Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Houston Texans vs. Philadelphia Eagles

Futebol Americano Banner
NFL
Houston TexansHouston Texans
0versus0
Philadelphia EaglesPhiladelphia Eagles
Perdeu
Pinnacle

Philadelphia Eagles -14

Handicap Asiáticolink

Odds Atual:

Odds do Palpite: 2.01

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Thursday Night Football - Philadelphia Eagles x Houston Texans - NFL - 03/11

whatsapptelegram

Abrindo a semana 09, Philadelphia Eagles e Houston Texans se enfrentam no NRG Stadium pelo Thursday Night Football. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2.

Local do evento: Houston - Texas

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2018/19 e os Eagles venceram em casa por 32x30 como favoritos por 2 pontos no handicap. O total, definido em 47 naquela partida, terminou em over.

O NRG Stadium, possui um teto retrátil, que deve permanecer fechado nessa partida por conta da possibilidade de chuva durante o jogo.

Única equipe ainda invicta na temporada, os Eagles (7-0 W/L) voltando de bye week, superaram os Pittsburgh Steelers no último domingo por 35x13. A equipe lidera a NFC East, com uma vitória a mais do que os Dallas Cowboys, atuais 2° colocados. Após esse jogo, o time retorna para Philadelphia, recebendo os Washington Commanders no Monday Night Football da semana 10.

Entrando em sua 3° temporada na liga, o quarterback Jalen Hurts, tem mostrado grande evolução. Hurts tem sido mais preciso nessa temporada, com 80,3% de seus passes chegando ao alvo de destino, dos quais, o quarterback completou 67% das tentativas para uma média de 8,5yds, com 10 passes para touchdown, duas interceptações e rating de 105.1. Hurst tem contado com boa proteção de sua linha ofensiva, que tem permitido pressão em apenas 20,1% dos dropbacks, com destaque para o right tackle Lane Johnson, que ainda não permitiu sacks em 456 snaps nessa temporada. A.J. Brown anotou 3 touchdowns na vitória contra os Steelers no último domingo e tem sido o alvo favorito de Hurts, com 659 jardas recebidas na temporada. O tigh end Dallas Goedert, os wide receivers DeVonta Smith e Zach Pascal e o running back Miles Sanders, também são opções de alvos para Hurts no jogo aéreo. Smith agarrou 74,5% dos passes lançados em sua direção, com média de 11,1yds por recepção, enqanto Goeder produziu 313 de suas 421 jardas recebidas, após as recepções.

No sistema do head coach Nick Sirianni e com Jalen Hurts sendo um quarterback de ameaça dupla, a equipe tem utilizado mais corridas do que passes, mas enquanto os Eagles estão com média de 149,6 jardas terrestres por partida, 6° maior da liga, a equipe tem conseguido apenas 4,3yds em média por tentativa, 21° melhor marca apenas. Principal running back do time, Miles Sanders já anotou 5 touchdowns e vem com média de 4,9yds por carregada, mas divide as corridas com o quarterback Jalen Hurts, média de 3,8yds por carregada e com Kenneth Gainwell e Boston Scot, running backs de apoio, mas que também não produziram muitas jardas em suas tentativas. A linha ofensiva tem feito um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre e por vezes, Sirianni utiliza os tigh ends Grant Calcaterra e Jack Stoll como apoio nos bloqueios, com Calcaterra tendo se destacado na função.

Reforçada com Robert Quinn, a defesa dos Eagles tem atormentado os quarterbacks adversários no pocket, conseguindo sacks em 7,9% dos dropbacks, 5° maior marca da liga. O front-seven tem sido vulnerável na contenção ao jogo terrestre, com a equipe tendo permitido 144 jardas terrestres para os Steelers no último domingo, mas a força da defesa contra o jogo aéreo, tem compensado o fraco desempenho contra a corrida, com os Eagles limitando os quarterbacks adversários a um rating médio de 67.6, menor marca da liga ao longo das oito primeiras semanas. A equipe tem mais interceptações do que passes para touchdown permitidos, possuindo uma excelente secundária, formada por: James Bradberry, Darius Slay, Avonte Maddox, C.J. Gardner-Johnson e Marcus Epps. Bradberry já desviou 10 passes e permitiu recepções em apenas 41,2% dos passes lançados em sua área de cobertura, enquanto Gardner-Johnson lidera o time com 4 interceptações. Os problemas contra o jogo terrestre, estão vindo principalmente dos linebackers T.J. Edwards e Kyzir White, pouco combativos contra a corrida, enquanto: Josh Sweat , Fletcher Cox e Javon Hargrave, ainda formam uma forte linha defensiva. Haason Reddick tem sido o principal edge rusher da equipe, liderando os Eagles com 5,5 sacks na temporada.


Britain Covey já teve alguns bons retornos de kickoffs e vem com média de 22,7yds por tentativa, mas tem sido menos efetivo retornando punts, com média de apenas 6,5yds por tentativa. O special team tem sido bastante eficiente na cobertura dos punts, limitando os adversários a 7,0yds em média por retorno, mas tem falhado nos kickoffs, permitindo 25,3yds em média por tentativa de retorno dos oponentes. O kicker Jake Elliott, converteu 6 de 7 tentativas de field goal nessa temporada, acertando seu único chute para mais de 50 jardas. O punter Jake Elliott, tem mostrado boa precisão em seus chutes, com relação IN20/TB de 81%, mas o alcance tem sido curto, com seus chutes tendo viajado apenas 45,9yds em média esse ano.

Em uma partida bastante disputada, mas com outra performance fraca do ataque, os Texans (1-5-1 W/L) foram derrotados em casa pelos rivais Tennessee Titans no último domingo por 17x10 e seguem com apenas uma vitória em sete jogos. A equipe é a última colocada na AFC South, com 4 vitórias a menos do que os líderes Tennessee Titans. Após esse jogo, o time viaja para New Jersey, onde enfrentará os New York Yankees em um dos jogos da semana 10. Os Texans tiveram a tabela mais fácil da temporada até o momento.

Uma escolha de 3° round no draft de 2021 e em sua 2° temporada na liga, o quarterback Davis Mills não vem tendo boas atuações, sendo limitado a passes curtos na maioria das vezes e mesmo assim, realizando muitos lançamentos ruins. Mills lançou uma interceptação na derrota contra os Titans no último domingo, sua 6° na temporada, enquanto tem completado apenas 63,1% de seus passes para uma média baixa de 6,4yds por tentativa, com rating de 81.9 na temporada. A linha ofensiva, que vinha sendo mediana na proteção ao quarterback, não esteve bem no último domingo contra os Titans e Mills sofreu 3 sacks na partida, sendo pressionado em 35,3% dos dropbacks. Os tackles Laremy Tunsil e Tytus Howard, estiveram bem na proteção até o momento, com a maior parte das pressões vindo pelo interior da OL, formado: Kenyon Green, Scott Quessenberry e A.J. Cann, que desfalcou o time contra os Titans, mas que deve retornar nessa partida. Com Nico Collins fora por lesão, Mills teve a disposição o trio de wide receivers: Brandin Cooks, Phillip Dorsett e Chris Moore como principais alvos na última partida, além dos tigh ends Jordan Akins, O.J. Howard e Brevin Jordan e dos running backs Rex Burkhead e Dameon Pierce em passes curtos. Cooks, tem sido de longe o principal alvo do quarterback no jogo aéreo e realizou 4 recepções para um total de 73 jardas na derrota contra os Titans, liderando o time com 354 jardas recebidas na temporada. Howard, que anotou 2 touchdowns na estreia da equipe contra os Colts, caiu de produção e tem apenas 7 recepções em 7 partidas, enquanto Phillip Dorsett, que tem sido um alvo para passes em profundidade, agarrou apenas 4 de 12 passes lançados em sua direção.


Mesmo com o coordenador ofensivo Pep Hamilton utilizando formações com dois tigh ends e com o fullback Troy Hairston para ajudar nos bloqueios, a linha ofensiva não tem feito um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre, permitindo que os running backs percorram apenas 1,8yds em média antes de sofrerem contato. Uma escolha de 4° rodada no último draft, o running back Dameon Pierce, já quebrou 17 tackles e anotou 4 touchdowns terrestres, liderando o time com 539 jardas terrestres e média de 4,5yds por carregada. Pierce tem lidado com quase toda a carga de trabalho no jogo terrestre, já que o veterano Rex Burkhead, running back de apoio da equipe, tem sido mais utilizado como opção em passes curtos no jogo aéreo.

No sistema Tampa-2 do head coach Lovie Smith, a defesa utiliza poucas blitz, com a linha defensiva sendo responsável por gerar pressão nos quarterbacks adversários. Jerry Hughes lidera o time com 5,0 sacks, enquanto Rasheem Green já conseguiu 10 pressões e tem 3,5 sacks na temporada. A equipe, porém, tem pressionado os quartertbacks adversários em apenas 21,8% dos dropbacks, com 15 sacks em 7 partidas. Apesar de não gerar pressão constante sobre os quarterbacks, os Texans já conseguiram 7 interceptações e permitiram apenas 5 touchdowns, limitando os quarterbacks adversários a um rating médio de 76.7, 4° menor marca da liga. Steven Nelson e o novato Derek Stingley Jr., formam uma boa dupla de cornerbacks e Desmond King tem se destacado no slot em formações de nickel, com 7 passes desviados, permitindo média de apenas 4,6yds por recepção, Kings é questionável para essa partida. A fraqueza da defesa tem sido a contenção ao jogo terrestre, os Texans permitiram 314 jardas terrestres e 2 touchdowns na derrota contra os Titans no último domingo e cederam média de 5,6yds para os adversários por tentativa de corrida até o momento na temporada, 2° pior marca da liga. Novato, o safety Jalen Pitre tem sido agressivo atacando a linha de scrimmage, com 5 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, mas também já desperdiçou 10 tackles na temporada, enquanto: Roy Lopez, Kurt Hinish e Jaleel Johnson, que estão formando a rotação da DL na ausência do lesionado Maliek Collins, foram pouco combativos contra a corrida.

Tremon Smith e Desmond King II não estão produzindo muito nos retornos, mas Smith, como jogador de special team, já forçou 2 fumbles e interrompeu 5 retornos, com os Texans realizando um bom trabalho na cobertura dos chutes e limitando os adversários a médias de apenas: 18,1yds nos retornos de kickoffs e 9,0yds nos retornos de punt. O kicker Ka'imi Fairbairn, converteu 13 de suas 15 tentativas de field goal na temporada, indo 3/3 nos chutes para mais de 50 jardas. O punter Cameron Johnston, tem sido um dos destaques de sua posição, com média de 48,7yds viajadas por punt, somando 18 chutes que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, com apenas um touchback na temporada.

Lesões

Philadelphia Eagles

Derek Barnett (DE, Inativo), Jordan Davis (DT, Inativo), Tyree Jackson (TE, Inativo), Janarius Robinson (DE, Inativo), Josiah Scott (CB, Out) e Brett Toth (OT, Inativo).

Houston Texans

Darius Anderson (RB, Inativo), Grayland Arnold (S, Out), Justin Britt (C, Inativo), Maliek Collins (DT, Out), Nico Collins (WR, Out), Brandin Cooks (WR, Questionável), Michael Dwumfour (DE, Inativo), Jonathan Greenard (DE, Inativo), Christian Harris (LB, Questionável), Neville Hewitt (LB, Out), Desmond King (CB, Questionável), Justin McCray (G, Out), John Metchie (WR, Inativo), Kevin Pierre-Louis (LB, Inativo), Teagan Quitoriano (TE, Inativo), Derek Rivers (DE, Inativo) e Tavierre Thomas (CB, Inativo).

A Linha


Linha Projetada: Philadelphia Eagles -8
Total Projetado: 39

Registros: Eagles 5-2 ATS e 3-3-1 O/U, Texans 3-3-1 ATS e 3-4 O/U.

A linha foi aberta em Eagles -13 e subiu para -14 em alguns sportbooks. 80% das apostas vieram no handicap dos Eagles.

O total foi aberto em 43 e subiu até 45,5 durante a semana. Sites de consenso apontam as apostas divididas em 50%.

Onde está o valor?

A compilação de números que resulta na minha linha projetada, não entende os Texans como uma equipe tão fraca, já que a defesa, apesar de bastante vulnerável na contenção ao jogo terrestre, se saiu bem contra o passe, limitando os quarterbacks adversários a um rating médio de 76.7, 4° menor marca da liga. Houston, porém, construiu esse número contra alguns dos piores ataques aéreos da liga, entre eles: Colts, Broncos, Bears e Jaguars, tendo enfrentado ataques abaixo da média também em: Raiders e Titans, no que é provável que o nível real da defesa seja mais próximo ao que foi visto no confronto contra os Chargers na semana 04, quando os Texans permitiram 340 jardas aéreas e um rating de 113.2 para o quarterbacks Justin Herbert.

Se a defesa dos Texans não é verdadeiramente forte contra o jogo aéreo, então não resta a Houston muitas formas de combater um excelente e ainda invicto time dos Eagles, que vem com produção de elite no ataque e possui a melhor defesa da liga na contenção ao jogo aéreo, com a equipe tendo mais interceptações do que passes para touchdown permitidos na temporada.

14 pontos fora de casa em uma semana curta, é bastante coisa, mas me parece uma linha justa pela diferença entre essas equipes e ainda que eu não considere este como sendo um dos melhores valores disponíveis na rodada, gosto dos Eagles em -14 no handicap nesse Thursday Night Football.

 
Palpite: Philadelphia Eagles -14 @2.01 na Pinnacle

NFL - Season 2022/23



Recorde: 18-18-2 (50%), -2,04und
ODD Média: 1.89
ROI%: -5,4%
Handicaps: 18-15-2 (54%), -0,04und
Totais: 0-2 (0%), -1,00und
ML: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 18-15-2 (54%), +0,96und
Youtube: 0-3 (0%), -3,00und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites