Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Green Bay Packers vs. Philadelphia Eagles

Futebol Americano Banner
NFL
Green Bay PackersGreen Bay Packers
0versus0
Philadelphia EaglesPhiladelphia Eagles
Aposta Perdida
Pinnacle

Green Bay Packers +2,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual:

Odds do Palpite: 1.91

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: São Paulo Game - Green Bay Packers x Philadelphia Eagles - NFL - Week 01 - 06/09

whatsapptelegram

A NFL chega ao Brasil com o confronto entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles na noite desta sexta-feira, na Arena Corinthians. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil por ESPN 2, Disney+, Rede TV! e Cazé TV.

Local do evento: São Paulo - Brasil

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2022/23, e em casa, os Eagles venceram pelo placar de 40x33 como favoritos por 6,5 pontos no handicap. O total, definido em 46 naquela partida, terminou em over.

A Arena Corinthians foi o local escolhido para sediar a 1ª partida da NFL no Brasil. Inaugurada em 2014, e com capacidade para 47.252 espectadores, a arena foi palco de jogos da Copa do Mundo, das Olimpíadas de 2016 e também da Copa América de 2019. A previsão é de 16° no horário da partida, com umidade do ar em 83%, mas sem previsão de chuva.


Com a saída de Aaron Rodgers e vindo de uma temporada fraca em 2022, que terminou com a equipe fora dos playoffs, os Packers (0-0 W/L) entraram na última temporada sem muitas expectativas. No entanto, com uma grande melhora de Jordan Love na reta final, a equipe surpreendeu e se classificou para os playoffs, onde superou os Cowboys na rodada de Wild Card, caindo frente aos 49ers no Divisional Round. O time fez algumas adições para esta temporada, mas o núcleo principal, tanto do ataque quanto da defesa, foi mantido, e após terem ganho 9 jogos na última temporada, a equipe espera competir pelo título da NFC North esse ano.

Uma escolha de 1° rodada no draft de 2020, o quarterback Jordan Love, assumiu a titularidade na temporada passada, e apesar de ter sido inconsistente na primeira metade da temporada, mostrou uma grande evolução na reta final, terminando com números fortes na temporada regular, além de ter se saído bem nas duas partidas da equipe nos playoffs. Love completou 64,2% dos passes, com média de 7,2yds por tentativa, 32 touchdowns, 11 interceptações e rating de 96.1. O quarterback mostrou boa presença no pocket, mas também contou com uma forte proteção de sua linha ofensiva, sendo pressionado em apenas 18,8% dos dropbacks, sofrendo sacks em 4,9%, 3° menor marca da liga. Os Packers selecionaram o tackle Jordan Morgan na 1° rodada do último draft, mas a expectativa é de que a OL seja formada por: Rasheed Walker, Elgton Jenkins, Josh Myers, Sean Rhyan e Zach Tom. Walker e Tom, se destacaram na proteção no ano passado, enquanto Rhyan, é a única cara nova no grupo, substituindo Jon Runyan, agora nos New York Giants. Love conta com um grupo jovem de wide receivers, e variou bastante seus alvos na última temporada. Jayden Reed, Romeo Doubs e Christian Watson formam o grupo de wide receivers, enquanto os tigh ends Luke Musgrave e Tucker Kraft, também foram alvos frequentes no quarterback na última temporada. Novatos no ano passado, Reed e Musgrave se destacaram como alvos de confiança para Love, enquanto Watson, que foi limitado a apenas 9 partidas, foi um alvo produtivo em passes em profundidade, com média de 15,1yds por recepção, além de ter anotado 5 touchdowns.

Com a saída de Aaron Jones, os Packers trouxeram Josh Jacobs para assumir o posto de running back principal, além de terem selecionado MarShawn Lloyd com uma escolha de 3° rodada no draft. Loyd é questionável para esse jogo, devido a uma lesão na parte posterior da coxa, mas deve servir como running back de apoio quando estiver saudável. Como equipe, Green Bay teve médias de: 112,1yds jardas terrestres por jogo e 4,3yds por tentativa de corrida. Jones se destacou quando esteve disponível, produzindo média de 4,6yds, mas AJ Dillon, que foi o running back principal em algumas partidas, produziu média de apenas 3,4yds por carregada. Jacobs, que também deve servir como uma opção de alvo em passes curtos, já teve temporadas fortes na carreira, mas vem de seu pior ano, com um total de 805 jardas terrestres e média de 3,5yds por carregada pelos Raiders na temporada passada. Além de forte na proteção de passes, a linha ofensiva foi competente abrindo espaços para o jogo terrestre no ano passado, mas Josiah Deguara, que funcionou como fullback auxiliando nos bloqueios para o jogo terrestre em algumas formações, não está mais com a equipe.


A defesa, que foi um problema para a equipe na última temporada, agora será comandada pelo coordenador Jeff Hafley, que substituirá Joe Barry, demitido após a eliminação da equipe nos playoffs. Os Packers permitiram média de 20,6 pontos para os adversários por jogo em 2023, 11° melhor marca da liga, mas permitiram média de 4,4yds por tentativa de corrida dos oponentes, enquanto os quarterbacks adversários, tiveram rating médio de 94.7, 8° maior marca da liga. Com as saídas de Darnell Savage e Jonathan Owens, os Packers terão uma nova dupla de safetys, formada por Xavier McKinney, um dos reforços da equipe para essa temporada, e pelo novato Javon Bullard, selecionado na 3° rodada do último draft. Os Packers apresentaram um forte pass-rush no ano passado, pressionando os quarterbacks em 24,3% dos dropbacks, com uma taxa de sacks ajustada de 7,9%, 9° melhor marca da liga, com Kenny Clark gerando pressão pelo interior da linha defensiva, enquanto Rashan Gary, com 9 sacks, foi o destaque entre os edge rushers. Clark, porém, é menos impactante contra o jogo terrestre, enquanto a secundária, forneceu pouca ajuda no combate as corridas. Jaire Alexander, principal cornerback da equipe, sofreu com lesões no ano passado, atuando em apenas 7 partidas, e permitiu rating 113.4 para os quarterbacks adversários quando explorado na cobertura. Eric Stokes, que também sofreu com lesões no último ano, será o outro cornerback titular, enquanto Keisean Nixon, que permitiu rating de 104.8 quando desafiado no ano passado, retorna na função de cornerback de slot em formações de nickel.

O special team, que ainda será comandado pelo coordenador Rich Bisaccia, foi um dos pontos fracos dos Packers nos últimos anos. Keisean Nixon teve um bom desempenho nos retornos na última temporada, anotando um touchdown em um retorno de punt, e mantendo uma média alta de 26,1yds nos retornos de kickoffs, mas a unidade mostrou falhas na cobertura dos chutes, sofrendo um touchdown em um retorno de punt, enquanto permitiu médias de: 23,8yds nos retornos de kickoffs e 11,7yds nos retornos de punt para os adversários. O punter Daniel Whelan, que foi apenas mediano na função na última temporada, foi mantido para esse ano, mas os Packers terão um novo kicker, Brayden Narveson, um novato não selecionado no último draft.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8


Os Eagles (0-0 W/L) entram nesta temporada buscando recuperação após o colapso sofrido na reta final da temporada passada. O time, que iniciou a temporada com 10-1 W/L, perdeu cinco de suas últimas seis partidas da temporada regular e foi eliminado em casa pelos Tampa Bay Buccaneers por um placar de 32x9. Nick Sirianni, head coach da equipe, foi mantido para mais uma temporada, mas a equipe contará com dois novos coordenadores, com Kellen Moore assumindo o ataque, enquanto Vic Fangio, será o responsável pela defesa.

Após ter conduzido a equipe ao Super Bowl na temporada 2022/23, o quarterback Jalen Hurts deu um passo atrás na última temporada. Hurts ainda mostrou boa precisão nos passes, completando 65,4% de suas tentativas para uma média de 7,2yds, mas lançou 15 interceptações, com apenas 23 passes para touchdown, terminando a temporada com rating de 89.2. Hurts ainda foi muito bem protegido por sua linha ofensiva, que não contará mais com o center Jason Kelce, que se aposentou no final da última temporada. Apesar de contar com uma boa proteção da OL, Hurts, que tem tendência a segurar a bola por muito tempo, sofreu sacks em 6,5% dos dropbacks, 11° maior marca da liga. Jordan Mailata, Landon Dickerson e Lane Johnson, todos com bom desempenho na última temporada, retornam para mais um ano, enquanto Cam Jurgens, uma escolha de 2° rodada no draft de 2022, e que atuou como guard no ano passado, assumirá como center. Além de Jurgens, Mekhi Becton, que fará a transição de tackle para guard, é a novidade na OL, Becton, porém, não esteve bem pelos Jets no ano passado, permitindo 12 sacks. Os Eagles adicionaram Jahan Dotson a um corpo de recebedores que já contava com uma excelente dupla de wide receivers em A.J. Brown e DeVonta Smith, que combinaram para 2,522 jardas e 14 touchdowns na última temporada. Além dos wide receivers, o tigh end Dallas Goedert, também é um alvo importante no ataque aéreo dos Eagles, enquanto o running back Saquon Barkley, um dos principais reforços da equipe para essa temporada, deve funcionar como uma ameaça recebendo passes no backfield.

O jogo terrestre, que agora terá Saquon Barkley como principal running back, é parte importante do ataque dos Eagles, com os running backs da equipe se beneficiando do trabalho da linha ofensiva nos bloqueios para as corridas. Correndo atrás de uma das piores linhas ofensivas da liga, Barkley produziu média de apenas 3,9yds por carregada no ano passado, mas anotou 6 touchdowns, contribuindo com outros 4 como alvo jogo aéreo. Jalen Hurts, que liderou o time com 15 touchdowns terrestres, também é uma ameaça no jogo terrestre, enquanto Kenneth Gainwell e o novato Will Shipley, devem funcionar como running backs de apoio.


O ataque oscilou um pouco de desempenho na última temporada, mas a defesa, que agora será comandada pelo coordenador Vic Fangio, foi o grande problema da equipe. Os Eagles foram medianos na contenção ao jogo terrestre, permitindo média de 4,3yds por tentativa de corrida dos adversários, mas não foram capazes de conter o passe, com um rating médio permitido de 97.6 para os quarterbacks adversários, 4° maior marca da liga no ano passado. Além da mudança de sistema, com Fangio adotando um 3-4 como esquema principal, os Eagles passaram por uma pequena reformulação na defesa, com as saídas de: Haason Reddick, Fletcher Cox, Nicholas Morrow, Zach Cunningham e Kevin Byard. Zack Baun e Devin White, agora formarão a dupla de linebackers, mas White, com uma lesão no tornozelo, desfalcará a equipe nessa estreia. James Bradberry, que foi um dos principais problemas da secundária, permitindo rating de 114.3 quando desafiado na cobertura, começará o ano na lista de inativos, com os novatos Quinyon Mitchell e Cooper DeJean, assumindo as vagas de cornerback junto com Darius Slay, que ainda se destacou na última temporada, permitindo recepções em apenas 61,3% dos passes lançados em sua direção, com rating de 80.2. Reed Blankenship, que fez um bom trabalho no ano passado, especialmente como apoio contra o jogo terrestre, agora formará dupla com C.J. Gardner-Johnson, que retornou a equipe, após ter atuado pelos Detroit Lions na última temporada. No front-seven, a equipe se reforçou com Bryce Huff, que teve uma boa temporada pelos Jets no ano passado, enquanto: Milton Williams, Jordan Davis e Jalen Carter, formarão a linha defensiva. Além da chegada de Huff, os Eagles contam com: Josh Sweat e Brandon Graham como ameaças no pass-rush, que não foi tão produtivo no ano passado, com uma taxa de pressão de 22,4%, e com a equipe conseguindo sacks em apenas 6,2% dos dropbacks adversários, 9° pior marca da liga.

O special team, que ainda será comandado pelo coordenador Michael Clay, fez um bom trabalho na cobertura dos punts na última temporada, mas mostrou falha na cobertura dos kickoffs, permitindo média de 28,9yds para os adversários nos retornos. Britain Covey, que ficará encarregado dos retornos nesse início de temporada, conseguiu 30yds em seu único retorno de kickoff no passado, enquanto foi um dos retornadores de punt mais produtivos da liga, com média de 14,4yds por tentativa. O kicker Jake Elliott e o punter Braden Mann, foram mantidos para mais uma temporada. Mann apresentou longo alcance com excelente precisão no ano passado, enquanto Elliott, converteu 30 de 32 tentativas de field goal, indo 7/8 nos chutes para mais de 50 jardas.

Lesões

🏥Green Bay Packers

L.J. Davis (CB, Inativo), Tyler Davis (TE, Inativo), AJ Dillon (RB, Inativo), Jonathan Ford (DT, Questionável), Ralen Goforth (LB, Inativo), Tucker Kraft (TE, Questionável), MarShawn Lloyd (RB, Questionável), Arron Mosby (DE, Out) e Emanuel Wilson (RB, Questionável).

🏥Philadelphia Eagles

James Bradberry (S, Inativo), Sydney Brown (S, Questionável), McCallan Castles (TE, Inativo), Le'Raven Clark (OT, Inativo), Jacob Harris (WR, Inativo), Matt Leo (DE, Suspenso), Albert Okwuegbunam (TE, Questionável), Isaiah Rodgers (CB, Out), Ainias Smith (WR, Questionável) e Devin White (LB, Out).

A Linha

A linha foi aberta em Eagles -1,5, mas rapidamente subiu, se fixando em -2,5 durante a semana. 66% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Packers.

O total foi aberto em 49, caiu para 48, mas depois retornou ao número de abertura. 77% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Tenho essas equipes com níveis semelhantes de talento entrando na temporada, e não acredito que os Eagles justifiquem o favoritismo por 2,5 pontos em campo neutro.

É possível que os Eagles, com Vic Fangio como coordenador, apresentem uma melhora considerável na defesa, mas o setor passou por uma mudança de sistema e foi parcialmente reformulado, no que é provável que passe por um período de adaptações. Com um grupo questionável de linebackers, os Eagles poderão sofrer com passes intermediários do quarterback Jordan Love, que trabalha bem com sua dupla de tigh ends e com o wide receiver de slot Jayden Reed. Já a defesa dos Packers, foi apenas mediana no ano passado, mas apresentou um pass-rush mais produtivo do que o dos Eagles, que poderá causar problemas ao quarterback Jalen Hurts, que embora seja protegido pelo que se espera que seja uma forte linha ofensiva, mesmo com a aposentadoria de Jason Kelce, tem tendência a segurar a bola por muito tempo, sofrendo mais sacks do que deveria.

As duas equipes terão novidades no jogo terrestre, mas é difícil prever quão produtivos serão Saquon Barkley e Josh Jacobs, que são muito talentosos, mas que não tiveram uma boa temporada no ano passado. Os dois ataques aéreos são fortes, mas Hurts não esteve tão bem na última temporada, lançando interceptações em excesso, enquanto Love, agora mais habituado com seu grupo de recebedores, deve seguir evoluindo.

Existe muita incerteza na semana 01, especialmente para um time que passou por mudanças no coaching staff, mas não vejo um ângulo onde os Eagles justifiquem esse favoritismo, portanto, apoiarei os Packers nessa partida.

⭐️Palpite: Green Bay Packers +2,5 @1.91

NFL - Season 2024/25

Recorde: 1-0 (100%), +1,07und
ODD Média: 2.07
ROI%: +107%
Handicaps: 1-0 (100%), +1,07und
Site: 1-0 (100%), +1,07und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites