Miami Dolphins -13
Handicap AsiáticoOdds Atual: 1.87
Odds do Palpite: 1.87
Palpite: Las Vegas Raiders x Miami Dolphins - NFL - Week 11 - 19/11
Vindo de bye week, os Miami Dolphins recebem os Los Vegas Raiders no Hard Rock Stadium na tarde do domingo.
Local do evento: Miami Gardens - Flórida
As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2021/22, com vitória dos Raiders em casa por 31x28 como favoritos por 3,5 pontos no handicap, em um jogo que foi decidido no overtime. O total, definido em 45 naquela partida, terminou em over.
No Hard Rock Stadium, a temperatura será de 26°C, com umidade do ar em 68% e ventos fortes a 10mph. Céu ensolarado, sem previsão de chuva durante o jogo.
Os Raiders (5-5 W/L) superaram os New York Jets por 16x12 no Sunday Night Football da semana 10, conquistando sua 2° vitória consecutiva após a demissão do head coach Josh McDaniels. A equipe é a 2° colocada na AFC West, com duas vitórias a menos do que os líderes Kansas City Chiefs. Após essa partida, o time retorna a Las Vegas, recebendo os rivais Kansas City Chiefs em um dos jogos da semana 12. Os Raiders tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada até o momento.
Com Antonio Pierce como head coach, com Bo Hardegree como coordenador ofensivo, o novato Aidan O'Connell, uma escolha de 4° rodada no último draft, foi alçado ao posto de quarterback titular no lugar do veterano Jimmy Garoppolo, que chegou ao time através na última offseason. O'Connell teve um bom desempenho na vitória contra os Giants na semana 09, mas não se saiu bem na partida contra os Jets, completando apenas 16 de 27 tentativas de passe e lançando uma interceptação. Ao longo de quatro partidas, três delas como titular, O'Connell possui rating de 76.4, contra 78.1 de Garoppolo. Desfalcada do left tackle Kolton Miller, que é questionável para essa partida, a linha ofensiva apresentou dificuldade na proteção no último jogo, permitindo 3 sacks. Na temporada, porém, o setor tem sido bastante sólido, permitindo pressão em menos de 18% dos dropbacks, embora os quarterbacks da equipe, tenham sofrido sacks em 7,4% dos dropbacks, marca inflada pelos 6 sacks sofridos por Garoppolo na derrota contra os Lions na semana 08. Além de Miller, o right tackle Thayer Munford Jr. e o center Andre James, se destacaram na proteção de passes até o momento, com James tendo permitido 3 sacks, mas vencendo 97% de seus confrontos na proteção, 4° maior marca entre os jogadores de interior de linha ofensiva. Davante Adams e Jakobi Meyers, formam uma das melhores duplas de wide receivers da liga, e combinaram para: 99 recepções, 1,122 jardas e 8 touchdowns na temporada até o momento. Hunter Renfrow, que foi sólido como wide receiver de slot nos últimos anos, tem tido menor participação no ataque nessa temporada, enquanto os tigh ends Michael Mayer e Austin Hooper e o running back Josh Jacobs, também são opções de alvos para o quarterback no jogo aéreo.
Após não terem passado das 100 jardas terrestres em nenhuma das oito primeiras partidas, todas sob o comando de Josh McDaniels e do coordenador ofensivo Mick Lombardi, demitido junto com o head coach, os Raiders superaram a marca nas duas últimas partidas. Com uma corrida longa de 40 jardas, o running back Josh Jacobs, teve média de 4,3yds por carregada contra os Jets, mas com a linha ofensiva sendo menos efetiva na abertura de espaços para o jogo terrestre do que na proteção ao quarterback, e com Jacobs falhando em produzir jardas após o contato, o running back não tem tido uma boa temporada, com média de apenas 3,3yds por carregada. Jacobs tem ficado com quase toda a carga de trabalho no jogo terrestre, mas contra os Jets, Bo Hardegree, novo coordenador ofensivo da equipe, também envolveu os wide receivers DeAndre Carter e Tre Tucker, que tiveram uma tentativa cada, com Carter obtendo um ganho de 15 jardas.
A defesa permitiu um total de apenas 18 pontos nas duas últimas partidas, mas o setor, ainda comandado pelo coordenador defensivo Patrick Graham, não tem se saído bem nessa temporada. Contra o jogo terrestre, os Raiders estão permitindo média de 4,6yds por tentativa de corrida dos adversários, 5° maior marca da liga, enquanto que contra o passe, a equipe limitou os quarterbacks adversários a um rating médio de 85.6 até o momento, mas permitiu que eles completassem 67,3% dos passes, 10° maior marca da liga. Maxx Crosby tem sido um dos defensores mais impactantes da liga nessa temporada, sendo sólido contra o jogo terrestre, e liderando o time com 28 pressões e 9,5 sacks. Mas Crosby, tem sido o único jogador realmente efetivo no pass-rush, com os Raiders pressionando os quarterbacks em apenas 18,3% dos dropbacks, 5° menor marca da liga. Na vitória contra os Jets, o linebacker Robert Spillane, que tem feito um bom trabalho na cobertura, mas que é menos eficiente contra o jogo terrestre, conseguiu uma interceptação, sua 3° na temporada. Bilal Nichols, John Jenkins, Adam Butler e Jerry Tillery, se revezam pelo interior da linha defensiva, todos com bom desempenho contra a corrida, mas o segundo nível da defesa, não tem identificado bem as chamadas de corrida, com os safetys Tre'von Moehrig e Marcus Epps, apoiando pouco o front-seven. Os dois safetys, também são problemáticos na cobertura, ainda que Moehrig já tenha conseguido duas interceptações. Na secundária, Amik Robertson e Nate Hobbs, estiveram bem na cobertura até o momento, mas Marcus Peters, principal cornerback da equipe, não tem feito uma boa temporada, enquanto o novato Jakorian Bennett, que substituiu Robertson durante o último jogo, tem permitido rating de 105.2 quando desafiado pelos quarterbacks adversários na cobertura.
No special team, a equipe tem se saído muito bem na cobertura dos chutes, com Isaiah Pola-Mao se destacando na função, e com o time limitando os adversários a médias de: 21,1yds nos retornos de kickoffs e 7,3yds nos retornos de punt. DeAndre Carter é responsável pelos retornos, e tem colocado o ataque em boas posições de campo, com médias de: 24,3yds nos retornos de kickoffs e 10,5yds nos retornos de punt. O kicker Daniel Carlson, converteu 17 de 20 tentativas de field goal nessa temporada, com apenas um acerto em chutes para mais de 50 jardas. O punter AJ Cole, tem sido um dos destaques de sua posição, com seus chutes viajando 51,8yds em média, 2° maior marca da liga, enquanto 51,4% de seus punts, colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.
Mais promoções para você
Em mais uma derrota contra uma equipe com recorde positivo na temporada, os Dolphins (6-3 W/L) foram superados pelos Kansas City Chiefs por 21x14 na semana 09 em uma partida em Frankfurt na Alemanha. A equipe lidera a NFC East, com uma vitória a mais do que os Buffalo Bills, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time viaja para New Jersey, onde enfrentará os rivais New York Jets na próxima sexta-feira. Os Dolphins tiveram a 3° tabela mais fácil da temporada até o momento.
Contra a defesa dos Chiefs na semana 09, o quarterback Tua Tagovailoa, foi limitado a apenas 193 jardas aéreas, completando 21 de 34 tentativas de passe e lançando uma interceptação. No excelente sistema do head coach Mike McDaniel, Tagovailoa, porém, mantém fortes números na temporada, tendo completado 69,5% de suas tentativas de passe, com média de 8,5yds por tentativa, 19 passes para touchdown, 7 interceptações e rating de 106.4. Com a linha ofensiva desfalcada, o quarterback foi bastante pressionado na última partida, sofrendo 3 sacks no jogo. Na maioria das vezes, Tagovailoa tem trabalhado em passes rápidos, facilitando o trabalho da OL, tendo sofrido sacks em apenas 4,6% dos dropbacks na temporada, 3° melhor marca da liga. Os guards Robert Hunt e Robert Jones, estão fora dessa partida, mas os Dolphins tiveram o retorno do left tackle Terron Armstead, que perdeu boa parte da temporada por lesão, e que esteve bem quando disponível. O center Connor Williams, também tem feito um bom trabalho na proteção, enquanto o right tackle Austin Jackson, apesar de ter permitido apenas 1 sack, tem sido o ponto fraco na proteção ao quarterback. Principal recebedor da equipe, Tyreek Hill soma 69 recepções para um total de 1,076 jardas e 8 touchdowns. Jaylen Waddle, que agarrou 67,7% dos passes lançados em sua direção, com média de 13,1yds por recepção, também tem feito um bom trabalho, mas o wide receiver Braxton Berrios e o tigh end Durham Smythe, outros alvos frequentemente utilizados por Tagovailoa, são ambos questionáveis para essa partida. Os running backs Raheem Mostert, Jeff Wilson Jr. e Salvon Ahmed, também são envolvidos no jogo aéreo em passes no backfield, mas Ahmed tem sido pouco produtivo quando acionado, com média de apenas 4,8yds por recepção.
Além de um forte jogo aéreo, os Dolphins lideram a liga em média de jardas por tentativa de corrida, com incríveis 5,9yds. Mesmo na derrota contra os Chiefs, a equipe foi bastante eficiente no jogo terrestre, conquistando 5,6yds por tentativa de corrida. A linha ofensiva, com apoio do tigh end Julian Hill e do fullback Alec Ingold, tem feito um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre, que estão sendo bem aproveitados por Raheem Mostert, principal cornerback da equipe, que soma 605 jardas terrestres e 11 touchdowns no ano. Jeff Wilson Jr. e Salvon Ahmed, utilizados como running backs de apoio, não foram muito produtivos em suas tentativas até o momento, mas é possível que os Dolphins contem com o retorno do novato De'Von Achane, que atuou em apenas 4 partidas nessa temporada, mas que produziu números incríveis quando esteve em campo, anotando 5 touchdowns, com média de 12,1yds por carregada. 15,7% das corridas de Achane, resultaram em ganhos de mais de 20 jardas.
Comandada pelo coordenador defensivo Vic Fangio, a defesa tem sido sólida na contenção ao jogo terrestre, limitando os adversários a uma média de apenas 3,9yds por tentativa de corrida, mas não tem mostrado a mesma consistência contra o passe, com a equipe tendo apenas 4 interceptações na temporada, 3° pior marca da liga, permitindo que os adversários completem 69,2% dos passes, com rating médio de 99.6 para os quarterbacks, 4° maior marca da liga. Apesar dos números ruins contra o jogo aéreo, o pass-rush tem funcionado bem, com a defesa pressionando os quarterbacks em 27,4% dos dropbacks, 3° maior marca da liga, conseguindo sacks em 8,8% dos snaps de passe dos adversários, 6° maior marca da liga. Christian Wilkins e Zach Sieler, são competentes gerando pressão pela linha defensiva, enquanto: Bradley Chubb, Andrew Van Ginkel e Jaelan Phillips, formam um forte grupo de edge rushers, com Chubb liderando a equipe com 6 sacks. Wilkins também tem se destacado contra o jogo terrestre, enquanto o safety Jevon Holland, fornece bom suporte contra a corrida. A secundária foi fortalecida com o retorno de Jalen Ramsey, que perdeu as 7 primeiras semanas por lesão, e que já conseguiu uma interceptação em dois jogos. Xavien Howard, o outro cornerback titular, também tem jogado bem, mas o time tem sofrido com as más performances de Kader Kohou, utilizado no slot como cornerback em formações de nickel, e que já permitiu 5 touchdowns, com quarterbacks possuindo rating de 126.9 em passes na direção de Kohou nessa temporada.
Braxton Berrios, que é questionável para esse jogo, tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos, com médias de: 24,6yds nos retornos de kickoffs e 9,7yds nos retornos de punt. Os Dolphins estão se saindo bem na cobertura dos punts, limitando os adversários a uma média de apenas 6,3yds por tentativa de retorno, mas já sofreram um touchdown através de um retorno de kickoff. O kicker Jason Sanders, converteu apenas 7 de 9 tentativas de field goal, com o acerto mais longo vindo em um chute de 45 jardas. O punter Jake Bailey, a exemplo de Sanders, também não tem se saído bem em sua função, com seus chutes viajando apenas 45,5yds em média, com 9 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, além de já ter chutado 2 touchbacks.
Lesões
🏥Las Vegas Raiders
Brittain Brown (RB, Inativo), Darien Butler (LB, Inativo), Brandon Facyson (CB, Inativo), Kana'i Mauga (LB, Inativo), Kolton Miller (OT, Questionável), Dylan Parham (G, Questionável), Roderic Teamer (S, Questionável), Dalton Wagner (OT, Inativo) e Austin Walter (RB, Inativo).
🏥Miami Dolphins
De'Von Achane (RB, Questionável), Braxton Berrios (WR, Questionável), Chris Brooks (RB, Inativo), Chase Claypool (WR, Out), Keion Crossen (CB, Inativo), Erik Ezukanma (WR, Out), Robert Hunt (G, Out), Alec Ingold (FB, Questionável), Robert Jones (G, Out), Durham Smythe (TE, Questionável), Zeke Vandenburgh (LB, Inativo) e Isaiah Wynn (OT, Inativo).
A Linha
Linha Projetada: Miami Dolphins -18
Total Projetado: 51
🏈Registros: Raiders 5-4-1 ATS e 2-8 O/U, Dolphins 6-3 ATS e 5-4 O/U.
A linha foi aberta em Dolphins em -13, e permanece inalterada. 91% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Dolphins.
O total foi aberto em 48,5, e caiu durante a semana, chegando a 45,5 em alguns sportbooks. 56% das apostas até o momento, vieram no under.
Onde está o valor?🤑
As pessoas estão acusando os Steelers de terem um falso recorde de vitórias, construído por sorte e em vitórias por uma baixa margem de pontos, o que é verdade, mas existem outras equipes com recordes imerecidos, entre elas, os Raiders, que não surpreenderiam ninguém se estivessem 0-10 W/L no momento.
Os Dolphins ainda não venceram equipes relevantes, mas eles esmagaram times de menor expressão, no que com descanso prolongado após uma bye week, e com os Raiders saindo de deserto de Las Vegas para o clima húmido da Flórida, é difícil acreditar que os Raiders possam se manter competitivos nesse jogo. A última vez que os Raiders viajaram diretamente de Nevada para o leste dos Estados Unidos, eles foram surrados pelos Chicago Bears com Tyson Bagent de quarterback, não encontrando resposta para o ataque de Chicago. Contra Tommy DeVito e Zach Wilson nas duas últimas semanas, a defesa pareceu sólida, mas Patrick Graham é um dos piores coordenadores defensivos da liga, e contra um ataque inovador do head coach Mike McDaniel, é bem provável que essa defesa se pareça mais com a que que permitiu 30 pontos para os Bears na semana 07, do que com a que limitou seus oponentes a um total de 18 pontos nos dois últimos jogos.
Posso estar sendo excessivamente otimista, mas não me surpreenderia se os Dolphins repetissem os 70 pontos da semana 03 contra os Broncos. 13 é obviamente um handicap elevado, mas compatível com o nível apresentado por essas equipes até o momento.
⭐️Palpite: Miami Dolphins -13 @1.87
NFL - Season 2023/24
Recorde: 25-22-4 (53%), +1,49und
ODD Média: 1.94
ROI%: +2,9%
Handicaps: 25-22-4 (53%), +1,49und
Site: 22-17-3 (56%), +4,39und
Youtube: 2-2-1 (50%), +0,10und
Telegram: 0-3 (0%), -3,00und
Thursday Night Football: 5-2-1 (71%), +2,52und
Sunday Night Football: 2-5 (28%), -3,10und
Monday Night Football: 5-2-1 (71%), +2,93und
International Series: 3-0 (100%), +2,83und