Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Jacksonville Jaguars vs. Buffalo Bills

Futebol Americano Banner
NFL
Jacksonville JaguarsJacksonville Jaguars
0versus0
Buffalo BillsBuffalo Bills
Aposta Ganha
Pinnacle

Jacksonville Jaguars +5,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.97

Odds do Palpite: 1.97

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: International Series (London) - Jacksonville Jaguars x Buffalo Bills - NFL - Week 05 - 08/10

whatsapptelegram

Pela 2° semana consecutiva, um jogo em Londres abrirá a rodada de domingo da NFL, com o confronto entre Jacksonville Jaguars e Baltimore Ravens no Tottenham Hotspur Stadium. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Star+.

Local do evento: London - England

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2021/22, com uma vitória dos Jaguars em casa por 9x6 como underdogs por 14,5pts no handicap. O total, definido em 48,5 naquele jogo, terminou em under.

A partida será disputada no Tottenham Hotspur Stadium, estádio inaugurado em 2019, que como o nome sugere, é a casa do Tottenham Hotspur, equipe da Premier League. A primeira partida da NFL no estádio, ocorreu em 2019, um confronto entre Chicago Bears e os então Oakland Raiders, que teve vitória dos Raiders por 24x21. Na temporada passada, o estádio sediou dois jogos da temporada regular, Minnesota Vikings x New Orleans Saints e Green Bay Packers x New York Giants. Além dessa partida, o estádio também abrigará o jogo entre Tennessee Titans x Baltimore Ravens na semana que vem.


Após sofrerem duas derrotas consecutivas, incluindo um blownout contra os rivais Houston Texans na semana 03, os Jaguars (2-2 W/L) voaram para Londres e fizeram seu melhor jogo da temporada até o momento, vencendo os Atlanta Falcons por 23x7 no Wembley Stadium. A equipe é a 3° colocada na AFC South, com a mesma campanha dos líderes Indianapolis Colts, mas atrás pelos critérios de desempate. Após essa partida, o time retorna a Jacksonville, recebendo os rivais Indianapolis Colts em um dos jogos da semana 06.

Na vitória sobre os Falcons, o quarterback Trevor Lawrence, que não vinha jogando bem, teve o seu melhor desempenho da temporada. Lawrence lançou para apenas 207 jardas, sua menor marca no ano, trabalhando principalmente em passes curtos, mas completando 76,7% de suas tentativas e terminando com rating de 105.8. Lawrence, porém, tem média de apenas 6,6yds por tentativa de passe na temporada, com rating de 89.0. Parte do mau desempenho do quarterback, pode ser atribuído pelo pouco tempo fornecido pela linha ofensiva, que tem permitido pressão em 23,5% dos dropbacks, com Lawrence possuindo apenas 2,0 segundos em média de tempo no pocket antes de se livrar da bola. Para esse jogo, os Jaguars terão a volta do left tackle Cam Robinson, que desfalcou a equipe nas quatro primeiras semanas, com entrada de Robinson sendo bem-vinda em uma OL que teve a 3° pior taxa de falha nos bloqueios nas quatro primeiras semanas. Veterano, o guard Brandon Scherff, ainda tem feito um bom trabalho na proteção, mas: Tyler Shatley, Luke Fortner e Anton Harrison, este último, uma escolha de 1° rodada no draft deste ano, foram incapazes de proteger o quarterback até o momento. Com Lawrence tendo que se livrar da bola rapidamente, os recebedores não estão percorrendo muitas rotas longas, e entre os principais alvos da equipe no jogo aéreo, apenas Calvin Ridley, possui uma média superior a 10yds percorridas antes das recepções. Ridley, que perdeu a última temporada por suspensão, teve uma grande estreia pelos Jaguars na semana 01, com 8 recepções para um total de 101 jardas, mas não esteve bem desde então, cometendo 3 drops e agarrando apenas 53,5% dos passes lançados em sua direção. Christian Kirk e o tigh end Evan Engram, ainda são as armas prediletas de Lawrence no jogo aéreo e combinaram para 15 recepções e 143 jardas na vitória sobre os Falcons. Engram já teve 3 drops na temporada, mas lidera o time com 25 recepções, enquanto Kirk é o líder em jardas recebidas com 257. O running back Travis Etienne Jr., também tem sido envolvido no jogo aéreo em passes no backfield, percorrendo 6,9yds em média por recepção.

A linha ofensiva, que vem apresentando muitos problemas na proteção, tem se saído ainda pior na abertura de espaços para o jogo terrestre. O coordenador ofensivo Press Taylor, tem utilizado os tigh ends Luke Farrell e Brenton Strange como apoio nos bloqueios, mas Strange em especial, não tem tido sucesso na função. Principal running back da equipe, Travis Etienne Jr. tem ficado com quase toda a carga de trabalho no jogo terrestre, com o novato Tank Bigsby e o veterano D'Ernest Johnson, sendo os running backs de apoio. Etienne tem quebrado tackles com frequência, mas mantém média de apenas 3,8yds por carregada. Móvel, Trevor Lawrence também tem conquistado jardas com as pernas, e somou 42 jardas em 8 tentativas na partida contra os Falcons, mas 22 das 42 jardas, vieram em uma única corrida.


A defesa vem tendo mais sucesso do que o ataque nesse início de temporada. A equipe soma apenas 9 sacks em quatro jogos, mas com o coordenador defensivo Mike Caldwell utilizando blitz com frequência, os Jaguars pressionaram os quarterbacks adversários em 26,4% dos dropbacks até o momento. Josh Allen e Travon Walker são os edge rushers mais efetivos da equipe, com Allen liderando o time com 15 pressões e 6 sacks, enquanto o cornerback Tre Herndon, tem aparecido como surpresa em algumas blitz, somando 3 pressões. A equipe tem desperdiçado muitos tackles, e permitiu algumas corridas longas para os Falcons na última partida, que elevaram a média de jardas por tentativa para 5,8yds, mas ao longo de quatro semanas, os Jaguars foram eficientes na contenção ao jogo terrestre, limitando os adversários a uma média de 3,9yds por tentativa de corrida. O linebacker Foyesade Oluokun, tem sido agressivo atacando a linha de scrimmage e já conseguiu 3 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, enquanto Roy Robertson-Harris, tem se destacado contra o jogo terrestre na linha defensiva. Apesar de exercerem muita pressão sobre os quarterbacks, os Jaguars fizeram um trabalho mediano na contenção ao jogo aéreo nas quatro primeiras semanas. Contra os Falcons, a equipe limitou o quarterback Desmond Ridder a apenas 191 jardas, mas na semana anterior, o novato C.J Stroud dos Texans, teve bastante sucesso explorando a secundária de Jacksonville. O cornerback Tyson Campbell, já permitiu algumas recepções longas e 2 touchdowns, mas apenas 62,5% dos passes lançados contra Campbell na marcação, foram completados. Darious Williams tem se saído ainda melhor, permitindo apenas 45% de passes completados em sua direção, mas Tre Herndon tem sido bastante explorado no slot, com quarterbacks possuindo rating de 125.4 em passes na direção do cornerback de nickel. Os safetys Rayshawn Jenkins e Andre Cisco, estiveram bem na cobertura, mas o linebacker Foyesade Oluokun, tem sido vulnerável em passes pelo meio.

Com Jamal Agnew fora, Christian Kirk e Parker Washington foram os responsáveis pelos retornos no último jogo, mas não produziram muito. Questionável para esse jogo, Agnew vem com médias de: 23yds nos retornos de kickoffs e 15,8yds nos retornos de punt. O special team fez um bom trabalho na cobertura dos punts até o momento, mas a equipe já permitiu um retorno de kickoff para touchdown. O kicker Brandon McManus, converteu 8 de 10 tentativas de field goal, indo 1/2 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Logan Cooke, tem sido um dos destaques de sua posição nesse início de temporada, com alcance acima da média e excelente precisão nos chutes. 66,7% dos punts de Cooke, colocaram o oponente na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, com o punter tendo chutado apenas um touchback.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Após serem derrotados pelos New York Jets no 1° Monday Night Football da temporada, anotando apena 16 pontos na partida, os Bills (3-1 W/L) anotaram ao menos 37 pontos em cada um dos últimos três jogos, conquistando três vitórias consecutivas, a última em um blownout sobre os rivais e até então invictos Miami Dolphins, em uma vitória em casa por 48x20 na semana 04. A equipe lidera a AFC East, com a mesma campanha dos Dolphins, mas a frente devido a vitória no confronto direto.

No blownout contra os Dolphins, o quarterback Josh Allen, teve uma de suas melhores atuações da carreira, completando 84% de seus passes para um total de 320 jardas e lançando para 4 touchdowns. Allen, que não havia se saído bem na estreia contra os Jets, partida em que lançou 3 interceptações, agora ostenta um rating de 106.7 na temporada, tendo completado 74,8% de seus passes para uma média de 7,8yds por tentativa. O quarterback tem contado com boa proteção de sua linha ofensiva, especialmente do righ tackle Spencer Brown, que venceu 91% de seus confrontos na proteção até o momento, 20° melhor marca entre os tackles da liga. Além de Brown, o left tackle Dion Dawkins e o center Mitch Morse, também forneceram boa proteção quarterback, que foi pressionado em apenas 16,3% dos dropbacks até o momento. Um dos melhores wide receivers da liga, Stefon Diggs ainda tem sido o alvo favorito do quarterback no jogo aéreo, somando 31 recepções para um total de 399 jardas e 4 touchdowns. Gabe Davis tem sido utilizado principalmente em passes em profundidade, com média de 18,3yds por recepção, enquanto o running back James Cook e os tigh ends Dalton Kincaid e Dawson Knox, são alvos em passes curtos. Knox, que foi um alvo de segurança para Allen na última temporada, agora tem divido os snaps com o novato Kincaid, uma escolha de 1° rodada no último draft, e não tem feito um bom início de temporada, tendo agarrado apenas 8 de 13 passes lançados em sua direção, com 2 drops cometidos.


Com James Cook assumindo o posto de running back principal e com Josh Allen ainda contribuindo muito com as corridas, o jogo terrestre se mantém efetivo, com o time possuindo médias de: 138 jardas terrestres por partida e 4,6yds por tentativa de corrida ao longo de quatro partidas. A linha ofensiva, que em alguns snaps tem contado com o apoio do tigh end Quintin Morris e do fullback Reggie Gilliam, tem feito um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre, mas Cook também tem ganho jardas extras após o sofrer o primeiro contato, mantendo média de 5,3yds por carregada. Os veteranos Latavius Murray e Damien Harris, estão sendo utilizados como running backs de apoio, e ambos tiveram produção acima da média até o momento, com Murray tendo conseguido uma corrida longa para 29 jardas na última partida.

A defesa forçou 2 turnovers na vitória da semana 04, mas apesar de ter limitado os Dolphins a apenas 20 pontos, o setor não se saiu tão bem na partida, apresentando problemas especialmente na contenção ao jogo terrestre, permitindo 142 jardas terrestres para a equipe de Miami e média de 7,5yds por tentativa de corrida. Ao longo de 4 semanas, os Bills permitiram média de 6,3yds por tentativa de corrida dos adversários, pior marca entre as defesas da liga. Devido as interceptações e ao forte pass-rush, que produziu sacks em 12,7% dos dropbacks adversários, pressionando os quarterbacks em 32,1% dos snaps de passe, a defesa teve mais sucesso na contenção ao jogo aéreo, mas ainda permitiu que os quarterbacks completassem 67,3% de seus passes para uma média de 7,3yds por tentativa. Para essa partida, os Bills não terão o cornerback Tre'Davious White, enquanto Christian Benford, o outro cornerback titular da equipe, está listado como questionável. Von Miller, que perdeu os quatro primeiros jogos por lesão, tem chances de retornar nessa partida, mas Gregory Rousseau, um dos membros importantes do pass-rush, está fora devido a um problema no pé. Um dos reforços dos Bills para essa temporada, Leonard Floyd tem sido o edge rusher mais efetivo da equipe, com 3,5 sacks, enquanto DaQuan Jones e Ed Oliver, ainda estão produzindo pressão constante pelo interior da linha defensiva e combinaram para 15 pressões e 5,5 sacks até o momento. Oliver e Jones, também se mantiveram efetivos no combate ao jogo terrestre, mas o linebacker Matt Milano, um dos principais nomes da defesa e que é excelente na cobertura, tem desperdiçado muitos tackles, enquanto AJ Epenesa e Shaq Lawson, que fazem parte da rotação da linha defensiva, foram constantemente dominados por seus bloqueadores em jogadas de corrida dos adversários. O safety Micah Hyde, já conseguiu duas interceptações, mas também permitiu 8 passes completos em 11 lançados em sua direção, enquanto Jordan Poyer, que forma a dupla de safetys com Hyde, tem sido o ponto fraco da secundária, permitindo rating de 113.5 quando explorado pelos quarterbacks adversários na cobertura.

No special team, a equipe tem apresentado dificuldade na cobertura dos chutes, especialmente dos punts, com o time já tendo permitido um touchdown através de um retorno de punt dos oponentes. Khalil Shakir e Damien Harris, dividiram os retornos de kickoffs para a equipe, com Harris conseguindo um retorno longo para 41 jardas em sua única tentativa. Deonte Harty, um dos reforços do time para essa temporada, tem ficado encarregado dos retornos de punt, com média de 10,3yds por tentativa. O kicker Tyler Bass, é um perfeito 9/9 em tentativas de field goal na temporada, com 3 acertos em chutes para mais de 50 jardas, o mais longo em uma tentativa para 54 jardas. Veterano, o punter Sam Martin, tem apresentado longo alcance nos chutes, que percorreram 51,1yds em média até o momento. Martin tem 3 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, mas já chutou um touchback.

Lesões

🏥Jacksonville Jaguars

Jamal Agnew (WR, Questionável), Christian Braswell (CB, Questionável), Chris Claybrooks (CB, Afastado), Folorunso Fatukasi (DT, Questionável), DaVon Hamilton (DT, Inativo), Cooper Hodges (OT, Inativo), Antonio Johnson (S, Questionável), Zay Jones (WR, Questionável), Gregory Junior (CB, Inativo), Devin Lloyd (LB, Out), Ventrell Miller (LB, Inativo), Jaylon Moore (WR, Inativo), Dawuane Smoot (LB, Inativo), Leonard Taylor (TE, Inativo) e Parker Washington (WR, Improvável).

🏥Buffalo Bills

Christian Benford (CB, Questionável), Zach Davidson (TE, Inativo), Tommy Doyle (OT, Inativo), Nyheim Hines (RB, Inativo), Von Miller (DE, Inativo), Greg Rousseau (DE, Out), Von Miller (DE, Questionável), Brandon Shell (OT, Questionável), Justin Shorter (WR, Inativo), Baylon Spector (LB, Inativo) e Tre'Davious White (CB, Out).

A Linha

Linha Projetada: Buffalo Bills -5
Total Projetado: 48

🏈Registros: Jaguars 2-2 ATS e 2-2 O/U, Bills 3-1 ATS e 2-2 O/U.

A linha foi aberta em Bills -5,5 e permanece inalterada. 66% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Bills.

O total foi aberto em 48,5 e subiu para 49 em alguns sportbooks. 60% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?🤑

A liga tem promovido jogos fora dos Estados Unidos já há algum tempo, muitas vezes com os Jaguars envolvidos nos jogos em Londres, esse jogo, porém, é uma situação atípica, com os Jaguars sendo o 1° time a permanecer em Londres para realizar a segunda partida seguida fora dos Estados Unidos, enquanto os Bills jogaram em Buffalo na semana 04, com os Jaguars possuindo uma vantagem próxima ao valor do mando de casa, ainda que essa seja uma situação difícil de ser precificada por se tratar de algo inédito.

Em campo, os Bills se saíram bem melhores do que os Jaguars até o momento, sendo dominantes nos dois lados, mas a produção ofensiva de elite das últimas três semanas, foi construída contra defesas abaixo da média, com a defesa dos Jaguars, sendo um desafio maior para o ataque comandado pelo quarterback Josh Allen.

Os Jaguars tiveram dificuldade para produzir no ataque, mas contra uma defesa dos Bills que tem permitido média de 6,3yds por tentativa de corrida dos adversários, é esperado que a equipe seja capaz de mover a bola pelo chão, tirando um pouco a carga de trabalho de Trevor Lawrence, que tem sido sobrecarregado no jogo aéreo devido a ineficiência do jogo terrestre.

Á primeira vista, este pode parecer um confronto desequilibrado, mas em um ponto situacional que tende a ser muito favorável, vejo os Jaguars mantendo o placar próximo e com chances reais de saírem com a vitória, com o +5,5 me parecendo uma linha bastante valiosa para a equipe de Jacksonville, ainda que seja apenas 0,5 acima do que minha projeção aponta como uma linha justa para essa partida.

⭐️Palpite: Jacksonville Jaguars +5,5 @1.97


NFL - Season 2023/24

Recorde: 7-8-2 (46%), -1,54und
ODD Média: 1.95
ROI%: -9,1%
Handicaps: 7-8-2 (46%), -1,54und
Site: 6-7-2 (46%), -1,57und
Youtube:1-1 (50%), +0,03und

Thursday Night Football: 2-1 (66%), +0,73und
Sunday Night Football: 1-1 (50%), -0,11und
Monday Night Football: 2-1-1 (66%), +0,89und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3