Cincinnati Bengals -3
Handicap AsiáticoOdds Atual:
Odds do Palpite: 2.00
Palpite: Monday Night Football - Los Angeles Rams x Cincinnati Bengals - NFL - Week 03 - 25/09
Encerrando a semana 03 de jogos da temporada da NFL, Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals se enfrentam no Paycor Stadium. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN4.
Local do evento: Cincinnati - Ohio
As equipes se enfrentaram pela última vez no Super Bowl LVI no ano passado, vencido pelos Rams por 23x20, em um jogo em que eram favoritos por 4 pontos no handicap. O total, definido em 48,5 naquela partida, terminou em under.
No Paycor Stadium, a temperatura será de 21°C, com umidade do ar em 68%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida.
Após uma surpreendente vitória contra os rivais Seattle Seahawks fora de casa na semana 01, os Rams (1-1 W/L) fizeram sua estreia em casa na temporada, recebendo os também rivais San Francisco 49ers, mas acabaram derrotados pelo placar de 30x23. A Após esse jogo, o time viaja para Indiana, onde enfrentará os Indianapolis Colts na semana 04.
O quarterback Matthew Stafford, lançou para mais de 300 jardas nas duas primeiras partidas da equipe nessa temporada, mas por trás do número total de jardas, Stafford não teve performances tão boas, mostrando imprecisão em algumas tentativas de passes em profundidade, completando apenas 62,4% de seus passes para uma média baixa de 6,9yds por tentativa, com 1 passe para touchdown, duas interceptações e um rating baixo de 77.4. O quarterback foi bem protegido pela OL, sofrendo apenas um sack, enquanto teve 2,7 segundos em média antes de realizar os passes, sendo pressionado em apenas 13,3% dos dropbacks. Jogador mais experiente da OL, o right tackle Rob Havenstein, foi um dos destaques da OL nos dois primeiros jogos, junto com o guard novato Steve Avila e com o center Coleman Shelton. Com Cooper Kupp ainda indisponível, Puka Nacua, wide receiver novato, escolhido no 5° round do último draft, emergiu como a principal arma de Stafford no jogo aéreo, liderando o time em recepções nas duas primeiras semanas, com um total de 25 para 266 jardas. Nacua está listado como questionável para essa partida, mas participou dos treinos durante a última semana. Além do novato, Stafford tem distribuído passes para os wide receivers Tutu Atwell e Van Jefferson, os tigh ends Tyler Higbee e Brycen Hopkins e o running back Kyren Williams, realizou 6 recepções e anotou um touchdown na derrota da semana 02 contra os 49ers. Atwell tem sido uma opção para passes em profundidade, tendo agarrado 13 dos 17 passes lançandos em sua direção, mas Jefferson tem apenas 5 recepções em 9 vezes em que foi alvejado, com uma das interceptações de Stafford, tendo como alvo o wide receiver.
O jogo aéreo ainda é o foco do ataque, comandado pelo head coach Sean McVay, junto com Mike LaFleur, novo coordenador ofensivo da equipe. Com a linha ofensiva apresentado mais dificuldade na abertura de espaços para o jogo terrestre, do que na proteção ao quarterback, e com os running backs do time, produzindo poucas jardas após sofrerem o 1° contato, os Rams foram pouco efetivos em suas tentativas de corrida nos dois primeiros jogos, com média de apenas 2,9yds por tentativa. Cam Akers, que conquistou apenas 29 jardas em 22 carregadas na semana 01 contra os Seahawks, foi trocado para os Minnesota Vikings, com Kyren Williams assumindo o posto de running back principal. Williams anotou um touchdown contra os 49ers, foi limitado a 52 jardas em 14 carregadas. McVay também tem envolvido seus wide receivers no jogo terrestre, e Ben Skowronek, Tutu Atwell e Puka Nacua, tiveram uma corrida cada na última partida, com as tentativas de Skowronek e Nacua, gerando first downs.
A defesa, ainda comandada pelo coordenador defensivo Raheem Morris, e que foi apenas mediana na última temporada, teve um bom desempenho contra o passe nos dois primeiros jogos, mas foi bastante vulnerável contra a corrida, permitindo média de 5,3yds por tentativa de corrida dos adversários. Com fortes performances do novato Byron Young, uma escolha de 3° rodada no último draft, enquanto Aaron Donald segue sendo uma presença dominante na linha defensiva, a defesa foi capaz de gerar pressão sobre os quarterbacks adversários nos dois primeiros jogos, mas as pressões não se transformaram em muitos sacks. Morris não utilizou muitas blits, e na maioria dos snaps defensivos, os Rams utilizaram formações de nickel, com o cornerback Cobie Durant no slot. Os Rams permitiram que os quarterbacks completassem 64,7% dos passes, mas para uma média baixa de 6,2yds por tentativa. Os cornerbacks Derion Kendrick e Ahkello Witherspoon, se destacaram na cobertura, mas os linebackers e o safety Jordan Fuller, acabaram sendo explorados em passes pelo meio. O linebacker Ernest Jones, tem sido agressivo atacando a linha de scrimmage, e conseguiu 3 tackles que geraram perda de jardas na 1° partida contra os Seahawks, além de ter liderado o time em tackles na semana 02 contra os 49ers, mas o linebacker Michael Hoecht, foi ineficaz, tanto no pass-rush, quanto no combate a corrida, enquanto Christian Rozeboom tem desperdiçado tackles e Kobie Turner tem sido neutralizado por seus bloqueadores.
Agora comandado pelo coordenador Chase Blackburn, o special team apresentou falhas na cobertura nos dois primeiros jogos, permitindo médias de: 25yds nos retornos de kickoffs e 15,5yds nos retornos de punt para os adversários. Austin Trammell conquistou apenas 20 jardas em sua única tentativa retornando kickoffs para a equipe, enquanto Kyren Williams, teve um retorno de punt para 9 jardas. Após desperdiçar dois field goals na estreia contra os Seahawks, o kicker Brett Maher, converteu suas três tentativas na semana 02 contra os 49ers, indo 6/8 nos field goals nas duas primeiras semanas, com o acerto mais longo em um field goal de 54 jardas. Novato, escolhido na 7° rodada do último draft, o punter Ethan Evans, esteve bem nos dois primeiros jogos, com um chute que colocou os 49ers em menos de 20 jardas de seu próprio campo no último jogo, e média de 51yds viajadas por punt.
Mais promoções para você
Com um Joe Burrow longe de seu nível habitual, os Bengals (0-2 W/L) foram uma das maiores decepções das duas primeiras semanas da temporada, perdendo duas partidas contra rivais da AFC North, uma delas, um blown out em casa pelo placar de 24x3 contra os Browns na semana 01. Após esse jogo, o time viaja para o Tennessee, onde enfrentará os Titans na semana 04.
Lidando com uma lesão na panturrilha, o quarterback Joe Burrow, que está listado como questionável, mas que treinou durante a última semana, esteve irreconhecível nos dois primeiros jogos da equipe nessa temporada. Burrow, que terminou com rating acima de 100.0 nas duas últimas temporadas, realizou muitos passes ruins nos dois primeiros jogos, completando apenas 56,9% de seus passes para uma média baixa de 4,2yds por tentativa, com 2 touchdowns, uma interceptação e rating de 70.6. A linha ofensiva, que havia falhado na proteção na estreia contra os Browns, se saiu bem melhor na partida contra os Ravens, com Burrow sendo pressionado em apenas 11,6% dos dropbacks no último jogo. Reforço para essa temporada, o left tackle Orlando Brown Jr., tem se destacado na proteção, enquanto Jonah Williams, movido para right tackle com a chegada de Brown, teve um péssimo desempenho na 1° partida, mas se saiu melhor no último jogo. No interior da OL, Cordell Volson ainda tem sido um elo fraco, mas o center Ted Karras, esteve bem nos dois primeiros jogos. Com Burrow bastante impreciso nos passes intermediários e de profundidade, Ja'Marr Chase, principal wide receiver da equipe, tem recebido passes curtos, produzindo a maioria das jardas após as recepções. Tee Higgins agarrou apenas 8 de 20 passes lançados em sua direção, mas boa parte dos passes, não forneceram chances de captura ao wide receiver. Tyler Boyd, a exemplo de Chase, tem trabalhado principalmente em passes curtos, enquanto o tigh end Irv Smith Jr., deverá desfalcar a equipe nessa partida, deixando Drew Sample como principal opção na posição. Se Burrow não puder atuar nessa partida, o backup Jake Browning, quarterback não escolhido no draft, com uma temporada de experiência na NFL.
A linha ofensiva, segue com dificuldade em abrir espaços para o jogo terrestre, mas o running back Joe Mixon, teve boas performances nas duas primeiras semanas, quebrando tackles e produzindo média de 4,5yds por carregada. Mixon ainda tem ficado com quase toda a carga de trabalho no jogo terrestre, com: Chris Evans, Trayveon Williams e Chase Brown, running backs de apoio da equipe, combinando para apenas 5 tentativas de corrida em dois jogos.
Além do jogo aéreo deficiente, a defesa foi um problema para os Bengals nos dois primeiros jogos. Ainda comandada pelo coordenador defensivo Lou Anarumo, a defesa sofreu contra o jogo terrestre, permitindo médias de: 192 jardas terrestres por jogo e 5,0yds por tentativa de corrida dos adversários, enquanto que mesmo com muitas formações de blitz, os Bengals não foram capazes de pressionar os quarterbacks adversários, conseguindo apenas 3 sacks em duas partidas. Na linha defensiva, formada por: Sam Hubbard, B.J. Hill, D.J. Reader/Zachary Carter e Trey Hendrickson, apenas Hubbard teve um bom desempenho contra o jogo terrestre, enquanto Carter e Reader, foram constantemente dominados por seus bloqueadores. Os linebackers, no entanto, se saíram um pouco melhores, com Germaine Pratt e Logan Wilson combinando para 3 tackles que geraram perda de jardas nos adversários. No pass-rush, o safety Daxton Hill, tem sido utilizado em formações de blitz, mas as poucas pressões da equipe, foram concentradas em B.J. Hill e Trey Hendrickson na linha defensiva, enquanto o linebacker Germaine Pratt, também conseguiu um sack. Apesar da falta de pressão sobre os quarterbacks, os defensive backs de Cincinnati, ainda estiveram bem. Retornando de lesão, Chidobe Awuzie, principal cornerback da equipe, permitiu um touchdown na última partida contra os Ravens, mas Cam Taylor-Britt, permitiu apenas 5 recepções em 11 vezes que foi alvejado na cobertura, enquanto o safety Daxton Hill, teve uma interceptação na partida contra os Browns e permitiu recepções em apenas 55,6% das vezes em que foi desafiado na cobertura. Quarterbacks adversários, tiveram rating médio de 91.5 nas duas primeiras semanas contra os Bengals, mas a defesa concedeu média de apenas 6,3yds por tentativa de passe.
Comandado pelo coordenador Darrin Simmons, o special team fez um excelente trabalho na cobertura dos chutes nos dois primeiros jogos. A equipe ainda não permitiu retornos de kickoffs para os adversários, enquanto limitou os oponentes a uma média de apenas 4,3yds por tentativa de retorno de punt. Além do bom trabalho na cobertura, os Bengals também contaram com bons retornos. Charlie Jones anotou um tochdown percorrendo 81 jardas em um retorno de punt contra os Ravens na semana 02, enquanto Chris Evans, teve média de 22,5yds nos retornos de kickoffs na semana 01 contra os Browns. O kicker Evan McPherson, converteu duas de três tentativas de field goal até o momento, desperdiçando sua única tentativa para mais de 50 jardas. Novato, escolhido na 6° rodada do último draft, o punter Brad Robbins, tem apresentado baixo alcance, com seus chutes viajando apenas 40,7yds em média. Robbins já teve 3 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, mas já chutou um touchback.
Lesões
🏥Los Angeles Rams
Stetson Bennett (QB, Inativo), Cooper Kupp (WR, Inativo), Hunter Long (TE, Inativo), Ochaun Mathis (LB, Inativo), Sony Michel (RB, Inativo), Puka Nacua (WR, Questionável) e Jason Taylor (S, Inativo).
🏥Cincinnati Bengals
Joe Burrow (QB, Questionável), Devin Cochran (OT, Inativo), Devonnsha Maxwell (DT, Inativo) e Irv Smith (TE, Improvável).
A Linha
A linha foi aberta em Bengals -1,5 e subiu para -3 durante a semana. 68% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Rams.
O total foi aberto em 43 e subiu para 45,5. 51% das apostas até o momento, vieram no under.
Onde está o valor?🤑
A escolha no handicap dos Rams, é um delírio coletivo por parte dos apostadores, que acreditam que a possível ausência de Joe Burrow não foi precificada pelos oddmakers. Tanto a possível ausência, quanto a pior versão possível de Burrow, que foi vista nas duas primeiras semanas e que não é tão diferente da expectativa de produção de um possível backup inexperiente caso o quarterback não atue, estão contidas na linha, que acertadamente, ainda coloca os Bengals como favoritos em casa.
Os Rams surpreenderam na semana 01, mas Matthew Stafford não teve boas exibições, enquanto o jogo terrestre ainda tem sido inexistente. O jogo aéreo dos Bengals, com um Joe Burrow limitado por lesão, evidentemente não funcionou, mas o jogo terrestre, nas poucas vezes que a equipe optou por corridas, foi produtivo, enquanto os problemas da defesa de Cincinnati, foram concentrados contra a corrida, que é uma ameaça menor no ataque dos Rams.
Este é o 1° confronto entre essas equipes após o Super Bowl LVI, vencido pelos Rams, mas os Bengals hoje, são uma equipe melhor, que merecia ser mais favorita no handicap. Creio que analistas e apostadores, tenham supervalorizado os resultados das duas primeiras semanas, o que junto ao status de Burrow, manteve o handicap baixo e valioso para o time da casa nessa partida.
⭐️Palpite: Cincinnati Bengals -3 @2.00
NFL - Season 2023/24
Recorde: 4-8-1 (33%), -4,18und
ODD Média: 1.97
ROI%: -32,6%
Handicaps: 4-8-1 (33%), -4,18und
Site: 3-7-1 (30%), -4,21und
Youtube: 1-1 (50%), +0,03und
Thursday Night Football: 0-1 (0%), -1,00und
Sunday Night Football: 1-1 (50%), -0,11und
Monday Night Football: 1-1 (50%), -0,02und
Veja também:
- Apostacast:Apostas na NFL 2023/24