Los Angeles Chargers +4
Handicap AsiáticoOdds Atual: 1.93
Odds do Palpite: 1.93
Palpite: Sunday Night Football - Los Angeles Chargers x Kansas City Chiefs - NFL - Week 14 - 08/12
O Sunday Night Football desta semana traz uma disputa direta entre as duas melhores equipes da AFC West, Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs, que se enfrentarão no GEHA Field at Arrowhead Stadium. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.
Local do evento: Kansas City - Missouri
O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!
As equipes se enfrentaram na semana 04, e fora de casa, os Chiefs venceram pelo placar de 17x10 como favoritos por 6,5 pontos no handicap. O total, definido em 42 naquela partida, terminou em under.
No GEHA Field at Arrowhead Stadium, a temperatura será de 12°C, com umidade do ar em 67% e ventos fortes a 10mph. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida.
Fora de casa e em uma semana curta, após terem sido derrotados pelos Baltimore Ravens no Monday Night Football da semana 12, os Chargers (8-4 W/L) derrotaram os Atlanta Falcons por 17x13 na semana 13. A equipe é a 2° colocada na AFC West, com duas vitórias a menos do que os líderes e adversários desta partida, os Kansas City Chiefs. Após esse jogo, o time retorna a Inglewood, recebendo os Tampa Bay Buccaneers em um dos jogos da semana 15. Os Chargers tiveram a 5° tabela mais fácil da temporada até o momento.
Justin Herbert completou 70,8% de seus passes na vitória contra os Falcons, mas foi pressionado em 39,3% dos dropbacks, sofrendo 5 sacks na partida. Herbert lançou apenas uma interceptação nesta temporada, o que contribuiu para um rating de 98.2, mas o quarterback tem completado apenas 63,4% dos passes, com média de 7,6yds por tentativa. Herbert tem segurado a bola por muito tempo algumas vezes, mas a OL passou a apresentar problema na proteção ao quarterback nos últimos jogos, permitindo um total de 9 sacks nas duas últimas partidas. Herbert sofreu sacks em 9,4% dos dropbacks nesta temporada, 4° pior marca da liga. Rashawn Slater tem se consolidado como um dos melhores left tackles da liga, enquanto o right tackle novato Joe Alt, uma escolha de 1° rodada no draft, tem a 6° maior porcentagem de vitórias na proteção de passes entre os tackles da liga. O interior da OL, formado por: Zion Johnson, Bradley Bozeman e Trey Pipkins III, tem permitido pressão constante sobre o quarterback. Uma escolha de 2° rodada no último draft, o wide receiver Ladd McConkey, tem sido um dos novatos ofensivos mais surpreendentes da temporada. Na vitória sobre os Falcons, McConkey agarrou 9 passes para um total de 117 jardas. O novato lidera o time com 58 recepções para um total de 815 jardas e 4 touchdowns na temporada. Herbert também tem acionado bastante o tight end Will Dissly, que 77,3% dos passes lançados em sua direção, enquanto Quentin Johnston e Josh Palmer são algumas das outras opções entre os wide receivers. Palmer tem sido um alvo consistente em passes em profundiade, mas Johnston já cometeu 5 drops, tendo agarrado apenas 52,1% dos passes lançados em sua direção. O running back J.K. Dobbins, também vinha sendo um alvo frequente no jogo aéreo dos Chargers, mas está fora do restante da temporada devido a uma lesão no joelho.
O coordenador ofensivo Greg Roman, é conhecido por comandar fortes ataques terrestres, mas o jogo terrestre não tem funcionado bem para os Chargers, que perderam seu principal running back para o restante da temporada, e que estão com médias de apenas 112,9yds terrestres por jogo e 4,1yds por tentativa de corrida. Sem Dobbins, Gus Edwards assumiu como running back principal no último jogo, com o novato Kimani Vidal sendo utilizado como running back de apoio. Edwards vem com média de apenas 3,2yds por carregada na temporada, enquanto Vidal tem se saído ainda pior, com média de apenas 2,9yds por carregada. Roman utiliza muitas formações com dois tight ends, com Tucker Fisk e o fullback Scott Matlock auxiliando a OL nos bloqueios.
Comandada pelo coordenador defensivo Jesse Minter, a defesa, que conseguiu 4 interceptações na vitória sobre os Falcons na semana passada, chegando a 13 na temporada, tem sido o setor de destaque da equipe, que limitou os quarterbacks adversários a um rating médio de apenas 80.6 na temporada até o momento, 3° menor marca da liga. Na ausência do linebacker Denzel Perryman, que também desfalcará a equipe nesta partida, a defesa vinha apresentando problemas na contenção ao jogo terrestre, mas contra os Falcons, a equipe limitou Atlanta a uma média de apenas 3,1yds por tentativa de corrida. A equipe não tem produzido muita pressão sobre os quarterbacks adversários, mas tem convertido as poucas pressões em sacks, conseguindo sacks em 8,2% dos dropbacks, 8° melhor marca da liga. Limitado por lesões, Joey Bosa, um dos principais nomes da defesa, registrou apenas 12 pressões na temporada até o momento, mas Tuli Tuipulotu lidera o time com 7,0 sacks, enquanto o veterano Khalil Mack, tem 4,5 sacks. Tuipulotu e Mack, são menos efetivos na contenção ao jogo terrestre, mas o linebacker Daiyan Henley e o safety Derwin James Jr., estão fazendo um bom trabalho contra a corrida, combinando para 11 tackles que geraram perda de jardas nos adversários. O cornerback novato Tarheeb Still, que teve duas interceptações contra os Falcons, tem sido um dos destaques da secundária, que também tem contado com boas exibições do safety Derwin James e do cornerback Kristian Fulton, este último, que permitiu recepções em apenas 52,5% dos passes lançados em sua direção.
O special team tem sido mediano na cobertura dos chutes, limitando os adversários a médias de apenas 28,5yds nos retornos de kickoffs e 9,1yds nos retornos de punt. Retornando chutes para a equipe, Derius Davis tem colocado o ataque em boas posições de campo, com médias de 31,3ysd nos retornos de kickoffs e 14,6yds nos retornos de punt. O kicker Cameron Dicker, converteu 27 de 29 tentativas de field goal, indo 8/9 em chutes para mais de 50 jardas. O punter JK Scott, tem apresentado alcance mediano, mas com boa precisão. Scott tem média de 47,3ys viajadas por punt, 3 touchbacks e 22 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.
Mais promoções para você
Contra os rivais Las Vengas Raiders no Black Friday Football, os Chiefs (11-1 W/L) tiveram mais dificuldade do que o previsto, mas saíram vitoriosos em casa pelo placar de 19x17. Matematicamente classificada para os playoffs, mas ainda sem o tíutlo de divisão garantido, a equipe lidera a AFC West, com 3 vitórias a mais do que os Los Angeles Chargers, atuais 2° colocados e adversários deste jogo. Após essa partida, o time viaja para Ohio, onde enfrentará os Cleveland Browns em um dos jogos da semana 15.
Após ter lançado 8 interceptações nas seis primeiras partidas, o quarterback Patrick Mahomes teve apenas duas interceptações nos últimos cinco jogos. No entanto, com muitos passes curtos e com os recebedores produzindo poucas jardas após as recepções, o ataque aéreo dos Chiefs ainda apresenta limitações. Mahomes completou 68,4% dos passes nesta temporada, com média de 7,0 jardas por tentativa, 19 touchdowns, 11 interceptações e rating de 92.2. A proteção da linha ofensiva tem sido um problema para Mahomes, que foi pressionado em 36,5% dos dropbacks no último jogo, sofrendo 5 sacks. O interior da OL, formado por Joe Thuney, Creed Humphrey e Trey Smith, é bastante sólido, mas o right tackle Jawaan Taylor já permitiu 7 sacks, além de ter cometido 13 penalidades. A equipe ainda está em busca de um left tackle confiável. Wanya Morris, que começou as últimas partidas na posição, já permitiu 33 pressões e 5 sacks. É provável que, neste jogo, os Chiefs promovam a estreia de D.J. Humphries, que assinou recentemente com a equipe e passou um longo período lesionado. Com a chegada do wide receiver DeAndre Hopkins, Mahomes, que vinha concentrando os passes no tigh end Travis Kelce, devido à baixa produção do grupo de wide receivers, ganhou uma opção confiável de WR #1. Em 6 partidas, Hopkins já soma 26 recepções para um total de 325 jardas e 3 touchdowns. Kelce lidera o time com 75 recepções para um total de 637 jardas e 2 tochdowns, enqanto Noah Gray, o outro tight end da equipe, também tem sido uma opção confiável no jogo aéreo. O running back Samaje Perine é uma opção em passes curtos, mas os wide receivers Xavier Worthy, Justin Watson e JuJu Smith-Schuster estão produzindo pouco. 28° escolha geral do último draft, Worthy é bastante veloz e tem produzido muitas jardas após as recepções, mas o wide receiver soma 4 drops, tendo agarrado apenas 54% dos passes que foram lançados em sua direção.
O ataque também tem produzido pouco no jogo terrestre, com médias de apenas 111,8 jardas terrestres por jogo e 4,1yds por tentativa de corrida, mas o retorno de Isiah Pacheco, principal running back da equipe, que não atuava desde a semana 02, quando se lesionou em uma partida contra os Cincinnati Bengals, foi promissor. Na vitória sobre os Raiders, Pacheco dividiu as carregadas com Kareem Hunt, que tem média de apenas 3,7yds por carregada na temporada, mas em 7 tentativas de corrida, o running back conquistou 44 jardas, conseguindo uma corrida longa para 34 jardas. A equipe também conta com Samaje Perine, que esteve em campo em 25% dos snaps na vitória sobre os Raiders, mas Perine tem sido mais utilizado como uma opção para passes curtos, com apenas 15 tentativas de corrida na temporada.
Mesmo contra um fraco ataque dos Raiders, a defesa, que já vinha apresentado problemas, não teve um bom desempenho. A defesa tem sido consistente contra o jogo terrestre, limitando os adversários a 3,7yds em média, 3° menor marca da liga, mas contra os Raiders, foram 116 jardas terrestres permitidas em apenas 25 tentativas de corrida do adversário. No início da temporada, a defesa se mostrou elite contra o passe, limitando os quarterbacks adversários a um rating médio de apenas 82.4, mas desde a lesão do cornerback Jaylen Watson, quarterbacks adversários completaram 69,7% dos passes contra Kansas City, com rating médio de 105.5. O coordenador defensivo Steve Spagnuolo, tem utilizado muitas blitzes, e os Chiefs estão gerando pressão constante sobre os quarterbacks, porém, a equipe não tem conseguido transformar as pressões em sacks, o que tem deixado a secundária desprotegida. Os linebackers Nick Bolton e Drue Tranquill se destacam contra o jogo terrestre, mas Bolton tem falhado na cobertura, permitindo recepções em 86,6% dos passes lançados em sua direção, para uma média de 7,8yds por alvo. No último jogo, a defesa contou com o retorno do defensive end Charles Omenihu, que vinha desfalcando o time desde a disputa dos playoffs da última temporada. Omenihu atuou em 50% dos snaps contra os Raiders, mas não registrou pressões, conseguindo apena um tackle no jogo. Chris Jones, com 29 pressões e 5,0 sacks, ainda tem sido o destaque do pass-rush, enquanto George Karlaftis III, com 25 pressões e 5,0 sacks, também tem pressionado os quarterbacks com frequência. Felix Anudike-Uzomah, porém, tem sido efetivo contra o jogo terrestre, mas registrou apenas 7 pressões na temporada. Na secundária, Trent McDuffie, principal cornerback do time, não teve um bom desempenho contra os Raiders, permitindo 5 recepções para um total de 78 jardas, mas tem feito uma boa temporada. Chamarri Conner, atuando no slot em formações de nickel, porém, tem sido um enorme problema, enquanto o safety Justin Reid, também tem falhado na cobertura. Reid já permitiu 4 touchdowns, com quarterbacks possuindo rating de 125.5 quando exploram o jogador na cobertura, já Conner, permitiu recepções em 78% dos passes lançados em sua direção, com média de 8,3yds por alvo.
Questionável para esta partida, Mecole Hardman vem com médias de 26,4yds nos retornos de kickoffs e 10,1yds nos retornos de punt. O special team, porém, tem apresentado dificuldade na cobertura dos chutes, permitindo médias de 29,7yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 11,8yds nos retornos de punt. A equipe perdeu o kicker Harrison Butker por lesão, e na sequência, também perdeu Spencer Shrader, que vinha substituindo Butker, com isso, Matthew Wright assumiu a função. Wright converteu 4 de 5 tentativas de field na vitória sobre os Raiders, com seu único erro vindo em uma tentativa para 59 jardas. O punter Matt Araiza, tem apresentado bom alcance, mas com péssima precisão. Araiza tem média de 49,1yds viajadas por punt, mas já chutou 5 touchbacks, com apenas 15 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.
Lesões
🏥Los Angeles Chargers
Eli Apple (CB, Inativo), Chris Collins (LB, Inativo), Junior Colson (LB, Questionável), J.K. Dobbins (RB, Inativo), Simi Fehoko (WR, Inativo), Alohi Gilman (S, Inativo), Hayden Hurst (TE, Inativo), Tony Jefferson (S, Questionável), Ladd McConkey (WR, Questionável), Tyler McLellan (OT, Inativo), Denzel Perryman (LB, Out), Brenden Rice (WR, Inativo), Chris Rumph (LB, Inativo), Asante Samuel (CB, Inativo) e Bucky Williams (C, Inativo).
🏥Kansas City Chiefs
Hollywood Brown (WR, Inativo), Harrison Butker (K, Inativo), Jody Fortson (TE, Inativo), Mecole Hardman (WR, Questionável), Jaaron Hayek (WR, Inativo), Peyton Hendershot (TE, Inativo), McKade Mettauer (G, Inativo), Skyy Moore (WR, Inativo), Rashee Rice (WR, Inativo), Spencer Shrader (K, Inativo), BJ Thompson (DE, Inativo), Jaylen Watson (CB, Inativo) e Jared Wiley (TE, Inativo).
A Linha
Linha Projetada: Pick'Em
Total Projetado: 44
🏈Registros: Chargers 8-4 ATS e 4-8 O/U, Chiefs 5-7 ATS e 6-6 O/U.
A linha foi aberta em Chiefs -3,5, e subiu para -4 durante a semana. 62% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Chargers.
O total foi aberto em 43,5, e caiu para 42,5 durante a semana. 83% das apostas até o momento, vieram no over.
Onde está o valor? 🤑
Cometi um erro apoiando os Chiefs contra os Raiders no Black Friday Game, e talvez esteja cometendo outro apoiando os Chargers contra os Chiefs neste Sunday Night Football, já que sigo acreditando que os Chargers são superestimados. No entanto, a piora dos Chiefs é real. A defesa ainda é sólida contra o jogo terrestre, embora tenha sofrido bastante na última partida contra os Raiders, mas desde a lesão do cornerback Jaylen Watson, a equipe tem sido muito vulnerável contra o passe. Com exceção de Buccaneers e Bills, os Chiefs enfrentaram ataques aéreos de baixo desempenho em seus seis últimos jogos. Patrick Mahomes é obviamente muito talentoso, mas o ataque aéreo ainda tem sido limitado, com uma média baixa de jardas por tentativa, enquanto o jogo terrestre talvez melhore com o retorno de Isiah Pacheco, mas mantém números fracos na temporada.
Pelo lado dos Chargers, a defesa voltou a ter um bom desempenho na contenção ao jogo terrestre na última partida, enquanto mantém números fortes contra o passe, embora tenham enfrentado uma concorrência pouco qualificada durante a maior parte da temporada. Os Chargers não correm bem no ataque, e dificilmente terão boa produção no jogo terrestre contra a defesa de Kansas City, mas Justin Herbert poderá explorar as deficiências da secundária dos Chiefs.
Atuais campeões e com uma campanha de 11-1 W/L, os Chiefs obviamente ainda recebem muito respeito em suas linhas de handicap, mas o time não forneceu indícios de melhora nas últimas partidas. Pelo contrário, apresentou uma piora considerável na defesa, e no momento, não vejo o favoritismo por -4 sendo justificado, com os Chargers me parecendo o lado de valor neste número.
⭐️Palpite: Los Angeles Chargers +4 @1.93
NFL - Season 2024/25
Recorde: 31-32 (49%), -3,22und
ODD Média: 1.94
ROI%: -5,2%
Handicaps: 31-32 (49%), -3,22und
Site: 27-27 (50%), -1,95und
Youtube: 3-5 (37%), -2,14und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und
Thursday Night Football: 5-3 (62%), +1,68und
Sunday Night Football: 4-4 (50%), -0,40und
Monday Night Football: 6-5 (54%), +0,65und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und
Thanksgiving Games: 0-3 (0%), -3,00und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und