Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Los Angeles Rams vs. Baltimore Ravens

Futebol Americano Banner
NFL
Los Angeles RamsLos Angeles Rams
0versus0
Baltimore RavensBaltimore Ravens
Aposta Perdida
Pinnacle

Baltimore Ravens -7,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 2.00

Odds do Palpite: 2.00

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Los Angeles Rams x Baltimore Ravens - NFL - Week 14 - 10/12

whatsapptelegram

Em ascensão, os Los Angeles Rams encaram um difícil confronto contra os Baltimora Ravens no M&T Bank Stadium na tarde do domingo. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2.

Local do evento: Baltimore - Maryland

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2021/22, com vitória dos Rams fora de casa por 20x19 como favoritos por 7 pontos no handicap. O total, definido em 47 naquela partida, terminou em under.

No M&T Bank Stadium, a temperatura será de 15°C, com umidade do ar em 100% e ventos fortes a 13mph. 100% de chuva durante a partida.

Após vencerem apenas 3 de seus 9 primeiros jogos da temporada, os Rams (6-6 W/L) tiveram uma bye week na semana 10, e desde então, estão invictos, com o time vindo em uma sequência de três vitórias consecutivas, a última sobre os Cleveland Browns por 36x19 em casa na semana 13. A equipe é a 2° colocada na NFC West, com três vitórias a menos do que os líderes San Francisco 49ers. Após essa partida, o time retorna a Inglewood, recebendo os Washington Commanders em um dos jogos da semana 15. Os Rams tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Na vitória sobre os Browns, 3° consecutiva da equipe, o quarterback Matthew Stafford, completou apenas 22 de 37 tentativas de passe, mas apesar de ter realizado alguns passes ruins na partida, não lançou interceptações e conseguiu 3 passes para touchdown, terminando com rating de 110.1. Apesar da melhora dos Rams, Stafford não tem feito uma boa temporada, mostrando problemas de precisão, com apenas 73,8% de seus passes chegando ao alvo de destino com chances de captura. O quarterback completou só 60,75 de seus passes nessa temporada, com média de 7,3yds por tentativa, 16 passes para touchdowns, 9 interceptações e rating de 87.3. A linha ofensiva, que teve problemas em algumas partidas no início da temporada, ainda tem fornecido boa proteção ao quarterback, que só foi pressionado em 18% dos dropbacks esse ano, sofrendo sacks em 5%, 5° menor marca da liga. O right tackle Rob Havenstein, ainda tem sido o destaque da OL, enquanto o guard Kevin Dotson, se sai melhor na abertura de espaços para o jogo terrestre, mas também tem sido sólido na proteção. Cooper Kupp, que perdeu jogos por lesão nessa temporada, ainda tem sido um dos principais alvos de Stafford no jogo aéreo, mas agarrou apenas 55,9% dos passes lançados em sua direção, enquanto Puka Nacua, um novato selecionado na 5° rodada do último draft, emergiu como o principal recebedor da equipe. Nacua já cometeu 8 drops, mas tem gerado jardas após as recepções, liderando o time com 77 recepções, 1,029 jardas e 4 touchdowns. O tigh end Tyler Higbee, outro alvo frequente do quarterback, é um provável desfalque para essa partida, deixando Hunter Long e Davis Allen, que são mais utilizados nos bloqueios, como as principais opções da posição. Demarcus Robinson teve uma boa atuação na vitória sobre os Browns, agarrando 4 passes para um total de 55 jardas, mas vinha sendo pouco utilizado, enquanto Tutu Atwell, que tem 3 touchdowns na temporada, é uma opção para passes em profundidade, com 8 recepções que geraram ganhos acima de 20 jardas. O running back Kyren Williams, também tem sido envolvido no jogo aéreo como opção no backfield, conquistando 8,6yds em média por recepção.

Com Kyren Williams, que perdeu jogos por lesão nessa temporada, assumindo o posto de running back principal, o jogo terrestre passou a ser uma força no ataque dos Rams, que produziram 120 jardas em 25 tentativas de corrida na última partida. Aproveitando os espaços abertos pela linha ofensiva, que muitas vezes conta com a ajuda dos tigh ends Hunter Long e Davis Allen e do wide receiver Ben Skowronek nos bloqueios, Williams vem com média de 5,1yds por carregada, com 7 touchdowns terrestres em 8 partidas. Royce Freeman, que foi titular na ausência de Williams, teve apenas uma tentativa de corrida no último jogo, mas também manté uma boa média de 4,6yds por carregada. Contra os Browns, o head coach Sean McVay, também envolveu o wide receiver Puka Nacua no jogo terrestre, com Nacua tendo conseguido uma corrida de 31 jardas na partida.

Comandada pelo coordenador Raheem Morris, a defesa tem mantido um bom nível nessa temporada. O setor ainda tem apresentado problemas contra o jogo corrido, permitindo 4,2yds em média por tentativa de corrida dos adversários, mas boa parte das más exibições da defesa, vieram nas seis primeiras semanas da temporada. O linebacker Ernest Jones, tem conseguido constantes infiltrações pela linha defensiva dos adversários, somando 9 tackles que geraram perda de jardas, enquanto Kobie Turner e Aaron Donald, estão fazendo um bom trabalho contra o jogo terrestre pela linha defensiva, com os problemas contra a corrida, vindo do segundo nível da defesa, com os safetys fornecendo pouco apoio ao front-seven. Aaron Donald ainda tem sido uma força na linha defensiva, com 27 pressões e 6,0 sacks na temporada, mas o pass-rush não tem funcionado bem, com a defesa pressionando os quarterbacks adversários em apenas 20,3% dos dropbacks, conseguindo sacks em 6,1%, 8° pior marca da liga na temporada. Uma escolha de 3° rodada no último draft, o novato Byron Young, tem sido um dos poucos edge rushers efetivos do time, acumulando 5,0 sacks no ano, mas está listado como questionável para essa partida, tendo treinado com limitações durante a semana. Apesar do pass-rush pouco efetivo, os Rams apresentaram uma defesa acima da média contra o passe até o momento, mesmo com uma taxa de interceptações de apenas 1,4%, 5° menor marca da liga. Quarterbacks adversários, estão completando apenas 60,8% dos passes e foram limitados a um rating médio de 85.3. Principal cornerback da equipe, Ahkello Witherspoon tem sido o destaque da secundária. Na vitória contra os Browns, Witherspoon foi alvejado 11 vezes na cobertura, mas permitiu apenas 4 recepções, ainda que uma delas, tenha sido para touchdown. Na temporada, o cornerback permitiu recepções em apenas 44,4% das vezes em que foi alvejado na cobertura, limitando os quarterbacks a um rating de 66.8 quando desafiado.

Comandado pelo coordenador Chase Blackburn, o special team, tem sido um grande problema para os Rams. Austin Trammell tem sido o responsável pelos retornos, mas vem com médias de apenas: 19yds nos retornos de kickoffs e 7,6yds nos retornos de punt, enquanto o setor tem apresentado muitas falhas na cobertura, permitindo médias de: 30,3yds nos retornos de kickoffs e 11,7nos retornos de punt para os adversários. Brett Maher e o novato Lucas Havrisik, combinaram para 24 de 33 tentativas de field goal nessa temporada, com os Rams indo atrás do veterano Mason Crosby, que assinou com o time essa semana, e que provavelmente será o novo kicker da equipe. Novato, selecionado na 7° rodada do último draft, o punter Ethan Evans, também tem sido um problema no special team, com alcance acima da média, mas com péssima precisão nos chutes. Evans tem apenas 15 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, somando 5 touchbacks.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Os Ravens (9-3 W/L) derrotaram os Los Angeles Chargers no Sunday Night Football da semana 12, e depois tiveram uma bye week na semana 13. A equipe está empatada com os Miami Dolphins com a melhor campanha da AFC, e lidera a AFC North, com duas vitórias a mais do que os Cleveland Browns, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time viaja para a Flórida, onde enfrentará os Jackosnville Jaguars no Sunday Night Football da semana 15.

Na vitória sobre os Chargers antes da bye week, o quarterback Lamar Jackson, não teve uma atuação tão forte quanto o de costume, completando apenas 18 de 32 tentativas de passe, lançando para um touchdown, mas com média baixa de 5,5yds por tentativa. Em seu 1° ano no sistema do coordenador ofensivo Todd Monken, Jackson, porém, vem tendo uma forte temporada, completando 68,3% dos passes, com média de 7,8yds por tentativa, 13 passes para touchdown, 5 interceptações e rating de 98.4. Contando com boa proteção de sua linha ofensiva, Jackson não tem sido muito pressionado no pocket, mas a tendência do quarterback de buscar espaços para produzir jardas através de corridas, tem levado a um alto número de sacks, com Jackson sofrendo sacks em 7,8% dos dropbacks, apenas a 24° menor marca da liga. Tyler Linderbaum é um dos melhores centers da NFL, e venceu 98% de seus confrontos na proteção de passes nessa temporada, 9° maior marca entre os jogadores de interior de linha ofensiva, enquanto os tackles Morgan Moses e Ronnie Stanley, também se destacam na proteção. Sem o tigh end Mark Andrews, um dos principais alvos de Jackson no jogo aéreo, e que foi colocado na lista de inativos por lesão, Isaiah Likely, outro tigh end da equipe, e que normalmente é mais utilizado como bloqueador, apareceu como uma opção viável de alvo no jogo aéreo na última partida, agarrando 4 passes para um total de 40 jardas na vitória sobre os Chargers. 22° escolha geral do último draft, o wide receiver Zay Flowers, teve impacto imediato, se transformando no principal alvo no jogo aéreo. Flowers lidera a equipe com: 58 recepções, 613 jardas e 2 touchdowns. Os wide receivers: Odell Beckham Jr., Nelson Agholor e Rashod Bateman, são algumas das outras opções para o quarterback, todos com ao menos 20 recepções na temporada, enquanto os runing backs Gus Edwards e Justice Hill, são opções para passes no backfield.


Com a capacidade do quarterback Lamar Jackson de produzir jardas com as pernas, o jogo terrestre ainda tem sido o foco principal do ataque dos Ravens, que são uma das poucas equipes que utilizam mais corridas do que passes no ataque. Através de corridas planejadas, scrambles e principalmente RPO, Jackson já produziu um total de 574 jardas terrestres nessa temporada, com média de 5,1yds por tentativa de corrida. Além do quarterback, os running backs Gus Edwards, Justice Hill e Keaton Mitchell, se revezam no ataque, dividindo as carregadas. Edwards teve o maior volume de tentativas até o momento, com média de 4,2yds por carregada, enquanto Mitchell ganhou espaço na equipe nos últimos jogos, e surpreendeu pela capacidade de gerar corridas explosivas, com média de 9,3yds por carregada e 5 corridas que geraram ganhos acima de 20 jardas. O wide receiver Zay Flowers, também tem sido envolvido no jogo terrestre em algumas chamadas do coordenador ofensivo Todd Monken, com 8 corridas para um total de 56 jardas na temporada.

Além de um forte ataque, os Ravens estão apresentando uma defesa dominante contra o passe nessa temporada. O setor, comandado pelo coordenador Mike Macdonald, permitiu que os quarterbacks completassem apenas 60,5% de seus passes nos 12 primeiros jogos, sendo limitados a um rating de 72.5, menor marca da liga. A equipe não tem pressionado os quarterbacks com tanta frequência, mas com a marcação da secundária funcionando, a taxa de conversão de pressões em sacks, tem sido bastante alta, com os Ravens conseguindo pressões em apenas 20,6% dos dropbacks, mas sacks em 9,5%, empatados com Bills e Browns com a maior marca da liga. Justin Madubuike tem gerado pressão pela linha defensiva, liderando o time com 10,0 sacks, enquanto os linebackers externos: Jadeveon Clowney, Odafe Oweh e Kyle Van Noy, combinaram para 17,5 sacks até o momento. Com bastante profundidade de defensive backs, Macdonald tem utilizado diversas formações diferentes na secundária, se adequando a situação e ao adversário. Principal cornerback da equipe, Marlon Humphrey desfalcou o time contra os Chargers, mas retornará nessa partida. Sofrendo com lesões e limitado a apenas 6 jogos na temporada, Humphrey permitiu recepções em apenas 39,1% dos passes lançados em sua direção esse ano. Ronald Darby, Arthur Maulet e Rock Ya-Sin, quando requisitados, também estiveram bem na cobertura, enquanto o cornerback Brandon Stephens e o safety Geno Stone, foram os destaques da secundária até o momento. Stephens já desviou 9 passes, limitando os quarterbacks adversários a um rating médio de 72.6, enquanto Stone, tem 6 interceptações na temporada. Contra o jogo terrestre, porém, a defesa tem apresentado problemas, permitindo 4,3yds em média por tentativa de corrida dos adversários, 11° maior marca da liga. Michael Pierce e Travis Jones, são fortes presenças na linha defensiva, enquanto o linebacker Roquan Smith, raramente perde tackles e tem identificado bem as corridas, liderando o time em tackles mas Patrick Queen, o outro linebacker da equipe, apesar de ter 8 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, tem sido um elo fraco na defesa, sendo explorado na cobertura e desperdiçando tackles, enquanto os cornerbacks, são pouco combativos contra o jogo terrestre.

Normalmente uma forte unidade, o special team, comandado pelo coordenador Chris Horton, com supervisão do head coach John Harbaugh, tem tido problemas nessa temporada. Devin Duvernay tem produzido bons retornos de punt, com média de 12,5yds por retorno, mas tem sido menos efetivo retornando kickoffs, com média de apenas 19,1yds por tentativa, enquanto os especialistas estão apresentando falhas na cobertura dos chutes, com a equipe permitindo médias de: 22yds nos retornos de kickoffs e 13,8yds nos retornos de punt para os adversários, com o time já tendo permitido um touchdown através de um retorno de punt nessa temporada. O lendário kicker Justin Tucker, converteu apenas 21 de 26 tentativas de field goal esse ano, indo 1/5 em chutes para mais de 50 jardas, além de já ter desperdiçado um extra-point. O punter Jordan Stout, já teve um chute bloqueado nessa temporada, mas tem sido o destaque do special team, com seus chutes viajando 48,1yds em média. 43,8% dos punts de Stout, colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, 6° maior marca da liga.

Lesões

🏥Los Angeles Rams

Stetson Bennett (QB, Out), Tyler Higbee (TE, Improvável), Michael Hoecht (LB, Questionável), Quentin Lake (S, Questionável), Sony Michel (RB, Out), Ronnie Rivers (RB, Inativo), Duke Shelley (CB, Inativo) e Byron Young (LB, Questionável).

🏥Baltimore Ravens

Mark Andrews (TE, Inativo), Tyus Bowser (LB, Out), J.K. Dobbins (RB, Inativo), Malik Hamm (LB, Questionável), Malik Harrison (LB, Questionável), Nick Moore (C, Out), Trayvon Mullen (CB, Out), David Ojabo (LB, Inativo), Andrew Vorhees (G, Out), Ar'Darius Washington (CB, Inativo) e Damarion Williams (CB, Questionável).

A Linha

Linha Projetada: Baltimore Ravens -19
Total Projetado: 42

🏈Registros: Rams 5-5-2 ATS e 5-7 O/U, Ravens 8-4 ATS e 5-7 O/U.

A linha foi aberta em Ravens -7,5, e não sofreu alterações. Sites de consenso apontam as apostas divididas em 50% no handicap.

O total foi aberto em 44,5, e devido as más condições climáticas, caiu bastante, chegando a 39,5 em alguns sportbooks. 65% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?🤑

Apostei nos Rams em dois dos últimos três jogos da sequência vitoriosa da equipe, mas acredito que eles estejam sendo supervalorizados no handicap nesse jogo, mesmo em uma aparentemente alta linha de 7,5.

Matthew Stafford tem sido um quarterback de altos e baixos nessa temporada, conectando alguns passes em profundidade, mas também realizando muitos passes ruins, com uma porcentagem baixa de passes completados. Considerando isso, um confronto contra a melhor defesa de passe da liga, passa longe do ideal para Stafford, mesmo que os Rams possam explorar as deficiências dos Ravens na contenção ao jogo terrestre.

O ponto situacional favorece bastante a equipe da casa, que vem de bye week, enquanto os Rams fizeram uma viajem longa da Califórnia para Maryland. Minha projeção, que mostra os Ravens favoritos por 19 como uma linha justa para esse jogo, provavelmente está longe da realidade, mas considerando o que as equipes apresentaram até o momento, além do ponto situacional favorável aos Ravens, creio que algo como -10 representaria uma linha justa, com os atuais -7,5 sendo um bom valor para apoiar os Ravens nessa partida, especialmente na odd atual.

⭐️Palpite: Baltimore Ravens -7,5 @2.00


NFL - Season 2023/24

Recorde: 37-31-4 (54%), +3,55und
ODD Média: 1.93
ROI%: +4,9%
Handicaps: 37-31-4 (54%), +3,55und
Site: 33-23-3 (58%), +8,56und
Youtube: 3-3-1 (50%), -0,01und
Telegram: 0-4 (0%), -5,00und

Thursday Night Football: 6-3-1 (66%), +2,47und
Sunday Night Football: 4-5 (44%), -1,13und
Monday Night Football: 6-4-1 (60%), +1,83und
International Series: 3-0 (100%), +2,83und
Thanksgiving Games: 2-1 (66%), +0,76und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3