Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Indianapolis Colts vs. Las Vegas Raiders

Futebol Americano Banner
NFL
Indianapolis ColtsIndianapolis Colts
versus
Las Vegas RaidersLas Vegas Raiders
Aposta Ganha
Pinnacle

Over 41

link

Odds Atual: 1.93

Odds do Palpite: 1.93

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Indianapolis Colts x Las Vegas Raiders - NFL - 13/11

whatsapptelegram

Agora comandados por Jeff Saturday, os Indianapolis Colts visitam os Las Vegas Raiders no Allegiant Stadium em um dos jogos da semana 10 no fim da tarde do domingo.

Local do evento: Las Vegas – Nevada

As equipes se enfrentaram pela última vez na semana 17 da temporada passada e os Raiders venceram fora de casa por 23x20 como underdogs por 8,5 pontos no handicap. O total, definido em 46,5 na partida, terminou em under.

O Allegiant Stadium é um estádio fechado, portanto, condições climáticas externas não afetarão a partida.

O blown out sofrido contra os Patriots por 26x3 na semana 09, resultou na demissão do head coach Frank Reich e para o posto de head coach interino, os Colts (3-5-1 W/L) contrataram o ex-jogador e center da equipe na conquista do Super Bowl XLI, Jeff Saturday, que teve sua única experiência como técnico na Hebron Christian Academy no high school e que vinha trabalhando como comentarista pela ESPN. A equipe é a 2° colocada na AFC South, com duas vitórias a menos do que os líderes Tennessee Titans. Após esse jogo, o time retorna a Indianapolis, recebendo os Philadelphia Eagles em um dos jogos da semana 11.

Com a chegada repentina de Jeff Saturday após a demissão de Frank Reich, os Colts promoveram Parks Frazier a função de coordenador ofensivo. Saturday assinalou que manterá Sam Ehlinger como quarterback titular da equipe. Após uma atuação decente contra os Commanders na semana 08, Ehlinger completou apenas 51,7% de seus passes e lançou uma interceptação na derrota contra os Patriots na semana 09. Parte da má atuação do quarterback, veio do pouco tempo que Ehlinger teve para trabalhar no pocket, tendo sofrido 9 sacks contra New England. Grande problema do ataque, a OL já passou por diversas mudanças nessa temporada e é provável que Dennis Kelly assuma como left tackle no lugar do novato Bernhard Raimann. Quenton Nelson ainda tem sido o destaque da OL, enquanto Matt Pryor, que já atuou como left tackle e right tackle esse ano, tem sido o elo mais fraco, com 6 sacks permitidos. Ehlinger variou bastante seus passes no último jogo, mas nenhum recebedor teve grande destaque na derrota contra os Patriots. O trio de wide receivers: Michael Pittman Jr., Alec Pierce e Parris Campbell, são as principais opções para o quarterback no jogo aéreo, com os tigh ends Kylen Granson e Mo Alie-Cox sendo algumas das outras opções de alvos para o quarterback. Novato, Pierce tem feito um bom trabalho como opção para passes em profundidade e vem com média de 15,8yds por recepção, enquanto Campbell, atuando no slot, agarrou 71,1% dos passes lançados em sua direção e Pittman Jr. lidera o time com 54 recepções para 550 jardas.

A fraca linha ofensiva, não tem impactado apenas na produção do jogo aéreo, como também não tem feito um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre. Na ausência de bloqueios consistentes, o running back Jonathan Taylor, que ultrapassou a marca de mil jardas em cada um de suas duas primeiras temporadas na liga, tem produzido média de apenas 4,3yds por carregada e anotou só um touchdown em seis partidas. Taylor desfalcou o time na última semana contra os Patriots e foi substituído por Deon Jackson, mas está disponível para esse jogo, enquanto Jackson foi listado como questionável.

Com o ataque ficando pouco tempo em campo, a defesa tem sido sobrecarregada. O coordenador defensivo Gus Bradley, foi mantido e trabalhará com o novo head coach Jeff Saturday e enquanto a secundária tem se mostrado vulnerável na cobertura, permitindo rating médio de 94.7 para os quarterbacks adversários, que completaram 68,4% dos passes tentados contra Indianapolis, o front-seven como um todo, tem sido consistente, com a equipe apresentando um bom pass-rush e uma das melhores defesas da liga contra o jogo terrestre, limitando os oponentes a uma média de apenas 3,8yds por tentativa de corrida, marca inferior apenas a obtida pela defesa dos San Francisco 49ers nas nove primeiras semanas. Apesar de ter permitido 29 pontos, sendo que 7 deles vieram de uma interceptação retornada para touchdown no ataque, a defesa teve um bom desempenho na partida contra os Patriots na semana 09, limitando New England a uma média de apenas 2,5yds por tentativa de corrida e o quarterback Mac Jones a uma média de apenas 4,9yds por tentativa de passe. Grover Stewart e DeForest Buckner, formam uma das melhores duplas de defensive tackles da liga, enquanto linebacker Zaire Franklin, se destaca na contenção ao jogo terrestre, com 7 tackles que geraram perda de jardas nos oponentes nessa temporada. Buckner lidera o time com 5 sacks, com Yannick Ngakoue e Kwity Paye, também sendo pontos fortes do pass-rush, combinando para 25 pressões e 8,5 sacks no ano. Um dos principais nomes da defesa, Shaquille Leonard perdeu o início da temporada por lesão e não vem com boas atuações desde o seu retorno, já tendo permitido 3 touchdowns na cobertura. Stephon Gilmore ainda tem sido um cornerback efetivo, mas: Kenny Moore, Julian Blackmon e Isaiah Rodgers, não tiveram boas performances na secundária esse ano, especialmente Moore, que tem permitido rating de 117.0 para os quarterbacks quando desafiado na cobertura.

A equipe permitiu alguns retornos longos para os Patriots na última partida, mas no geral, o special team tem feito um bom trabalho na cobertura dos chutes, com Dallis Flowers se destacando como jogador de special team, já tendo um forçado um fumble e interrompido cinco retornos. Isaiah Rodgers e Keke Coutee, porém, não foram muito efetivos nos retornos pelos Colts até o momento. O kicker Chase McLaughlin, converteu 14 de 16 tentativas de field goal nessa teporada, indo 4/5 em chutes para mais de 50 jardas. Matt Haack já teve um punt bloqueado e apesar de ter boa precisão em seus chutes, tem apresentado pouco alcance, com média de apenas 43,9yds viajadas por chute.

Após sofrerem um shutout contra os New Orleans Saints na semana 08, os Raiders (2-6 W/L) lideravam a partida contra os Jaguars na semana 09 por 20x10 no 1° tempo, mas não anotaram pontos na segunda etapa e acabaram permitindo a virada, perdendo por 27x20. A equipe é a última colocada na AFC West, com quatro vitórias a menos do que os líderes Kansas City Chiefs. Após esse jogo, o time viaja para o Colorado, onde enfrentará os rivais Denver Broncos em um dos jogos da semana 11. Os Raiders tiveram a 5° tabela mais fácil da temporada até o momento.

O quarterback Derek Carr, tem oscilado bastante de produção nessa temporada, mas apesar da derrota da equipe na semana 09 contra os Jaguars, Carr se recuperou de uma má atuação contra os Saints na semana 08, lançando para 259 jardas e 2 touchdowns contra Jacksonville. Trabalhando bastante com passes em profundidade, Carr tem mostrado um pouco de imprecisão em seus passes, completando apenas 62,3% das tentativas, para uma média baixa de 6,6yds. O quarterback tem 11 passes para touchdown, 5 interceptações e rating de 88.5 no ano. A linha ofensiva tem fornecido boa proteção ao quarterback no pocket, mas Carr, por vezes, demora para se livrar da bola, resultando em sacks. Alex Bars e o novato Dylan Parham, estão tendo dificuldade na proteção pelo interior da linha, mas o center Andre James e o left tackle Kolton Miller, estiveram bem em suas funcões até o momento. Grande reforço dos Raiders para essa temporada, Davante Adams tem sido de longe a principal opção de passe no jogo aéreo e lidera o time com 48 recepções para um total de 658 jardas e 7 touchdowns, tendo terminado a partida contra os Jaguars, com 10 recepções para 146 jardas e 2 touchdowns, em uma das atuações de destaque da semana 09. Mack Hollins tem sido uma opção para passes em profundidade e também tem feito um bom trabalho no grupo de recebedores dos Raiders, com média de 14,2yds por recepção, enquanto Hunter Renfrow é um bom wide receiver de slot e agarrou 72,4% dos passes lançados em sua direção esse ano. O tigh end Darren Waller, um dos melhores recebedores da liga em sua posição, tem sofrido com lesões e desfalcou o time na derrota contra os Jaguars, sendo questionável para esse jogo. O running back Josh Jacobs, também é uma opção em passes curtos, mas vem com média de apenas 6,9yds por recepção.


A equipe não teve sucesso correndo com a bola contra os Jaguars na semana 09 e Josh Jacobs, principal running back do time, conquistou apenas 67 jardas em 17 tentativas de corrida. O jogo terrestre, porém, tem sido o ponto forte do ataque dos Raiders nessa temporada, por mérito de Jacobs, que não encontra muitos espaços abertos pela OL, mas que tem produzido 3,3yds em média após sofrer contato, com 16 tackles quebrados na temporada e média de 5,4yds por carregada. O fullback Jakob Johnson e o tigh end Jesper Horsted, estão sendo utilizados pelo head coach Josh McDaniels como bloqueadores extra, mas ambos não estiveram bem na função.

O ataque tem sido bastante inconstante, mas é a defesa, comandado pelo coordenador defensivo Patrick Graham, que tem sido o principal problema dos Raiders nessa temporada. O front-seven tem feito um bom trabalho na contenção ao jogo terrestre, com a equipe permitindo média de apenas 4,2yds por tentativa de corrida dos adversários, mas os Raiders recuperaram apenas 5 turnovers em oito jogos, menor marca da liga e se mostraram bastante vulneráveis contra o passe até o momento, permitindo que os quarterbacks adversários completassem 70,5% dos passes para uma média de 8,2yds por tentativa, com rating médio de 106.7, maior marca da liga, enquanto a defesa soma apenas 23 passes desviados, menor marca da NFL nessa temporada. Maxx Crosby, Andrew Billings e Neil Farrell Jr., aplicaram tackles que geraram perda de jardas na última partida contra os Jaguars e são alguns dos pontos fortes da defesa contra a corrida, enquanto Blake Martinez, que retornou ao time após um período lesionado, também teve uma atuação de destaque na última partida, liderando o time com 11 tackles. Parte dos problemas contra o passe, estão vindo de um pass-rush ineficiente, com Maxx Crosby, que lidera a equipe com 6 sacks, sendo o único edge rusher de destaque, enquanto Clelin Ferrell, conseguiu apenas 5 pressões em oito jogos e Chandler Jones, um dos reforços da equipe para essa temporada, tem sido uma enorme decepção, com apenas 0,5 sacks no ano. O safety Johnathan Abram, foi dispensado essa semana, com Duron Harmon e Trevon Moehrig agora formam a dupla de safetys titular, os dois, porém, não estão tendo um bom ano e juntos, já permitiram 7 touchdowns. O cornerback Anthony Averett, tem sido outro problema da secundária, com Rock Ya-Sin sendo um destaque solitário entre os defensive backs da equipe, com quarterbacks possuindo rating de apenas 70.9 quando exploram o jogador na cobertura.


O special team, comandado pelo coordenador Tom McMahon, tem sido mais um setor deficiente nos Raiders nessa temporada. A equipe já utilizou seis jogadores diferentes nos retornos, com Ameer Abdullah nos kickoffs e Hunter Renfrow nos punts, responsáveis pela maioria dos retornos, mas o time tem produzido médias de apenas: 18,7yds nos retornos de kickoffs e 4,9yds nos retornos de punt, enquanto tem falhado na cobertura, permitindo retornos explosivos para os adversários, que estão com médias de: 22,1yds nos retornos de kickoffs e 12,3yds nos retornos de punt contra os Raiders. O kicker Daniel Carlson e o punter AJ Cole, porém, estão entre os destaques de suas posições nessa temporada. Carlson converteu todos os 18 field goals que tentou, 5 deles para mais de 50 jardas, enquanto Cole, além do longo alcance, com seus chutes viajando média de 49,9yds, tem mostrado excelente precisão e ainda não chutou touchbacks nessa temporada, com 12 chutus que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

Indianapolis Colts

Mo Alie-Cox (TE, Questionável), Trevor Denbow (S, Inativo), Deon Jackson (RB, Out), Shaquille Leonard (LB, Inativo), Tyquan Lewis (DE, Inativo), Carter O'Donnell (OT,Inativo ), Andrew Ogletree (TE, Inativo), Kwity Paye (DE, Questionável), Rigoberto Sanchez (P, Inativo), Armani Watts (S, Inativo) e Jelani Woods (TE, Out).

Las Vegas Raiders

Divine Deablo (LB, Inativo), Justin Herron (OT, Inativo), Nate Hobbs (CB, Inativo), Jordan Jenkins (DE, Inativo), Micah Kiser (LB, Inativo), Sincere McCormick (RB, Inativo), Brandon Parker (OT, Inativo), Denzel Perryman (LB, Questionável), Hunter Renfrow (WR, Inativo) e Darren Waller (TE, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Las Vegas Raiders -1
Total Projetado: 45

Registros: Colts 3-6 ATS e 1-8 O/U, Raiders 3-5 ATS e 4-4 O/U.

A linha foi aberta em Raiders -5,5, subiu para -6 e depois caiu, chegando a -4,5 em alguns sportbooks. 65% das apostas vieram no handicap dos Raiders.

O total foi aberto em 42, ganhou um gancho, indo para 42,5 e na sequência caiu e se estabilizou em 41. 74% das apostas vieram no under.

Onde está o valor?

Ambos os times são uma bagunça completa nesse momento. Os Raiders possuem uma das piores defesas da liga, um talento raro de permitir viradas em jogos quase ganhos e um ataque que não parece ter absorvido bem o sistema de Josh McDaniels, enquanto os Colts contrataram um ex jogador que nunca foi técnico em qualquer nível acima do high school. Indianapolis também fez uma descoberta fantástica ao longo da semana, quando perceberam que nenhum dos membros do coaching staff, possui qualquer experiência em playcalling, uma receita perfeita para o fracasso com pouco tempo de preparação para o jogo.

Dado o talento incomum dos Raiders de entregarem jogos ganhos, não vejo nenhum bom valor no handicap, mas gosto de um total nesse jogo, por mais excêntrica que a aposta pareça considerando o momento dessas equipes.

Sam Ehlinger não parece um quarterback pronto para a NFL e invariavelmente será mal orientado nesse jogo, seja quem for o playcaller dos Colts, já que no momento, nem a equipe parece saber quem chamará as jogadas, mas um ataque confuso, é propenso a cometer turnovers e fornecer boas posições de campo para o adversário e mesmo que o ataque dos Raiders não tenha sido ótimo até o momento e que tenha desfalques de recebedores importantes, vejo eles tendo uma melhor atuação do que tiveram na derrota contra os Jaguars. De qualquer forma, a defesa dos Raiders tem sido ruim o suficiente para que mesmo os Colts com Ehlinger, possam fornecer alguma ajuda na pontuação para que o total seja ultrapassado.

Projetei 45 como um total justo para essa partida e ainda que minha explicação acima tenha sido pretenciosa, confusa e provavelmente insuficiente para convencer os leitores, gosto do over nessa partida. 


Palpite: Over 41 @1.93


NFL - Season 2022/23



Recorde: 21-20-2 (51%), -0,92und
ODD Média: 1.90
ROI%: -2,2%
Handicaps: 21-17-2 (55%), +2,08und
Totais: 0-2 (0%), -2,00und
ML: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 21-16-2 (56%), +3,08und
Youtube:0-4 (0%), -4,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3