Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL 🇺🇸

Los Angeles Chargers vs. New England Patriots

Futebol Americano Banner
NFL 🇺🇸
Los Angeles ChargersLos Angeles Chargers
versus
New England PatriotsNew England Patriots
Aposta Perdida
Pinnacle
Los Angeles Chargers vs New England PatriotsODDS 1.96
Handicap Asiáticolink

Palpite: Los Angeles Chargers x New England Patriots - NFL- Week 17 - 28/12

whatsapptelegram

Com possibilidade de garantir uma vaga nos playoffs, os Los Angeles Chargers visitam os New England Patriots no Gillette Stadium na tarde deste sábado.

Local do evento: Foxborough - Massachusetts


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


As equipes se enfrentaram na última temporada, e fora de casa, os Chargers venceram pelo placar de 6x0 como favoritos por 4,5 pontos no handicap. O total, definido em 39 naquela partida, terminou em under.

No Gillette Stadium, a temperatura será de 4°C, com umidade do ar em 92%. Céu nublado, e com 70% de chances de chuva durante a partida.

Com um forte desempenho no segundo tempo, os Chargers (9-6 W/L) derrotaram os rivais Denver Broncos no Thursday Night Football da semana 16 pelo placar de 34x27, colocando fim a uma sequência de duas derrotas consecutivas. A equipe, que se vencer hoje, estará classificada aos playoffs, é a 2° colocada na AFC West, com 6 vitórias a menos do que os campeões da divisão, os Kansas City Chiefs. Após essa partida, o time viaja para Nevada, onde enfrentará os rivais Las Vegas Raiders em um dos jogos da semana 18, a última da temporada regular.

Justin Herbert, que vinha oscilando de produção na segunda metade da temporada, teve um forte desempenho na vitória de virada sobre os Broncos no Thursday Night Football da semana 16. O quarterback lançou uma interceptação, mas completou 74,2% de seus passes na partida, com média de 9,2yds por tentativa e rating de 107.3. Herbert tem cuidado bem da bola nesta temporada, com apenas 3 interceptações, possuindo rating de 98.4 em 15 partidas. O quarterback, que completou 64,7% dos passes, tem mostrado boa precisão, com 80% de seus passes fornecendo chances de captura aos recebedores, no entanto, Herbert tem sofrido com drops dos recebedores, que cometeram drops em 7,2% dos passes distribuídos pelo quarterback.

Herbert, que sofreu sacks em 9% dos dropbacks, 5° maior marca da liga, tem lidado com bastante pressão no pocket. Os tackles Rashawn Slater e Joe Alt, são bastante sólidos na proteção ao quarterback, mas o interior da linha ofensiva, agora desfalcado do guard Trey Pipkins, tem sido um problema, permitindo pressão constante sobre o quarterback. Juntos, os guards Zion Johnson e Bradley Bozeman já permitiram 58 pressões e 9 sacks na temporada, enquanto Jamaree Salyer, que substituirá Pipkins, não esteve bem em ação limitada.

Uma escolha de 2° rodada no último draft, o wide receiver novato Ladd McConkey, tem sido de longe o alvo favorito de Justin Herbert. McConkey, que teve 6 recepções para 87 jardas na vitória sobre os Broncos, lidera o time com 64 recepções para um total de 960 jardas e 5 touchdowns, com Herbert possuindo rating de 119.1 em passes na direção do novato. Além de McConkey, o quarterback tem trabalhado com os wide receivers Quentin Johnston e Josh Palmer e com o tight end Will Dissly, que desfalcou o time na última partida, e que segue listado como questionável para este jogo. Palmer tem sido um alvo consistente em passes em profundidade, mas Johnston, apesar de já ter anotado 8 touchdowns, cometeu 6 drops e agarrou apenas 53,6% dos passes lançados em sua direção.


Os Chargers terão o retorno do running back J.K. Dobbins, que desfalcou o time nas últimas quatro partidas, mas exceto por dois ótimos desempenhos nos dois primeiros jogos da temporada, o jogo terrestre não vinha sendo efetivo, mesmo com a presença do running back, que tem média de 4,8yds por carregada na temporada. Como equipe, os Chargers estão com médias de 106,5 jardas terrestres por jogo e 4,1yds por tentativa de corrida. Rashawn Slater, 7° entre os tackles em bloqueios bem-sucedidos para o jogo terrestre, tem se destacado nos bloqueios, enquanto o coordenador ofensivo Greg Roman, também utiliza o fullback Scott Matlock e os tight ends Tucker Fisk e Stone Smartt como ajuda nos bloqueios, mas os corredores da equipe estão percorrendo apenas 1,9yds em média antes de sofrerem o primeiro contato. Gus Edwards, que vinha trabalhando como running back principal na ausência de Dobbins, mas com baixa eficiência, possuindo média de apenas 3,6yds por carregada, desfalcará a equipe nesta partida, deixando o novato Kimani Vidal, que tem média de 3,4yds por carregada, como running back de apoio para dividir as carregadas com Dobbins. O wide receiver Derius Davis, também tem sido envolvido no jogo terrestre em algumas chamadas, com média de 4,3yds por tentativa de corrida.

Comandada pelo coordenador defensivo Jesse Minter, a defesa apresentou problemas contra o jogo terrestre durante toda a temporada, mas vinha sendo sólida contra o passe. Nas duas últimas partidas, porém, os Chargers permitiram 76,1% de passes completados para os quarterbacks adversários, que tiveram média de 8,2yds por tentativa, com rating de 123.4. Além de terem piorado na contenção ao jogo aéreo, os Chargers, que permitiram média de 4,7yds por tentativa de corrida dos adversários nesta temporada, seguiram apresentando problemas contra o jogo terrestre, com média de 5,6yds permitidas por tentativa de corrida nas duas últimas partidas. A defesa não tem gerado muita pressão sobre os quarterbacks, mas tem transformado suas poucas pressões em sacks, conseguindo sacks em 7,7% dos dropbacks. Os Chargers contam com um forte grupo de edge rushers em: Khalil Mack, Tuli Tuipulotu, Joey Bosa e Bud Dupree, mas Bosa, com 5,0 sacks e 14 pressões, tem decepcionado um pouco nesta temporada. Pelo interior da linha defensiva, Poona Ford e Teair Tart funcionam bem na contenção ao jogo terrestre, mas Otito Ogbonnia e Morgan Fox estão sendo dominados por seus bloqueadores. O linebacker Daiyan Henley, com 7 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, é outro que tem se saído bem contra a corrida, mas Junior Colson, que tem substituído o lesionado Denzel Perryman, tem sido um dos pontos fracos da defesa de Los Angeles. Na secundária, além do safety Derwin James, que é forte contra a corrida, e que subiu de produção contra o passe durante o ano, o cornerback novato Tarheeb Still, uma escolha de 5° rodada no último draft, tem se destacado, liderando o time com 4 interceptações. O safety Tony Jefferson, que tem substituído o lesionado Alohi Gilman, porém, permitiu 7 recepções para um total de 72 jardas e 1 touchdown na vitória contra os Broncos, com quarterbacks possuindo rating de 134.8 em passes na direção de Jefferson.

Derius Davis tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos, com médias de 28,2yds em retornos de kickoffs e 13,8yds nos retornos de punt. A equipe tem permitido médias de 28,9yds nos retornos de kickoffs para os adversários e 9,4yds em retornos de punt. O kicker Cameron Dicker, que se tornou o primeiro kicker a converter um fair catch free kick desde a temporada de 1976, converteu 31 de 33 tentativas de field goal, indo 9/10 em chutes para mais de 50 jardas. O punter JK Scott, vem com média de 46,7yds viajadas por punt, e tem mostrado boa precisão. Scott já chutou 4 touchbacks, mas com 27 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3


Contra os rivais Buffalo Bills na semana 16, os Patriots (3-12 W/L) chegaram a liderar o jogo por 14x0 no início do 2° quarto, mas acabaram permitindo a virada, sendo derrotados por 24x21 fora de casa. Matematicamente eliminada, a equipe é a última colocada na AFC East, com 9 vitórias a menos do que os campeões de divisão, os Buffalo Bills. Após essa partida, o time permanece em Foxborough, recebendo os Buffalo Bills em sua despedida desta temporada. Os Patriots tiveram a 3° tabela mais fácil da temporada até o momento.

3° escolha geral do último draft, o quarterback Drake Maye cometeu 2 fumbles e lançou uma interceptação na derrota contra os Bills, mas também teve 2 touchdowns na partida, completando 22 de 36 tentativas de passe. Com pouco talento ao seu redor no ataque, Maye tem feito uma temporada de calouro sólida, mostrando boa precisão em passes intermediários, com 77,7% de seus passes fornecendo chances de captura aos recebedores. O quarterback completou 67,6% de seus passes, com média de 6,9yds por tentativa, 14 touchdowns, 10 interceptações e rating de 88.6 na temporada.

Móvel, Maye tem escapado de sacks, ganhando jarda com as pernas, mas a proteção da linha ofensiva ainda tem sido um problema no ataque de New England. O quarterback sofreu apenas 2 sacks na derrota contra os Bills, mas foi pressionado em 30% dos dropbacks. Os Patriots perderam o center o Ben Brown por lesão, e é provável que Cole Strange, que passou boa parte da temporada lesionado, e que ainda não atuou este ano, seja o substituto na posição. Mike Onwenu no interior da OL, tem sido um destaque solitário na linha ofensiva de New England, que tem no right tackle Demontrey Jacobs, o seu elo mais fraco. Jacobs já permitiu 47 pressões e 8 sacks na temporada, além de ter cometido 10 penalidades.

Maye tem variado bastante os passes por suas opções de alvos, que incluem os wide receivers DeMario Douglas, Kayshon Boutte e Kendrick Bourne, os tight ends Hunter Henry e Austin Hooper e os running back Antonio Gibson e Rhamondre Stevenson. Boutte teve uma excelente atuação na partida contra os Bills, liderando o time com 5 recepções para um total de 95 jardas e 1 touchdown, enquanto Henry lidera o time com 66 recepções para 674 jardas na temporada. Douglas, recebendo passes curtos e gerando jardas após as recepções, agarrou 75,6% dos passes lançados em sua direção nesta temporada, enquanto Hooper, que já anotou 3 touchdowns, tem média de 11,3yds por recepção.

Além de falhar na proteção ao quarterback, a OL também não tem feito um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre, mas os running backs Rhamondre Stevenson e Antonio Gibson, estão quebrando tackle e produzindo jardas após o contato, enquanto o quarterback Drake Maye, também tem sido uma arma no jogo terrestre. Como equipe, os Patriots estão com médias de 119,7 jardas terrestres por jogo e 4,5yds por tentativa de corrida. Acumulando 60 jardas em 12 tentativas de corrida, e anotando um touchdown, Stevenson foi o corredor mais eficiente na derrota contra os Bills, mas vem com média de apenas 3,9yds por carregada na temporada, enquanto Gibson, que não teve muito sucesso contra Buffalo, possui média de 4,5yds por carregada. O coordenador ofensivo Alex Van Pelt, tem utilizado Maye em RPO e em corridas planejadas, além dos scrambles do quarterback, que muitas vezes se movimenta para escapar da pressão no pocket. Maye soma 389 jardas terrestres na temporada.

O head coach Jerod Mayo, que comandada diretamente a defesa, criticou publicamente o esforço de seus defensores após uma derrota em Londres contra os Jacksonville Jaguars, e o setor, que se saiu bastante mal nas sete primeiras partidas, apresentou evolução desde então. Nos 8 últimos jogos, os Patriots limitaram os oponentes a 4,4yds em média por tentativa de corrida, enquanto quarterbacks completaram apenas 63% dos passes, com média de 7,0yds contra a defesa de New England, embora com um rating elevado de 97.4, devido ao baixo número de interceptações conseguidas pela equipe. A defesa não esteve bem na contenção ao jogo terrestre nas duas últimas partidas, com Cardinals e Bills combinando para 335 jardas terrestres, mas os Patriots tiveram sucesso reduzindo a eficiência do quarterback Josh Allen no último jogo. Principal candidato ao prêmio de MVP, Allen completou apenas 55,2% dos passes, lançando uma interceptação na partida da semana 16. Importantes na contenção ao jogo terrestre, os linebackers Jahlani Tavai e Anfernee Jennings, que combinaram para 13 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, estão listados como questionáveis para esta partida, embora tenham participado dos treinos durante a semana. Mayo tem utilizado muitas blitzes, mas o pass-rush tem sido um ponto fraco na defesa de New England, que tem gerado pressão sobre os quarterbacks adversários em apenas 18,3% dos dropbacks, com sacks em 5,7%, 4° menor marca da liga. Deatrich Wise Jr. e Keion White já conseguiram 5,0 sacks cada, mas equanto White registrou 25 pressões na temporada, Wise teve apenas 11 pressões. Na secundária, o safety Kyle Dugger, listado como questionável para esta partida, não tem feito uma boa temporada. Atuando próximo a linha de scrimmage, Dugger é agressivo na contenção ao jogo terrestre, liderando o time com 8 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, mas o jogador tem falhado na cobertura, permitindo rating de 125.6 para os quarterbacks adversários quando desafiado. O cornerback Jonathan Jones, tem se saído ainda pior, com quarterbacks possuindo rating de 135.0 em passes na direção de Jones, mas Christian Gonzalez, com 11 passes desviados e duas interceptações, tem se destacado, permitindo média de apenas 5,8yds por alvo, limitando os quarterbacks a um rating de 70.3 quando desafiado na cobertura.

Antonio Gibson teve um retorno de kickoff para 42 jardas na derrota contra os Bills na semana passada, mas vem com média de 27,8yds por tentativa de retorno na temporada, enquanto os Patriots perderam Marcus Jones por lesão. Na ausência de Jones, que vinha com média de 14,8yds nos retornos de kickoffs, Alex Erickson teve a única tentativa de retorno de punt para a equipe na partida contra os Bills, mas não conquistou jardas. O special team tem feito um bom trabalho na cobertura dos kickoffs, limitando os oponentes a apenas 25,2yds em média por tentativa de retorno, mas a equipe já permitiu um retorno de punt para touchdown na temporada, cedendo média de 12,9yds por tentativa de retorno dos adversários. O kicker Joey Slye, converteu 23 de 29 tentativas de field goal, indo 5/8 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo em uma tentativa para 63 jardas. O punter Bryce Baringer, tem se destacado pelo alcance, com seus chutes viajando 50,1yds em média, mas tem sido um dos menos precisos de sua posição. Baringer já chutou 8 touchbacks, com 27 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Los Angeles Chargers

Eli Apple (CB, Inativo), Chris Collins (LB, Questionável), Will Dissly (TE, Questionável), J.K. Dobbins (RB, Questionável), Gus Edwards (RB, Out), Simi Fehoko (WR, Inativo), Alohi Gilman (S, Inativo), Hayden Hurst (TE, Questionável), Marcus Maye (S, Inativo), Tyler McLellan (OT, Inativo), Elijah Molden (S, Questionável), Denzel Perryman (LB, Out), Trey Pipkins (OT, Out), Jalen Reagor (WR, Inativo), Brenden Rice (WR, Inativo), Chris Rumph (LB, Inativo), Asante Samuel (CB, Inativo) e Bucky Williams (C, Inativo).

🏥New England Patriots

David Andrews (C, Inativo), Jake Andrews (C, Inativo), Christian Barmore (DT, Inativo), Ja'Whaun Bentley (LB, Inativo), Ben Brown (C, Out), Kyle Dugger (S, Questionável), JaQuae Jackson (WR, Inativo), Curtis Jacobs (LB, Questionável), Anfernee Jennings (LB, Questionável), Marcus Jones (CB, Inativo), Titus Leo (LB, Questionável), Chukwuma Okorafor (OT, Inativo), Jabrill Peppers (S, Questionável), Jaquelin Roy (DT, Inativo), Cole Strange (G, Questionável), Sione Takitaki (LB, Questionável), Jahlani Tavai (LB, Questionável), Caedan Wallace (OT, Questionável) e Oshane Ximines (LB, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Los Angeles Chargers -5
Total Projetado: 43

🏈Registros: Chargers 10-5 ATS e 6-9 O/U, Patriots 6-8-1 ATS e 9-6 O/U.

A linha foi aberta em Chargers -5,5, caiu para -4 durante a semana, e depois retornou ao número de abertura na maioria dos sportbooks. 77% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Chargers.

O total foi aberto em 42, e diferente do handicap, não sofreu alterações durante a semana. 74% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Este é o momento da temporada em que as pessoas escolhem equipes com a justificativa de que eles precisam vencer, afinal estão disputando uma vaga nos playoffs, e com esse raciocínio simples, acabam ignorando diversos outros fatores que influenciam no resultado final de uma partida. Sim, os Chargers ainda lutam por uma vaga nos playoffs, enquanto os Patriots já estão matematicamente eliminados, o que torna este jogo mais importante para o time de Los Angeles.

Os Chargers, no entanto, ainda são uma equipe superestimada, como ilustrei por diversas vezes nas análises ao longo da temporada, enquanto os Patriots subiram de produção ao longo do ano.

O ponto situacional também é péssimo para os Chargers, que tiveram um descanso prolongado após a vitória heroica sobre os rivais Denver Broncos no Thursday Night Football da semana 16, mas que são um time da costa oeste jogando uma partida na costa leste à tarde, o que normalmente é prejudicial ao time da costa oeste devido ao ciclo circadiano.

Minha projeção não é muito distante da linha atual dos sportsbooks, mas ainda aponta valor nos Patriots, especialmente após a linha ter subido para +6, que se tornou um número chave importante na NFL nos últimos anos. De qualquer forma creio que os Chargers sejam piores do que seus números gerais sugerem, enquanto os Patriots, neste ponto da temporada, são um pouco melhores do que seus números gerais fazem parecer. Os Chargers são muito bem treinados, o que faz com que ganhem respeito das minhas linhas, na maioria das vezes devido a quesitos menores como: faltas e special team, que impactaram bastante na minha projeção para esta partida, mas o time ainda tem apresentado falhas graves, com um jogo terrestre pouco efetivo no ataque, e com uma defesa que tem apresentado muitos problemas na contenção ao jogo terrestre, e que nos dois últimos jogos, também não foi capaz de conter o jogo aéreo. Os Patriots não são uma grande equipe evidentemente, mas eles melhoraram em todos os aspectos em relação ao início da temporada.

Minha única preocupação aqui é que os Patriots talvez não estejam focados o suficiente, considerando que eles estão vindo de dois jogos fora de casa, e que batalharam de igual para igual contra os rivais Buffalo Bills na semana 16, uma partida bastante desgastante. Ainda assim, não acho que a disparidade de talento entre as equipes justifique os atuais 6 da linha, com New England sendo o lado de valor neste número.

⭐️Palpite: New England Patriots +6 @1.96


NFL - Season 2024/25

Recorde: 45-46-1 (49%), -4,01und
ODD Média: 1.95
ROI%: -4,4%
Handicaps: 45-46-1 (49%), -4,01und
Site: 36-39-1 (48%), -5,49und
Youtube: 7-5 (58%), +1,72und
Telegram: 2-2 (50%), -0,24und

Thursday Night Football: 6-5 (54%), +0,67und
Sunday Night Football: 5-6 (45%), -1,54und
Monday Night Football: 8-6-1 (57%), +1,59und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und
Thanksgiving Games: 0-3 (0%), -3,00und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und
Christmas GameDay: 0-1 (0%), -1,00und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2