Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Green Bay Packers vs. San Francisco 49ers

Futebol Americano Banner
NFL
Green Bay PackersGreen Bay Packers
0versus0
San Francisco 49ersSan Francisco 49ers
Aposta Perdida
Pinnacle

San Francisco 49ers -10

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.97

Odds do Palpite: 1.97

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: NFC Divisional Round- Green Bay Packers x San Francisco 49ers - NFL Playoffs - 20/01

whatsapptelegram

Grande surpresa da rodada de Wild Card, os Green Bay Packers agora encaram a equipe de melhor campanha da NFC, o San Francisco 49ers, em um duelo no Levi's Stadium na noite deste sábado, valendo vaga na decisão da NFC. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil por ESPN2 e Star+.

Local do evento: Santa Clara - Califórnia

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2021/22, também pelo Divisional Round, e os 49ers saíram vencedores pelo placar de 13x10 fora de casa, como underdogs por 5,5 pontos no handicap. O total, definido em 47 naquela partida, terminou em under.

No Levi's Stadium, a temperatura será de 13°C, com umidade do ar em 83% e ventos fortes soprando a 11mph. Céu nublado, com 86% de chances de chuva durante a partida.


Os Packers (Seed #7 da NFC) surpreenderam e derrotaram os Dallas Cowboys fora de casa na rodada de Wild Card pelo placar de 48x32, voltando ao Divisional Round da NFC, após terem ficado fora dos playoffs na última temporada. A equipe, que oscilou de desempenho no início da temporada, venceu seus de suas últimas oito partidas na temporada regular, obtendo uma vaga nos playoffs na 1° temporada de Jordan Love como quarterback titular.

O quarterback Jordan Love, que subiu bastante de produção na reta final da temporada, teve uma atuação impecável na vitória contra os Cowboys. Com o head coach Matt LaFleur, tendo feito mais uso do jogo terrestre, Love foi limitado a apenas 21 tentativas de passe na partida da rodada de Wild Card, mas conectou passes longos, com média de 11,1yds viajadas por passe, tendo completado 76,2% de seus passes, com média de 13yds por tentativa e rating 157.2, com 3 passes para touchdown. Atuando atrás de uma das melhores linhas ofensivas da liga, Love teve bastante tempo no pocket durante a temporada regular, mas apesar de não ter sofrido sacks contra o forte pass-rush dos Cowboys, o quarterback foi pressionado em 28,6% dos dropbacks na última partida. Rasheed Walker, Elgton Jenkins, Josh Myers, Jon Runyan e Zach Tom, que formam a OL da equipe, terminaram entre os 20 melhores em taxa de vitórias na proteção de passes na temporada regular, com destaque para o right tackle Zach Tom, que venceu 91% de seus duelos na proteção, com apenas 2 sacks permitidos em 1068 snaps disputados. O wide receiver novato Jayden Reed, uma escolha de 2° rodada no último draft, e que liderou a equipe em recepções na temporada regular, foi bem contido pela secundária de Dallas, e não realizou recepções na última partida, tendo sido alvejado 3 vezes no jogo. Ao invés de Reed, quem apareceu como alvo regular de Love, foi o segundanista Romeo Doubs, que teve 6 recepções para um total de 151 jardas e 1 touchdwon na vitória sobre Dallas. O tigh end Luke Musgrave e o wide receiver Dontayvion Wicks, combinaram para 5 recepções, cada um anotando um touchdown, enquanto Christian Watson, que retornou de lesão, após ter ficado afastado na reta final da temporada, teve uma participação menor no ataque, atuando em apenas 41% dos snaps ofensivos da equipe, e terminando com uma recepção.

O head coach Matt LaFleur, fez bastante uso do jogo terrestre na vitória contra os Cowboys, e o running back Aaron Jones, que sofreu com lesões no início da temporada, mas que vinha de fortes atuações na reta final, foi um dos destaques da equipe na partida, correndo para 118 jardas e anotando 3 touchdowns. Para auxiliar Jones, os Packers utilizaram algumas formações com seis homens na linha ofensiva, enquanto o fullback Josiah Deguara e o tigh end Ben Sims, também foram utilizados nos bloqueios para o jogo terrestre. Jones, não apenas identificou bem os bloqueios na última partida, como também produziu um bom número de jardas após sofrer contato, tendo quebrado 2 tackles no jogo. AJ Dillon, que serviu como running back principal nas partidas em que Jones desfalcou o time na temporada regular, porém, com menos eficiência, não participou da rodada de Wild Card, e está listado como questionável para essa partida. Sem Dillon, o novato Emanuel Wilson, serviu como running back de apoio, mas conquistou apenas 20 jardas em 8 tentativas de corrida. Móvel, Jordan Love também é capaz de acrescentar jardas com as pernas, mas não precisou correr na partida contra os Cowboys.

A defesa dos Packers, que foi um problema durante a maior parte da temporada regular, limitou a defesa dos Cowboys a apenas 16 pontos nos três primeiros quartos, antes de permitir mais 16 no garbage time. O coordenador defensivo Joe Barry, seguiu utilizando muitas blitz, e apesar de não terem pressionado o quarterback Dak Prescott com frequência, os Packers terminaram com 4 sacks, um deles do cornerback de nickel Keisean Nixon, que foi pouco utilizado em blitz na temporada regular. Nixon, que teve uma péssima reta final de temporada regular, foi bastante visado por Prescott na partida de Wild Card, mas permitiu apenas 7 recepções em 12 passes lançados em sua direção, uma delas, porém, para touchdown. Corey Ballentine, também não teve um bom desempenho, cedendo um total de 95 jardas na partida, mas Jaire Alexander e Darnell Savage Jr., tiveram uma interceptação cada, enquanto Carrington Valentine, uma escolha de 7° rodada no último draft, permitiu apenas 6 recepções, sendo alvejado 10 vezes no jogo. Destaques do pass-rush na temporada regular, Rashan Gary e Kenny Clark, combinaram para 3 pressões na partida contra os Cowboys, mas ainda foram pouco combativos na contenção ao jogo terrestre, com Gary tendo desperdiçado um tackle. O linebacker Quay Walker e o nose tackle T.J. Slaton, porém, estiveram bem contra a corrida, com a equipe tendo limitado o running back Tony Pollard a apenas 56 jardas em 15 tentativas de corrida. Na temporada regular, a defesa foi abaixo da média contra o passe e contra a corrida, permitindo rating médio de 94.7 para os quarterbacls adversários, 8° maior marca da liga, e média de 4,4yds por tentativa de corrida dos adversários, 10° maior marca da liga.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Comandado pelo coordenador Rich Bisaccia, o special team apresentou problemas na cobertura dos chutes durante a temporada regular, com o time tendo permitido um touchdown através de um retorno de punt, e médias de: 23,8yds nos retornos de kickoffs e 11,7yds nos retornos de punt para os adversários. Na partida de Wild Card, os problemas persistiram, e os Packers permitiram média de 25,4yds nos retornos de kickoffs para os Cowboys, que tiveram um retorno longo para 48 jardas na partida. Os Packers não tiveram tentativas de retorno na última partida, mas Keisean Nixon, principal retornador da equipe, esteve bem nos retornos de kickoffs na temporada regular, produzindo média de 26,1yds por tentativa, enquanto foi menos efetivo nos punts, com média de apenas 6,8yds por tentativa. Selecionado na 6° rodada do último draft, o kicker Anders Carlson, não teve uma boa temporada de estreia, tendo convertido apenas 27 de 33 tentativas de field goal, além de ter desperdiçado 5 extra-points. Na partida contra os Cowboys, Carlson não teve tentativas de field goal, mas desperdiçou um dos sete extra-points que tentou. Questionável para esse jogo, o punter Daniel Whelan, que teve problemas de precisão na temporada regular, esteve bem na partida contra os Cowboys na rodada de Wild Card, com seus 3 punts posicionando Dallas na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Na 1° temporada completa do quarterback Brock Purdy, os 49ers (Seed #1 da NFC) dominaram a conferência, vencendo 11 partidas e conquistando NFC East pela 2° temporada seguida. A equipe busca agora, retornar a decisão da NFC, onde acabou derrotada pelos Philadelphia Eagles na temporada passada, em uma partida em que terminaram sem um quarterback saudável.

Mr. Irrelevant do draft de 2022, o quarterback Brock Purdy, liderou a liga em rating nessa temporada, com incríveis 113.0 na marca. Purdy teve rating superior a 100.0 em 10 de suas 16 partidas, tendo completado 69,4% dos passes, com média de 9,6yds por tentativa, 31 touchdowns e 11 interceptações. Em um ataque bem equilibrado entre corridas e passes, Purdy não se limitou a passes curtos, terminando com média de 8,2yds viajadas por tentativa de passe. Muito eficiente nos bloqueios para o jogo terrestre, a linha ofensiva foi apenas mediana na proteção de passes, com Purdy sendo pressionado em 20,1% dos dropbacks, sofrendo sacks em 6,5%, 13° melhor marca da liga. O left tackle Trent Williams, liderou os tackles da liga em vitórias na proteção de passes, não tendo permitido nenhum sack na temporada, enquanto o guard Jon Feliciano, que ganhou espaço na OL durante a temporada, foi o 18° entre os jogadores de interior de linha ofensiva, e também não permitiu sacks. O right tackle Colton McKivitz e o guard Spencer Burford, porém, combinaram para 14 sacks permitidos na temporada regular. Purdy conta com excelentes armas em seu grupo de recebedores, com as principais opções sendo: os wide receivers Brandon Aiyuk e Deebo Samuel, o tigh end George Kittle e o running back Christian McCaffrey, bastante acionado como opção para passes curtos no jogo aéreo, e que as vezes alinha no slot. Aiyuk se transformou no wide receiver #1 da equipe nessa temporada, liderando o time com: 75 recepções para um total de 1,342 jardas e 7 touchdowns, enquanto o tigh end George Kittle, também superou a marca de mil jardas em recepções. McCaffrey, além de ter anotado 7 touchdowns no jogo aéreo, teve média de 6,9yds conquistadas após as recepções, enquanto Samuel, alvejado em passes intermediários, produziu 14,9yds em média por recepção, com mais da metade de suas jardas, vindo após as recepções, e também liderou a equipe em tackles quebrados com 12. Os wide receivers Jauan Jennings e Ray-Ray McCloud III e o fullback Kyle Juszczyk, são algumas das outras opções de alvos para o quarterback no jogo aéreo, com destaque para Juszczyk, que anotou 2 touchdowns na temproada.

O jogo terrestre, possui grande importância no sistema do head coach Kyle Shanahan, que utiliza mais corridas do que passes. O runnning back Christian McCaffrey, que se lesionou na reta final da temporada regular, mas que estará em campo nessa partida, lidou com uma grande carga de carregadas nessa temporada, com média de 17 tentativas de corrida por jogo. Identificando os espaços abertos pelo excelente sistema de bloqueios da equipe, que além da linha ofensiva, também conta com o fullback Kyle Juszczyk e com os tigh ends George Kittle, Charlie Woerner e Brayden Willis, McCaffrey terminou a temporada com 1,459 jardas terrestres e 14 touchdowns, produzindo 5,4yds em média por tentativa de corrida. Utilizado como running back de apoio, Elijah Mitchell teve algumas boas exibições na reta final da temporada, mas no geral, foi bem menos eficiente do que McCaffrey, com média de apenas 3,7yds por carregada. Alinhado no backfield em alguns snaps, o wide receiver Deebo Samuel, foi menos envolvido no jogo terrestre do que na última temporada, mas se manteve eficiente como corredor quando solicitado, com média de 6,1yds por carregada.

A defesa, comandada pelo coordenador Steve Wilks, permitiu o 4° menor rating médio para os quarterbacks adversários nessa temporada, apenas 76.6. A equipe conseguiu interceptações em 3,2% das tentativas de passes adversárias, 2° maior marca da liga, enquanto permitiu touchdowns em apenas 3,2%, 3° menor marca. Durante a temporada, os 49ers perderam o safety Talanoa Hufanga, um dos grandes nomes da defesa, mas o safety Tashaun Gipson Sr., se manteve eficiente na cobertura, o cornerback Deommodore Lenoir, subiu de produção durante o ano, enquanto Charvarius Ward, com 23 passes desviados e 5 interceptações, foi o grande destaque da secundária, permitindo recepções em apenas 54,1% dos passes lançados em sua direção, limitando os quarterbacks a um rating de 64.5 quando desafiado na cobertura. Os linebackers Dre Greenlaw e Fred Warner, permitiram recepções em mais de 70% dos passes quando auxiliaram na cobertura, além de terem desperdiçado muitos tackles, mas Warner, um dos principais nomes da defesa, conseguiu 4 interceptações e teve 4 fumbles recuperados. Wilks utiliza poucas blitz, e a defesa pressionou pouco os quarterbacks durante a temporada, conseguindo sacks em 7,2% dos dropbacks adversários, apenas a 18° maior marca da liga. Apesar do baixo número de sacks, os 49ers possuem uma das linhas defensivas mais talentosas da liga, formada por: Nick Bosa/Randy Gregory, Arik Armstead/Javon Kinlaw, Javon Hargrave e Chase Young/Clelin Ferrell. Dominante contra o passe, a defesa também foi acima da média contra o jogo terrestre, limitando os adversários a apenas 4,1yds em média por tentativa de corrida. Warner e Greenlaw, este último, questionável para esta partida, apesar de terem desperdiçado muitos tackles, combinaram para 11 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, enquanto Javon Kinlaw e Kevin Givens, estiveram bem contra a corrida com snaps limitados no interior da linha defensiva, e Bosa, além de ter liderado o time em sacks, terminou em 10° entre os edge rushers em vitórias contra o jogo terrestre, mesmo lidando com muitas marcações duplas.

Comandado pelo coordenador Brian Schneider, o speciam team teve dificuldade na cobertura dos chutes, permitindo médias de: 23,3yds por tentativa de retorno de kickoff dos adversários, e 10yds nos retornos de punt. Um dos melhores retornadores da liga, Ray-Ray McCloud III ficou apenas próximo a média nos retornos, com médias de: 22,5yds nos retornos de kickoffs e 8,5yds nos retornos de punt. Novato, selecionado na 3° rodada do último draft, o kicker Jake Moody, converteu 21 de 25 tentativas de field goal, indo 2/3 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo vindo em uma tentativa para um field goal de 57 jardas. O punter Mitch Wishnowsky, foi um dos destaques de sua posição nessa temporada, com seus punts viajando 47,7yds em média. Wishnowsky teve apenas 2 touchbacks em 17 jogos, enquanto 50% de seus punts, posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, maior marca da liga.

Lesões

🏥Green Bay Packers

Jaire Alexander (CB, Questionável), David Bakhtiari (OT, Inativo), Tyler Davis (TE, Inativo), AJ Dillon (RB, Questionável), Kingsley Enagbare (LB, Out), Rudy Ford (S, Inativo), Isaiah McDuffie (LB, Questionável), Eric Stokes (CB, Inativo), Luke Tenuta (OT, Inativo), Samori Toure (WR, Inativo) e Daniel Whelan (P, Questionável).

🏥San Francisco 49ers

Kalia Davis (DT, Inativo), Ross Dwelley (TE, Inativo), Clelin Ferrell (DE, Out), Danny Gray (WR, Inativo), Dre Greenlaw (LB, Questionável), Talanoa Hufanga (S, Inativo), Drake Jackson (DE, Inativo), Cameron Latu (TE, Out), George Odum (S, Questionável) e Nick Zakelj (G, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: San Francisco 49ers -18
Total Projetado: 52

🏈Registros: Packers 10-8 ATS e 11-7 O/U, 49ers 9-7-1 ATS e 9-7-1 O/U.

A linha foi aberta em Packers -9,5, mas rapidamente subiu e se fixou em -10. 58% das apostas até o momento, vieram no handicap dos 49ers.

O total foi aberto em 51, e caiu para 50 durante a semana. 74% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?🤑

Os Packers surpreenderam e derrotaram os Cowboys como underdogs de 7 pontos no handicap na rodada de Wild Card, mas os 49ers são um adversário bem mais complicado, e que além da vantagem do mando de campo, também terão a vantagem da semana de descanso.

Green Bay chegou até aqui através de uma grande melhora do ataque, que além da rápida evolução do quarterback Jordan Love, também tem contado com fortes exibições de um agora saudável Aaron Jones, no entanto, a defesa, apesar de ter conseguido duas interceptações na última partida, terminou a temporada regular com números abaixo da média contra o passe e contra o jogo terrestre. Com muitas armas ao redor, Brock Purdy teve números históricos na temporada regular, e é mais do que capaz de explorar as deficiências da defesa de Green Bay, especialmente com o apoio de Christian McCaffrey no jogo terrestre. Love, por outro lado, terá pela frente uma defesa de passes, que limitou os quarterbacks adversários a uma média de apenas 6,4yds por tentativa de passe na temporada regular, que força turnovers com frequência e que defende bem os passes em profundidade.

Repeti algumas vezes na temporada regular, que meus números nunca lidaram com uma equipe tão eficiente quanto os 49ers, o que se refletiu na minha projeção para essa partida, que mostra 49ers -18 como uma linha justa, o que parece absurdo para um jogo de Divisional Round, considerando que os 49ers não foram favoritos por esse número, contra ninguém na temporada.

Entendo que parte dos apostadores tenham achado este handicap muito alto, mas endosso a minha projeção, já que os 49ers são superiores em todos os quesitos principais, e vejo San Francisco como um dos bons valores de aposta deste Divisional Round.

⭐️Palpite: San Francisco 49ers -10 @1.97


NFL - Playoffs 2023/24

Recorde: 3-3 (50%), -0,22und
ODD Média: 1.92
ROI%: -3,7%
Handicaps: 3-3 (50%), -0,22und
Site: 1-2 (33%), -1,01und
Youtube: 2-0 (100%), +1,79und
Telegram: 0-1 (0%), -1,00und

Wild Card: 1-3 (25%), -2,10und

Temporada Regular: 53-39-5 (57%), +10,99und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Outros palpites

College Football

UTSA vs Temple

soccer-stadium-banner
UTSA
versus icon
Temple

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3