Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL 🇺🇸

Green Bay Packers vs. New York Giants

Futebol Americano Banner
NFL 🇺🇸
Green Bay PackersGreen Bay Packers
versus
New York GiantsNew York Giants
Aposta Ganha
Pinnacle
Green Bay Packers vs New York GiantsODDS 1.97
Handicap Asiáticolink

Palpite: Monday Night Football - Green Bay Packers x New York Giants - NFL - Week 14 - 11/12

whatsapptelegram

Em ascensão, e lutando por uma vaga nos playoffs, os Green Bay Packers visitam os New York Giants no MetLife Stadium em um dos jogos da rodada dupla do Monday Night Football. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN4.

Local do evento: East Rutherford - New Jersey

As equipes se enfrentaram pela última vez em Londres na temporada passada, com vitória dos Giants por 27x22 como underdogs por 8,5 pontos no handicap. O total, definido em 42 naquela partida, terminou em over.

No MetLife Stadium, a temperatura será de 3°C, com umidade do ar em 59%. Céu aberto, e sem previsão de chuva durante a partida.

Após vencerem apenas 3 de suas 9 primeiras partidas, os Packers (6-6 W/L) subiram de produção, e com três vitórias consecutivas, se colocaram novamente na briga por uma vaga nos playoffs. A equipe vem de vitória sobre os Kansas City Chiefs por 27x19 no Sunday Night Football da semana 13. O time é o 3° colocado na NFC North, com três vitórias a menos do que os líderes Detroit Lions. Após esse jogo, o time retorna a Green Bay, recebendo os Tampa Bay Buccaneers em um dos jogos da semana 15.

Após uma sequência de péssimos desempenhos, o quarterback Jordan Love, subiu de produção, e terminou com rating acima de 100.0 em cada uma das três últimas partidas, conduzindo os Packers a uma sequência de três vitórias consecutivas. Na surpreendente vitória sobre os Chiefs no Sunday Night Football da semana 13, Love completou 69,4% de seus passes, lançando para 3 touchdowns. Na temporada, o quarterback tem completado 61,3% dos passes apenas, com média de 7,0yds por tentativa, 22 passes para touchdown, 10 interceptações e rating de 90.2. Contra os Chiefs, Love teve que lidar com bastante pressão no pocket, mas na temporada, o quarterback foi pressionado em apenas 19,9% dos dropbacks, sofrendo sacks em 5,5%, 6° melhor marca da liga. Rasheed Walker, uma escolha de 7° rodada no draft de 2022, ganhou a posição de left tackle durante a temporada, e tem impressionado, com uma taxa de vitórias de 94% na proteção de passes, 3° maior marca entre os tackles, enquanto o righ tackle Zach Tom, também tem se saído bem na proteção, e o guard Elgton Jenkins, ainda tem se destacado pelo interior da OL, não tendo permitido sacks nessa temporada. Para essa partida, Love não poderá contar com o wide receiver Christian Watson, que subiu de produção nas últimas semanas, e que liderou o time com 7 recepções na vitória sobre os Chiefs, com Watson fora devido a uma lesão na parte posterior da coxa. Love, porém, tem espalhado bastante os passes por suas opções de alvos, com sete jogadores diferentes já tendo sido alvejados ao menos 20 vezes pelo quarterback nessa temporada. O novato Jayden Reed, uma escolha de 2° rodada no último draft, lidera o time em jardas recebidas, com 513 na temporada, seguido por Romeo Doubs, que já anotou 7 touchdowns e tem 505 jardas em recepções. Com o tigh end novato Luke Musgrave, colocado na lista de inativos por lesão, Tucker Kraft, também novato, assumiu a função de tigh end principal da equipe, realizando 3 recepções para um total de 37 jardas na partida contra os Chiefs. O wide receiver Dontayvion Wicks e os running backs AJ Dillon e Aaron Jones, são algumas das outras opções de alvos para Love no jogo aéreo.

O jogo terrestre, que não funcionou bem no início da temporada, também melhorou nas últimas partidas. A linha ofensiva, apesar do apoio dos tigh ends Tucker Kraft, Ben Sims e Henry Pearson, e do fullback Josiah Deguara, que desfalcou o time na última partida, mas que estará de volta nesse jogo, não tem feito um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre, mas Aaron Jones e AJ Dillon, produziram um bom número de jardas após o contato nos últimos jogos. Jones, que desfalcou a equipe contra os Chiefs, tem status de questionável para essa partida. Na ausência de Jones, Patrick Taylor foi utilizado como running back de apoio no último jogo, e teve uma corrida para um ganho de 24 jardas. Jordan Love, apesar de móvel, não tem sido tão ativo como corredor, mas vem com média de 5,9yds por tentativa de corrida, enquanto o playbook do head coach Matt LaFleur, inclui jogadas desenhadas para envolver os wide receivers da equipe como corredores.

A defesa, comandada pelo coordenador Joe Barry, possui um problema crônico na contenção ao jogo terrestre, e tem permitido média de 4,5yds por tentativa de corrida dos adversários nessa temporada, 7° maior marca da liga, mas a defesa tem gerado pressão constante sobre os quarterbacks adversários, ainda que com uma baixa conversão de pressões em sacks, e tem sido eficiente na contenção ao aéreo, permitindo rating médio de 88.5 para os quarterbacks adversários. Cornerback de slot em formações de nickel, Keisean Nixon não tem feito uma boa temporada, mas conseguiu uma interceptação na última partida contra os Chiefs, enquanto o cornerback novato Carrington Valentine, uma escolha de 7° rodada no último draft, e que ganhou espaço na defesa durante a temporada, tem sido um dos destaques da secundária, permitindo recepções em apenas 45,9% dos passes lançados em sua direção. Jaire Alexander, principal cornerback do time, tem sofrido com lesões, e desfalcará a equipe nessa partida, mas Eric Stokes, outro cornerback, e que perdeu boa parte da temporada por lesão, tem chances de retornar nesse jogo. Kenny Clark e Devonte Wyatt, estão gerando pressão pelo interior da linha defeniva, e tiveram 0,5 sack cada no último jogo, enquanto Rashan Gary e Preston Smith, são utilizados em blitz e são os principais edge rushers da equipe, com destaque para Gary, que lidera o time com 23 pressões e 9,0 sacks. 13° escolha do último draft, Lukas Van Ness vem tendo atuações discretas, com apenas 2,0 sacks na temporada, e perdeu espaço na rotação defensiva nos últimos jogos. Os linebackers Quay Walker e De'Vondre Campbell, raramente desperdiçam tackles, com Walker atacando bem a linha de scrimmage, somando 5 tackles que geraram perda de jardas nos adversários nessa temporada. T.J. Slaton é sólido contra a corrida pelo interior da linha defensiva, mas Clark e Wyatt, que se destacam no pass-rush, são bem menos efetivos contra o jogo terrestre.

Keisean Nixon tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos, com médias de: 27yds nos retornos de kickoffs e 8,1yds nos retornos de punt, mas a cobertura dos chutes, ainda tem sido um problema no special team de Green Bay, que já permitiu um touchdown através de um retorno de punt nessa temporada, e que tem cedido médias de: 23,2yds nos retornos de kickoffs e 13,3yds nos retornos de punt para os adversários. Novato, selecionado na 6° rodada do último draft, o kicker Anders Carlson, converteu apenas 17 de 21 tentativas de field goal, indo 2/4 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo vindo em uma tentativa para 52 jardas. O punter Daniel Whelan, também não tem feito um bom trabalho em sua função. Além do baixo alcance, com seus chutes viajando 46,4yds em média, Whelan já chutou 5 touchbacks, com apenas 16 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3


Com muitas lesões, os Giants (4-8 W/L) regrediram bastante em comparação a última temporada, com a equipe tendo ganho apenas duas de suas 10 primeiras partidas esse ano. Antes de uma bye week na semana 13, porém, a equipe mostrou evolução, vencendo suas duas últimas partidas. O time é o 3° colocado na NFC East, com seis vitórias a menos do que os líderes Dallas Cowboys. Após esse jogo, o time viaja para a Louisiana, onde enfrentará os New Orleans Pelicans em um dos jogos da semana 15.

Novato, não selecionado no draft, Tommy DeVito herdou a titularidade na posição de quarterback após as lesões de Daniel Jones e Tyrod Taylor. DeVito não esteve bem em suas primeiras partidas, mas teve atuações impressionantes nas vitórias contra Commanders e Patriots antes da bye week na semana 13. Contra New England, o quarterback trabalhou com muitos passes curtos, mas completou 68% de seus passes, com média de 7,6yds por tentativa, lançando para um touchdown e terminando com rating de 103.9. Ao longo de cinco partidas, DeVito completou 62,9% de seus passes, com média de 6,6yds por tentativa, 7 passes para touchdown, 3 interceptações e rating de 92.4, marca semelhante à de Tyrod Taylor, que está liberado para retornar, mas que servirá de backup, com DeVito mantendo a titularidade. Assim como os quarterbacks anteriores da equipe, DeVito tem sofrido bastante atrás de uma linha ofensiva que permitiu sacks em 16,4% dos dropbacks nessa temporada, de longe a pior marca da liga. Contra os Patriots, o quarterback foi pressionado em 27,3% dos dropbacks, sofrendo 6 sacks. O right tackle Evan Neal, está fora dessa partida devido a uma lesão no tornozelo, mas Neal vinha sendo um dos muitos problemas da OL, que tem no guard Justin Pugh e no center John Michael Schmitz Jr., outros pontos fracos na proteção, enquanto o left tackle Andrew Thomas, que perdeu partidas por lesão nessa temporada, tem sido o único ponto de destaque. Na última partida, os poucos passes em profundidade realizados por DeVitto, tiveram como o alvo o wide receiver Jalin Hyatt, uma escolha de 3° rodada no último draft, que teve 5 recepções para 109 jardas na partida. Principal alvo da equipe no jogo aéreo, na ausência do tigh end Darren Waller, que foi colocado na lista de inativos por lesão, Darius Slayton soma 32 recepções para um total de 435 jardas na temporada, com apenas 1 touchdown. Os wide receivers Wan'Dale Robinson e Isaiah Hodgins e o tigh end Daniel Bellinger, são algums das outras opções de alvos para o quarterback no jogo aéreo, enquanto o running back Saquon Barkley, é uma opção para passes no backfield, com média de 6,0yds por recepção.

Os problemas na linha ofensiva, também se refletem na capacidade da equipe de produzir através do jogo terrestre, mas mesmo não contando com bons bloqueios, o running back Saquon Barkley, que perdeu algumas partidas por lesão nessa temporada, ainda tem produzido bem. Barkley conquistou apenas 46 jardas terrestres em 12 tentativas de corrida no último jogo contra os Patriots, mas mantém média de 4,2yds por carregada nessa temporada. Matt Breida, que as vezes é utilizado como running back de apoio, tem sido bem menos eficiente em suas tentativas, com média de apenas 2,5yds por carregada. O quarterback Tommy DeVito, é menos móvel do que os lesionados Daniel Jones e Tyrod Taylor, mas conquistou 83 jardas terrestres em 5 partidas até o momento. O wide receiver Wan'Dale Robinson, também tem sido envolvido no jogo terrestre em algumas chamadas do head coach Brian Daboll.


Comandada pelo coordenador defensivo Don Martindale, que tem feito uso excessivo de blitz, com a 2° maior taxa da liga, a defesa tem sido bastante vulnerável na contenção ao jogo terrestre, permitindo média de 4,8yds por tentativa de corrida dos adversários. As blitz, raramente estão resultando em pressão, com os Giants possuindo a 2° pior taxa de sacks ajustados da liga, mas os quarterbacks adversários, estão sendo desafiados a passarem a bola rapidamente, o que tem gerado passes incompletos e um alto número de turnovers, com os Giants possuindo a 8° maior porcentagem de interceptações, e permitindo passes completados em apenas 62,8% das tentativas. Kayvon Thibodeaux e Dexter Lawrence, foram responsáveis pela maioria das pressões obtidas pela defesa, com Thibodeaux liderando a equipe com 11,0 sacks, mas Lawrence, que está listado como questionável, tem participação incerta nessa temporada. Na vitória sobre os Patriots antes da bye week, Bobby Okereke, Xavier McKinney e Deonte Banks, conseguiram uma interceptação cada, e os três estiveram bem na cobertura esse ano, especialmente Banks, que tem 10 passes desviados, e que permitiu recepções em apenas 54,1% das vezes em que foi desafiado na cobertura. Okereke e Micah McFadden, os dois inside linebackers da equipe, ocasionalmente, desperdiçam tackles, mas os dois são agressivos atacando a linha de scrimmage, e combinaram para 20 tackles que geraram perda de jardas para os adversários nessa temporada. Jihad Ward e Rakeem Nuñez-Roches, porém, estão sendo constantemente dominados por seus bloqueadores, enquanto o segundo nível da defesa, também tem falhado contra a corrida.


Parris Campbell, que é questionável para esse jogo, tem sido encarregado dos retornos de kickoffs, com média de 23,9yds por tentativa, enquanto Gunner Olszewski, que chegou ao time após ter sido dispensado pelos Pittsburgh Steelers, vem com média de 9,3yds nos retornos de punt. A cobertura tem funcionado bem nos punts, com os Giants permitindo média de apenas 5,3yds por tentativa de retorno dos adversários, mas tem sido menos eficaz nos kickoffs, com a equipe permitindo 27,1yds para os oponentes por tentativa de retorno. O kicker Graham Gano, segue na lista de inativos devido a uma lesão no joelho, e tem sido substituído por Randy Bullock, que converteu suas 3 tentativas de field goal, a mais longa para 42 jardas. O punter Jamie Gillan, possui alcance abaixo da média, mas tem sido um dos mais precisos nessa temporada, com apenas 5,6% dos punts, resultando em touchbacks. Gillan tem 25 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo nessa temporada.

Lesões

🏥Green Bay Packers

Jaire Alexander (CB, Out), David Bakhtiari (OT, Inativo), Tyler Davis (TE, Inativo), Aaron Jones (RB, Questionável), Luke Musgrave (TE, Inativo), Darnell Savage (S, Questionável), Eric Stokes (CB, Questionável), Luke Tenuta (OT, Inativo), Quay Walker (LB, Improvável), Christian Watson (WR, Out) e Emanuel Wilson (RB, Inativo).

🏥New York Giants

Daniel Bellinger (TE, Questionável), Gary Brightwell (RB, Inativo), Parris Campbell (WR, Questionável), Jarrad Davis (LB, Inativo), Wyatt Davis (G, Inativo), Joshua Ezeudu (OT, Inativo), Bryce Ford-Wheaton (WR, Inativo), Graham Gano (K, Inativo), J.C. Hassenauer (C, Inativo), Daniel Jones (QB, Inativo), Dexter Lawrence (DT, Questionável), Shane Lemieux (G, Inativo), Evan Neal (OT, Out), Matt Peart (OT, Inativo), A'Shawn Robinson (DT, Questionável), Aaron Robinson (CB, Questionável), Isaiah Simmons (LB, Questionável), Tyrod Taylor (QB, Questionável) e Darren Waller (TE, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: New York Giants -1
Total Projetado: 42

🏈Registros: Packers 7-5 ATS e 6-6 O/U, Giants 4-7-1 ATS e 3-9 O/U.

A linha foi aberta em Packers -6, subiu para -6,5, mas depois perdeu o gancho e retornou ao número de abertura. 57% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Packers.

O total foi aberto em 37, e não sofreu alterações. 60% das apostas até o momento, vieram no under.

Onde está o valor?🤑

Algumas semanas atrás, as pessoas não queriam apostar nos Packers, mas após a vitória sobre os Chiefs, os apostadores estão fazendo fila para levar Green Bay como favorito de 6 pontos fora de casa contra uma equipe que vem de descanso prolongado, saindo de uma bye week.

Identifiquei a melhora dos Packers, e apostei neles em duas das últimas três vitórias, incluindo o Sunday Night Football contra os Chiefs, mas não acho que eles mereçam esse favoritismo de 6 pontos fora de casa, com minha projeção indo na direção contrária, apontando os Giants como favoritos por um ponto.

Tommy DeVito surgiu do nada, mas teve boas atuações em um ataque onde os problemas são bem mais profundos do que a posição de quarterback, enquanto Saquon Barkley, poderá explorar uma defesa dos Packers, que possui um problema crônico na contenção ao jogo terrestre.

Jordan Love vem de grandes atuações, mas os Giants não estiveram mal na contenção ao jogo aéreo nessa temporada, mesmo gerando pouca pressão sobre os quarterbacks. É provável que os Packers consigam mover a bola pelo chão, já que o jogo terrestre melhorou, enquanto conter a corrida, tem sido a fraqueza da defesa de New York, mas não vejo Green Bay dominando quesitos suficientes para que uma vitória larga, seja o cenário mais provável.

Os Giants são uma escolha bastante impopular nesse jogo, mas creio que a escolha pelos Packers, parta de uma análise bastante rasa de desempenhos recentes, e vejo os mandantes com um valor significativo no handicap em +6.

⭐️Palpite: New York Giants +6 @1.97


NFL - Season 2023/24

Recorde: 40-33-5 (54%), +4,44und
ODD Média: 1.94
ROI%: +5,6%
Handicaps: 40-33-5 (54%), +4,44und
Site: 36-24-3 (60%), +10,45und
Youtube: 3-4-1 (42%), -1,01und
Telegram: 0-4-1 (0%), -5,00und

Thursday Night Football: 6-3-1 (66%), +2,47und
Sunday Night Football: 5-5 (50%), -0,10und
Monday Night Football: 6-4-1 (60%), +1,83und
International Series: 3-0 (100%), +2,83und
Thanksgiving Games: 2-1 (66%), +0,76und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2