Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Jacksonville Jaguars vs. Las Vegas Raiders

Futebol Americano Banner
NFL
Jacksonville JaguarsJacksonville Jaguars
versus
Las Vegas RaidersLas Vegas Raiders
Aberto
Pinnacle

Las Vegas Raiders -2,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.91

Odds do Palpite: 1.91

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Jacksonville Jaguars x Las Vegas Raiders - NFL- Week 16 - 22/12

whatsapptelegram

Duas das piores equipes da liga, Jacksonville Jaguars e Las Vegas Raiders se enfrentam no Allegiant Stadium no final da tarde do domingo.

Local do evento: Las Vegas - Nevada


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2022/23, em casa, os Jaguars venceram pelo placar de 27x20 como underdogs por um ponto no handicap. O total, definido em 47,5 naquela partida, terminou em under.

O Allegiant Stadium é um estádio fechado, portando, condições climáticas não afetarão a partida.

Os Jaguars (3-11 W/L) foram competitivos contra os Jets na semana 15, mas acabaram derrotados em casa pelo placar de 32x25. Matematicamente eliminada, a equipe é a 3° colocada na AFC South, com 6 vitórias a menos do que os líderes Houston Texans. Após essa partida, o time retorna a Jacksonville, recebendo os rivais Tennessee Titans em um dos jogos da semana 17.

Substituindo o lesionado Trevor Lawrence, Mac Jones tem cometido muitos erros. O quarterback lançou para 294 jardas e 2 touchdowns na derrota na derrota contra os Jets na semana 15, mas também teve duas interceptações na partida, chegando a 7 na temporada. Em quatro jogos como titular, Jones completou 65,7% dos passes, com média de 6,1yds por tentativa e rating de 72.7.

A linha ofensiva tem feito um bom trabalho na proteção ao quarterback, que tem sido pressionado em apenas 13,8% dos dropbacks. Mitch Morse e Brandon Scherff são destaques no interior da OL, enquanto Walker Little, que assumiu como left tackle após a saída de Cam Robinson para os Vikings, permitiu apenas 2 sacks em 503 snaps.

Com Christian Kirk, Gabe Davis e Evan Engram desfalcando a equipe, Jones tem concentrado os passes no wide receiver novato Brian Thomas Jr., uma escolha de 1° rodada no último draft e no tight end Brenton Strange. Thomas Jr.e Strange combinaram para 21 recepções, 178 jardas e 2 touchdowns na derrota contra os Jets na semana 15. Thomas Jr. lidera o time com 64 recepções para um total de 956 jardas e 8 touchdowns, enquanto Strange agarrou 77,2% dos passes lançados em sua direção. Os wide receivers Parker Washington e Devin Duvernay e o running back Travis Etienne Jr., também são opções no jogo aéreo de Jacksonville. Etienne Jr., porém, vem com média de apenas 5,6yds por recepção como opção no backfield.


A equipe, que não tinha uma partida com mais de cem jardas terrestres desde a vitória contra os New England Patriots na semana 07, teve sucesso correndo com a bola na derrota contra os Jets. Travis Etienne Jr. e Tank Bigsby dividiram as carregadas, combinando para 107 jardas, enquanto o quarterback Mac Jones, contribuiu com 29 jardas terrestres. Sólida na proteção ao quarterback, a OL não tem feito um trabalho tão bom na abertura de espaços para o jogo terrestre. Walker Little e Ezra Cleveland se saem bem nos bloqueios pelo lado esquerdo da linha ofensiva, mas Mitch Morse, Brandon Scherff e Anton Harrison estão falhando nos bloqueios. Uma escolha de 3° rodada no último draft, Bigsby tem sido o running back mais produtivo do time, com média de 4,9yds por carregada, enquanto Etienne Jr., vem com média de apenas 4,0yds.


Comandada pelo coordenador defensivo Ryan Nielsen, a defesa de Jacksonville tem permitido rating de 108.3 para os quarterbacks adversários, maior marca da liga. Josh Hines-Allen e Travon Walker, que combinaram para 15,5 sacks na temporada até o momento, são edge rushers efetivos, mas o pass-rush não tem funcionado, com a defesa pressionando os quarterbacks em apenas 17% dos dropbacks, 2° pior marca da liga, e conseguindo sacks em 5,2%. Pouco pressionados, quarterbacks estão completando 68,6% dos passes, com média de 8,3yds por tentativa contra a defesa de Jacksonville. O setor tem se saído melhor na contenção ao jogo terrestre, limitando os oponentes a 4,4yds em média por tentativa de corrida, mas na derrota contra os Jets, os Jaguars permitiram 125 jardas terrestres em apenas 23 tentativas de corrida do adversário. Os linebackers Devin Lloyd, Ventrell Miller e Foyesade Oluokun se destacam na contenção ao jogo terrestre, enquanto Travon Walker e DaVon Hamilton, também se saem bem contra a corrida na linha defensiva. Lloyd e Oluokun, porém, são bem menos efetivos na cobertura. Na secundária, o novato Jarrian Jones, atuando no slot em formações de nickel, tem tido boas performances, enquanto Tyson Campbell, que desfalcou a equipe durante parte da temporada, permitiu recepções em apenas 58,1% dos passes lançados em sua direção. O safety Darnell Savage Jr. e o cornerback Montaric Brown, porém, são pontos fracos no setor. Savage Jr. já permitiu 5 touchdowns, enquanto Brown tem permitido recepções em 68,8% dos passes lançados em sua direção, com quarterbacks possuindo rating de 98.7 em passes na direção do jogador.

Devin Duvernay teve um bom retorno de kickoff na última partida, mas não tem sido um retornador produtivo nesta temporada, com médias de apenas 24,1yds nos retornos d kickoffs e 8,8yds nos retornos de punt. A equipe tem optado por chutar os kickoffs para fora, mas permitiu média de 29,6yds nas poucas tentativas de retornos dos adversários, enquanto a cobertura nos punts tem sido mediana, com o time permitindo 9,2yds em média por tentativa de retorno dos adversários. O kicker Cam Little, converteu 22 de 24 tentativas de field goal, indo 3/4 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo em uma tentativa para 59 jardas. O punter Logan Cooke, tem sido um dos melhores de sua posição. Cooke tem média de 51yds viajadas por punt, chutou apenas 3 touchback, com 29 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8


Voltando para casa após uma sequência de duas partidas fora, os Raiders (2-12 W/L), com Desmond Ridder como quarterback, anotaram apenas 9 pontos e foram derrotados pelos Atlanta Falcons em um dos jogos da rodada dupla do Monday Night Football na semana 15. A derrota foi 10° consecutiva da equipe, que já está matematicamente eliminada. O time é o último colocado na AFC West, com 12 vitórias a menos do que os líderes Kansas City Chiefs. Após essa partida, a equipe viaja para a Louisiana, onde enfrentará os New Orleans Saints em um dos jogos da semana 17.

Desmond Ridder fez sua estreia como titular dos Raiders na partida contra os Falcons, sua ex-equipe, completando apenas 22 de 39 tentativas de passe, com um touchdown e duas interceptações na partida. Para o jogo de hoje, porém, os Raiders terão o retorno de Aidan O'Connell, que vinha sendo o quarterback titular da equipe até sofrer uma lesão na derrota contra os Buccaneers. O'Connell, que iniciou 4 partidas nesta temporada, também não vinha fazendo um bom trabalho. O quarterback completou apenas 63,2% dos passes, com média de 6,6yds por tentativa, 4 touchdowns, 3 interceptações e rating de 82.9. Apenas 70,3% dos passes de O'Connell, forneceram chances de captura aos recebedores, enquanto 21,9% foram classificados como passes ruins.

Ridder não lidou com tanta pressão no pocket na partida contra os Falcons, mas acabou sofrendo 3 sacks. Combinados, os quarterbacks dos Raiders sofreram sacks em 8,2% dos dropbacks nesta temporada. Os Raiders terão o desfalque do guard Jordan Meredith, que provavelmente será substituído por Cody Whitehair, que não esteve bem em ação limitada nesta temporada. O left tackle Kolton Miller, já permitiu 7 sacks, mas tem sido o destaque da OL junto com o guard Dylan Parham, enquanto o right tackle DJ Glaze, uma escolha de 3° rodada no último draft, tem sido o ponto mais problemático, com 40 pressões e 3 sacks permitidos.

Principal recebedor da equipe, o tight end novato Brock Bowers, uma escolha de 1° rodada no último draft, não foi tão acionado na derrota contra os Falcons, terminando com apenas 3 recepções para um total de 35 jardas. Bowers, porém, lidera o time com 90 recepções, 968 jardas e 4 touchdowns. Jakobi Meyers é o principal wide receiver dos Raiders, somando 71 recepções para um total de 802 jardas, enquanto o running back Ameer Abdullah, que vem com média de apenas 5,7yds por recepção, foi bastante acionado na última partida, com 7 recepções para um total de 58 jardas e 1 touchdown. O wide receiver Tre Tucker é uma opção para passes intermediários, mas agarrou apenas 61,5% dos passes lançados em sua direção nesta temporada, enquanto o running back Alexander Mattison é outra opção no backfield.

Com Sincere McCormick como running back principal, os Raiders, que estão com médias de apenas 78,1 jardas terrestres por jogo e 3,6yds por tentativa de corrida na temporada, vinham sendo mais produtivos no jogo terrestre. McCormick, no entanto, deixou a partida contra os Falcons com uma lesão no tornozelo, e desfalcará a equipe pelo restante da temporada. Sem McCormick, Alexander Mattison e Ameer Abdullah devem dividir a carga de trabalho no jogo terrestre. Mattison tem sido um dos running backs menos eficientes da liga, com média de apenas 3,3yds por carregada, enquanto Abdullah, que tem média de 4,1yds por carregada, é mais utilizado como uma opção no backfield. Scott Turner, novo coordenador ofensivo da equipe, tem utilizado algumas formações com 3 tight ends, enquanto o guard Dylan Parham e o center Jackson Powers-Johnson, estiveram bem nos bloqueios para o jogo terrestre até o momento. A equipe, porém, não terá o guard Jordan Meredith, que vinha fazendo um bom trabalho, ficando em 7° entre os jogadores de interior de linha ofensiva em bloqueios bem-sucedidos para o jogo terrestre.

Comandada pelo coordenador defensivo Patrick Graham, a defesa, agora desfalcada de Maxx Crosby, principal edge rusher do time, não esteve tão mal nas últimas partidas. Quarterbacks adversários completaram 66% dos passes contra a defesa dos Raiders nesta temporada, com média de 7,1yds por tentativa e rating de 97.6, mas nos últimos quatro jogos, a defesa limitou os quarterbacks a uma porcentagem de conclusão de passes de 59,7%, com rating médio de 90.6. A defesa vinha fazendo um trabalho decente na contenção ao jogo terrestre, mas não teve sucesso parando corridas nos dois últimos jogos, permitindo mais de 150 jardas terrestres nas derrotas contra Buccaneers e Falcons. O linebacker Robert Spillane, que teve uma interceptação na partida contra os Falcons, tem se destacado na contenção ao jogo terrestre, com 7 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, enquanto Adam Butler, que também tem gerado pressão constante sobre os quarterbacks pelo interior da linha defensiva, é outro membro sólido da defesa contra o jogo terrestre. O linebacker Divine Deablo, porém, tem desperdiçado tackles em excesso, e tem sido explorado pelos quarterbacks adversários na cobertura. Na secundária, desfalcada do cornerback Jakorian Bennett, o safety Isaiah Pola-Mao tem sido um enorme problema na cobertura, permitindo rating de 133.6 para os quarterbacks adversários quando desafiado, mas Nate Hobbs tem feito um trabalho decente, limitando os oponentes a apenas 6,5yds por alvo.

Dylan Laube teve um retorno de kickoff no último jogo, mas Ameer Abdullah tem sido responsável pela maioria dos retornos da equipe. Abdullah vem com médias de 32,9yds nos retornos de kickoffs e 8,4yds nos retornos de punt. O special team tem funcionado bem na cobertura dos kickoffs, limitando os oponentes a apenas 24,8yds em média por tentativa de retorno, 3° menor marca da liga, mas a cobertura tem falhado nos punts, com a equipe permitindo 11,9yds em média por tentativa de retorno dos adversários. O kicker Daniel Carlson, converteu 26 de 31 tentativas de field goal, indo 6/10 em chutes para mais de 50 jardas. O punter AJ Cole, possui longo alcance nos chutes, que estão viajando 50,8yds em média, mas tem sido pouco preciso, com 6 touchbacks e apenas 20 chutes que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Jacksonville Jaguars

Gabe Davis (WR, Inativo), De'Shaan Dixon (DE, Inativo), Evan Engram (TE, Inativo), Cooper Hodges (G, Inativo), Christian Kirk (WR, Inativo), Trevor Lawrence (QB, Inativo), Patrick Murtagh (TE, Inativo) e David White (WR, Inativo).

🏥Las Vegas Raiders

Jakorian Bennett (CB, Inativo), Maxx Crosby (DE, Inativo), Marcus Epps (S, Inativo), Jeff Foreman (WR, Inativo), Tomari Fox (DT, Inativo), Nate Hobbs (CB, Questionável), Jake Johanning (G, Inativo), Malcolm Koonce (DE, Inativo), Luke Masterson (LB, Inativo), Kana'i Mauga (LB, Questionável), Sincere McCormick (RB, Inativo), Jordan Meredith (G, Improvável), Gardner Minshew (QB, Inativo), Janarius Robinson (DE, Suspenso), DJ Turner (WR, Inativo), Sam Webb (CB, Questionável), Zamir White (RB, Inativo) e Christian Wilkins (DT, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Las Vegas Raiders -3
Total Projetado: 43

🏈Registros: Jaguars 7-6-1 ATS e 8-6 O/U, Raiders 5-8-1 ATS e 8-6 O/U.

A linha foi aberta em Jaguars -1, mas o favoritismo longo se inverteu, e com a confirmação de Aidan O'Connell como quarterback, o handicap dos Raiders chegou a -2,5 na maioria dos sportbooks. 74% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Jaguars.

O total foi aberto em 39, e subiu até 41,5 durante a semana. 67% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Os Raiders são um time frustrante e estão desfalcados de seu principal defensor, o defensive end Maxx Crosby, mas os Jaguars, embora tenham mantido alguns placares próximos contra equipes relevantes, não são muito melhores. Realizando sua segunda partida seguida em casa, acredito que os Raiders deveriam ser um pouco mais favoritos na linha.

Aidan O'Connell, que retornará ao time nesta partida após ter ficado fora do confronto contra os Falcons, não é um bom quarterback, mas terá a chance de explorar uma péssima defesa dos Jaguars, que permitiu rating médio de 108,3 para os quarterbacks adversários na temporada até o momento, maior marca da liga. Os Jaguars também pioraram na contenção ao jogo terrestre durante o ano, enquanto o ataque, liderado por Mac Jones e com pouca ajuda do jogo terrestre, também não tem produzido muito. Os Raiders não estiveram bem contendo o jogo terrestre em suas últimas partidas, mas a equipe tem se saído melhor contra o passe, no que vejo uma vantagem clara para os Raiders na defesa neste confronto.

Apostadores, em sua maioria, fugirão deste jogo, mas vejo um bom valor de aposta nos Raiders nos atuais -2,5 do handicap.

⭐️Palpite: Las Vegas Raiders -2,5 @1.91


NFL - Season 2024/25

Recorde: 40-41-1 (50%), -3,71und
ODD Média: 1.95
ROI%: -4,6%
Handicaps: 40-41-1 (50%), -3,71und
Site: 32-35-1 (47%), -5,23und
Youtube: 6-5 (54%), +0,76und
Telegram: 2-1 (66%), +0,76und

Thursday Night Football: 5-5 (50%), -0,32und
Sunday Night Football: 5-5 (50%), -0,54und
Monday Night Football: 7-6-1 (50%), +0,67und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und
Thanksgiving Games: 0-3 (0%), -3,00und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3