Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Houston Texans vs. New York Jets

Futebol Americano Banner
NFL
Houston TexansHouston Texans
0versus0
New York JetsNew York Jets
Aposta Perdida
Pinnacle

Houston Texans +2

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 2.01

Odds do Palpite: 2.01

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Thursday Night Football - Houston Texans x New York Jets - NFL - Week 09 - 31/10

whatsapptelegram

Vindo de cinco derrotas consecutivas e tentando salvar a temporada, os New York Jets, do quarterback Aaron Rodgers, recebem os Houston Texans, liderados por C.J. Stroud, no MetLife Stadium, pelo Thursday Night Football da semana 9. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.

Local do evento: East Rutherford - New Jersey

As equipes se enfrentaram na última temporada, e em casa, os Jets aplicaram um blowout, vencendo por 30x6 como underdogs por 3 pontos no handicap. O total, definido em 33,5 naquela partida, terminou em over.

No MetLife Stadium, a temperatura será de 22°C, com umidade do ar em 58%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Após uma derrota em uma partida bastante disputada contra os Green Bay Packers na semana 07, os Texans (6-2 W/L) receberam os rivais Indianapolis Colts no último domingo, e apesar de terem feito outro jogo parelho, saíram vitoriosos pelo placar de 23x20. A equipe lidera a AFC North, com duas vitórias a mais do que os Indianapolis Colts, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time retorna a Houston, recebendo os Detroit Lions no Sunday Night Football da semana 10.

Stefon Diggs deixou última a partida com um ACL, que encerrou a temporada do wide receiver, mas C.J. Stroud ainda foi capaz de mover a bola, completando 67,6% dos passes para uma média de 7,7yds por tentativa, com 1 passe para touchdwn na vitória contra os Colts no último domingo. Stroud, que brilhou como calouro no ano passado, vem tendo outra forte temporada, completando 66,5% dos passes para uma média de 7,3yds por tentativa, com 11 touchdowns, 4 interceptações e rating de 96.6. Stroud vem tendo fortes exibições, mesmo sendo pressionado em 29,3% dos dropbacks, atuando atrás de uma linha ofensiva que permitiu sacks em 7,6% dos snaps de passe até o momento. Os tackles Laremy Tunsil e Tytus Howard, estiveram bem na proteção até o momento, mas o interior da OL, formado por: Kenyon Green e Juice Scruggs e Shaq Mason, tem permitido pressão constante sobre o quarterback, com os três combinando para 10 sacks permitidos na temporada. Com a lesão de Diggs, e com Nico Collins ainda machucado, Stroud terá poucos alvos viáveis no jogo aéreo nessa partida. Tank Dell, que esteve bem em sua temporada de calouro no ano passado, mas que tem sido limitado por lesões nessa temporada, será o principal wide receiver enquanto Stroud também tem como opções o tigh end Dalton Schultz e os running backs Dare Ogunbowale e Joe Mixon. Os wide receivers Xavier Hutchinson, John Metchie III e Robert Woods, provavelmente terão mais tempo de jogo, mas combinaram para apenas 14 recepções na temporada até o momento.


A linha ofensiva também não tem feito um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre, mas o running back Joe Mixon, que ficou afastado de dois jogos por lesão, vem com média de 4,9yds por carregada, com 5 touchdowns e 4 corridas que geraram ganhos acima de 20 jardas. Mixon, porém, tem sido o único corredor competente do time, Dare Ogunbowale, vem com média de apenas 2,5yds por carregada, se saindo melhor como uma opção em passes curtos no jogo aéreo, enquanto Dameon Pierce, que tem sofrido com lesões, deixou o último jogo machucado, e desfalcará a equipe nessa partida.

Comandada pelo coordenador defensivo Matt Burke, encarregado das chamadas, mas operando o sistema do head coach DeMeco Ryans, a defesa limitou os quarterbacks adversários a uma porcentagem de conclusão de apenas 53,1% nos oito primeiros jogos, a menor marca da liga, permitindo apenas 6,1 jardas em média por tentativa de passe, com quarterbacks possuindo um rating médio de 80.1 contra Houston, a 5ª menor marca da liga. Com a dupla Will Anderson e Danielle Hunter, a defesa tem gerado pressão constante sobre os quarterbacks, conseguindo sacks em 9,9% dos dropbacks, a 3ª maior marca da liga. Anderson lidera o time com 7,5 sacks, enquanto Hunter já registrou 18 pressões e 5,5 sacks. Tim Settle, pelo interior da linha defensiva, tem se saído bem na contenção ao jogo terrestre e também já conseguiu 4,0 sacks. A pressão constante do front-seven tem facilitado o trabalho da secundária, que tem no cornerback Derek Stingley Jr. seu principal destaque. Além de Stingley Jr., o safey novato Calen Bullock, uma escolha de 3° rodada no último draft, também se destacado na cobertura, liderando o time com 3 interceptações. Jalen Pitre, que foi um ponto fraco da secundária no ano passado, melhorou na cobertura, mas tem sido uma fraqueza no apoio ao front-seven contra o jogo terrestre, com 10 tackles perdidos no ano. Sem o linebacker Azeez Al-Shaair, que desfalcará a equipe novamente nesse jogo, os Texans, que vinham bem na contenção ao jogo terrestre, permitiram 163 jardas terrestres para os Colts, que tiveram média de 6,3yds por tentativa de corrida no último domingo.

Dameon Pierce vinha com média de 40yds por tentativa de retorno de kickoff, mas desfalcará o time na partida de hoje. Sem Pierce, é provável que Robert Woods, que já vinha retornando punts para a equipe, com média de 14yds por tentativa, fique encarregado também dos retornos de kickoffs. O special team também tem feito um excelente trabalho na cobertura dos chutes, limitando os adversários a médias de apenas: 26,3yds nos retornos de kickoffs e 4,9yds nos retornos de punt. O kicker Ka'imi Fairbairn, converteu 19 de 21 tentativas de field goal, indo 9/10 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo vindo em uma tentativa para 59 jardas. O punter Tommy Townsend, campeão do último Super Bowl com os Kansas City Chiefs, também tem feito um excelente trabalho em sua função. Townsend vem com uma média baixa de 45,6yds viajadas por punt, mas tem 20 punts que posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, com apenas 2 touchbacks.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Vindo de uma pesada derrota contra os Pittsburgh Steelers no Sunday Night Football da semana 07, os Jets (2-6 W/L) fizeram um jogo parelho, mas acabaram derrotados pelos rivais New England Patriots na semana 08, sofrendo sua 5° derrota consecutiva. A equipe, que demitiu o head coach Robert Saleh após a derrota contra os Vikings em Londres, ainda não venceu sob o comando do interino Jeff Ulbrich. O time é o último colocado na AFC East, com 4 vitórias a menos do que os líderes Buffalo Bills. Após essa partida, a equipe viaja para Arizona, onde enfrentará os Cardinals em um dos jogos da semana 10.

Não tem sido uma boa temporada para o quarterback veterano Aaron Rodgers, que perdeu a última temporada devido a uma lesão no aquiles, e que tem completado apenas 61,6% dos passes, com média de 6,7ysd por tentativa, 15 touchdowns, 7 interceptações e rating de 85.1. Na derrota contra os Patriots no último domingo, Rodgers conectou alguns passes em profundidade, lançando para 2 touchdowns, mas completou apenas 60,7% de suas tentativas de passe, embora tenha terminado com rating de 109.8. O quarterback tem sofrido com drops de seus recebedores, que desperdiçaram 6,9% dos passes lançados por Rodgers, mas também vem com uma taxa elevada de passes ruins, com 19,3% dos passes não fornecendo chances de captura aos recebedores. Rodgers contado com boa proteção de sua linha ofensiva, que permitiu pressão em apenas 20,3% dos dropbacks, com sacks em 5,8%, mas a OL estará novamente desfalcada do guard Alijah Vera-Tucker, que vinha sendo um dos destaques do grupo, enquanto o righ tackle Morgan Moses, está listado como questionável com uma lesão no joelho. O center Joe Tippmann, já permitiu 2 sacks, mas o guard John Simpson, não cedeu sacks em 509 snaps nessa temporada. Para essa partida, Rodgers não contará novamente com o wide receiver Allen Lazard, seu companheiro desde os tempos de Green Bay Packers, e que vinha sendo um alvo efetivo nessa temporada, mas o quarterback tem a disposição uma das melhores duplas de wide receivers da liga em Garrett Wilson e Davante Adams, além de Mike Williams, envolvido em rumores de trocas, mas até o momento não foi negociado. Adams agarrou apenas 7 dos 15 passes lançados em sua direção desde que foi trocado dos Raiders para New York, mas Wilson lidera o time com 51 recepções, 573 jardas e 3 touchdowns. O tigh end Tyler Conklin, com 26 recepções para um total de 240 jardas, também tem sido um alvo frequente de Rodgers, enquanto o running back Breece Hall, pode ser acionado em passes curtos.

Breece Hall e Braelon Allen, formam uma dupla talentosa de running backs, mas o jogo terrestre dos Jets não tem funcionado bem. A linha ofensiva, que tem feito um ótimo trabalho na proteção ao quarterback, é bem menos efetiva abrindo espaços para as corridas, o que tem impactado na proteção terrestre da equipe, que vem com médias de apenas 86,1 jardas terrestres por jogo e 3,9yds por tentativa de corrida.

Com a saída de Robert Saleh, Jeff Ulbrich tem comandado integralmente a defesa, que apresentou uma leva piora nas últimas semanas, mas que mantém ótimos números na temporada. Mesmo sem presença de Haason Reddick, que reportou ao time apenas na última semana, estreando na derrota contra os Patriots, os Jets apresentaram um forte pass-rush, pressionando os quarterbacks adversários em 27,3% dos dropbacks, com uma porcentagem de sacks ajusta de 9,3%, 4° maior marca da liga. Will McDonald lidera a equipe com 8,0 sacks, enquanto: Quinnen Williams, Micheal Clemons e Javon Kinlaw, também estão produzindo pressão constante. Com Sauce Gardner, D.J. Reed e Michael Carter II, além de Brandin Echols, que tem sido utilizado em algumas formações, os Jets possuem um dos melhores grupos de cornerbacks da liga. A equipe, porém, não terá novamente a sua dupla de safetys titular, Ashtyn Davis e Tony Adams, que seguem afastados por lesão. Apesar de terem permitido 136,6 jardas em média nas três últimas partidas, os Jets se mantiveram sólidos na contenção ao jogo terrestre, limitando os adversários a 4,2yds em média por tentativa de corrida na temporada. Os linebackers Jamien Sherwood e Quincy Williams, são agressivos atacando a linha de scrimmage, e combinaram para 9 tackles que geraram perda de jardas nos adversários até o momento, enquanto Kinlaw e Quinnen Williams, além de gerarem pressão pelo interior da linha defensiva, também estiveram bem contendo as corridas.



Xavier Gipson não tem sido muito produtivo nos retornos de kickoffs, com média de apenas 26,1yds por tentativa, mas tem conseguido bons retornos de punt, com média de 9,6yds por tentativa. O kicker Greg Zuerlein, que desperdiçou um field goal e um extra-point na derrota contra os Patriots no último domingo, tendo convertido apenas de 9 de 15 suas tentativas de field goal na temporada, não foi dispensado oficialmente, ao invés disso, os Jets colocaram o jogador na lista de inativos por lesão, contratando Riley Patterson, que será o kicker do time nessa partida. O punter veterano Thomas Morstead, tem apresentado bom alcance nos chutes, com média de 47yds viajadas por punt, mas tem sido bastante impreciso, com 4 touchbacks e apenas 11 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Houston Texans

Azeez Al-Shaair (LB, Out), British Brooks (RB, Inativo), Nico Collins (WR, Inativo), Stefon Diggs (WR, Inativo), Mario Edwards (DE, Suspenso), Christian Harris (LB, Inativo), LaDarius Henderson (G, Inativo), Brandon Hill (S, Inativo), Jerry Hughes (DE, Inativo), Brevin Jordan (TE, Inativo), Dalton Keene (TE, Inativo), Case Keenum (QB, Inativo), Jeff Okudah (CB, Inativo), Jarrett Patterson (G, Out), Dameon Pierce (RB, Out), Jaylon Thomas (G, Inativo) e Jimmie Ward (S, Out).

🏥New York Jets

Tony Adams (S, Out), Zaire Barnes (LB, Inativo), Jimmy Ciarlo (LB, Inativo), Chuck Clark (S, Inativo), Ashtyn Davis (S, Out), Leki Fotu (DT, Out), Jermaine Johnson (DE, Inativo), Allen Lazard (WR, Out), Morgan Moses (OT, Questionável), C.J. Mosley (LB, Out), Xavier Newman (G, Inativo), Marcus Riley (WR, Inativo), Wes Schweitzer (C, Inativo), Chazz Surratt (LB, Questionável), Malik Taylor (WR, Inativo), Jordan Travis (QB, Inativo), Alijah Vera-Tucker (G, Out), Kenny Yeboah (TE, Questionável) e Greg Zuerlein (K, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Houston Texans -5
Total Projetado: 26

🏈Registros: Texans 3-4-1 ATS e 2-6 O/U, Jets 2-6 ATS e 4-3-1 O/U.

A linha foi aberta em Jets -1, e subiu para -2 durante a semana, mesmo com os Texans concentrando as apostas. 86% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Texans.

O total foi aberto em 43, e caiu para 42,5. 77% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Bom, o mundo inteiro está com os Texans nessa partida, mas eu não tenho como discordar dessa escolha, embora acredite que as pessoas estão apostando nos Texans pelos motivos errados. Os Jets são uma enorme decepção, sem dúvidas, mas as estatísticas apontam para um time competitivo, que teve um pouco de azar na construção de seu recorde de 2-6 W/L. No entanto, esse é um ponto de vingança para os Texans, que sofreram uma pesada derrota contra os Jets liderados por Zach Wilson na última temporada. Eu tive o handicap dos Jets naquela partida, argumentando que se tratava de um ponto situacional ruim para os Texans, o que acabou se comprovando.

O ponto situacional de hoje também não é tão favorável para a equipe de Houston, que vem de uma partida desgastante contra um rival de divisão e precisou viajar até New Jersey para um jogo em uma semana curta, enquanto os Jets estavam mais próximos de casa, já que enfrentaram os Patriots em Massachusetts, onde sofreram uma decepcionante derrota.

Com a lesão de Stefon Diggs, C.J. Stroud não terá seus dois principais recebedores nesse jogo e terá pela frente uma defesa que, apesar de ter piorado um pouco nas últimas semanas após a saída de Robert Saleh, ainda mantém números de elite na temporada. Porém, considero a defesa dos Texans superior à dos Jets no momento e, com base no que vimos nesta temporada, é mais provável que Stroud possa superar uma forte defesa contra o jogo aéreo do que Rodgers conduzir o ataque de New York a um grande jogo contra uma defesa também de elite.

Entendo os motivos pelos quais os oddmakers fizeram dos Jets favoritos no handicap, mas, enquanto eu poderia concordar com um pick'em, em -2, acho que as casas estão correndo um grande risco. Na esperança de que os Texans entrem motivados pelo ponto de vingança, ficarei com Houston nessa partida, que de qualquer forma, é um time mais completo e aparentemente com menos problemas internos do que os Jets.

Palpite: Houston Texans +2 @2.01


NFL - Season 2024/25

Recorde: 15-14 (51%), -0,06und
ODD Média: 1.95
ROI%: -0,3%
Handicaps: 15-14 (51%), -0,06und
Site: 11-12 (47%), -1,79und
Youtube: 3-2 (60%), +0,86und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 3-0 (100%), +2,86und
Sunday Night Football: 1-2 (33%), -1,13und
Monday Night Football: 3-5 (37%), -2,29und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3