Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Green Bay Packers vs. Seattle Seahawks

Futebol Americano Banner
NFL
Green Bay PackersGreen Bay Packers
versus
Seattle SeahawksSeattle Seahawks
Aposta Perdida
Pinnacle

Seattle Seahawks +2,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.96

Odds do Palpite: 1.96

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Sunday Night Football - Green Bay Packers x Seattle Seahawks - NFL - Week 15 - 15/12

whatsapptelegram

Com ambas equipes na luta por uma vaga nos playoffs, o Sunday Night Football da semana 15, traz a campo um duelo entre Green Bay Packers e Seattle Seahawks. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Seattle - Washington


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2021/22, e em casa, os Packers aplicaram um shutout sobre os Seahawks, vencendo por 17x0 como favoritos por 3,5 pontos no handicap. O total, definido em 49,5 naquela partida, terminou em under.

No Lumen Field, a temperatura será de 7°C, com umidade do ar em 82%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida.

No Thursday Night Football da semana 14, os Packers (9-4 W/L) foram bastante competitivos, mas sofreram sua 2° derrota da temporada para os rivais Detroit Lions, perdendo por 34x31 fora de casa. O resultado colocou fim a uma sequência de três vitórias consecutivas da equipe. O time é o 3° colocado na NFC North, com 3 vitórias a menos do que os líderes Detroit Lions. Após essa partida, a equipe retorna a Green Bay, recebendo os New Orleans Saints no Monday Night Football da semana 16. Os Packers tiveram a 2° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Trabalhando com muitos passes longos no sistema do head coach Matt LaFleur, o quarterback Jordan Love tem completado apenas 62,8% dos passes, mas para uma média alta de 8,2yds por tentativa, com 21 touchdowns, 11 interceptações e rating de 96.4 na temporada. Love vem de uma sequência de fortes atuações, com rating de 118.8 nas últimas quatro partidas. O quarterback conta com excelente proteção de sua linha ofensiva, que tem permitido pressão em apenas 19,5% dos dropbacks e sacks em 4,2%, 2° melhor marca da liga. Os tackles Rasheed Walker e Zach Tom, são os principais destaques da OL, mas Elgton Jenkins também tem fornecido boa proteção pelo interior da linha. O grupo de recebedores, terá o reforço do wide receiver Romeo Doubs, que desfalcou o time nas últimas partidas. Love tem variado bastante os alvos, distribuindo passes para os wide receivers Jayden Reed, Christian Watson e Dontayvion Wicks, além de Doubs, o tight end Tucker Kraft e o running back Josh Jacobs. Alinhando no slot, Reed tem sido o recebedor mais eficiente da equipe, liderando o time com 44 recepções para um total de 693 jardas e 6 touchdowns. Kraft agarrou 72,2% dos passes lançados em sua direção, e Watson tem sido um alvo em passes em profundidade, com média de 16yds percorridas antes das recepções.

Além de um forte jogo aéreo, os Packers também apresentaram um jogo terrestre consistente até o momento, com médias de 144,7 jardas terrestres por jogo e 4,8yds por tentativa de corrida. A OL é um pouco menos efetiva na abertura de espaços para o jogo terrestre do que na proteção ao quarterback, mas o head coach Matt LaFleur tem utilizado os tight ends Ben Sims e John FitzPatrick como ajuda nos bloqueios, enquanto Josh Jacobs, principal running back da equipe, já quebrou 26 tackles, produzindo a maioria de suas jardas após sofrer o primeiro contato. Jacobs já ultrapassou a marca de mil jardas terrestres na temporada, tem 11 touchdowns e vem com média de 4,4yds por carregada. Jacobs tem ficado com a maior parte da carga de trabalho no jogo terretre, mas os Packers também possuem Emanuel Wilson como running back de apoio, que vem com média de 4,9yds por carregada. Os wide receivers Jayden Reed e Bo Melton, também são envolvidos no jogo terrestre em algumas chamadas, e Reed já acumulou 128 jardas terrestres na temporada.

A defesa, que estará novamente desfalcada do quarterback Jaire Alexander, tem sido consistente na contenção ao jogo terrestre, limitando os oponentes a uma média de apenas 4,1yds por tentativa de corrida, mas apresentou problemas contra o passe nas últimas semanas. Desde a partida contra os Jaguars na semana 08, os Packers permitiram que os quarterbacks adversários completassem 73,6% dos passes, com média de 7,6yds por tentativa e rating de 103.9. O pass-rush tem sido muito dependente da produção da dupla Rashan Gary e Preston Smith, já que Lukas Van Ness segue decepcionando, enquanto Kenny Clark está em declínio na carreira. A defesa tem pressionado os quarterbacks em apenas 21,3% dos dropbacks, com sacks em 7,1%. Na secundária, Xavier McKinney, com 7 interceptações, tem sido um dos safetys mais efetivos da liga, mas Eric Stokes não tem feito uma boa temporada, enquanto Keisean Nixon, que conseguiu uma interceptação na última partida contra os Lions, tem sofrido com passes em profundidade. Os linebackers Quay Walker e Eric Wilson, são sólidos contra o jogo terrestre, mas Isaiah McDuffie tem sido um ponto fraco no grupo de linebackers, desperdiçando tackles contra a corrida e sendo bastante explorado na cobertura. McDuffie tem permitido apenas 6,8yds em média por alvo, mas quarterbacks completaram 84,3% dos passes na direção do linebacker, com rating médio de 121.0.

Keisean Nixon tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos, com médias de 29yds nos retornos de kickoffs e 12yds nos retornos. O special team também tem feito um bom trabalho na cobertura dos chutes, limitando os adversários a médias de 26,4yds nos retornos de kickoffs e 7,7yds nos retornos de punt. O kicker Brandon McManus, que assumiu a vaga após a equipe ter dispensado Brayden Narveson, converteu 11 de 12 tentativas de field goal em sete partidas. O punter Daniel Whelan, tem média de 46,9yds viajadas por punt, 3 touchbacks e 20 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8


Em grande fase, os Seahawks (8-5 W/L) derrotaram os rivais Arizona Cardinas fora de casa na semana 14 pelo placar de 30x18, conquistando sua 4° vitória consecutiva. A equipe agora lidera a NFC West, com uma derrota a menos do que os Los Angeles Rams, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time permanece em Seattle, recebendo os Minnesota Vikings em um dos jogos da semana 16.

Apesar de já ter lançado 12 interceptações, com apenas 14 passes para touchdown na temporada, Geno Smith tem sido um quarterback bastante sólido. Ao longo de 13 partidas, Smith completou 69,5% dos passes, com média de 7,5yds por tentativa e rating de 90.4. A linha ofensiva teve dificuldade na proteção ao quarterback durante a maior parte da temporada, com Smith sofrendo sacks em 7,9% dos dropbacks, mas contra os Cardinals, o quarterback foi pressionado em apenas 13% dos dropbacks, não sofrendo sacks na partida. Os tackles Charles Cross e Abraham Lucas, são bastante sólidos na proteção, mas Olu Oluwatimi e o novato Sataoa Laumea estão tendo problemas no interior da linha ofensiva. Smith tem a disposição um dos melhores trios de wide receivers da liga, com: DK Metcalf, Tyler Lockett e Jaxon Smith-Njigba, enquanto o tight end Noah Fant e o running back Zach Charbonnet, também são opções viáveis no jogo aéreo. Lockett agarrou 65% dos passes lançados em sua direção, Metcalf tem média de 15yds por recepção, e Smith-Njigba, trabalhando no slot, tem sido o alvo mais acionado por Smith, liderando o time com 75 recepções para um total de 911 jardas e 5 touchdowns.


Contra a fraca defesa terrestre dos Cardinals, os Seahawks, desfalcados de Kenneth Walker III, que também está fora desta partida, acumularam 176 jardas terrestres com 2 touchdowns do running back Zach Charbonnet. O jogo tererstre de Seattle, porém, não funcionou bem na maioria dos jogos, com o time possuindo médias de apenas 95,4 jardas terrestres por jogo e 4,1yds por tentativa de corrida. O coordenador ofensivo Ryan Grubb, tem utilizado algumas formações com 3 tight ends, mas o interior da OL, formado por: Laken Tomlinson, Olu Oluwatimi e Sataoa Laumea, não tem feito um bom trabalho nos bloqueios para o jogo terrestre, com Charbonnet, que vem com média de 4,1yds por carregada, conquistando a maioria de suas jardas após sofrer contato. Charbonnet será novamente a principal opção no jogo terrestre, com Kenny McIntosh, que conseguiu 38 jardas em 7 tentativas de corrida no último jogo, funcionando como running back de apoio.

Com a chegada do linebacker Ernest Jones IV, que conseguiu uma interceptação na vitória contra os Cardinals, e com os jogadores adquirindo mais experiência no sistema defensivo do head coach Mike Macdonald, que comandou uma defesa histórica dos Baltimore Ravens no ano passado, a defesa dos Seahawks apresentou uma grande melhora nas últimas partidas. Desde que voltaram de bye week, os Seahawks limitaram os quarterbacks adversários a um rating médio de apenas 78.6, permitindo apenas 6,3yds em média por tentativa de passe. A defesa, no entanto, ainda tem apresentado problemas contra o jogo terrestre, permitindo média de 4,7yds por tentativa de corrida dos adversários, 7° maior marca da liga. A linha defensiva, formada por: Leonard Williams, Byron Murphy II, Jarran Reed e Derick Hall, tem sido capaz de pressionar os quarterbacks adversários, enquanto Boye Mafe, que desfalcou o time em algumas partidas, tem 5 sacks na temporada. Williams também tem feito um bom trabalho parando corridas, mas como um todo, a linha defensiva não tem conseguido muitas infiltrações pela linha ofensiva dos adversários em jogadas de corrida, enquanto a secundária não tem identificado bem as corridas. Na secundária, o safety Julian Love tem sofrido na cobertura, mas o cornerback Josh Jobe, que ganhou espaço na defesa durante o ano, tem sido bastante sólido, enquanto Riq Woolen, principal cornerback da equipe, já desviou 9 passes, tem duas interceptações e permitiu recepções em apenas 57,1% dos passes lançados em sua direção.


Apesar de já terem cedido um touchdown através de um retorno de kickoff, os Seahawks foram decentes na cobertura dos chutes até o momento, permitindo médias de 27,3yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 8,9yds nos retornos de punt. Jaelon Darden assumiu os retornos para a equipe na última partida, conseguindo um retorno de kickoff para 27 jardas e um retorno de punt para 14 jardas. O kicker Jason Myers, converteu 20 de 23 tentativas de field goal, indo 7/9 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo em uma tentativa para 59 jardas. O punter Michael Dickson, tem se destacado pelo alcance, mas tem sido um dos mais imprecisos de sua posição, com 7 touchbacks na temporada. Dickson tem média de 49,1yds viajadas por punt, com 22 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Green Bay Packers

Jaire Alexander (CB, Out), Corey Ballentine (CB, Questionável), Javon Bullard (S, Out), Tyler Davis (TE, Inativo), AJ Dillon (RB, Inativo), MarShawn Lloyd (RB, Inativo), Jordan Morgan (G, Inativo) e Luke Musgrave (TE, Out).

🏥Seattle Seahawks

Anthony Bradford (G, Inativo), Tre Brown (CB, Out), Artie Burns (CB, Improvável), George Fant (OT, Inativo), Stone Forsythe (OT, Inativo), Joshua Onujiogu (LB, Inativo), Jerrick Reed (S, Inativo), Brady Russell (TE, Inativo), Kenneth Walker (RB, Improvável), K'Von Wallace (S, Inativo), Connor Williams (C, Inativo) e Cameron Young (DT, Inativo)

A Linha

Linha Projetada: Green Bay Packers -2,5
Total Projetado: 49

🏈Registros: Packers 7-6 ATS e 6-6-1 O/U, Seahawks 6-6-1 ATS e 7-6 O/U.

A linha foi aberta em Packers -2, mas rapidamente ganhou um gancho, se fixando em -2,5. 53% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Seahawks.

O total foi aberto em 46,5, e chegou a subir para 47, antes de cair até os atuais 45,5. 92% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Não acho que exista um grande valor de aposta neste jogo, como evidenciado pela minha projeção, que é exatamente igual à linha dos sportsbooks, e se este não fosse um jogo de primetime, que eu tradicionalmente faço análises, eu provavelmente não me envolveria em apostas na partida. No entanto, uma dessas equipes pode ser apoiada, já que apresentou uma melhora substancial nas últimas semanas, que ainda não foi inteiramente absorvida pelas minhas projeções. Esta equipe é Seattle, que durante as semanas 4 a 8 permitiu um rating médio de 115,2 para os quarterbacks adversários, marca que caiu para 79,7 nas últimas cinco partidas. A melhora não parece ter sido mera variância, já que ela coincide com a chegada do linebacker Ernest Jones, trocado dos Titans para os Seahawks durante a temporada, e com as recuperações do cornerback Riq Woolen e do defensive end Leonard Williams, que sofreram com lesões no meio da temporada, mesmo que só tenham ficado de fora em uma partida cada.

Mike Macdonald, agora head coach dos Seahawks, comandou uma defesa histórica dos Baltimore Ravens no último ano, no que não é uma surpresa que a defesa tenha evoluído durante o ano, já que neste ponto da temporada, os jogadores já devem ter adquirido familiaridade com o sistema defensivo, que é um híbrido 3-4 com muitas formações de nickel.

Os Packers são um time bastante forte, mas eles fizeram o caminho inverso dos Seahawks, apresentando piora em alguns quesitos durante a temporada. Sem Jaire Alexander, listado como questionável para esta partida, a defesa permitiu rating médio de 103,9 para os quarterbacks adversários nas últimas seis partidas, e de qualquer forma, excluindo os dois primeiros jogos da temporada, a defesa tem permitido rating médio de 98,0 para os quarterbacks adversários. A defesa tem se saído muito melhor na contenção ao jogo terrestre, quesito que não funciona bem no ataque de Seattle, mas os Seahawks podem produzir pelo alto, com Geno Smith mantendo números sólidos na temporada e contando com um dos melhores trios de wide receivers da liga.

Não me surpreenderia se os Packers vencessem este jogo, já que o ponto situacional não é muito favorável aos Seahawks, que estão voltando para casa após dois jogos fora, um deles na costa leste contra os Jets. Talvez eu esteja atrasado para a festa, já que ignorei os Seahawks nas últimas semanas, mas considerando a melhora apresentada pela equipe, este jogo me parece mais próximo de um pick'em, o que me faz gostar dos mandantes como underdogs por 2,5 pontos na linha.

⭐️Palpite: Seattle Seahawks +2,5 @1.96


NFL - Season 2024/25

Recorde: 35-35 (50%), -2,48und
ODD Média: 1.94
ROI%: -3,6%
Handicaps: 35-35 (50%), -2,48und
Site: 30-30 (50%), -2,07und
Youtube: 4-5 (44%), -1,28und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 5-4 (55%), +0,68und
Sunday Night Football: 5-4 (55%), +0,46und
Monday Night Football: 6-6 (50%), -0,35und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und
Thanksgiving Games: 0-3 (0%), -3,00und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3