Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Los Angeles Chargers vs. Green Bay Packers

Futebol Americano Banner
NFL
Los Angeles ChargersLos Angeles Chargers
0versus0
Green Bay PackersGreen Bay Packers
Aposta Ganha
Pinnacle

Green Bay Packers +3

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.93

Odds do Palpite: 1.93

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Los Angeles Chargers x Green Bay Packers - NFL - Week 11 - 19/11

whatsapptelegram

Com as duas equipes possuindo recorde negativo, Los Angeles Chargers e Green Bay Packers se enfrentam no Lambeau Field na tarde do domingo.

Local do evento: Green Bay - Wisconsin

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2020/21, com vitória dos Chargers pelo placar de 26x11 como underdogs por 4 pontos no handicap. O total, definido em 50 naquela partida, terminou em under.

No Lambeau Field, a temperatura será de 6°C, com umidade do ar em 62%. Céu ensolarado, sem previsão de chuva durante a partida.

Os Chargers (4-5 W/L), que vinham de duas vitórias seguidas em jogos de primetime, fizeram um jogo bastante disputado em casa contra os Detroit Lions, mas acabaram derrotados pelo placar de 41x38. A equipe é a 3° colocada na AFC West, com três vitórias a menos do que os líderes Kansas City Chiefs. Após esse jogo, o time retorna a Califórnia, recebendo os Baltimore Ravens no Sunday Night Football da semana 12.

Apesar da derrota, o quarterback Justin Herbert, que vem em ascensão, teve uma de suas melhores exibições da temporada na semana 10 contra os Lions, completando 27 de 40 tentativas de passe para um total de 323 jardas e 4 touchdowns, mas também lançando uma interceptação. Na temporada, Herbert completou 67,1% de suas tentativas de passe, com média de 7,3yds por tentativa, 17 passes para touchdown, 5 interceptações e rating de 99.5. Após sofrer 5 sacks contra os Jets na semana 09, Herbert não sofreu sacks contra os Lions, mas foi pressionado em 19,5% dos dropbacks. No geral, a linha ofensiva tem realizado um bom trabalho na proteção ao quarterback, permitindo sacks em apenas em apenas 5,8% dos dropbacks, 9° melhor marca da liga. O right tackle Trey Pipkins III, tem sido um enorme ponto fraco na OL, com 6 sacks permitidos na temporada, 2° maior marca entre os tackles, mas o left tackle Rashawn Slater, tem se destacado na proteção, enquanto o interior da OL, que na ausência do center Corey Linsley, tem sido formado por: Zion Johnson, Will Clapp e Jamaree Salyer, também tem feito um bom trabalho na proteção. Principal alvo de Herbert, o wide receiver Keenan Allen, foi listado como questionável, mas treinou sem limitações durante a semana. Allen teve 11 recepções para 175 jardas na última partida, com 73 recepções para um total de 895 jardas e 6 touchdowns na temporada. Joshua Palmer e Mike Williams, seguem na lista de inativos por lesão, enquanto Jalen Guyton, está listado como questionável. Com as lesões de Palmer e Williams, Quentin Johnston, 21° escolha geral do último draft, passou a ser mais acionado, mas agarrou apenas 18 de 28 passes lançados em sua direção na temporada. Além do grupo de wide receivers, Herbert também trabalha com os tigh end Gerald Everett e Donald Parham Jr. e o running back Austin Ekeler, Everett, porém, está fora desse jogo.

O jogo terrestre não tem fornecido muita ajuda para Herbert, com os Chargers produzindo médias de apenas: 100,8 jardas terrestres por jogo e 3,8yds por tentativa de corrida. Envolvido como recebedor em passes curtos ou no backfield, Ekeler tem sido efetivo como alvo no jogo aéreo, produzindo média de 11,3yds por recepção, mas tem se saído mal em suas tentativas de corrida, produzindo poucas jardas após sofrer o primeiro contato, com média de apenas 3,6yds por carregada. Joshua Kelley, que foi o running back principal nas partidas em que Ekeler esteve fora esse ano, agora tem sido utilizado como apoio, mas com poucas tentativas de corrida. Kelley tem se saído melhor do que Ekeler, produzindo 4,3yds em média por carregada. Os tigh ends Nick Vannett e Stone Smartt, são utilizados como apoio nos bloqueios, enquanto o retornador Derius Davis, foi envolvido no jogo terrestre algumas vezes em chamadas do coordenador ofensivo Kellen Moore, produzindo média de 10,7yds por tentativa de corrida, com um touchdown.

Fraca contra o passe, a defesa ao menos vinha sendo consistente contra o jogo terrestre, mas na derrota contra os Lions, foram 200 jardas terrestres permitidas pelos Chargers, que também seguiram apresentando problemas contra o jogo aéreo. Comandada pelo coordenador defensivo Derrick Ansley, com supervisão do head coach Brandon Staley, a defesa permitiu um rating médio de 99.0 para os quarterbacks até o momento, 6° maior marca da liga. Com o trio: Tuli Tuipulotu, Joey Bosa e Khalil Mack, os Chargers conseguiram sacks em 8,2% dos dropbacks adversários até o momento, 8° maior marca liga, mas produziram pressão em apenas 19,1% dos snaps de passe adversários, 7° pior marca. Além do trio de edge rushers, Morgan Fox e Sebastian Joseph-Day, combinaram para 7,5 sacks pelo interior da DL até o momento. O desempenho ruim contra os Lions, rebaixou a defesa para a média da liga contra o jogo terrestre, com a equipe permitindo 4,1yds em média por tentativa de corrida dos adversários. Tuli Tuipulotu, não apenas tem se destacado no pass-rush, como também é bastante sólido contra a corrida, enquanto o linebacker Kenneth Murray Jr. e o safety Derwin James Jr., combinaram para 10 tackles que geraram perda de jardas para os adversários, com James já tendo recuperado 2 fumbles. James, porém, não tem sido tão eficiente na cobertura. Além de James, o também safety Alohi Gilman, e o cornerback Michael Davis, que jogou poucos snaps na última partida, também falharam frequentemente na cobertura nessa temporada. Cornerback principal da equipe, Asante Samuel Jr., também não vem tendo um bom ano, com 575 jardas permitidas em recepções e com quarterbacks possuindo rating de 96.2 em passes lançados contra Samuel Jr. na cobertura.


Derius Davis já anotou um touchdown através de um retorno de punt nessa temporada, e tem colocado o ataque em boas posições campo, com médias de: 22yds nos retornos de kickoffs e 16,6yds nos retornos de punt. A equipe só permitiu 4 tentativas de retornos para os adversários nos kickoffs até o momento, mas tem falhado na cobertura dos punts, permitindo média de 10,1yds por tentativa de retorno dos oponentes. O kicker Cameron Dicker, converteu 14 de 15 tentativas de field goal nessa temporada, com seu único erro, vindo em um chute para mais de 50 jardas. O punter JK Scott, tem apresentado baixo alcance nos chutes, que viajaram apenas 44,1yds em média, 2° pior marca da liga.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Após vencerem os Rams, os Packers (3-6 W/L) foram até a Pennsylvania, e tiveram chances de vitória, mas com uma interceptação sofrida pelo quarterback Jordan Love no último drive, o time acabou derrotado pelos Pittsburgh Steelers por 23x19. A equipe é a 3° colocada na NFC North, com quatro vitórias a menos do que os líderes Detroit Lions, próximos adversários dos Packers, em uma partida em Detroit, na rodada especial de thanksgiving na quinta-feira.

Passada empolgação inicial após as vitórias sobre Bears e Saints nas duas primeiras semanas, o quarterback Jordan Love, que já havia completado uma baixa taxa de passes nos dois primeiros jogos, foi exposto pelas defesas adversárias, sofrendo uma regressão na insustentável taxa de TD/INT%, se revelando um dos quarterbacks titulares menos efetivos da liga. Love completou apenas 21 de 40 tentativas de passe na derrota contra os Steelers, lançando duas interceptações, uma delas, no drive final. O quarterback tem completado apenas 58,7% de seus passes, com 18,2% de seus passes, sendo classificados como incapturáveis. Love tem sido muito bem protegido por uma linha ofensiva que permitiu pressão em apenas 17,5% dos drobpacks, sofrendo sacks em 5,9% dos snaps de passe, 10° melhor marca da liga. Jon Runyan e Josh Myers, combinaram para 5 sacks permitidos até o momento, mas estão entre os 20 jogadores de interior de linha ofensiva com maior taxa de vitórias nos bloqueios de passe, enquanto Elgton Jenkins, que perdeu alguns jogos por lesão, tem se destacado como right tackle, ainda não tendo permitido sacks. Entre os recebedores, Christian Watson, que teve boas performances na reta final da última temporada, tem sido uma decepção esse ano, limitado por lesões, e tendo agarrado apenas 14 de 33 passes lançados em sua direção, com 3 drops. Além de Watson, Love tem espalhado bastante os passes, utilizando os wide receivers Romeo Doubs, Jayden Reed e Dontayvion Wicks, o tigh end Luke Musgrave e os running backs Aaron Jones e AJ Dillon como alvos. Musgrove, tigh end novato, selecionado na 2° rodada do último draft, soma 29 recepções, com média de 10,8yds por recepção, enquanto Doubs, tem sido o alvo favorito do quarterback na endzone, liderando o time com 6 touchdowns.

Principal running back da equipe, Aaron Jones tem lidado com lesões e esteve em campo em apenas 6 das 9 partidas da equipe. Jones tem produzido média de apenas 3,7yds por carregada, com a linha ofensiva, frequentemente apoiada pelo tigh end Tucker Kraft e pelo fullback Josiah Deguara, falhando em criar espaços para as corridas, mas com Jones também produzindo poucas jardas após sofrer o primeiro contato. AJ Dillon, que funciona como runnning back de apoio, mas que foi o running back principal durante a ausência de Jones, conseguiu uma corrida longa de 40 jardas no último jogo, mas também mantém média de 3,7yds por carregada. Móvel, o quarterback Jordan Love, também consegue produzir jardas com as pernas, mas não tem sido tão ativo como corredor.


Com muitos tackles desperdiçados, os Packer permitiram 205 jardas terrestres para os Steelers na derrota da semana 10, com oponente conseguindo 5,7yds em média por tentativa de corrida na partida, 2° maior marca permitida pelos Packers, que na temporada, ainda apresentaram uma defesa abaixo da média contra o jogo terrestre, mas cedendo 4,2yds em média por tentativa de corrida dos adversários. Um dos principais problemas na contenção ao jogo terrestre, tem sido o defensive end Kenny Clark, que é sólido produzindo pressão no sistema no sistema 3-4 do coordenador defensivo Joe Barry, mas que é pouco combativo contra a corrida, além de perder tackles com frequência. T.J. Slaton, pelo interior da linha, porém, tem se saído bem contra o jogo terrestre, enquanto Kingsley Enagbare, soma 5 tackles que geraram perda de jardas nos adversários. O linebacker Quay Walker, que desfalcou a equipe no último jogo, e que também tem se destacado contra a corrida, liderando o time com 66 tackles, 5 deles resultando em perda de jardas para os adversários, tem chances de retornar nessa partida, estando listado como questionável, mas tendo treinado durante a semana. A defesa tem sido mais consistente contra o passe, permitindo que os quarterbacks adversários completem 65% de suas tentativas, mas não concedendo muitas jardas por recepção, limitando os quarterbacks a um rating médio de 85.7, marca inferiorir a média da liga. Principal cornerback do time, Jaire Alexander tem lidado com lesões, e desfalcou a equipe contra os Steelers, sendo questionável para essa partida, mas o novato Carrington Valentine, uma escolha de 7° rodada no último draft, ganhou espaço na secundária nas últimas semanas, e teve uma excelente exibição na última partida. O safety Rudy Ford, que tem sido sólido na cobertura, desfalcará a equipe nessa partida, enquanto Keisean Nixon, que tem atuado como cornerback no slot, tem sido o ponto fraco da secundária, permitindo recepções em 76,2% dos passes lançados em sua direção e um rating de 98.7 para os quarterbacks quando desafiado na cobertura, além de já ter desperdiçado 7 tackles. Com o coordenador defensivo Joe Barry, utilizando muitas blitz, a equipe tem tido uma alta taxa de pressão sobre os quarterbacks, no entanto, com baixa conversão de pressões em sacks. Lukas Van Ness, 13° escolha geral do draft, registrou apenas 4 pressões até o momento, perdendo espaço na rotação defensiva, enquanto Rashan Gary e Preston Smith, combinaram para 27 pressões e 9,5 sacks. Gary, porém, está listado como questionável para essa partida.

Problema crônico da equipe, o special team ainda tem falhado na cobertura dos chutes, com o time já tendo permitido um retorno de punt para touchdown, cedendo médias de: 23,2yds nos retornos de kickoffs e 13,7yds nos retornos de punt. O ataque, porém, tem sido colocado em boas posições de campo pelos retornadores Keisean Nixon e Jayden Reed. Nixon vem com médias de: 26,4yds nos retornos de kickoffs e 10,8yds nos retornos de punt, enquanto Reed, possui média de 10yds nos retornos de punt. Novato, o kicker Anders Carlson, converteu 13 de 15 tentativas de field goal na temporada, com o acerto mais longo vindo em um chute para 52 jardas. O punter Daniel Whelan, tem apresentado alcance mediano, mas tem sido um dos menos precisos da posição, com apenas 21,6% de seus punts posicionando o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, 2° pior marca da liga, enquanto 10,8% dos punts, resultaram em touchbacks.

Lesões

🏥Los Angeles Chargers

Keenan Allen (WR, Questionável), Gerald Everett (TE, Out), Jalen Guyton (WR, Questionável), Raheem Layne (S, Inativo), Corey Linsley (C, Out), Joshua Palmer (WR, Inativo), Chris Rumph (LB, Inativo), Isaiah Spiller (QB, Questionável), Andrew Trainer (OT, Inativo), AJ Uzodinma (CB, Inativo), Mike Williams (WR, Inativo) e JT Woods (S, Questionável).

🏥Green Bay Packers

Jaire Alexander (CB, Questionável), David Bakhtiari (OT, Inativo), Tyler Davis (TE, Inativo), Rudy Ford (S, Improvável), Rashan Gary (LB, Questionável), Darnell Savage (S, Inativo), Eric Stokes (S, Inativo), Luke Tenuta (OT, Inativo) e Quay Walker (LB, Questionável).

A Linha

Linha Projetada: Los Angeles Chargers -3
Total Projetado: 49

Registros: Chargers 3-5-1 ATS e 3-5-1 O/U, Packers 4-5 ATS e 4-5 O/U.

A linha foi aberta em Chargers -3, e permanece inalterada. 76% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Chargers.

O total foi aberto em 44, e também não sofreu alterações. 53% das apostas até o momento, vieram no under.

Onde está o valor?🤑

Fui um dos primeiros a apontar que Jordan Love não havia jogado bem nas primeiras semanas, quando mídia esportiva e fãs, adeptos do teste de olho, mas cegos para elementos básicos, e iludidos pelo histórico impressionante, mas também dificilmente replicável de quarterbacks dos Packers, se impressionaram por uma relação touchdown/interceptações insustentável, e que mascarou uma baixa taxa de passes completos, e um alto volume de más decisões. Ao final da semana 02, Love ostentava um rating de 117.2, com 6 touchdowns e 0 interceptações, desde então, o quarterback tem 8 touchdowns, 10 interceptações e rating de 70.7.

Agora todos sabem que Love não tem jogado bem, mas por consequência, os Packers passaram de uma equipe superestimada, para uma equipe subestimada, com foco excessivo nas más exibições dos quarterback, enquanto o restante da equipe, recebe pouca atenção. O jogo terrestre não tem funcionado bem, mesmo com o retorno de Aaron Jones, enquanto a defesa contra o jogo terrestre, progrediu em relação as últimas temporadas, mas ainda tem sido abaixo da média. Contra o passe, porém, os Packers voltaram a apresentar um bom desempenho, com um pass-rush efetivo, e boas performances de alguns membros da secundária, que poderá contar com o retorno do cornerback Jaire Alexander nessa partida.

O que me faz gostar dos Packers nessa partida, porém, é menos a força da equipe em si, e mais o fato dos Chargers serem superestimados e estarem um ponto situacional ruim. Na semana 08, os Chargers estavam na Califórnia para um Sunday Night Football contra os Bears, na 09, eles atravessaram o país para um Monday Night Football contra os Jets em New Jersey, e na sequência, retornaram a Califórnia, onde se envolveram em desgastante tiroteio contra os Lions, sendo derrotados nos instantes finais pelo placar de 41x38. Agora, eles jogarão em Wisconsin, no 3° fuso horário diferente em três semanas.

Além da sequência difícil na tabela, os Chargers simplesmente não são uma equipe tão boa. Herbert vem em uma boa sequência, mas o jogo terrestre é abaixo da média, enquanto a defesa, tem sido sólida contra a corrida, mas é péssima contra o passe, permitindo rating médio de 99.0, 6° pior marca da liga, além de cederem média de 8,1yds por tentativa de passe dos adversários, maior marca da liga.

Minha projeção é idêntica a linha atual dos sportbooks, mas como equipe, os Packers, no momento, são um pouco melhores do que seus números gerais sugerem, e Love, por pior que seja, terá a oportunidade de explorar uma defesa fraca e possivelmente bastante desgastada dos Chargers, no que vejo os Packers, mesmo em uma escolha impopular, como um dos melhores valores de aposta da semana.

⭐️Palpite: Green Bay Packers +3 @1.93


NFL - Season 2023/24

Recorde: 25-22-4 (53%), +1,49und
ODD Média: 1.94
ROI%: +2,9%
Handicaps: 25-22-4 (53%), +1,49und
Site: 22-17-3 (56%), +4,39und
Youtube: 2-2-1 (50%), +0,10und
Telegram: 0-3 (0%), -3,00und

Thursday Night Football: 5-2-1 (71%), +2,52und
Sunday Night Football: 2-5 (28%), -3,10und
Monday Night Football: 5-2-1 (71%), +2,93und
International Series: 3-0 (100%), +2,83und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3