Tennessee Titans -3
Handicap AsiáticoOdds Atual: 1.94
Odds do Palpite: 1.94
Palpite: Jacksonville Jaguars x Tennessee Titans - NFL- Week 14 - 08/12
Rivais na AFC South, mas ambos com campanhas decepcionantes, Jacksonville Jaguars e Tennessee Titans se enfrentam no Nissan Stadium na tarde do domingo.
Local do evento: Nashville - Tennessee
O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!
Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram duas vezes na última temporada, com cada um vencendo e cobrindo sua partida como mandante. Os dois jogos terminaram em over.
No Nissan Stadium, a temperatura será de 12°C, com umidade do ar em 52% e ventos fortes a 10mph. Céu nublado, mas com apenas 12% de chances de chuva durante a partida.
Voltando de uma bye week, e após uma humilhante derrota para os Detroit Lions pelo placar de 52x6, os Jaguars (2-10 W/L) fizeram um jogo bastante disputado, mas não evitaram a derrota em casa frente aos rivais Houston Texans, perdendo por 23x20 na semana 13. Matematicamente eliminada, a equipe é a última colocada na AFC South, com uma vitória a menos do que os adversários de hoje na classificação. Após essa partida, o time retorna a Jacksonville, recebendo os New York Jets em um dos jogos da semana 15. Os Jaguars tiveram a 3° tabela mais difícil da temporada até o momento.
Trevor Lawrence, que não vinha fazendo uma boa temporada, e que já havia perdido alguns jogos por lesão, se lesionou novamente na partida anterior da equipe contra os rivias Houston Texans, e agora desfalcará o time no restante da temporada. Mac Jones, que iniciou duas partidas na ausência de Lawrence, e que será o titular novamente no jogo de hoje, teve um bom desempenho substituindo o lesionado titular contra os Texans. Jones completou 20 de 32 tentativas de passe, lançando para 235 jardas e 2 touchdowns na partida. O quarterback, porém, não ostenta bons números na temporada. Jones completou apenas 62% de seus passes nesta temporada, com média baixa de 5,6yds por tentativa, 2 touchdowns, 3 interceptações e rating de 70.6. Apesar da saida do left tackle Cam Robinson, trocado para os Minnesota Vikings, a linha ofensiva teve bons desempenhos nas últimas partidas, e Jones quando esteve em campo, foi pressionado em apenas 12,6% dos dropbacks. Walker Little, que assumiu como left tackle, tem se destacado na proteção, enquanto Brandon Scherff, que permitiu apenas 12 pressões e nenhum sack na temporada, é um dos melhores guards da liga. Ezra Cleveland, Mitch Morse e Anton Harrison, que completam a formação atual da OL, também foram sólidos na proteção até o momento. Sem os lesionados Christian Kirk e Gabe Davis, o novato Brian Thomas Jr., tem sido o alvo mais acionado no jogo aéreo dos Jaguars, enquanto Parker Washington, que vinha sendo pouco acionado, mostrou boa sintonia com Mac Jones no último jogo, realizando 6 recepções para um total de 103 jardas e 1 touchdown. Washington, porém, agarrou apenas 53,3% dos passes lançados em sua direção nesta temporada, enquanto Thomas Jr. lidera o time com 46 recepções para um total de 765 jardas e 6 touchdowns. Os tigh ends Evan Engram e Brenton Strange e o running back Travis Etienne Jr., também são opções de alvos no jogo aéreo da equipe. Engram ainda tem sofrido com drops, e tem produzido apenas 7,7yds em média por recepção, enquanto Etienne Jr. vem com média de 4,6yds por recepção.
O jogo terrestre foi bastante produtivo no início da temporada, mas desde a semana 06, os Jaguars estão com médias de apenas 83,4 jardas terrestres por jogo e 3,7yds por tentativa de corrida. Os running backs não estão encontrando muito espaço pela linha ofensiva dos Jaguars, onde apenas Walker Little tem feito um bom trabalho nos bloqueios para o jogo terrestre. Tank Bigsby e Travis Etienne Jr. estão dividindo a carga de trabalho no jogo terrestre, mas enquanto Bigsby já conseguiu algumas corridas explosivas, com média de 5,4yds por carregada, Etienne Jr. tem sido pouco eficiente, com média de apenas 3,9yds por carregada. Os wide receivers Brian Thomas Jr. e Devin Duvernay, também já foram envolvidos no jogo terrestre em algumas chamadas do coordenador ofensivo Press Taylor. As tentativas de Duvernay, não resultaram em muitas jardas, mas Thomas Jr., que conseguiu uma corrida para um ganho de 11 jardas no último jogo, vem com média de 6,0yds por tentativa de corrida.
Além de um ataque pouco eficiente, a defesa, comandada pelo coordenador defensivo Ryan Nielsen, tem sido um enorme problema para os Jaguars nesta temporada. O setor é mediano na contenção ao jogo terrestre, permitindo 4,3yds em média por tentativa de corrida dos adversários, embora não tenha se saído bem no quesito nas últimas partidas, mas com um pass-rush deficiente, que tem pressionado os quarterbacks adversários em apenas 17,2% dos dropbacks, a equipe tem sido muito vulnerável contra o jogo aéreo, permitindo rating médio de 110.2 para os quarterbacks adversários, maior marca da liga. Quarterbacks completaram 70,4% dos passes contra a defesa de Jacksonville nesta temporada, com média de 8,4yds por tentativa. Josh Hines-Allen e Travon Walker se destacam no pass-rush, mas foram os únicos que conseguiram pressão de forma consistente este ano, enquanto Arik Armstead, um dos principais reforços do time para esta temporada, tem sido uma decepção, com apenas 6 pressões e 1,0 sack. No interior da linha defensiva, DaVon Hamilton tem feito um trabalho decente contra o jogo terrestre, enquanto o linebacker Devin Lloyd, também se destaca contra a corrida. Na secundária, Tyson Campbell, que é questionável para este jogo, permitiu recepções em apenas 59,4% dos passes lançados em sua direção, mas o safety Darnell Savage Jr., já permitiu 4 touchdowns, enquanto o cornerback veterano Ronald Darby, tem permitido rating de 122.9 para os quarterbacks adversários quando desafiado na cobertura.
Parker Washington já anotou um touchdown através de um retorno de punt, mas tem dividido as tentativas de retorno com Devin Duvernay, que tem produzido apenas 22,6 em média nos retornos de kickoffs, mas 10,8yds em média nos retornos de punt. O special team, porém, tem falhado na cobertura dos chutes, permitindo médias de 29,8yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 9,3yds nos retornos de punt. O kicker Cam Little, converteu 17 de 19 tentativas de field goal, indo 3/4 em chutes para mais de 50 jardas. O puner Logan Cooke é um dos destaques de sua posição. Cooke tem média de 51,3ys viajdas por punt, com apenas 3 touchbacks, enquanto 54,2% de seus punts, posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.
Mais promoções para você
Após uma grande vitória sobre os rivais Houston Texans na semana 12, os Titans (3-9 W/L) sofreram uma pesada derrota contra os Washington Commanders na semana 13, perdendo fora de casa pelo placar de 42x19. A equipe é a 3° colocada na AFC South, com 5 vitórias a menos do que os líderes Houston Texans. Após essa partida, o time permanece em Tennessee, recebendo os Cincinnati Bengals em um dos jogos da semana 15. Os Titans tiveram a 2° tabela mais difícil da temporada até o momento.
O quarterback Will Levis, teve algumas boas exibições após ter retornado de uma lesão, que o tirou de campo entre as semanas 07 e 09, mas na derrota contra os Commanders, apesar de ter lançado para 2 touchdowns, Levis completou apenas 48,6% dos passes, com média de 5,7yds por tentativa. Impreciso nos passes, Levis já lançou 9 interceptações na temporada, tendo completado 64,2% dos passes, com média de 6,9yds por tentativa, 12 touchdowns e rating de 85.4. Levis tem tendência a segurar a bola por muito tempo, gerando pressão sobre si, mas a proteção da linha ofensiva também não tem sido adequada. O quarterback foi pressionado em 26,8% dos dropbacks nesta temporada, sofrendo sacks em 10,4%, 2° pior marca da liga. O center Daniel Brunskill, tem sido um dos poucos pontos sólidos da OL na proteção de passes, enquanto o left tackle JC Latham, uma escolha de 1° rodada no último draft, tem oscilado de produção. O guard Peter Skoronski, uma escolha de 1° rodada no draft de 2023, já permitiu 25 pressões e 3 sacks, enquanto o right tackle Nicholas Petit-Frere, com 35 pressões e 9 sacks permitidos, tem sido o elo mais fraco da linha ofensiva. Com a saída de DeAndre Hopkins, trocado para os Kansas City Chiefs, Calvin Ridley tem sido a principal opção de alvo no jogo aéreo dos Titans. Ridley, porém, agarrou apenas 49% dos passes lançados em sua direção, mas lidera o time com 43 recepções para um total de 679 jardas e 3 touchdowns. Tyler Boyd, um dos reforços da equipe para essa temporada, teve um bom desempenho na derrota contra os Commanders, mas soma apenas 32 recepções no ano. Nick Westbrook-Ikhine, o tight end Chig Okonkwo e o running back Tony Pollard, são algumas das outras opções de alvos para Levis no jogo aéreo. Westbrook-Ikhine tem funcionado bem como uma opção para passes em profundidade, produzindo rating de 103.6 para os quarterbacks da equipe quando alvejado.
O jogo terrestre vinha funcionando bem, mas nas últimas três partidas, os Titans tiveram médias de 66,6 jardas terrestres por jogo e 3,2yds por tentativa de corrida, em comparação 111,4 jardas terrestres por jogo e 4,3yds por tentativa de corrida na temporada. Fraca na proteção ao quarterback, a OL não tem se saído muito melhor na abertura de espaços para o jogo terrestre, mas Tony Pollard, principal running back da equipe, já quebrou 20 tackles, produzindo média de 2,2yds após sofrer o primeiro contato. Pollard tem média de 4,3yds por carregada, e tem ficado com quase toda a carga de trabalho no jogo terrestre, com Tyjae Spears fazendo a função de running back de apoio, mas com média de apenas 3,7yds por carregada. Will Levis é móvel, e também tem contribuído com o jogo terrestre, com média de 4,5yds por tentativa de corrida.
Apesar de ter conseguido um total de 3 interceptações nos últimos dois jogos, a defesa tem sofrido devido ao baixo número de turnovers forçados, com apenas 6 interceptações em 12 partidas. Os Titans vinham apresentando uma defesa de elite na contenção ao jogo terrestre, mas permitiram 267 jardas terrestres para os Commanders na última partida, enquanto que com o desfalque do cornerback L'Jarius Sneed, a defesa apresentou uma piora considerável na contenção ao jogo aéreo nos últimos jogos. Ainda assim, os Titans limitaram os quarterbacks adversários a uma média de apenas 6,9yds por tentativa de passe na temporada, 2° menor marca da liga. A secundária tem contado com pouca ajuda do pass-rush, com a equipe pressionando os quarterbacks em apenas 17,8% dos dropbacks, embora tenha conseguido sacks em 7% dos snaps de passe dos adversários. A maioria das pressões estão vindo da dupla Arden Key e Harold Landry, que juntos, somam 12,5 sacks no ano. Os dois também estão fazendo um bom trabalho contra o jogo terrestre, especialmente Landry, que tem 53 tackles na temporada. Jeffery Simmons e T'Vondre Sweat formam uma excelente dupla de defensive tackles, mas Sweat está listado como questionável para este jogo. Na secundária, a equipe terá o retorno do cornerback Chidobe Awuzie, que não atua desde a semana 03, mas Roger McCreary, que piorou consideravelmente durante a temporada, está listado como questionável. Outro questionável é o cornerback novato Jarvis Brownlee, uma escolha de 5° rodada no último draft, e que tem sido o destaque da secundária. Brownlee permitiu recepções em apenas 51,9% dos passes lançados em sua direção, com quarterbacks possuindo rating de 78.5 quando desafiam o jogador na cobertura. Outro possível desfalque é o linebacker Kenneth Murray Jr., que lidera o time em tackles, e que tem sido um dos destaques da defesa na contenção ao jogo terrestre.
Comandado pelo coordenador Colt Anderson, o special team tem sido um dos setores mais problemáticos dos Titans, que já permitiram um touchdown através de um retorno de punt, e que estão cedendo médias de 34yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 15,3yds nos retornos de punt. Julius Chestnut vem com média de 27yds nos retornos de kickoffs para a equipe, mas Jha'Quan Jackson tem média de apenas 7,7yds nos retornos de punt. O kicker Nick Folk, converteu 19 de 20 tentativas de field goal, com um perfeito 6/6 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Ryan Stonehouse, que já teve 2 punts bloqueados nesta temporada, porém, tem sido bastante impreciso nos chutes, embora possua bom alcance. Stonehouse tem média de 50,7yds viajadas por punt, mas já chutou 5 touchbacks, com apenas 15 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.
Lesões
🏥Jacksonville Jaguars
Yasir Abdullah (LB, Questionável), Tyson Campbell (CB, Questionável), Logan Cooke (P, Questionável), Gabe Davis (WR, Inativo), De'Shaan Dixon (DE, Inativo), Cooper Hodges (G, Inativo), Christian Kirk (WR, Inativo), Trevor Lawrence (QB, Inativo), Ross Matiscik (C, Questionável), Patrick Murtagh (TE, Inativo) e David White (WR, Inativo).
🏥Tennessee Titans
Jerome Baker (LB, Questionável), Jarvis Brownlee (CB, Questionável), Logan Bruss (G, Inativo), Treylon Burks (WR, Inativo), Chance Campbell (LB, Inativo), Saahdiq Charles (G, Inativo), Lloyd Cushenberry (C, Inativo), Marlon Davidson (DT, Inativo), Quandre Diggs (S, Inativo), Colton Dowell (WR, Inativo), Jaelyn Duncan (OT, Inativo), Jack Gibbens (LB, Inativo), Roger McCreary (CB, Questionável), TK McLendon (DE, Inativo), Kenneth Murray (LB, Questionável), Andrew Rupcich (G, Inativo), L'Jarius Sneed (CB, Inativo), T'Vondre Sweat (DT, Questionável), Garret Wallow (LB, Inativo), Leroy Watson (OT, Questionável), James Williams (LB, Questionável) e Julius Wood (S, Suspenso).
A Linha
Linha Projetada: Tennessee Titans -4,5
Total Projetado: 45
🏈Registros: Jaguars 6-5-1 ATS e 7-5 O/U, Titans 2-10 ATS e 7-4-1 O/U.
A linha foi aberta em Titans -5, mas caiu durante a semana, passando um bom tempo em -3,5, mas chegando a -3 no dia do jogo. 61% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Titans.
O total foi aberto em 40, caiu para 39 durante a semana, mas depois retornou ao número de abertura. 83% das apostas até o momento, vieram no over.
Onde está o valor? 🤑
Fiz muitas apostas nos Titans nesta temporada, a maioria, obviamente, malsucedidas, mas argumentei por diversas vezes que os Titans eram uma anomalia estatística, com números mais condizentes a um time médio da liga do que uma equipe de 3-9 W/L. Bem, isso já não é tão verdade, já que a equipe apresentou uma piora real nas últimas semanas. Ainda assim, Tennessee é um time superior ao atual Jacksonville Jaguars, e em casa, eles deveriam ser um pouco mais favoritos, especialmente com os Jaguars novamente desfalcados do quarterback Trevor Lawrence, já que Mac Jones foi consideravelmente pior do que Lawrence nas partidas em que iniciou como titular.
Os Titans não foram capazes de conter o jogo terrestre na derrota contra os Commanders, mas eles vinham apresentando uma defesa de elite contra a corrida antes da última partida, enquanto os Jaguars produziram pouco pelo chão em seus últimos jogos. Will Levis oscila muito de desempenho, mas terá oportunidade de produzir contra o que tem sido a pior defesa de passes da liga nesta temporada.
Projetei Titans -4,5 como uma linha justa para este jogo, e acredito que minha projeção esteja mais próxima das probabilidades reais da partida do que os atuais -3 dos sportsbooks. Com isso, vejo valor em apoiar os Titans neste jogo.
⭐️Palpite: Tennessee Titans -3 @1.94
NFL - Season 2024/25
Recorde: 31-32 (49%), -3,22und
ODD Média: 1.94
ROI%: -5,2%
Handicaps: 31-32 (49%), -3,22und
Site: 27-27 (50%), -1,95und
Youtube: 3-5 (37%), -2,14und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und
Thursday Night Football: 5-3 (62%), +1,68und
Sunday Night Football: 4-4 (50%), -0,40und
Monday Night Football: 6-5 (54%), +0,65und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und
Thanksgiving Games: 0-3 (0%), -3,00und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und