Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Los Angeles Chargers vs. Atlanta Falcons

Futebol Americano Banner
NFL
Los Angeles ChargersLos Angeles Chargers
versus
Atlanta FalconsAtlanta Falcons
Aberto
Pinnacle

Atlanta Falcons +1

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.95

Odds do Palpite: 1.95

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Los Angeles Chargers x Atlanta Falcons - NFL- Week 13 - 01/12

whatsapptelegram

Saindo de bye week e em busca de recuperação após uma humilhante derrota contra os Broncos, os Atlanta Falcons recebem os Los Angeles Chargers no Mercedes-Benz Stadium na tarde do domingo. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela RedeTV!.

Local do evento: Atlanta - Geórgia

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2022/23, e fora de casa, os Chargers venceram pelo placar de 20x17 como favoritos por 3 pontos no handicap. O total, definido em 49, terminou em under.

O Mercedes-Benz Stadium é um estádio fechado, portanto, condições climáticas não afetarão a partida.

Os Chargers (7-4 W/L) tiveram sua sequência de quatro vitórias consecutivas interrompida com uma derrrota em casa frente aos Baltimore Ravens no Monday Night Football da semana 12. A equipe é a 2° colocada na AFC West, com 3 vitórias a menos do que os líderes Kansas City Chiefs. Após esse jogo, o time viaja para Missouri, onde enfrentará os Kansas City Chiefs no Sunday Night Football da semana 14.

Em sua 3ª partida consecutiva em casa, e a 2° em primetime, os Chargers (7-4 W/L) não conseguiram conter o forte ataque dos Baltimore Ravens, e acabaram derrotados pelo placar de 30x23 no Monday Night Football da semana 12. A derrota colocou fim a uma sequência de quatro vitórias consecutivas da equipe. O time é o 2° colocado na AFC West, com 3 vitórias a menos do que os líderes Kansas City Chiefs. Após esse jogo, a equipe viaja para Missouri, onde enfrentará os rivais Kansas City Chiefs no Sunday Night Football da semana 14.

Justin Herbert vinha em uma sequência de grandes performances, mas nos dois últimos jogos, o quarterback completou apenas 52,8% de seus passes. Herbert tem apenas uma interceptação na temporada, mas completou só 62,9% dos passes, ainda que para uma boa média de 7,7yds por tentativa, com rating de 99.0. Herbert também tem segurado a bola por muito tempo, sofrendo sacks em 8,7% dos dropbacks, mas sendo pressionado em apenas 20,4% dos snaps de passe. Contra Baltimore, o quarterback foi pressionado só em 18,2% dos dropbacks, mas sofreu 4 sacks na partida. O interior da OL, formado por: Zion Johnson, Bradley Bozeman e Trey Pipkins III, não tem fornecido boa proteção ao quarterback, mas Rashawn Slater vem se consolidando como um dos melhores left tackles da liga, enquanto o right tackle novato Joe Alt, 5° escolha geral do último draft, é o 12° entre os tackles em porcentagem de vitórias na proteção de passes. Uma escolha de 2° rodada no último draft, Ladd McConkey tem sido o alvo principal de Herbert no jogo aéreo. McConkey teve 6 recepções na derrota contra os Ravens, e lidera o time com 49 recepções para um total de 698 jardas e 4 touchdowns. Josh Palmer tem aparecido como uma opção para passes em profundidade, percorrendo 14,4yds em média antes das recepções, enquanto o tight end Will Dissly, agarrou 78,8% dos passes lançados em sua direção. Quentin Johnston, que decepcionou em sua temporada de novato no ano passado, mas que vinha tendo um bom ano, porém, teve um péssimo desempenho na última partida contra os Ravens, cometendo 2 drops e não agarrando nenhum dos 5 passes lançados em sua direção.

Os ataques do coordenador ofensivo Greg Roman costumam ter o jogo terrestre como prioridade, mas o jogo terrestre não vinha funcionando bem, e nos dois últimos jogos, Roman diminuiu a quantidade de corridas, aumentando as chamadas de passe. J.K. Dobbins, principal running back da equipe, deixou a partida contra os Ravens lesionado e provavelmente desfalcará o time neste jogo, deixando Gus Edwards como running back principal. Dobbins, apesar de manter uma média alta de 4,8 jardas por carregada, caiu de produção durante o ano, e Edwards tem sido pouco efetivo, com média de apenas 3,3 jardas por carregada. O novato Kimani Vidal é uma opção para dividir as carregadas com Edwards, mas se saiu ainda pior em uma amostragem curta de 24 tentativas, com média de apenas 2,4 jardas por carregada. As formações de Roman normalmente incluem bloqueadores extra para auxiliarem a linha ofensiva na abertura de espaços para o jogo terrestre, com o fullback Scott Matlock e o tight end Tucker Fisk sendo os mais frequentes.

A equipe mantém a melhor média de pontos permitidos por jogo, com apenas 15,9, mas contra fortes ataques, os Chargers permitiram um total de 57 pontos nas duas últimas partidas. Desfalcada do linebacker Denzel Perryman, e contra um ataque terrestre de elite, a defesa permitiu 212 jardas terrestres na derrota contra os Ravens, que tiveram média de 5,7yds por tentativa de corrida na partida. Na temporada, os Chargers estão permitindo 4,8yds em média por tentativa de corrida dos adversários, 6° maior marca da liga. O linebacker Daiyan Henley, que lidera o time em tackles, e que já teve 5 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, teve 3 tackles perdidos contra Baltimore, enquanto Joey Bosa, um dos principais edge rushers do time, não vem tendo um bom ano, e tem sido pouco combativo contra o jogo terrestre, com apenas 12 tackles em 8 jogos. A defesa tem números melhores contra o jogo aéreo, ainda que tenha permitido um forte desempenho para o quarterback Lamar Jackson no último jogo, mas o pass rush não tem sido tão efetivo quanto o alto número de sacks faz parecer. Os Chargers conseguiram sacks em 8,8% dos dropbacks nesta temporada, 7° maior marca da liga, mas estão pressionando os quarterbacks adversários em apenas 19,1% dos dropbacks, 9° menor marca da liga. Tuli Tuipulotu lidera o time em sacks com 7,0, enquanto Khalil Mack e Bud Dupree, combinam para 9,5 sacks, mas com apenas 21 pressões aplicadas. Na secundária, ainda desfalcada do cornerback Asante Samuel, e que talvez também não conte com o cornerback Cam Hart, que desfalcou o time contra Baltimore, e que segue listado como questionável para esta partida por conta de uma concussão, Tarheeb Still, Kristian Fulton e Elijah Molden, tiveram boas performances até o momento. Molden já tem 3 interceptações, Fulton permitiu recepções em apenas 46,9% dos passes lançados em sua direção e Still tem limitado os quarterbacks adversários a um rating médio de 78.7 quando desafiado na cobertura. O safety Alohi Gilman, com rating permitido de 124.2 quando desafiado na cobertura, tem sido o ponto fraco da secundária, mas o veterano Derwin James, bastante ativo contra o jogo terrestre, também tem se saído bem contra o passe.

Derius Davis tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos, com médias de 31,3yds nos retornos de kickoffs e 14,6yds nos retornos de punt. O special team tem sido mediano na cobertura dos chutes, permitindo 28,5yds em média por tentativa de retorno de kickoffs e 9,5yds nos retornos de punt. O kicker Cameron Dicker, que converteu 24 de 26 tentativas de field goal, tem sido um dos destaques de sua posição, com 7 acertos em chutes para mais de 50 jardas, o mais longo em uma tentativa para 59 jardas. O punter JK Scott, já teve 20 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, com 3 touchbacks e média de 47,2yds viajadas por punt.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Antes da bye week da semana 12, os Falcons (6-5 W/L) sofreram duas derrotas consecutivas, a última pelo placar de 38x6 fora de casa contra os Denver Broncos na semana 11. A equipe lidera a NFC South, com uma vitória a mais do que os Tampa Bay Buccaneers, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time viaja para Minnesota, onde enfrentará os Vikings em um dos jogos da semana 14.

Apesar do placar elástico, Kirk Cousins completou 66,6% dos passes na derrota contra os Broncos na semana 11, mas ficou restrito a passes curtos na maior parte do tempo, com média de apenas 6,4yds por tentativa, além de ter lançado uma interceptação na partida. Cousins, porém, tem se saído bem em sua 1° temporada com os Falcons. Em 11 partidas, o quarterback completou 68,1% dos passes, com média de 7,8yds por tentativa, 17 touchdowns, 9 interceptações e rating de 96.6. 80,1% dos passes do quarterback, forneceram chances de captura aos recebedores, enquanto apenas 11% foram classificados como ruins. Cousins tem sido pressionado em uma taxa média de 21,6% dos dropbacks, sofrendo sacks em 6,2%, com a linha ofensiva classificada em 13° em porcentagem de vitórias no bloqueio de passes. A equipe contará com o retorno do center Drew Dalman, que desfalcou o time nos últimos jogos, enquanto o guard Chris Lindstrom e o right tackle Kaleb McGary, se destacaram na proteção até o momento. O left tackle Jake Matthews, porém, já permitiu 5 sacks, além de ter cometido 7 penalidades. Cousins conta com um forte grupo de recebedores, que inclui: os wide receivers Darnell Mooney, Drake London e Ray-Ray McCloud III, o tight end Kyle Pitts e o running back Bijan Robinson. Mooney lidera o time com 711 jardas em recepções, mas agarrou apenas 59,2% dos passes lançados em sua direção, com 6 drops. Drake London já anotou 6 touchdowns, enquanto Ray-Ray McCloud III, que teve 6 recepções na última partida contra os Broncos, tem sido um alvo efetivo em passes curtos, produzindo jardas após as recepções.

O jogo terrestre também tem funcionado bem no ataque comandado pelo coordenador ofensivo Zac Robinson, mas na derrota contra os Broncos, os Falcons foram limitados a apenas 50 jardas terrestres, com média de 2,4yds por tentativa de corrida. Na temporada, a equipe tem médias de 117,9 jardas terrestres e 4,5yds por tentativa de corrida. O guard Chris Lindstrom é o ponto forte da OL nos bloqueios para o jogo terrestre, enquanto o tigh end Ross Dwelley, funciona como bloqueador extra em algumas formações. Principal running back do time, Bijan Robinson tem identificado bem os espaços abertos pela OL, com média de 4,7yds por carregada, enquanto Tyler Allgeier, running back de apoio, tem produzido mais jardas após sofrer o primeiro contato, com média de 5,0yds por carregada. O wide receiver Ray-Ray McCloud III, já foi envolvido no jogo terrestre em algumas chamadas, com média de 9,3yds por tentativa de corrida.


Comandada pelo coordenador defensivo Jimmy Lake, com supervisão do head coach Raheem Morris, a defesa tem sido o ponto fraco da equipe. Produzindo pressão em apenas 17,6% dos dropbacks, com sacks em 2,6%, os Falcons tiveram o pior pass-rush da liga até o momento, com apenas 10 sacks na temporada, o que tem sobrecarregado a secundária, que limitou os quarterbacks adversários a uma média baixa de 6,9yds por tentativa, mas que permitiu que os quarterbacks completassem 71,6% dos passes, com rating médio de 101.2. Um dos principais reforços da equipe para essa temporada, Matt Judon tem sido uma enorme decepção, com apenas 7 pressões e 2,5 sacks em 11 jogos, enquanto o linebacker Kaden Elliss, lidera o time em pressões, com 13 na temporada. Elliss, no entanto, tem sido menos efetivo na cobertura, permitindo recepções em 81% dos passes lançados em sua direção, mas tem feito um bom trabalho contra o jogo terrestre. Na derrota contra os Broncos, os Falcons não tiveram os cornerbacks DeAundre Alford e Mike Hughes, ambos listados como questionáveis para essa partida. Os dois, porém, junto com AJ Terrell, principal cornerback da equipe, não estão tendo uma boa temporada. O safety Justin Simmons, que limitou os quarterbacks adversários a um rating de apenas 76.8 quando desafiado na cobertura, tme sido um destaque solitário na secundária. A defesa tem sido mediana na contenção ao jogo terrestre, permitindo 4,4yds em média por tentativa de corrida dos adversários. Grady Jarrett e David Onyemata se destacam contra a corrida na linha defensiva, mas Eddie Goldman e Kentavius Street, combinaram para apenas 11 tackles no ano.

Ray-Ray McCloud III foi um retornador de destaque durante a maior parte de sua carreira, mas vem com média de apenas 25,4yds por tentativa de retorno de kickoff, enquanto Avery Williams, tem produzido 9,5yds em média nos retornos de punt. Comandado pelo coordenador Marquice Williams, o special team tem apresentado dificuldade na cobertura dos chutes, com a equipe permitindo médias de 27,4yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 13,6yds nos retornos de punt. O kicker Younghoe Koo, converteu apenas 19 de 26 tentativas de field goal, indo 6/9 em chutes para mais de 50 jardas, mas com 4 erros em field goals de até 50 jardas. O acerto mais longo de Koo, foi em uma tentativa para 58 jardas. O punter Bradley Pinion, tem sido mediano em sua função. Pinion tem apenas um touchback, mas só 8 de seus 33 punts, posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, com os punts viajando 47,9yds em média.

Lesões

🏥Los Angeles Chargers

Eli Apple (C, Inativo), Chris Collins (LB, Inativo), Junior Colson (LB, Inativo), Will Dissly (TE, Questionável), J.K. Dobbins (RB, Improvável), Simi Fehoko (WR, Inativo), Alohi Gilman (S, Questionável), Cam Hart (CB, Questionável), Hayden Hurst (TE, Inativo), Tyler McLellan (OT, Inativo), Denzel Perryman (LB, Questionável), Brenden Rice (WR, Inativo), Chris Rumph (LB, Inativo), Asante Samuel (CB, Inativo) e Bucky Williams (C, Inativo).

🏥Atlanta Falcons

Micah Abernathy (S, Inativo), Dee Alford (CB, Questionável), Troy Andersen (LB, Questionável), JD Bertrand (LB, Questionável), Robert Burns (FB, Inativo), Ta'Quon Graham (DE, Inativo), Harrison Hand (CB, Inativo), Zach Harrison (DE, Questionável), DeMarcco Hellams (S, Inativo), KhaDarel Hodge (WR, Questionável), Mike Hughes (CB, Questionável), Kevin King (CB, Questionável), Nate Landman (LB, Questionável), Darnell Mooney (WR, Questionável), Rondale Moore (WR, Inativo), Ruke Orhorhoro (DT, Inativo), James Smith-Williams (LB, Inativo), Bralen Trice (LB, Inativo), Casey Washington (WR, Questionável), Tyler Vrabel (OT, Inativo) e Charlie Woerner (TE, Questionável).

A Linha

Linha Projetada: Atlanta Falcons -4
Total Projetado: 44

🏈Registros: Chargers 7-4 ATS e 4-7 O/U, Falcons 5-6 ATS e 4-7 O/U.

A linha foi aberta em Chargers -1, e não se movimentou, sofrendo apenas alterações no preço. 72% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Chargers.

O total foi aberto em 48, subiu para 49, mas depois retornou ao número de abertura. 71% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Esta é a terceira partida consecutiva dos Chargers em que trago análises aqui no site. Os dois últimos jogos foram em primetimes, mas tenho monitorado a equipe de perto. Isso porque acredito que, no momento, eles serão um dos times mais interessantes para apostas, já que foram beneficiados por uma tabela fácil e por uma sequência recente de jogos em casa, que contribuíram para inflar um pouco os números da equipe.

Apoiei os Chargers contra os Bengals na semana 11 porque eles estavam em um ponto situacional favorável, mas já havia alertado que eles eram uma farsa. Na sequência, apoiei os Ravens contra Los Angeles, com acerto em ambas as apostas.

Diferente das últimas semanas, os Chargers estão em um ponto situacional péssimo aqui, viajando em uma semana curta após um jogo de primetime e enfrentando uma equipe que vem de descanso prolongado. Os Chargers também estão em um ângulo de olhar à frente, já que enfrentarão os rivais e líderes da AFC West, Kansas City Chiefs, no Sunday Night Football da semana 14, tornando este um jogo de menor importância para a equipe da Califórnia. Já os Falcons foram humilhados pelos Broncos na semana 11 antes da bye week.

As equipes costumam ter um forte desempenho na partida seguinte a uma derrota humilhante, e o descanso prolongado favorece muito os Falcons, que tiveram tempo extra para se prepararem para este confronto. De qualquer forma, não é só o ponto situacional que torna a partida equilibrada, com os Chargers sendo um time supervalorizado no momento.

A alardeada defesa dos Chargers, que construiu seus números contra quarterbacks fracos durante a maior parte da temporada, ruiu contra fortes ataques nos últimos jogos. E os Falcons, embora tenham anotado apenas 6 pontos em sua última partida, possuem um ataque acima da média, que poderá tirar proveito da dificuldade da defesa de Los Angeles contra o jogo terrestre.

Os Chargers, por sua vez, poderão explorar uma horrível defesa dos Falcons contra o jogo aéreo. Mas Atlanta se sai melhor na contenção ao jogo terrestre, enquanto os Chargers, que provavelmente estarão desfalcados do running back J.K. Dobbins, estão produzindo pouco pelo chão.

Com um conjunto de situações favoráveis e contra um time superestimado, os Falcons deveriam ser favoritos em casa, assim como sugere meu modelo de projeção de linhas, que mostra Atlanta favorito por -4 como uma linha justa, fornecendo um ótimo valor no handicap atual de +1 dos sportsbooks.

⭐️Palpite: Atlata Falcons +1 @1.95


NFL - Season 2024/25

Recorde: 30-23 (56%), +4,94und
ODD Média: 1.94
ROI%: +9,3%
Handicaps: 30-23 (56%), +4,94und
Site: 26-20 (56%), +4,21und
Youtube: 3-3 (50%), -0,14und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 5-2 (71%), +2,68und
Sunday Night Football: 4-3 (57%), +0,60und
Monday Night Football: 6-5 (54%), +0,65und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3