Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Las Vegas Raiders vs. Detroit Lions

Futebol Americano Banner
NFL
Las Vegas RaidersLas Vegas Raiders
0versus0
Detroit LionsDetroit Lions
Aposta Ganha
Pinnacle

Detroit Lions -7,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 2.06

Odds do Palpite: 2.06

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Monday Night Football - Las Vegas Raiders x Detroit Lions - NFL - Week 08 - 30/10

whatsapptelegram

Encerrando a semana 08 de jogos da NFL, Las Vegas Raiders e Detroit Lions, ambos vindo de derrota, se enfrentam no Ford Field pelo Monday Night Football. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Star+.

Local do evento: Detroit - Michigan

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2019/20, com vitória dos então Oakland Raiders em casa por 31x24 como favoritos por 3 pontos no handicap. O total, definido em 51,5 naquela partida, terminou em over.

O Ford Field é um estádio fechado, portanto, condições climáticas externas, não afetarão diretamente a partida.

Após duas vitórias consecutivas em casa, os Raiders (3-4 W/L) viajaram para Chicago, mas sem Jimmy Garoppolo e com Brian Hoyer no comando do ataque, foram facilmente superados pelos Bears, sendo derrotados pelo placar de 30x12. A equipe é a 3° colocada na AFC West, com três vitórias a menos do que os líderes Kansas City Chiefs. Após essa partida, o time retorna a Las Vegas, recebendo os New York Giants em um dos jogos da semana 09. Os Raiders tiveram a 4° tabela mais fácil da temporada até o momento.

O quarterback Jimmy Garoppolo, que desfalcou a equipe na última partida, retorna ao comando do ataque nesse jogo. Garoppolo tem mais interceptações do que passes para touchdown nessa temporada, o que impactou seu rating, mas o quarterback ainda tem mostrado boa precisão em passes intermediários, tendo completado 68% de seus passes para uma média de 7,3yds por tentativa. A linha ofensiva tem feito um excelente trabalho na proteção ao quarterback, que quando em campo, teve 2,5 segundos em média de pocket limpo, sendo pressionado em apenas 13% dos dropbacks. O center Andre James, tem a 7° maior taxa de vitórias na proteção de passes entre os jogadores de interior de linha ofensiva na liga, enquanto o right tackle Kolton Miller e guard Dylan Parham, também se destacam na proteção. No papel, Davante Adams, Jakobi Meyers e Hunter Renfrow, formam um dos melhores trios de wide receivers da liga, mas Renfrow tem sido pouco acionado, com apenas 8 recepções em sete jogos. Adams e Meyers, bastante acionados, estiveram bem até o momento, combinando para: 83 recepções, 913 jardas e 8 touchdowns. Os tigh ends Austin Hooper e Michael Mayer, também são opções no jogo aéreo, com o running back Josh Jacobs, sendo uma opção frequente em passes no backfield.


Corridas corresponderam a apenas 39% das ações ofensivas dos Raiders até o momento, com a equipe não tendo superado a marca de 100 jardas terrestres em nenhuma de suas sete partidas, mantendo médias de apenas: 68,8 jardas terrestres por jogo e 3,0yds por tentativa de corrida. O coordenador ofensivo Mick Lombardi, tem utilizado algumas formações com 6 jogadores na linha ofensiva, também utilizando o fullback Jakob Johnson e o tigh end Jesper Horsted como apoio nos bloqueios, mas mesmo com ajuda, a linha ofensiva, que tem sido excelente na proteção ao quarterback, não tem conseguido criar espaços para as corridas, com o running back Josh Jacobs, possuindo média de apenas 1,7yds percorridas antes de sofrer o primeiro contato. Jacobs também não tem produzido muitas jardas após o contato, com média de 2,9yds por carregada, mas Zamir White, running back de apoio da equipe, também não esteve bem em suas tentativas. As melhores corridas do time, vieram em chamadas para o wide receiver Tre Tucker, que já conseguiu uma corrida longa para 34 jardas.

Em pontos cedidos, a defesa, comandada pelo coordenador defensivo Patrick Graham, foi a 4° melhor da liga até o momento, com 23pts em média permitidos por partida, mas os Raiders não estiveram nem próximos desse nível de eficiência defensiva. Apesar de contarem com Maxx Crosby, que soma 18 pressões e 6,5 sacks na temporada, o pass-rush não tem funcionado, com a equipe pressionando os quarterbacks adversários em apenas 16,3% dos dropbacks, 5° menor marca da liga. Com um pass-rush fraco, a secundária, que esteve desfalcada de Nate Hobbs na última partida, com o jogador sendo dúvida para esse jogo, tem ficado exposta, permitindo que os quarterbacks adversários, completem 68,8% de seus passes, ainda que para uma média baixa de 6,5yds por tentativa. O cornerback veterano Marcus Peters, permitiu um touchdown contra os Bears na última partida, e tem sido bastante explorado na cobertura, com 402 jardas permitidas em recepções na temporada. David Long, agora titular no lugar do novato Jakorian Bennett, também não vem com bom desempenho, enquanto o safety Marcus Epps, segue vulnerável na cobertura. O linebacker Robert Spillane, soma duas interceptações na temporada, e tem sido um dos jogadores mais consistentes na cobertura para a equipe, enquanto Luke Masterson, que substituiu o lesionado Divine Deablo durante a última partida, também esteve bem na cobertura. Além de sofrerem contra o passe, os Raiders também apresentaram uma defesa abaixo da média contra o jogo terrestre, permitindo 4,4yds em média por tentativa de corrida dos adversários. Na derrota contra os Bears, foram 173 jardas terrestres permitidas e 2 touchdowns. Bilal Nichols e John Jenkins, são sólidos contra a corrida pelo interior da linha defensiva, mas Jerry Tillery, vem tendo performances discretas, enquanto Spillane se destaca na cobertura, mas é bem menos eficiente identificando as corridas, além de perder tackles com frequência.

DeAndre Carter é um dos melhores retornadores de chutes da liga, e tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos, com médias de: 28,6yds nos retornos de kickoffs e 9,1yds nos retornos de punt. Comandado pelo coordenador Tom McMahon, o special team tem feito um bom trabalho na cobertura, limitando os adversários a médias de: 22,9yds nos retornos de kickoffs e 5,6yds nos retornos de punt. O kicker Daniel Carlson, converteu 11 de 14 tentativas de field goal, errando suas tentativas em chutes para mais de 50 jardas. AJ Cole, com ótimo alcance e boa precisão, tem sido um dos punters de destaque dessa temporada. Cole soma 13 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, com apenas 1 touchback. Seus chutes viajaram 50,1yds em média até o momento.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Contra os Ravens na semana 07, os Lions (5-2 W/L) tiveram sua pior exibição da temporada, sendo limitados a apenas 6 pontos no ataque, e permitindo 38 na defesa, sofrendo um blownout fora de casa. A equipe lidera a NFC North, com uma vitória a mais do que os Minnesota Vikings, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time viaja para a Califórnia, onde enfrentará os Los Angeles Chargers em um dos jogos da semana 09.

Na derrota contra os Ravens, o quarterback Jared Goff, teve sua pior exibição da temporada até o momento. Goff sofreu com drops de seus recebedores, mas também lançou passes ruins, e foi limitado a tentativas de passes curtos, completando 62,3% de seus passes, com média de apenas 5,4yds por tentativa, com uma interceptação na partida. Goff, porém, tem feito uma boa temporada, com 68% de passes completos, média de 7,4yds por tentativa, 11 touchdowns e 4 interceptações, possuindo rating de 97.5 ao longo de sete partidas. Goff sofreu 5 sacks na última partida, mas que vieram nas poucas vezes em que os Ravens foram capazes de pressionar o quarterback. A linha ofensiva de Detroit, é uma das mais efetivas da liga na proteção, com Goff sofrendo sacks em apenas 5,5% dos dropbacks, 6° menor marca da liga. A OL, no entanto, terá baixas para essa partida, com o center Frank Ragnow e o guard Jonah Jackson, fora por lesão, enquanto o guard Halapoulivaati Vaitai, está listado como questionável. Com Ragnow fora, Graham Glasgow, que atuou como guard no último jogo, deve assumir como center, enquanto Kayode Awosika, é uma opção para assumir uma das vagas de guard. Apesar dos problemas no interior da linha ofensiva, os Lions ainda contam com uma excelente dupla de tackles, Taylor Decker e Penei Sewell, que estão entre os 20 com maior taxa de vitórias na proteção de passes esse ano. Além dos desfalques na OL, Amon-Ra St. Brown, principal wide receiver da equipe, está listado como questionável. St. Brown agarrou 51 de 69 passes lançados em sua direção nessa temporada, somando 557 jardas em recepções e 3 touchdowns. Uma escolha de 2° rodada no último draft, o tigh end Sam LaPorta, também tem feito um bom trabalho como opção de alvo para Goff no jogo aéreo, LaPorta já cometeu 3 drops, mas soma 35 recepções e 3 touchdowns. Os wide receivers Josh Reynolds e Kalif Raymond, e o running back Jahmyr Gibbs, são algumas das outras opções de alvos para Goff, além do wide receiver Jameson Williams, uma escolha de 1° rodada no draft do ano passado, mas que perdeu boa parte de sua temporada de calouro por lesão. Fora dos primeiros jogos, Williams retornou recentemente ao time, mas exceto por uma recepção longa para um touchdown na vitória contra os Buccaneers, não tem feito um bom trabalho, não tendo agarrado nenhum dos 6 passes lançados em sua direção na última partida.

Os Lions passaram das 100 jardas terrestres, em cada uma de suas cinco primeiras partidas, mas foram limitados a um total de apenas 122 jardas terrestres nos dois últimos jogos. David Montgomery, running back principal da equipe, desfalcou o time na derrota contra os Ravens e também está fora dessa partida, deixando o novato Jahmyr Gibbs como runnning back principal, com Craig Reynolds como running back de apoio. Gibbs, que é bastante acionado em passes curtos no jogo aéreo, esteve bem em suas tentativas de corrida, tendo anotado o único touchdown da equipe na última partida, mantendo média de 4,9yds por carregada. Já Reynolds, produziu apenas 3,9yds em média por carregada até o momento. A linha ofensiva ainda tem feito um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre, com destaque para Graham Glasgow no interior da OL, mas a ausência do fullback Jason Cabinda, colocado na lista de inativos por lesão, enfraqueceu um pouco o sistema de bloqueios da equipe. Veloz, o wide receiver Kalif Raymond, também tem sido envolvido no jogo terrestre, e já anotou um touchdown em uma corrida longa de 40 jardas.

A defesa ficou sobrecarregada devido a ineficiência do ataque na última partida, mas o setor, que vinha com bons desempenhos na temporada, não foi capaz de lidar com o ataque dos Ravens, permitindo 357 jardas aéreas e 146 jardas terrestres na partida. Apesar de não terem feito um bom trabalho contra o jogo terrestre na última partida, os Lions tiveram uma das melhores defesas contra a corrida até o momento, limitando os adversários a apenas 3,7yds em média por tentativa de corrida. Novato e normalmente utilizado em formações de nickel, o safety Brian Branch, tem sido bastante ativo contra a corrida, somando 4 tackles que geraram perda de jarads nos adversários, enquanto John Cominsky e Alim McNeill foram sólidos na linha defensiva, com os linebackers Derrick Barnes e Jack Campbell também sendo efetivos contra o jogo terrestre. Alex Anzalone, que lidera a equipe em tackles, porém, não tem feito uma temporada, mostrando problemas na cobertura, além de ter desperdiçado 15,3% de suas tentativas de tackle. A defesa não tem conseguido muitos sacks e não gerou pressão sobre o quarterback Lamar Jackson na última partida, mas mesmo com o coordenador defensivo Aaron Glenn, não utilizando muitas blitz, os Lions pressionaram os quarterbacks em 23,9% dos dropbacks até o momento, com Aidan Hutchinson sendo o ponto forte do pass-rush, liderando o time com 24 pressões e 4,5 sacks. Os Lions utilizam muitas formações com três linebackers, mas: Anzalone, Barnes e Campbell, foram todos vulneráveis na cobertura até o momento, com quarterbacks explorando passes pelo meio da defesa de Detroit. A secundária, porém, tem sido bem mais efetiva, com destaque para os cornerbacks Jerry Jacobs e Cameron Sutton e o safety Kerby Joseph, este último, tendo permitido apenas 7 passes completos em 19 lançados em sua direção na cobertura.


A equipe tem utilizado vários jogadores diferentes nos retornos de kickoff, mas teve produção apenas próxima a média da liga no quesito, enquanto Kalif Raymond, tem sido responsável pelos retornos de punt, com uma boa média de 10,6yds por retorno. Com Jalen Reeves-Maybin como um jogador de destaque no special team, o setor tem feito um bom trabalho na cobertura dos chutes, permitindo poucos retornos explosivos para os oponentes. O kicker Riley Patterson, converteu 7 de 8 tentativas de field goal na temporada, mas seus sete acertos, vieram em chutes para menos de 40 jardas. O punter Jack Fox, que completou um passe em uma jogada de fake punt na temporada passada, tem sido um dos mais precisos da posição esse ano, com 13 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, com apenas 1 touchback em sete jogos. Fox, porém, tem apresentado baixo alcance, com seus punts viajando apenas 45,4yds em média.

Lesões

🏥Las Vegas Raiders

Curtis Bolton (LB, Questionável), Brittain Brown (RB, Inativo), Darien Butler (LB, Inativo), Daniel Carlson (K, Questionável), Divine Deablo (LB, Out), Brandon Facyson (CB, Inativo), Nate Hobbs (CB, Questionável), Kana'i Mauga (LB, Out), Roderic Teamer (S, Inativo), Dalton Wagner (OT, Inativo) e Austin Walter (RB, Inativo).

🏥Detroit Lions

Jason Cabinda (FB, Inativo), C.J. Gardner-Johnson (S, Inativo), Hendon Hooker (QB, Inativo), James Houston (LB, Inativo), Jonah Jackson (G, Out), Benito Jones (DT, Questionável), Zonovan Knight (RB, Inativo), David Montgomery (RB, Out), Emmanuel Moseley (CB, Inativo), Matt Nelson (OT, Inativo), Josh Paschal (DE, Questionável), Frank Ragnow (C, Improvável), Malcolm Rodriguez (LB, Questionável), Amon-Ra St. Brown (WR, Questionável), Nate Sudfeld (QB, Inativo), Halapoulivaati Vaitai (G, Questionável) e Shane Zylstra (TE, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Detroit Lions -15,5
Total Projetado: 39,5

🏈Registros: Raiders 3-3-1 ATS e 2-5 O/U, Lions 5-2 ATS e 4-3 O/U.

A linha foi aberta em Lions -7,5, subiu, chegando a -8,5 durante a semana, e depois retornou ao número de abertura. 84% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Lions.

O total foi aberto em 45 e subiu, chegando a 47 em alguns sportbooks. 59% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?🤑

Os Lions estão sendo amplamente apoiados, com vários sites de consenso mostrando apostas unilaterais em Detroit no handicap, no entanto, a linha, que esteve em -8 durante grande parte da semana, caiu para -7,5 no último dia. O movimento, porém, foi devido as diversas lesões na equipe de Detroit, que terá desfalques importantes na linha ofensiva e que talvez não tenha seu principal recebedor, com Amon-Ra St. Brown listado como questionável por uma doença. O movimento, porém, não me assusta, e em um ponto situacional bastante favorável, gosto dos Lions nesse jogo.

As vitórias dos Raiders, vieram contra adversários de pouca expressão, e o time ainda tem apresentado muitos problemas, possuindo um dos piores ataques terrestres da liga, enquanto a defesa apenas teve sorte em limitar a pontuação nos primeiros jogos, sendo mais parecida com a que permitiu 38 pontos para os Bills na semana 02 e 30 para os Bears na última semana, do que a que limitou: Steelers, Packers, Broncos e Patriots a menos de 20 pontos por jogo.

Contra um forte adversário, os Lions decepcionaram e sofreram um blownout na semana 07, mas eles estavam em um ponto situacional ruim, realizando sua 3° partida fora de casa em três semanas. A equipe terá uma bye week após esse jogo, o que não costuma ser uma situação favorável, mas após terem sido humilhados na última semana, é provável que a equipe do head coach Dan Campbell, corresponda nesse jogo, com boas chances de conseguir uma vitória expressiva contra um time fraco e que teve sorte de ter ganho três jogos.

Mesmo com muitas ausências, creio que a diferença entre esses times no momento, seja bem maior do que 7,5 pontos, com minha projeção apontando os Lions favoritos por 15,5 pontos com uma linha justa, indicando grande valor na escolha de Detroit.

⭐️Palpite: Detroit Lions -7,5 @2.06


NFL - Season 2023/24

Recorde: 17-19-2 (47%), -3,29und
ODD Média: 1.94
ROI%: -8,7%
Handicaps: 17-19-2 (47%), -3,29und
Site: 14-15-2 (48%), -1,39und
Youtube: 2-2 (50%), +0,10und
Telegram: 0-2 (0%), -2,00und

Thursday Night Football: 3-2 (60%), +0,61und
Sunday Night Football: 2-4 (33%), -2,10und
Monday Night Football: 2-2-1 (50%), -0,11und
International Series: 2-0 (100%), +1,90und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3