Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Futebol Americano Banner
NFL 🇺🇸
Houston TexansHouston Texans
versus
New York JetsNew York Jets
Aposta Ganha
Pinnacle
Houston Texans vs New York JetsODDS 1.86
Handicap Asiáticolink

Palpite: Houston Texans x New York Jets - NFL - Week 14 - 10/12

whatsapptelegram

Na luta por uma vaga nos playoffs, os Houston Texans vão até New Jersey enfrentar os New York Jets no MetLife Stadium em um dos jogos da tarde do domingo. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela RedeTV.

Local do evento: East Rutherford - New Jersey

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2021/22, com vitória dos Jets fora de casa por 21x14 como underdogs por 2,5 pontos no handicap. O total, definido em 44,5 naquela partida, terminou em under.

No MetLife Stadium, a temperatura será de 13°C, com umidade do ar em 79% e ventos fortes a 15mph. Céu nublado, com 48% de chances de chuva durante a partida.

Em uma partida bastante disputada, os Texans (7-5 W/L) superaram os Denver Broncos por 22x17 na semana 13, se recuperando de uma derrota para os rivais Jacksonville Jaguars na semana anterior, e se mantendo vivos na disputa por uma vaga nos playoffs. A equipe é a 3° colocada na AFC South, com uma vitória a menos do que os líderes Jacksonville Jaguars. Após essa partida, o time viaja para o Tennessee, onde enfrentará os rivais Tennessee Titans em um dos jogos da semana 15.

Favorito ao prêmio de novato ofensivo do ano, o quarterback C.J. Stroud, teve apenas 27 tentativas de passe na vitória sobre os Broncos na semana 13, completando só 16 passes, mas com uma profundidade média de 10,1yds por tentativa. Stroud tem uma taxa de passes ruins estimada em 20,4%, uma das mais altas da liga, mas tem evitado interceptações, com apenas 5 em 12 partidas, enquanto já lançou para 20 touchdowns, completando 63,4% dos passes para uma média de 8,5yds por tentativa, com rating de 101.2, 4° maior marca da liga. Com uma linha ofensiva que tem sofrido com desfalques, Stroud lidou com bastante pressão no pocket na última partida, sofrendo 5 sacks. Na temporada, o quarterback foi pressionado em 23,3% dos dropbacks, sofrendo sacks em 7,1%, 20° melhor marca da liga apenas. O left tackle Laremy Tunsil, apesar de já ter permitido 5 sacks, possui uma taxa de vitória de 90% na proteção de passes, 18° melhor marca entre os tackles, mas o interior da OL, atualmente formado por: Juice Scruggs, Michael Deiter e Shaq Mason, tem permitido pressão constante sobre o quarterback, enquanto o righ tackle George Fant, que tem sido sólido na proteção, tem lidado com uma lesão, mas treinou sem limitações durante a semana. No grupo de recebedores, os Texans perderam o wide receiver novato Tank Dell, que foi colocado na lista de inativos por lesão, e que vinha mostrando boa sintonia com o quarterback, que teve participação direta na escolha de Dell no último draft. Além do wide receiver, a equipe não terá o tigh end Dalton Schultz, fora devido a uma lesão na parte posterior da coxa. Nico Collins, que teve 9 recepções para um total de 191 jardas na vitória sobre os Broncos, tem surpreendido e se tornou o alvo principal de Stroud no jogo aéreo, liderando a equipe com: 59 recepções, 991 jardas e 6 touchdowns. Na ausência de Schultz, o tigh end Brevin Jordan, apareceu como um alvo viável no jogo aéreo no último jogo, com 3 recepções para 64 jardas, enquanto o wide receiver veterano Robert Woods e os running backs Devin Singletary e Dameon Pierce, também são opções de alvos para o quarterback.

Mesmo contra a fraca defesa dos Broncos, que tem permitido média de 5,2yds por tentativa de corrida nessa temporada, maior marca da liga, os Texans não produziram muito no jogo terrestre na última partida, acumulando apenas 89 jardas em 30 tentativas de corrida. A linha ofensiva, mesmo contando com apoio do fullback Andrew Beck e do tigh end Eric Saubert, vem tendo dificuldade em abrir espaços para o jogo terrestre, com os running backs Dameon Pierce e Devin Singletary, que dividem as carregadas, produzindo boa parte das jardas após sofrerem contato. Pierce, que teve uma boa temporada de calouro no ano passado, vem com média de apenas 3,0yds por carregada, enquanto Singletary, que busca mais corridas pelas laterais, tem média de 4,1yds por carregada. C.J. Stroud é móvel, mas não tem sido muito ativo como corredor, enquanto o wide receiver Tank Dell, que vinha sendo envolvido no jogo terrestre em algumas chamadas do coordenador ofensivo Bobby Slowik, foi colocado na lista de inativos por lesão.


Com 7 interceptações nos últimos quatro jogos, 3 delas na última partida contra os Broncos, os Texans apresentaram uma melhora contra o jogo aéreo na defesa, mas ainda estão com números gerais ruins contra o quesito, permitindo uma taxa de passes completados de 68,2% para os quarterbacks adversários, 5° maior marca da liga, e rating de 89.4, um pouco acima da média da temporada. O coordenador defensivo Matt Burke e o head coach DeMeco Ryans, não estão utilizando muitas blitz, mas com uma forte linha defensiva, formada por: Will Anderson Jr., Sheldon Rankins, Maliek Collins e Jonathan Greenard, os Texans estão pressionando os quarterbacks adversários em 24,9% dos dropbacks, porém, com sacks em apenas 6,9%, 10° menor marca da liga. Rankins, que soma 4 sacks na temporada, está listado como questionável para essa partida. 3° escolha geral do último draft, o defensive end Will Anderson Jr., além de ser um dos pontos fortes do pass-rush, com 24 pressões e 5,0 sacks na temporada, também tem sido um dos destaques contra o jogo terrestre, junto com o linebacker Blake Cashman e o defensive end Jerry Hughes, com a defesa se saindo bem melhor na contenção ao jogo terrestre do que contra o passe, limitando os adversários a apenas 3,6yds em média por tentativa de corrida, 3° menor marca da liga. Cashman também tem sido bastante eficiente na cobertura, com 5 passes desviados e uma interceptação, enquanto Steven Nelson e Derek Stingley Jr., formam uma boa dupla de cornerbacks. Os safetys Jalen Pitre e Jimmie Ward, porém, estão com problemas na cobertura, especialmente Pitre, que já permitiu 3 touchdowns e que tem cedido rating de 149.8 quando desafiado na cobertura.

Andrew Beck já conseguiu um retorno de kickoff para touchdown nessa temporada, mas Desmond King II, que perdeu boa parte da temporada lesionado, assumiu como retornador nas últimas partidas, com médias de: 23yds nos retornos de kickoffs e 7,0yds nos retornos de punt. A cobertura dos chutes tem funcionado bem, com os Texans permitindo médias de apenas: 22,1yds nos retornos de kickoffs para os adversários e 6,2yds nos retornos de punt. Com Ka'imi Fairbairn lesionado, Matt Ammendola assumiu a função de kicker. Amendola, porém, converteu apenas 6 de 9 tentativas de field goal, com nenhum acerto para mais de 50 jardas. Já o punter Cameron Johnston, tem feito um bom trabalho na função, com seus chutes viajando 47,1yds em média, com 16 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, e com apenas 3 touchbacks.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3


Na partida contra os Falcons na semana 13, a defesa manteve o time competitivo, mas com o ataque anotando menos de 10 pontos pela 3° vez na temporada, os Jets (4-8 W/L) acabaram derrotados em casa pelo placar de 13x8. A equipe é a 3° colocada na AFC East, com cinco vitórias a menos do que os líderes Miami Dolphins. Após essa partida, o time viaja para a Flórida, onde enfrentará os Miami Dolphins em um dos jogos da semana 15.

Após duas partidas de Tim Boyle como quarterback titular, Zach Wilson recuperou a titularidade da posição e iniciará o jogo, com Byle tendo sido dispensado pela equipe essa semana. Substituindo Aaron Rodgers, que se lesionou no 1° drive da temporada, Wilson, que foi a 2° escolha geral do draft de 2021, completou apenas 59,2% dos passes nessa temporada, com média de 6,1yds por tentativa, 6 passes para touchdown, 7 interceptações e rating de 73.8. Além das más exibições dos quarterbacks da equipe, a linha ofensiva, que tem sofrido com muitos desfalques, obrigando o coordenador ofensivo Nathaniel Hackett a realizar alterações constantes na unidade, também tem sido um problema no ataque, com os quarterbacks da equipe sofrendo sacks em 11% dos dropbacks, 2° pior marca da liga. Além de Alijah Vera-Tucker, que segue na lista de inativos por lesão, o Wes Schweitzer, que iniciou a última partida contra os Falcons, se lesionou e desfalcará a equipe no restante da temporada. Uma escolha de 4° rodada no último draft, Carter Warren assumiu a função de right tackle, mas teve exibições desastrosas, com 4 sacks cedidos em apenas 175 snaps, enquanto o left tackle Mekhi Becton e o guard Laken Tomlinson, combinaram para 11 sacks permitidos nessa temporada. Garrett Wilson tem sido de longe a principal opção entre os recebedores da equipe, com 120 passes lançados em sua direção nessa temporada, mas prejudicado pelos quarterbacks, Wilson agarrou apenas 55,8% dos passes lançados em sua direção. O running back Breece Hall, que tem sido bastante acionado em passes no backfield, está listado como questionável para essa partida, enquanto o tigh end Tyler Conklin, também tem sido uma opção frequente no ataque, com 42 recepções na tmeporada. Allen Lazard, que foi um pedido de Rodgers na offseason, soma apenas 20 recepções no ano, enquanto que no último jogo, o novato Xavier Gipson, que vinha sendo mais utilizado como retornador, liderou o time com 5 recepções para um total de 77 jardas.

A equipe ainda mantém média de 4,3yds por tentativa de corrida, mas que foi construída nas primeiras semanas da temporada, já que desde a semana 08, os Jets produziram apenas 3,3yds em média por tentativa, com a linha ofensiva, mesmo apoiada pelo tigh end Jeremy Ruckert e o fullback Nick Bawden, passando a apresentar problemas na abertura de espaços para o jogo terrestre. Breece Hall, principal running back da equipe, e que tem média de 4,3yds por carregada, treinou com limitações durante a semana, e está listado como questionável para esse jogo. O veterano Dalvin Cook, que vem com média de apenas 3,3yds por carregada, havia perdido espaço no ataque, mas dividiu a carga de carregas com Hall no último jogo, enquanto o retornador Xavier Gipson, também tem sido envolvido em algumas chamadas no jogo terrestre. Mais móvel do que Tim Boyle, Zach Wilson também é capaz de produzir jardas com as pernas, normalmente através de scrambles escapando de sacks. Wilson soma 199 jardas terrestres em 33 tentativas de corrida na temporada.


Mesmo sobrecarregada devido a ineficácia do ataque, a defesa, comandada pelo coordenador Jeff Ulbrich, com supervisão do head coach Robert Saleh, tem se mantido entre as melhores da liga nessa temporada. O setor apresentou problemas na contenção ao jogo terrestre em alguns jogos, mas limitou os Falcons a apenas 90 jardas terrestres na última partida, cedendo média de 4,1yds por tentativa de corrida dos adversários nessa temporada. Contra o passe, os Jets limitaram os quarterbacks adversários a um rating médio de 78.6 na temporada até o momento, 5° menor marca da liga, com a equipe permitindo média de apenas 6,2yds por recepção, 2° mais baixa da liga. Os Jets são o time que menos utilizam blitz, mas também o que mais pressiona os quarterbacks, conseguindo pressões em 28% dos dropbacks, com sacks em 7,7%, 9° maior marca. John Franklin-Myers, Bryce Huff, Quinton Jefferson, Quinnen Williams e Jermaine Johnson, formam a rotação da linha defensiva, e todos registraram ao menos 15 pressões e 2,0 sacks nessa temporada, com Huff liderando o time em pressões, enquanto Johnson II, que teve 1,5 sacks no último jogo, soma 6,5 sacks na temporada. O linebacker Quincy Williams, é vulnerável na cobertura, e tem perdido tackles com frequência, mas é bastante agressivo atacando a linha de scrimmage, somando 9 tackles que geraram perda de jardas para os adversários. Quinnen Williams, além de ser uma das forças do pass-rush, também tem sido bastante efetivo contra o jogo terrestre, assim como Jermaine Johnson e Quinton Jefferson, seus companheiros na linha defensiva. Na secundária, o cornerback Sauce Gardner, que teve uma excelente temporada de calouro no ano passado, não tem se saído tão bem esse ano, desperdiçando tackles e permitindo muitas jardas após as recepções, mas D.J. Reed e Michael Carter, estão fazendo uma excelente temporada, ambos limitando os quarterbacks a um rating inferior a 80.0 quando desafiados na cobertura, enquanto o safety Jordan Whitehead, com 4 interceptações, tem sido um dos grandes destaques da defesa.

Novato, não selecionado no draft, Xavier Gipson já anotou um touchdown através de um retorno de punt, e tem colocado o ataque em boas de campo, com médias de: 22yds nos retornos de kickoffs e 10,2yds nos retornos de punt. Os Jets já permitiram um touchdown através de um retorno de punt nessa temporada, mas a cobertura tem funcionado bem nos kickoffs, com a equipe limitando os adversários a apenas 16,4yds em média por tentativa de retorno. O kicker Greg Zuerlein, converteu 24 de 25 tentativas de field goal, indo 2/3 em chutes para mais de 50 jardas. O punter veterano Thomas Morstead, também tem feito um ótimo trabalho em sua função, com longo alcance e excelente precisão nos chutes. Morstead tem 25 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, com seus chutes viajando 49,3yds em média.

Lesões

🏥Houston Texans

Will Anderson (DE, Questionável), Grayland Arnold (S, Inativo), Noah Brown (WR, Questionável), Tank Dell (WR, Inativo), Ka'imi Fairbairn (K, Inativo), George Fant (OT, Questionável), Kendrick Green (G, Inativo), Kenyon Green (G, Inativo), Troy Hairston (FB, Inativo), Neville Hewitt (LB, Questionável), Dylan Horton (DE, Out), Tytus Howard (G, Inativo), Jesse Matthews (WR, Inativo), Eric Murray (S, Inativo), Jarrett Patterson (C, Inativo), Scott Quessenberry (C, Inativo), Teagan Quitoriano (TE, Inativo), Sheldon Rankins (DT, Questionável), Hassan Ridgeway (DT, Inativo), DJ Scaife (OT, Inativo), Dalton Schultz (TE, Questionável), M.J. Stewart (S, Inativo), Laremy Tunsil (OT, Questionável), Jimmie Ward (S, Questionável) e Kilian Zierer (OT, Inativo).

🏥New York Jets

Bradlee Anae (DE, Inativo), Mekhi Becton (OT, Questionável), Jason Brownlee (WR, Questionável), Chuck Clark (S, Inativo), Tyler Conklin (TE, Questionável), John Franklin-Myers (DE, Questionável), Javelin Guidry (CB, Inativo), Breece Hall (RB, Questionável), Maalik Hall (LB, Inativo), Connor McGovern (C, Inativo), Ifeadi Odenigbo (DE, Inativo), Aaron Rodgers (QB, Questionável), Wes Schweitzer (G, Questionável), Billy Turner (OT, Questionável), C.J. Uzomah (TE, Inativo), Alijah Vera-Tucker (G, Inativo), Quincy Williams (LB, Questionável) e Al Woods (DT, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: New York Jets -1
Total Projetado: 39,5

🏈Registros: Texans 6-6 ATS e 4-8 O/U, Jets 4-7-1 ATS e 4-8 O/U.

A linha foi aberta em Texans -5,5, mas com a confirmação de Zach Wilson como quarterback titular dos Jets, caiu para -3,5 durante a semana. 75% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Texans.

O total foi aberto em 37,5, e teve uma enorme queda durante a semana, chegando a 32,5 em alguns sportbooks. 92% das apostas até o momento, vieram no under.

Onde está o valor?🤑

A situação dos Jets na posição de quarterback é tão ruim, que de repente, Zach Wilson se transformou em um upgrade em relação a Trevor Siemian ou ao dispensado Tim Boyle, com a linha tendo caído de -5,5 na abertura, para -3,5 após o anuncio de Wilson como titular.

Obviamente, não espero nada de Wilson, mas acredito que os Jets estejam sendo desrespeitados neste handicap. C.J. Stroud tem sido fantástico em sua 1° temporada na liga, mas ele ainda é um novato, que distribui muitos passes ruins, mas que magicamente, não estão se transformando em um alto número de interceptações, com o quarterback possuindo o 4° maior rating da liga, apesar de ter completado apenas 63,4% de seus passes, 18° maior marca da liga.

Por rating permitido para os quarterbacks adversários, Stroud só enfrentou duas das cinco melhores defesas de passe da liga, os Ravens em sua estreia, e os Saints na semana 06. Em ambos os jogos, o quarterback teve sua produção reduzida, especialmente contra os Saints, partida em que ele completou apenas 48,2% dos passes, lançando uma interceptação. Os Jets, apesar da sequência de derrotas, são a 5° melhor defesa contra o passe por rating permitido, no que é provável que Stroud, que não terá o wide receiver Tank Dell e o tigh end Dalton Schultz no grupo de recebedores nessa partida, tenha mais dificuldade para produzir no jogo aéreo.

Algumas semanas atrás, os Jets foram underdogs em casa por 3,5 pontos em um Monday Night Football contra os Chargers, e foram bastante apoiados no handicap. Naquela ocasião, levei os Chargers, que venceram o jogo facilmente o jogo por 27x6. Os mesmos apostadores que apoiaram os Jets naquele jogo, agora estão proclamando valor nos Texans, que apesar de possuírem uma melhor campanha, não são superiores aos Chargers.

O ponto situacional é favorável aos Jets, que farão sua 3° partida consecutiva em casa, enquanto os Texans estão vindo de uma partida cansativa contra os Denver Broncos, e se Stroud cair para o nível demonstrado nas partidas contra Ravens e Saints, os Jets serão capazes de se manterem competitivos devido à forte defesa. A defesa de Houston é bastante sólida contra o jogo terrestre, o que dificultará ainda mais a vida de Zach Wilson, mas mesmo bastante limitado, o quarterback dos Jets poderá explorar uma defesa de Houston que é bastante vulnerável contra o passe.

As pessoas não querem apostar nos Jets nesse momento, mas não me importo de apoiar equipes ruins se o preço valor a pena, e isso acontece nesse jogo, com minha projeção apontando os Jets como favoritos por -1, contra 3,5 como underdogs na linha atual dos sportbooks.

⭐️Palpite: New York Jets +3,5 @1.86


NFL - Season 2023/24

Recorde: 37-31-4 (54%), +3,55und
ODD Média: 1.93
ROI%: +4,9%
Handicaps: 37-31-4 (54%), +3,55und
Site: 33-23-3 (58%), +8,56und
Youtube: 3-3-1 (50%), -0,01und
Telegram: 0-4 (0%), -5,00und

Thursday Night Football: 6-3-1 (66%), +2,47und
Sunday Night Football: 4-5 (44%), -1,13und
Monday Night Football: 6-4-1 (60%), +1,83und
International Series: 3-0 (100%), +2,83und
Thanksgiving Games: 2-1 (66%), +0,76und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2