pressões permitidias e um sack, também tem se destacado na proteção. Sem o wide receiver Romeo Doubs, que desfalcará a equipe novamente no jogo de hoje, Love utilizou bastante o tigh end Tucker Kraft, que liderou o time com 6 recepções para um total de 78 jardas na vitória sobre os Dolphins. Jayden Reed, Christian Watson e Dontayvion Wicks, são as principais opções entre os wide receivers, enquanto o running back Josh Jacobs, também tem sido um alvo frequente no jogo aéreo de Green Bay. Reed e Kraft, já anotaram 6 touchdowns cada, Watson tem média de 20,5yds por recepção, mas Wicks, apesar de já ter anotado 4 touchdowns, tem sido menos efetivo, tendo agarrado apenas 21 dos 51 passes lançados em sua direção, somando 8 drops na temporada.

Excelente na proteção ao quarterback, a linha ofensiva é menos efetiva na abertura de espaços para o jogo terrestre, mas o running back Josh Jacobs, que tem ficado com a maior parte da carga de trabalho no jogo terrestre, já quebrou 26 tackles, produzindo média de 2,5yds após sofrer contato, tornando o jogo terrestre efetivo, mesmo com o trabalho ruim dos bloqueadores. O left tackle Rasheed Walker, o center Josh Myers e o guard Sean Rhyan, foram os principais problemas nos bloqueios para o jogo terrestre até o momento, mas o right tackle Zach Tom, tem se saído bem nos bloqueios, com as melhores corridas do time vindo na direção do jogador. Além da OL, o tigh end Ben Sims, tem sido utilizado como ajuda nos bloqueios em algumas formações. Jacobs, que já anotou 8 touchdowns terrestres, soma 987 jardas terrestres na temporada, com média de 4,5yds por carregada. Emanuel Wilson também tem recebido algumas oportunidades, e assim como Jacobs, também tem gerado um bom número de jardas após o primeiro contato, possuindo média de 4,9yds por carregada.

Sem o cornerback Jaire Alexander, que desfalcará o time novamente no jogo de hoje, a defesa apresentou problemas contra o passe na última partida, embora o pass-rush tenha funcionado bem, com o time conseguindo 5 sacks contra os Dolphins, 2° maior marca da equipe em um jogo nesta temporada. Rashan Gary não registrou sacks na última partida, mas tem sido o edge rusher mais efetivo do time, com 21 pressões e 4,5 sacks no ano, enquanto Lukas Van Ness, que teve um sack contra Miami, chegando a 3,0 na temporada, soma apenas 6 pressões no ano. Os linebackers Isaiah McDuffie e Quay Walker, foram bastante explorados na cobertura no último jogo, e McDuffie, em especial, tem tido problemas na cobertura, permitindo rating de 120.4 para os quarterbacks quando desafiado. Os cornerbacks Keisean Nixon e Eric Stokes, tiveram boas performances contra Miami, mas oscilaram de produção durante toda a temporada, enquanto o safety Xavier McKinney, que lidera o tim com 7 interceptações, e que vinha sendo um dos destaques da secundária, permitiu 7 recepções para um total de 111 jardas e 1 touchdown no último jogo. Em números gerais, a defesa tem sido um pouco abaixo da média na contenção ao jogo aéreo, com quarterbacks completando 67% dos passes contra Green Bay, com média de 7,3yds por tentativa. O setor, porém, tem se saído bem na contenção ao jogo terrestre, limitando os adversários a 4,2yds em média por tentativa de corrida, 7° menor marca da liga. Quay Walker tem 8 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, T.J. Slaton tem sido uma presença forte pelo interior da linha defensiva, e Rashan Gary, além de ser o edge rusher mais efetivo da equipe, também tem se destacado contra a corrida.


O special team tem apresentado dificuldade na cobertura dos kickoffs, permitindo 26,4yds em média por tentativa de retorno dos adversários, mas tem feito um trabalho melhor nos punts, limitando os adversários a 7,7yds em média por tentativa. Retornando kickoffs para a equipe, Keisean Nixon vem com média de 29yds por tentativa, mas Jayden Reed tem sido menos efetivo nos retornos de punt, com média de 7,6yds por tentativa. Contratado durante a temporada para substituir o ineficiente Brayden Narveson, o kicker Brandon McManus, converteu 10 de 11 tentativas de field goal, com o acerto mais longo em uma tentativa para 51 jardas. O punter Daniel Whelan, tem sido eficiente em sua função. Whelan já chutou 3 touchbacks, mas tem média de 47,3yds viajadas por punt, com 18 chutes que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8


Após terem limitado a os oponentes a menos de 10 pontos em dois jogos consecutivos, os Lions (11-1 W/L) tiveram mais dificuldade do que o previsto, mas derrotaram os rivais Chicago Bears por 23x20 no jogo que abriu a rodada especial do dia de ação de graças. A vitória foi a 10° consecutiva do time, que sofreu sua única derrota da temporada na semana 02 em uma partida contra os Buccaneers. Com a melhor campanha da NFC, a equipe lidera a NFC North, com uma vitória a mais do que os Minnesota Vikings, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time permanece em Detroit, recebendo os Buffalo Bills em um dos jogos da semana 15.

Jared Goff, que mantém rating de 109.0 na temporada, não foi tão eficiente na última partida contra os Bears. Goff não lançou interceptações, mas teve alguns passes ruins no jogo, e na maior parte do tempo, ficou limitado a passes curtos. Goff, porém, mantém números fortes na temporada, tendo completado 71,8% dos passes, com média de 8,8yds por tentativa, 22 touchdowns e 9 interceptações. Goff tem contado com excelente proteção de sua linha ofensiva, mas o setor está desfalcado do left tackle Taylor Decker, que permitiu 6 sacks na temporada, mas concedendo apenas 19 pressões. Dan Skipper, substituto de Decker, já permitiu um sack, mas o right tackle Penei Sewell, que não cedeu nenhum sack nesta temporada, tem sido um dos tackles mais dominantes da liga, enquanto o guard Kevin Zeitler e o center Frank Ragnow, também se destacam na proteção. O wide receiver Amon-Ra St. Brown, tme sido de longe o alvo mais acionado por Goff no jogo aéreo. St. Brown teve 5 recepções na vitória contra os Bears, e lidera o time com 76 recepções para um total de 820 jardas e 9 touchdowns. Jameson Williams e Tim Patrick são outras opções entre os recebedores, com Goff também distribuindo passes para o tight end Sam LaPorta e os running backs Jahmyr Gibbs e David Montgomery. LaPorta, que brilhou em sua temporada de calouro no ano passado, tem apenas 31 recepções nesta temporada, mas já anotou 5 touchdowns, produzindo rating de 116.8 para Goff quando alvejado.


Apesar da eficiência do jogo aéreo, os Lions estão utilizando mais corridas do que passes nesta temporada, com excelentes médias de 154,4 jardas terrestres por jogo e 4,8yds por tentativa de corrida. Os running backs Jahmyr Gibbs e David Montgomery, dividem as carregadas, e seus estilos se complementam, com Gibbs sendo um running back explosivo, enquanto Montgomery é um running back de força produzindo a maioria de suas jardas após o contato. Gibbs tem 8 corridas que geraram ganhos acima de 20 jardas, com média de 6,0yds por carregada, enquanto Montgomery vem com média de 4,3yds por carregada. Juntos, os running backs já anotaram 21 touchdowns terrestres. OI coordenador ofensivo Ben Johnson, também tem envolvido o wide receiver Jameson Williams em algumas chamadas no jogo terrestre, uma delas gerou um ganho de 15 jardas na última partida contra os Bears. Além do forte trabalho da linha ofensiva, os tight ends Brock Wright e Shane Zylstra são utilizados como bloqueadores extra em algumas formações.


Desfalcada do linebacker Alex Anzalone, a defesa, que também terá os desfalques do linebacker Malcolm Rodriguez, dos defensive tackles DJ Reader e Levi Onwuzurike e do defensive end Josh Paschal nesta partida, tem apresentado problemas na contenção ao jogo terrestre, embora mantenha uma média decente de 4,4yds permitidas por tentativa de corrida dos adversários na temporada. O setor, porém, apresentou uma grande evolução na contenção ao jogo aéreo em relação à última temporada, limitando os quarterbacks adversários a um rating médio de 74.9, menor marca da liga. Nas últimas seis partidas, incluindo o confronto anterior contra os Packers, quarterbacks completaram apenas 54,4% dos passes contra a defesa de Detroit, com rating médio de 70.4. Apesar da perda de Aidan Hutchinson, principal edge rusher do time, a defesa, reforçada com Za'Darius Smith, ainda tem gerado pressão constante sobre os quarterbacks adversários. Smith tem 2 sacks em três jogos pelo time, Alim McNeill já registrou 17 pressões pelo interior da DL, e Levi Onwuzurike, que desfalcará a equipe no jogo de hoje, tem 15 pressões e 3,5 sacks no ano. Se o front-seven tem muitos desfalques para esta partida, a secundária contará com o retorno do cornerback Carlton Davis III, que tem 10 passes desviados e duas interceptações na temporada, além de ter permitido recepções apenas 56,5% dos passes lançados em sua direção. 24° escolha geral do último draft, o cornerback Terrion Arnold, também tem feito um bom trabalho na cobertura, enquanto o safety Brian Branch, soma 13 passes desviados, 4 interceptações e tem limitado os quarterbacks adversários a um rating médio de 55.6 quando desafiado na cobertura.

Comando pelo coordenador Dave Fipp, o special team tem sido outro forte setor nos Lions desta temporada. A equipe não tem se saído tão bem na cobertura dos kickoffs, permitindo uma média alta de 31,8yds por tentativa de retorno dos adversários, mas tem limitado os oponentes a apenas 6,3yds em média por retorno de punt. Kalif Raymond já anotou um touchdown através de um retorno de punt, mas o jogador foi colocado na lista de inativos devido a um problema no pé, com Maurice Alexander, que teve média de 10,5yds por retorna na última partida contra os Bears, assumindo a função. Khalil Dorsey tem sido o responsável pelos retornos de kickoffs, e vem com média de 39,8yds por tentativa. O kicker Jake Bates, converteu 19 de 20 tentativas de field goal, com um perfeito 5/5 em tentativas para mais de 50 jardas. Jack Fox é um dos punters com maior alcance na liga, com média de 51yds viajadas por punt. Fox já chutou 4 touchbacks, mas tem 20 chutes que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Green Bay Packers

Jaire Alexander (CB, Out), Corey Ballentine (CB, Out), Edgerrin Cooper (LB, Out), Tyler Davis (TE, Inativo), AJ Dillon (RB, Inativo), Romeo Doubs (WR, Out), MarShawn Lloyd (RB, Inativo), Jordan Morgan (G, Inativo) e Luke Musgrave (TE, Inativo).

🏥Detroit Lions

Alex Anzalone (LB, Inativo), David Bada (DT, Inativo), Michael Badgley (K, Inativo), Derrick Barnes (LB, Inativo), John Cominsky (DE, Inativo), Marcus Davenport (DE, Inativo), Taylor Decker (OT, Out), Connor Galvin (OT, Inativo), Antoine Green (WR, Inativo), Aidan Hutchinson (DE, Inativo), Nate Lynn (DE, Inativo), Ifeatu Melifonwu (S, Inativo), Netane Muti (G, Inativo), Levi Onwuzurike (DT, Out), Josh Paschal (DE, Out), Kyle Peko (DT, Inativo), Ennis Rakestraw (CB, Inativo), Kalif Raymond (WR, Inativo), DJ Reader (DT, Out), Jalen Reeves-Maybin (LB, Inativo), Malcolm Rodriguez (LB, Inativo) e Mekhi Wingo (DT, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Detroit Lions -5,5
Total Projetado: 53

🏈Registros: Packers 6-6 ATS e 5-6-1 O/U, Lions 9-3 ATS e 5-6-1 O/U.

A linha foi aberta em Lions -4, mas rapidamente caiu para -3,5. 57% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Lions.

O total foi aberto em 51,5, e não sofreu alterações. 59% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

As diversas lesões no front-seven dos Lions, além da ausência do left tackle Taylor Decker, tornam este jogo mais próximo dos atuais -3,5 dos sportsbooks do que dos -5,5 para Detroit na minha projeção. Porém, não sei se os desfalques são impactantes o suficiente para alterarem o valor percebido neste jogo.

Os Lions não são apenas um ataque de elite, que poderá explorar as falhas da secundária de Green Bay, que novamente estará desfalcada do cornerback Jaire Alexander; eles também possuem uma defesa de elite contra o jogo aéreo, limitando os quarterbacks adversários a um rating de apenas 74.9. Os desfalques no front-seven tornam a defesa mais vulnerável na contenção ao jogo terrestre e também prejudicam a capacidade dos Lions de produzirem pressão sobre o quarterback adversário. No entanto, Love trabalha principalmente com passes em profundidade, e Detroit não permite uma média superior a 7,0 jardas para os adversários por tentativa de passe desde um confronto na semana 7 contra os Minnesota Vikings. A secundária dos Lions é subestimada e ainda vejo a equipe com vantagem na maioria dos quesitos, que deveria produzir um handicap acima dos atuais -3,5, mesmo que este seja um ponto de vingança para os Packers, que foram derrotados em casa pelos Lions na semana 9.

⭐️Palpite: Detroit Lions -3,5 @2.01


NFL - Season 2024/25

Recorde: 31-31 (50%), -2,22und
ODD Média: 1.94
ROI%: -3,6%
Handicaps: 31-31 (50%), -2,22und
Site: 27-26 (50%), -0,95und
Youtube: 3-5 (37%), -2,14und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 5-2 (71%), +2,68und
Sunday Night Football: 4-4 (50%), -0,40und
Monday Night Football: 6-5 (54%), +0,65und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und
Thanksgiving Games: 0-3 (0%), -3,00und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3