Los Angeles Rams -7
Handicap AsiáticoOdds Atual: 1.92
Odds do Palpite: 1.92
Palpite: Las Vegas Raiders x Los Angeles Rams - NFL- Week 07 - 20/10
Voltando de bye week, e em busca de recuperação na temporada, os Los Angeles Rams recebem os Las Vegas Raiders no SoFi Stadium no final da tarde do domingo, em um dos jogos da semana 07 da NFL.
Local do evento: Inglewood - Califórnia
As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2022/23, e em casa, os Rams venceram pelo placar de 17x16, como underdogs por 6,5 pontos no handicap. O total, definido em 42,5, terminou em under.
O SoFi Stadium é um estádio fechado, portanto, as condições climáticas não afetarão a partida.
Na semana 06 contra os Steelers, os Raiders (2-4 W/L) tiveram um quarterback diferente, mas o resultado foi o habitual, com o time sendo derrotado em casa pelo placar de 32x13. A equipe é a última colocada na AFC West, com três vitórias a menos do que os líderes Kansas City Chiefs. Após essa partida, o time retorna a Las Vegas, recebendo os rivais Kansas City Chiefs em um dos jogos da semana 08.
A mudança de quarterback, com a saída de Gardner Minshew, para a entrada de Aidan O'Connell, não promoveu uma melhora no ataque aéreo dos Raiders. O'Connell completou 67,3% de seus passes na derrota contra os Steelers, uma evolução em comparação aos últimos jogos de Gardner Minshew, mas para uma média baixa de 5,7yds por tentativa, enquanto lançou uma interceptação na partida, a 7° da equipe nessa temporada. Embora os quarterbacks dos Raiders tenham sofrido sacks em 7,8% dos dropbacks nessa temporada, a linha ofensiva tem permitido pouca pressão. Os Raiders não tiveram o guard Dylan Parham e o right tackle Thayer Munford Jr. na derrota contra os Steelers, mas enquanto DJ Glaze teve dificuldade subsitituindo Munford Jr, Jordan Meredith foi um substituto mais do que adequado para Parham. Lidando com lesões, o left tackle Kolton Miller, com 6 sacks permitidos, tem sido um dos pontos fracos da OL, enquanto o center Andre James, apesar de ter uma porcentagem de vitórias de 96% nos bloqueios de passe, já permitiu 2 sacks. Além de Davante Adams, inicialmente afastado, e depois negociado com os New York Jets, os Raiders não tiveram o wide receiver Jakobi Meyers na última partida. Com a saída de Adams, Myers, que é questionável para esse jogo, se torna o principal wide receiver de Las Vegas, enquanto o tigh end novato Brock Bowers, 13° escolha geral do último draft, tem sido um alvo frequente no jogo aéreo dos Raiders, liderando o time com 37 recepções para um total de 384 jardas e 1 touchdown. Os wide receivers Tre Tucker e DJ Turner, também são opções de alvos para O'Connell, que trabalhou bastante em passes curtos com o running back Alexander Mattison no último jogo.
Os qurterbacks da equipe, também estão recebendo pouca ajuda do jogo terrestre, já que o time vem com médias de apenas: 79,5 jardas terrestres por jogo e 3,7yds por tentativa de corrida. Sólida na proteção ao quarterback, a linha ofensiva tem sido bem menos efetiva nos bloqueios para o jogo terrestre, enquanto os running backs Alexander Mattison e Zamir White, também estão produzindo poucas jardas após sofrerem o primeiro contato. White, que vinha com média de apenas 3,1yds por carregada, desfalcou a equipe na partida contra os Steelers, e está listado como questionável para esse jogo, enquanto Mattison, anotou um touchdown na última partida, mas correu apenas 33 jardas em 14 tentativas. Ameer Abdullah se saiu melhor em suas poucas oportunidades de corrida, enquanto o coordenador ofensivo Luke Getsy, também tem envolvido os wide receivers no jogo terrestre em algumas chamadas.
Comandada pelo coordenador Patrick Graham, a defesa tem oscilado de produção. A equipe tem tido dificuldade na contenção ao jogo terrestre, permitindo média de 5,0yds por tentativa de corrida dos adversários, 4° pior marca da liga, e enquanto conseguiu sacks em uma taxa decente de 7,2% dos dropbacks, os Raiders não estão chegando muito nos quarterbacks, com uma taxa de pressão de apenas 18,1%. A defesa tem limitado os adversários a uma média baixa de 6,9yds por tentativa de passe, mas com apenas duas interceptações em seis partidas, os Raiders permitiram rating médio de 96.9 para os quarterbacks até o momento, 11° maior marca da liga. Maxx Crosby, com 13,0 pressões e 5,0 sacks, ainda tem sido o destaque do pass-rush, enquanto Christian Wilkins, tem produzido pressão pelo interior da linha defensiva, O linebacker Robert Spillane, tem sido agressivo atacando a linha de scrimmage, com 5 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, mas Divine Deablo, tem perdido tackles com frequência. Na secundária, os cornerbacks Jakorian Bennett e Nate Hobbs, estiveram bem na cobertura até o momento, mas Jack Jones, tem sido bastante explorado pelos quarterbacks adversários, que estão com rating de 121.1 em passes lançados na direção do principal cornerback da equipe, enquanto o safety Tre'von Moehrig, tem uma interceptação na temporada, mas já permitiu 2 touchdowns.
A equipe tem chutado a maioria dos kickoffs no campo, e a cobertura tem funcionado, com o time limitando os oponentes a uma média de apenas 24,8yds por tentativa de retorno. O special team, porém, tem falhado na cobertura dos punts, permitindo 15,7yds em média por tentativa de retorno dos adversários. Ameer Abdullah tem se saído bem nos retornos de kickoffs, com média de 28,2yds por tentativa, mas os Raiders já tentaram três retornadores diferentes nos punts, que combinaram para apenas 6,1yds em média por tentativa. O kicker Daniel Carlson, converteu 8 de 10 tentativas de field goal, indo 3/4 em chutes para mais de 50 jardas. O punter AJ Cole, tem apresentado longo alcance, com seus punts viajando 52,96yds em média, mas Cole já teve um punt bloqueado, e tem sido impreciso nos chutes, com apenas 10 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, enquanto já chutou 3 touchbacks.
Mais promoções para você
Em casa na semana 05, os Rams (1-4 W/L) foram competitivos, mas não evitaram sua 4° derrota na temporada, perdendo para os Packers pelo placar de 24x19, antes de uma bye week na semana 06. A equipe é a última colocada na NFC West, com duas vitórias a menos do que os líderes San Francisco 49ers. Após esse jogo, o time permanece em Inglewood, recebendo os Minnesota Vikings no Thursday Night Football da semana 08. Os Rams tiveram a 2° tabela mais difícil da temporada até o momento.
Com desfalques na linha ofensiva, e sem os seus dois principais recebedores, Matthew Stafford fez o possível nos últimos jogos. O quarterback teve uma interceptação na última partida contra os Packers, e lançou alguns passes ruins, mas ainda completou 64,4% de suas tentativas de passe na partida, ainda que para uma média baixa de 5,8yds por tentativa. Stafford tem apenas 3 passes para touchdown na temporada, mas também só lançou 3 interceptações, possuindo rating 86.3. Bastante desfalcada, a linha ofensiva tem sido um enorme problema no ataque dos Rams esse ano, permitindo pressão em uma taxa bastante elevada de 29,3% dos dropbacks, com Stafford tendo sofrido sacks em 8,3% de seus snaps de passe, 9° maior marca da liga. Os tackles Alaric Jackson e Rob Havenstein, mantiveram um bom nível nos últimos jogos, mas o interior da OL, atualmente formado por: Logan Bruss, Beaux Limmer e Kevin Dotson, é bastate fraco. Sem Cooper Kupp e Puka Nacua, o wide receiver novato Jordan Whittington, foi bastante acionado nos últimos jogos. Whittington trabalhou principalmente como alvo em passes curtos, mas mostrou boa capacidade de produzir jardas após as recepções, com média de 11,2yds por recepção, o recebedor, porém, está listado como questionável. Kupp, que ficou afastado dos três últimos jogos, tem chances de retornar nessa partida, mas Nacua segue na lista de inativos. Os running backs são pouco utilizados no jogo de passes dos Rams, mas Stafford também tem como alvos os wide receivers Tutu Atwell, Demarcus Robinson e Tyler Johnson, além do tigh end Colby Parkinson, que teve 7 recepções para um total de 52 jardas na derrota contra os Packers na semana 05. Atwell lidera a equipe em jardas recebidas, sendo uma opção para passes em profundidade, mas Robinson, que também tem sido utilizado como alvo em profundidade, agarrou apenas 52,1% dos passes que foram lançados em sua direção.
Apesar de terem perdido os dois últimos jogos, os Rams mostraram evolução no jogo terrestre. Nas três primeiras semanas, a equipe teve médias de apenas 78,0 jardas terrestres por jogo e 3,4yds por tentativa de corrida, que subiram para 126,5 jardas terrestres por jogo e 4,7yds por tentativa de corrida nas duas últimas partidas. O tigh end Hunter Long, tem auxiliado a linha nos bloqueios para o jogo terrestre, enquanto o right tackle Rob Havenstein e o guard Logan Bruss, estão fizeram um bom trabalho na abertura de espaços para as corridas. Identificando bem os espaços, o running back Kyren Williams, que mantém uma média baixa de 3,8yds por carregada na temporada, passou das 100 jardas terrestres no último jogo, enquanto o novato Blake Corum, conseguiu algumas boas corridas como running back de apoio. O head coach Sean McVay, também tem envolvido seus recebedores em algumas chamadas no jogo terrestre.
Comandada pelo coordenador Chris Shula, a defesa permitiu média de 27,8 pontos por jogo ao longo de cinco partidas, 4° pior marca da liga. Os Rams, que estiveram desfalcados do cornerback Darious Williams nas primeiras semanas, foram incapazes de conter o passe até o momento, permitindo uma taxa de conclusão de passes de 69,5% para os quarterbacks adversários, que tiveram rating médio de 117.2 contra a defesa de Los Angeles, maior marca da liga. A equipe tem apenas 9 sacks na temporada, mas tem produzido pressão sobre os quarterbacks, com Jared Verse, Kobie Turner e Braden Fiske, responsáveis pela maioria das pressões. Com o retorno de Darious Williams, Tre'Davious White, que sofreu com lesões nos últimos anos, e que vinha bem mal na cobertura, perdeu a titularidade, enquanto o cornerback Cobie Durant, tem sido um dos poucos destaques da secundária, limitando os quarterbacks adversários a um rating de 70.4 quando desafiado na cobertura. Os linebackers Christian Rozeboom e Troy Reeder, estão sendo bastante explorados em passes pelo meio, especialmente Rozeboom, que tem desperdiçado tackles, e que já permitiu 2 touchdowns. Outro problema na cobertura tem sido o safety Kamren Curl, que tem cedido média de 17,4yds por passe completado. Fraca contra o passe, a defesa não tem se saído muito melhor contra a corrida, permitindo média de 4,8yds por tentativa de corrida dos oponentes. Jared Verse e Byron Young, são agressivos atacando a linha de scrimmage, enquanto a linha defensiva, formada por: Braden Fiske, Bobby Brown III e Kobie Turner, tem sido sólida. Os linebackers Christian Rozeboom e Troy Reeder, porém, além dos problemas na cobertura, também não estiveram bem na conteção ao jogo terrestre, enquanto os defensive backs, estão fornecendo pouca ajuda ao front-seven.
Blake Corum e Xavier Smith, estão produzindo bons retornos para o time, com Corum possuindo média de 28,8yds nos retornos de kickoffs, enquanto Smith, tem média de 18,3yds nos retornos de punt. O special team, no entanto, tem falhado na cobertura dos chutes, permitindo méidas de: 27yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 10,4yds nos retornos de punt. Uma escolha de 6° rodada no último draft, o kicker novato Joshua Karty, converteu 9 de 10 tentativas de field goal, com o acerto mais longo, vindo em um chute para 52 jardas. O punter Ethan Evans, tem sido um dos destaques de sua posição nessa temporada. Evans ainda não chutou touchbacks, tem média de 48,5ysd viajadas por punt, e 50% de seus punts, posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.
Lesões
🏥Las Vegas Raiders
Adam Butler (DT, Questionável), Tommy Eichenberg (LB, Out), Marcus Epps (S, Inativo), Jeff Foreman (WR, Inativo), Tomari Fox (DT, Inativo), John Jenkins (DT, Questionável), Jake Johanning (G, Inativo), Malcolm Koonce (DE, Inativo), Luke Masterson (LB, Inativo), Kana'i Mauga (LB, Out), Michael Mayer (TE, Inativo), Dylan Parham (G, Out), Zamir White (RB, Questionável) e Christian Wilkins (DT, Inativo).
🏥Los Angeles Rams
Steve Avila (G, Inativo), Tyler Higbee (TE, Questionável), Jonah Jackson (G, Inativo), John Johnson (S, Inativo), Derion Kendrick (CB, Inativo), Cooper Kupp (WR, Questionável), KT Leveston (OT, Questionável), Conor McDermott (OT, Inativo), Larrell Murchison (DT, Inativo), Puka Nacua (WR, Inativo), Joe Noteboom (OT, Questionável), Tre Tomlinson (CB, Inativo) e Jordan Whittington (WR, Questionável).
A Linha
Linha Projetada: Los Angeles Rams -5
Total Projetado: 41
🏈Registros: Raiders 2-4 ATS e 4-2 O/U, Rams 1-4 ATS e 3-2 O/U.
A linha foi aberta em Rams -5,5, mas rapidamente subiu para o número chave de -7, chegando a -7,5 em alguns sportbooks no dia da partida. 62% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Rams.
O total foi aberto em 43,5, e não sofreu alterações. 79% das apostas até o momento, vieram no over.
Onde está o valor? 🤑
Tenho apostado repetidamente contra os Rams nessa temporada, já que o público no geral, parece ter ignorado os inúmeros desfalques da equipe nas últimas semanas, mas com o time voltando de bye week, e recebendo alguns jogadores importantes de volta, gosto deles nessa partida, mesmo com minha projeção não apontando valor puro de aposta na linha atual.
Minha projeção não faz distinção entre Gardner Minshew e Aidan O'Connell, considerando um amalgama dos dois quarterbacks como a versão disponível para esse jogo, mas tenho O'Connell como um quarterback bem menos efetivo do que Minshew, que não vinha sendo a causa dos maus desempenhos do time. Ainda espero que os Rams apresentem uma defesa abaixo da média, mas não acho que O'Connell possa tirar muito proveito disso, enquanto os Rams, contra uma defesa que tem permitido média de 5,0yds por tentativa de corrida, poderão explorar mais o jogo terrestre, diminuindo a carga de trabalho do quarterback Matthew Stafford, que provavelmente contará com os retornos de Tyler Higbee e Cooper Kupp, tornando o ataque aéreo mais temível. Los Angeles também retornos significativos na linha ofensiva, e de qualquer forma, os Raiders, mesmo com a presença de Maxx Crosby, não estão pressionando muito os quarterbacks, no que Stafford poderá trabalhar com pocket limpo na maior parte do tempo.
Tenho apostado repetidamente contra os Rams nesta temporada, já que o público, em geral, parece ter ignorado os inúmeros desfalques da equipe nas últimas semanas. Mas com o time voltando de bye week e recebendo alguns jogadores importantes de volta, gosto deles nessa partida, mesmo com minha projeção não apontando valor puro de aposta na linha atual.
Minha projeção não faz distinção entre Gardner Minshew e Aidan O'Connell, considerando um amalgama dos dois quarterbacks como a versão disponível para este jogo, mas vejo O'Connell como um quarterback bem menos efetivo do que Minshew, que não vinha sendo a causa dos maus desempenhos do time. Ainda espero que os Rams apresentem uma defesa abaixo da média, mas não acho que O'Connell possa tirar muito proveito disso. Enquanto os Rams, contra uma defesa que tem permitido média de 5,0 jardas por tentativa de corrida, poderão explorar mais o jogo terrestre, diminuindo a carga de trabalho do quarterback Matthew Stafford, que provavelmente contará com os retornos de Tyler Higbee e Cooper Kupp, tornando o ataque aéreo mais temível. Los Angeles também terá retornos significativos na linha ofensiva, e de qualquer forma, os Raiders, mesmo com a presença de Maxx Crosby, não estão pressionando muito os quarterbacks, no que Stafford poderá trabalhar com pocket limpo na maior parte do tempo.
-7 é uma linha alta, mas os Raiders nesse momento, são fracos a ponto dos Rams justificarem esse número, especialmente com a vantagem da semana de folga.
⭐️Palpite: Los Angeles Rams -7 @1.92
NFL - Season 2024/25
Recorde: 11-11 (50%), -0,82und
ODD Média: 1.95
ROI%: -3,8%
Handicaps: 11-11 (50%), -0,82und
Site: 7-9 (43%), -2,55und
Youtube: 3-2 (60%), +0,86und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und
Thursday Night Football: 2-0 (100%), +1,81und
Sunday Night Football: 1-1 (50%), -0,13und
Monday Night Football: 2-4 (33%), -2,14und
International Series: 0-2 (0%), -2,00und